segunda-feira, 24 de junho de 2013

OAB, CNBB E MCCE FARÃO ATO AMANHÃ EM BRASÍLIA


Entidades vão lançar anteprojeto de lei para pressionar o Congresso a votar a reforma política

23 de junho de 2013 | 13h 21 RENATA VERÍSSIMO - Agência Estado
BRASÍLIA - O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) farão nesta segunda-feira, 24, às 10h, um ato público em apoio às reivindicações da sociedade que ecoam nas ruas. Haverá o lançamento de um anteprojeto de lei de iniciativa popular, para a coleta de um milhão e meio de assinaturas, com o objetivo de obrigar o Congresso a votar imediatamente reivindicações como a reforma política que ataque a corrupção eleitoral e assegure liberdade ampla na internet; além de estimular a instalação de Comitês de Controle Social dos Gastos Públicos, inclusive sobre gastos da Copa de 2014 e sobre planilhas de tarifas de transporte coletivo.
O ato também tem o objetivo de obrigar o governo a ampliar o investimento em saúde e educação, com a fixação de 10% do orçamento geral da União e do PIB destinado a cada uma dessas áreas. E, ainda, a criação urgente de um Código de Defesa dos Usuários dos Serviços Públicos. O evento será realizado no plenário da sede da OAB, em Brasília.
Os três temas principais que constarão do anteprojeto de lei de reforma política são a defesa do financiamento democrático das campanhas, do voto transparente e da liberdade de expressão na internet. "Não adianta apenas se queixar da corrupção sem combater a raiz do problema, que é a forma de financiamento das campanhas eleitorais no Brasil", afirmou o presidente nacional da OAB Marcus Vinicius, por meio de nota. "Defendemos o financiamento democrático das campanhas, para que todos os políticos tenham um mínimo de estrutura para apresentar suas ideias sem se submeter a relações espúrias com empresas", acrescentou. 

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 




A OAB não me inspira confiança:

AGORA A OAB TAMBÉM É PETRALHA! 

(aqui)



O QUE REALMENTE ESTÁ POR TRÁS DAS MANIFESTAÇÕES NO BRASIL?


Nem aí. Zé Dirceu cuidando dos seus investimentos. Aqui está mais dele (aqui) e (aqui)



“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”.

Entrevista à VEJA em 1969.
(Nelson Rodrigues)



O PT ROUBOU - isso você só vê aqui.



http://youtu.be/cxNOy09Jot4
                                          



Sim, é evidente que não teria melhor momento para os protestos com toda mídia internacional atenta.

Sim, é evidente que a esquerda pré-histórica está cada vez mais louca (aqui) e (aqui).

E, que tudo deve continuar como culpa de alguém (da PM por exemplo) - ou dos de sempre, definidos pela agenda antiocidental no geral, e em particular, dos EUA e Israel.


E vamos definir o nome do que ocorre: 



1º - Longe de ser uma revolução as revoluções pretendem atingir as estruturas.


2º - Não é um movimento por que um movimento leva a outro lugar.
3º - É apenas uma manifestação organizada pelos comunistas com a intenção de lavar a um movimento a assim fazer a revolução marxista. 




Lulla comunista e seu governo muito experiente: Collor, Saney, FHC, Dillmaluca. Mais um pouco (aqui) e (aqui)



E quem afinal é o tal do Movimento Passe Livre?

R: Parabéns, vocês comportam-se como uns comunistas exemplares.
Mayara Vivian, a estudante de direito Nina Cappello (vídeo Rada Viva mais a frente), e o professor de História Lucas Monteiro de Oliveira, por exemplo (aqui).



Custo terrorista MPL (aqui)



Mayara Vivian: Vamos avançar nos pleitos (boquinhas)










O rock, em si, é de direita. portanto mente também sobre seus gostos. Com relação aos políticos só não gosta dos que não são comunistas.

A ideia então seria levar todas as manifestações para uma espécie de mensalão do protesto ou "bolsa protesto fique em casa" e assim pedir muito mais intervenção do governo na vida e bolso do cidadão, e sendo assim, criar uma espécie de golpe branco do saudoso comunismo/socialismo do Foro de São Paulo (aqui) e (aqui) oportunidade essa perdida, mais uma vez, no mensalão petista dos parlamentares.



KARL MARX, LÊNIN E HITLER A HISTÓRIA DO FUTURO DO BRASIL








- VEJAM DIRCEU COM PABLO CAPILÉ, O PATROCINADOR DA MÍDIA NINJA. E NÃO FOI O PM QUE LANÇOU O COQUETEL MOLOTOV
Essa postagem ainda vou editar toda. Esta muito crua e confusa por enquanto (AQUI)


É importante que se diga que no teatro internacional existem hoje 3 (três) forças:


1 - O Ocidente livre encabeçado pelo EUA/Israel e norte da Europa e tigres asiáticos

2 - As forças Russas Chinesas
3 - O o Islã com sua Irmandade Muçulmana - representado pelo velho Império Persa.

Vejam (aqui)

OK, AQUI EU MOSTRO AS LIGAÇÕES INTERNACIONAIS A PROVA - LIBERTAR.IN
- GRAÇA SALGUEIRO - PALESTRA COMPLETA SOBRE O FORO DE SÃO PAULO


Publicado em 25/06/2013
Tudo que foi dito por ela é a mais pura verdade e está acontecendo nesse exato momento bem debaixo dos nossos narizes!
Tudo que foi relatado como ocorrido em outros países tem assimilação TOTAL com os passos que o atual governo está dando para instituir a Hegemonia Partidária (socialismo extremista).





     http://youtu.be/n9VxhtbynQg





Alguns grupos no Facebook sobre o assunto Foro de São Paulo (aqui)(aqui)(aqui), (aqui) e (aqui)

Veja o vídeo desde o começo e você saberá, em definitivo, de onde vem tudo.

A bandidagem fala que o mensalão é uma invenção do PSDB - é muita cara de pau.

Mesmo se fosse, o petismo esta aí a quase 13 anos (e pode ficar para sempre) e de aluno virou professor doutor da matéria.

O que todos esquecem é que, só teve o julgamento, por que o Roberto Jéferson ficou mais de 6 meses denunciando com um dossiê muito bem montado - e o bandido do Lula mentindo que tudo era invenção do PIG.


E o pior de tudo é que tem muito bandido esquerdista, e do petismo, envolvido nesse crime que não foi julgado. Por isso que até hoje, tem admiradores da quadrilha defendendo esses assaltantes pilantras, na cara dura, pra todo mundo e redes sociais. (suposto mensalão PSDB)


Bom ainda teríamos a opção de se a coisa "piorar" muito (e sempre é o governo que sai ganhando), com muitas mortes nos "protestos", os já conhecidos militares melancias companheiros (verdes por fora e vermelhos por dentro) voltarem como salvadores da pátria e nunca mais teremos eleições - nem mesmo essas da já conhecidas urnas viciadas vagabundas. Procurem o tema urnas que roubam (aqui).



De formas que, do modo que vejo, independente do próximo governo iremos sempre piorar muito devido todos quererem viver do governo, o que na verdade só o governo que vive de todos. 

O tal do "jeitinho brasileiro" juntou-se com a eterna ilusão que o homem tem de que não precisar trabalhar (e nem aprender) e deu uma grande merda chamada: Deus é brasileiro. 

Não é a toa que no começo dos tempos em Gêneses, Deus fala quatro vezes sobre o fator trabalho.


O Estadão babá que lhes "dá" tudo é o mesmo que lhes pode tirar tudo - e tira. 


E quando tira, é sempre com milhões de mortos. Em todos os tempos foi assim.

Todos sabemos o que acontece com qualquer animal quando lhes damos tudo que precisa de graça a na boca. Isso é Bíblico: O paraíso já existiu.





Ex mulher de Lula fala a verdade 





- Você que é esquerdista doente tem uma postagem sobre a Dilma muito bacana (aqui)


- A VERDADE SOBRE A NOVA CONSTITUIÇÃO E O FORO DE SÃO PAULO (aqui)




COMO DESESTABILIZAR UMA NAÇÃO CHICKEN LITTLE 1943



                                http://youtu.be/5Xgz0ieFyQk


- MILLÔR E A PASSEATA

Millôr Fernandes, gênio do texto e da frase, assim sintetizava a democracia: “Todo homem tem o sagrado direito de torcer pelo Vasco na arquibancada do Flamengo”. Foi o que faltou na grande passeata quase pacífica da Avenida Paulista, quando militantes de partidos políticos foram expulsos pelos demais manifestantes, ampla maioria na demonstração.

É verdade que a postura dos militantes partidários foi muito provocadora.

Petistas, seguindo as ordens do presidente do partido, Ruy Falcão, tentaram tomar a frente da passeata, para aparentar que a controlavam; outros grupos partidários também se uniformizaram e, levando bandeiras próprias, tentaram a dianteira e também tentaram se apropriar descaradamente (como sempre) das manifestações puramente populares, mas nenhum estava com a bandeira legitima das manifestações. 

Por mais provocadores que fossem, tinham esse direito, que lhes foi negado.

Millôr tem razão. 

Mas também é verdade que quem torce pelo Vasco na arquibancada do Flamengo tem que assumir um grande risco muito perigoso. (aqui)




Os protestos que vêm ocorrendo no Brasil vão além do aumento de R$ 0,20 na tarifa dos transportes públicos. O Brasil está experimentando atualmente um colapso generalizado em sua infraestrutura - fruto de um Estado paquiderme. Medidas impopulares profiláticas  saneadoras jamais serão tomadas.

Qualquer estado sempre é paquiderme e ladrão em todos os tempos e lugares - e sempre vai ser.

Um diagnóstico errado só piora a doença e a doença é que sempre precisamos de muito menos Estado.





- NÚMERO DE POLÍTICOS ELEITOS NO BRASIL

59764 vereadores
5570 prefeitos
513 deputados federais
81 senadores
27 governadores
1 presidente
Total = 65956 Políticos


E como é em um país que presta? (Suécia)

BRASIL TEM 23 579 CARGOS DE CONFIANÇA - O TRIPLO DOS EUA



E são os mais ladrões.

Brasil tem 23 579 cargos de confiança - o triplo dos EUA e quase oitenta vezes o número da Inglaterra.. Postos independe de concurso e que podem serem usados conforme o interesse político isso só no governo federal petista (aqui). Temos mais 39 ministérios (na “ditamole” tínhamos 12 (aqui), em todos os países que prestam não passam de 20), 5.570 municípios (EUA o gigantesco maior país do mundo 3.000).
E temos ainda mais uma imensidão de pacotes e mais pacotes de “bondades” e “cala bocas” de um Estado Centralizador perdulário. 


João Santana, o marqueteiro petista completa os, de novo, 40 ladrões dos ministérios mensaleiros.

Há problemas com portos, aeroportos, transporte público, saúde e educação. O Brasil não é um país pobre e as taxas de impostos são extremamente altas (aqui). Os brasileiros não vêem razão para uma infraestrutura tão ruim quando há tanta riqueza tão altamente taxada.

E, olha que tivemos o inconfidente mineiro Tiradentes que hoje iria virar carne de humburguer, pois ele foi esquartejado e sua cabeça nunca acharam porque ele se insurgiu contra a coroa portuguesa para não pagar 20% de imposto - coisa de 2 meses e meio de trabalho de imposto.

Executado e esquartejado, com seu sangue se lavrou a certidão de que estava cumprida a sentença, tendo sido declarados infames a sua memória e os seus descendentes. Sua cabeça foi erguida em um poste em Vila Rica, tendo sido rapidamente cooptada e nunca mais localizada; os demais restos mortais foram distribuídos ao longo do Caminho Novo: Santana de Cebolas (atual Inconfidência, distrito de Paraíba do Sul), Varginha do LourençoBarbacena e Queluz (antiga Carijós, atual Conselheiro Lafaiete), lugares onde fizera seus discursos revolucionários. Arrasaram a casa em que morava, jogando-se sal ao terreno para que nada lá germinasse.

Ficheiro:Tiradentes Esquartejado (Pedro Américo, 1893).jpg
Tiradentes Esquartejado, em tela de Pedro Américo (1893)- Acervo: Museu Mariano Procópio.



Ficheiro:Flag Minas Conspiracy.svg
Variação da bandeira inconfidente (1789).


E o que temos hoje de impostos?
Por volta de 5 meses de trabalho para pagar de imposto com mais o "imposto" que chamam erradamente de inflação. 

E tal dos vinte centavos? (aqui)



INFLAÇÃO

É um dos impostos mais cruéis que existe, pois você paga sem precisar consumir ou usar absolutamente nada. O nome correto do fenômeno é Aumento Generalizado de Preço. O governo usa o termo inflação com o objetivo maléfico antigo de culpar sempre alguém pelas suas mazelas e ainda dar a entender que é um fenômeno passageiro, o que não é verdade. Governos sempre vão produzir desvalorização real da moeda devido "gastarem" sempre mais do que arrecadam e ainda gastarem mal.


Este ano, o Brasil vai arrecadar mais de um trilhão de reais de impostos. É dinheiro que daria para resolver todos os problemas básicos do Brasil: Saúde, Educação, Transporte, Segurança e sobrar dinheiro para todas as outras coisas.

O que temos na verdade é o aumento generalizado de preços e não o aumento de um determinada item momentaneamente e isoladamente (isso sim inflação).


O aumento generalizado de preço é causado pelo descontrole das contas do governo e ainda temos essa gastança pessimamente gerenciada - e é o esperado por qualquer Estado pois todos são sempre péssimos gerentes.  

Nas capitais, as pessoas perdem até quatro horas por dia no tráfego, seja em automóveis ou no transporte público lotado que é realmente de baixíssima qualidade. O governo brasileiro tem tomado medidas remediadoras para controlar a inflação apenas mexendo nas taxas e ainda não percebeu que o paradigma precisa compreender uma aproximação mais focada na infraestrutura e na gastança descontrolada e muito mal usada.


Ao mesmo tempo, o governo está reproduzindo em escala menor o que a Argentina fez há algum tempo atrás: evitando austeridade (faca na própria carne) e assim proporcionando um aumento com base em interesses da taxa Selic, o que está levando à inflação alta e baixo crescimento. 
Além do problema de infraestrutura, há vários escândalos de corrupção que permanecem sem julgamento, e os casos que estão sendo julgados tendem a terminar com a absolvição dos réus. 

Adidas, por falta de aviso é que não foi:



                                              http://youtu.be/K17ZDK5u0vI

O QUE É A PEC 37?




Queriam calar o Ministério Público? 
R: Entenda mais aqui

A PEC 37 serve a que interesses?

R: O nome dela poderia ser PEC do mensalão e do Renan Calheiros.

A PEC 37 queria enforcar quem nunca roeu a corda, o Ministério Público. Acho um equívoco de quem propôs e de quem está aderindo à ela. O Ministério Público, pela Constituição, está habilitado, sim, a desencadear investigações no campo mais genérico do direito, já que ele é defensor da ordem jurídica e no campo específico do direito penal.

O Ministério Público tem um papel totalmente independente, e não apenas com atuação subsidiária [à polícia]. O MP é independente até dos três poderes ele é o fiscal da lei e é “dono” dos processos que agridem o tecido social. O MP não é subordinado a ninguém, ele preserva o estado democrático de direito e seu ordenamento jurídico. 

O maior escândalo de corrupção do Brasil finalmente terminou com a condenação dos réus e agora o governo está tentando reverter o julgamento usando de manobras através de emendas constitucionais INACREDITÁVEIS: uma, a PEC 37, que aniquilará os poderes investigativos dos promotores do ministério público e de muitos outros órgãos  delegando a responsabilidade da investigação inteiramente à Polícia Federal. 


No meu entender a Receita Federal, e muitos outros, deveriam ter seus próprios quadros de investigação e todas as policias e órgãos investigativos seriam subjugadas ao Ministério Público que também deveria ser investigado por todos.







Mais outra proposta absurda busca submeter às decisões da Suprema Corte Brasileira ao Congresso – uma completa VIOLAÇÃO dos três poderes. Estas são, de fato, a causa da revolta dos brasileiros. Os protestos não são movimentos meramente isolados, unificados ou unicamente badernas de extrema esquerda, como parte da imprensa brasileira afirma.


Não são uma rebelião adolescente. É o levante da porção mais INTELECTUALIZADA da sociedade que deseja pôr fim a esses graves problemas brasileiros. A classe média jovem trabalhadora e com mais estudo, que sempre se mostrou insatisfeita com o esquecimento político, agora “despertou” – na palavra dos manifestantes. 
E isso já tinha sido detectado com bastante antecedência pelo governo federal, mas não foi possível manipular em seu todo.


RODA VIVA | MOVIMENTO PASSE LIVRE | 17/06/2013 | BLOCO 4
O Movimento Passe Livre prega que vai acabar até com o crime e os presídios, além da reforma agrária e urbana. Mas não vai acabar com o crime político.
Prestem atenção para os números de 200 bilhões (de prejuízo) e 1 milhão de gente morta pelo crime, em 10 anos no Brasil.


                          http://youtu.be/aJFF-HK_9Kc


Turma do terror



   PARA O COMUNISMO



No Brasil pagando é assim - grátis vai ser bem melhor. Quem vai tomar conte do novo formato Bolsa Transporte é a FAB.



Não foi "O povo brasileiro" que foi para rua, mas também não foram os desiludidos com o petismo.


                                   http://www.youtube.com/watch?v=wwM_97YcIbs



Professora Marilena Chauí da USP, esquerdista, desde muito antes já preparava o clima e diz que ODEIA A CLASSE MÉDIA, mas ganha 15 mil reais por mês dos nossos impostos, além de receber uma fortuna fazendo livros didáticos, que são um lixo, para o MEC. (aqui) e (aqui mais sobre classe média)





         http://youtu.be/N96YeHJLjFs




SOU CLASSE MÉDIA

COMENTÁRIO de Alexandre Garcia (aqui)


Obs.: E a presidente Dilma, no pronunciamento que fez à nação recentemente, se posicionou “ao lado” dos manifestantes... Ela pensa que neste país só tem gente sem capacidade de perceber as coisas? Vejam (aqui) e (aqui)

O mundo todo assistiu a sonora vaia na hora do jogo (aqui) que ganhou na abertura da tal copa das confederações e na hora do pronunciamento (aqui) e ela vem com essa história de “solidariedade” com o povo ESCLARECIDO que está protestando contra as mazelas do seu governo? 

“Menos, presidente, menos!” Lembre-se que aqui ainda existe uma RESERVA MORAL E ÍNTEGRA. 


Infelizmente, somos a minoria e está difícil abrir os olhos do povão brasileiro bastante satisfeito com o tal “pão e circo” instalado por aqui de bolsas, vales, cotas e muitos outros benefícios sociais.

E um alerta final: Se o Brasil conquistar a copa das confederações e a copa do mundo, as coisas podem piorar ainda mais, pois o povo (a massa) vai se “conformar” com os trinta e tantos bilhões de reais gastos indevidamente com tais eventos.

E as escolas públicas, transporte e os hospitais, o que ganharão com isso?

“Gente, será que é tão difícil perceber o tamanho da lambança?”

Aqui algo bastante intrigrante.
Você sabe porque se fala tanto em Primavera Árabe no Brasil, e na passeata de apoio aos manifestantes no Brasil que ocorreram na Alemanha tinham tantos Turcos? 

R: Não se esqueçam do Império Otomano e do Império Persa que sempre invadiram e dominaram o Ocidente livre, com ou sem, o islamismo. (aqui)


- BOLSA-COPA 

cretinice não tem tamanho.

Na véspera de Dilma ser vaiada no Estádio Mané Garrincha, já com manifestações pipocando pelo país, foi publicado em edição extra do Diário Oficial a União, dia 14, o decreto 8.028/13, autorizando o pagamento de diárias a autoridades federais que queiram assistir aos jogos da Copa das Confederações.

A diária de hotel é de R$ 581,00 para ministros (mais verba para viajar a qualquer cidade-sede das partidas); para os comandantes de Exército, Marinha e Aeronáutica, é de R$ 406,70. Outros funcionários também têm direito a esse tipo de diária, embora menos substancial. Pelo decreto, a diária ainda pode ser d-u-p-l-i-c-a-d-a (o que na prática vai ser muito maior ainda).

- O SOM DO SILÊNCIO DO PLANALTO

Pensamentos de qualquer governo não revelam nada que já não se soubesse sobre ele, mas não precisava tornar tão explícito o vácuo que existe entre suas orelhas.

Reuniram-se no Palácio do Planalto, na sexta, para discutir a crise que já durava duas semanas.


Saíram todos e a sala continuou vazia.

Foram à TV dissertar sobre corrupção.

As emissoras de TV só procuram quem conhece o tema - Os especialistas em roubalheira.




Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


DEP. RONALDO CAIADO CRITICA O PROGRAMA MAIS MÉDICOS PARA O MINISTRO ALEXANDRE PADILHA

.
- A REALIDADE ESTÁ SENDO DURA PARA PETISTA


MANIFESTANTES CERCAM DIRETÓRIO DO PT NO CEARÁ



                                         http://youtu.be/fOXTfFm8YI4



Antes que digam que o vídeo não é do grupo digo que todos somos.


ANONYMOUS E AS MENTIRAS DO DISCURSO DA DILMA ROUSSEFF




                                     



FOGUEIRA DAS VAIDADES: “Bandeira da nação/homenagem à escravidão”

Vocês têm de ver este vídeo para entender por que as manifestações podem degenerar em violência. Um grupo queima a bandeira brasileira. É evidente que alguns, ali, têm orientação política — uma péssima orientação, mas têm. Outros não dominam nem o vocabulário. Cresce nos morros e nas periferias Brasil afora — este vídeo é de São Paulo — a mística de que se está a criar “fora do mundo das elites” uma cultura alternativa. ONGs, padres, organizações políticas de ultraesquerda… Essa gente tem a ambição de estar construindo “algo novo” do muito já conhecido, que seria a expressão da voz do oprimido.
O PT transformou isso numa “linguagem de resistência”, com a tola ambição de que “controla a massa”. Insufla, sim. Tem seus aparelhos na periferia, mas controle, propriamente, não tem. Vejam este vídeo. Volto em seguida.


Palavras de ordem:

“Bandeira da nação, homenagem à escravidão.”
“Essa bandeira mata índio.”
“Chega de alegria porque a PM mata pobre todo dia.”
“Que coincidência (eles falam “conhecidência”), na classe média não tem violência.”
“Ei, reaça, sai da nossa marcha.” (já falo a respeito)


Entre as palavras de ordem, alguém diz que quem mata índio é a Dilma… Outro, com faixa, diz com voz forte: “A gente não esqueceu do Carandiru, do Pinheirinho, da Candelária”. Essa gente pode nem saber direito do que está falando, mas quem sempre  lhes soprou a pauta sabe muito bem.

Há inocentes úteis? Há, sim. Um dos rapazes nem sabe o que quer dizer “reaça” (versão reduzida de “reacionário”), tanto que ora diz “reaja”, ora “reacha” e só então “reaça”, mas de forma hesitante porque ignora o significado - e nunca vão saber. 

Os ditos "intiliquituais" de esquerda do Brasil não conseguem nem ler o livro o Capital e se lerem vão ter que ser de quatro como símios que são.



O título do vídeo, que está no YouTube, diz tratar-se de uma manifestação do Passe Livre. Não creio. Dá para perceber que é gente mais para pobre do que para rica — não são os coxinhas (aqui) radicais e almofadinhas revolucionários do MPL (aqui) que, como todos, são muito bem tratados pelo governo com muita grana e paparicos mil.
Para onde vai? Não sei! O PT, os ultraesquerdistas e setores da imprensa deliram, babam de satisfação, ao ver coisas assim. Acham que é a “verdade do povo”. Houve um tempo em que se considerava, mesmo entre esquerdistas, que “feio não é bonito”. 

Houve um tempo em que se considerava que o desejável era que os mais pobres, e todos, buscassem sair de sua condição e almejassem algo digno pelo esforço próprio como é sagrado.
E, acreditem, o Brasil avançou nesse período. Nos últimos anos, o registro mudou e a marginalidade social e a exclusão passaram a ser vistas como uma nova cultura, com valores afirmativos, de resistência honrada. 

Até onde isso tudo do errado vai dar no Brasil? 


Está aí mais uma coisa que não sei. Mas sei outras tantas. Sei, por exemplo, que isso não gera renda, não distribui renda, não resulta em ganhos coletivos, não resulta em ganhos individuais, não resulta em nadaXnada apenas em um povo desqualificado em todos os sentidos.
Isso só serve à má consciência culpada dos bacanas babacas e para encher os bolsos, cuecas e malas dos psicopatas sociais.

O Brasil virou um grande terminal de cargas: Só bolsas e malas. 




- SUGESTÕES PARA A REFORMA POLÍTICA


RITMO ACELERADO.
TEMOS QUE AJUDAR A DIVULGAR.
Não adianta trocar os canalhas, temos que ter a
PROPOSTA DE INICIATIVA POPULAR PARA REFORMA DO SISTEMA POLÍTICO
Vamos coletar 1.500.000 assinaturas para, a exemplo do ficha limpa, apresentar ao Congresso. Essa turma aqui que encabeçaram o projeto.


Participe, divulgue e apoie essa outra turma.

http://www.reformapolitica.org.br/



EXCELENTE, AQUI NÃO VAMOS SER MODESTOS, VAMOS TENTAR UM BANHO DE INTELIGÊNCIA NA ESTUPIDEZ GERAL!



- O QUE É SER REACIONÁRIO NO BRASIL DE HOJE?

Em tempos de ética relativa da era Brasil Maravilha do esquerdismo petista quem tem opinião formada que não seja apenas a do partido é considerado imediatamente como direitista, golpista, defensor de torturadores, capitalista selvagem, PIG etc e etc. 

Quem hoje em dia acredita em Deus é considerado genocida.

Quem defende a moralização das coisas e prega a ética é considerado autoritário e um verdadeiro déspota otário.

Na teoria, o Estado Coletivista é uma maravilha, mas na prática, é criminoso, na medida em que despreza o cidadão. Na verdade despreza o individuo e assim todo o resto do inferno vem junto. Temos um Estado que mata mais que qualquer guerra franca e agride as pessoas e seus direitos que já estão garantidos na nossa Constituição Federal (todos os Estados esquerdistas são assim). 

Os partidos são democráticos na teoria. Mas a gente sabe que estão sempre a serviço de uma cúpula, de crápulas caciques e a militância é sempre uma massa de manobra dessa cúpula bandida. 

O que na prática ficamos é sem oposição. Os partidos não fazem políticas são quadrilhas que fazem negócios sujos (aqui) e (aqui)



- O GOVERNO LULOPETISMO ESTÁ EM QUESTÃO

O governo petista teria que botar no olho da rua o Sr. José Eduardo Cardoso e o Gilberto de Carvalho (quer ser governador de São Paulo) para se salvar de perder a eleição. Hoje eles são os primeiros responsáveis pela candidatura e possível reeleição desastrada do neurônio solitário – Dilma bandida.

Inventaram as manifestações e uma tal de onda vermelha (aqui) e venderam para o partido como um gatinho manso, quando na verdade, era um Tigre de Dentes de Sabre que acabou sobrando para todos os esquerdistas (aqui), (aqui)(aqui) e (aqui).

Quem vai botar o tigre na jaula o Rui Falcão - e assim se recuperar e tentar o governo de SP?

Será que eles querem é o Lulla como candidato?
R: Sacristão não revela confissões.

O petismo mesmo com seu exército oficial de 40 mil postos de militontos petistas, muito bem pagos que fazem frente única até na internet, apinhados no governo federal (sem contar nos estados e municípios) e mais um número impossível de se calcular de outros tantos da oposição subornada e mais a base alugada de sustentação da quadrilha do governo parece que desta vez aparentemente não foi possível manobrar o povo nas manifestações com muita facilidade em suas, mais que legítimas causas o botar o tigre na jaula (Vídeo da Globo custo dos parlamentares).

1º.  O Pais só faz atrasar. O capital intelectual necessário para o desenvolvimento do país (as pessoas mais capacitadas) tem como aspiração máxima um emprego público devido a atraentes melhores salários, muitos benefícios e mordomias mil, mas a  segurança na carreira com rica aposentadoria. 
     Estão sendo pagos pelo tradicional Partidão Esquerdista de qualquer governo. 
   E, quando mais próximo do poder forem esses cargos mais bem pago é com mais  benesses será, para que não ocorra descontentamentos. Os políticos e a carreira jurídica (como uma ditadura) são verdadeiras sinecuras. (vídeo sobre carreiras do médico).

2º.  A inflação não tem como baixar.

3º.  O PIB não cresce e mesmo se crescesse os outros índices qualitativos são cada vez mais baixos.

4º.  O modelo econômico “cala a baca” adotado para o crescimento baseado no consumo irresponsável se esgotou. O governo federal já tinha tentado até o Minha Casa Minha Vida mobiliada e até com carro zero.

5º.  O Brasil como país, não é competitivo em quase nada internacionalmente. Principalmente nos fundamentais avanços científicos e tecnológicos.

6º.  O rombo na balança comercial está aumentando.

7º.  Grande insatisfação dos verdadeiros empresários. Que são as únicas organizações que realmente produzem riquezas e pagam impostos saudáveis. Os falsos empresários que se dizem como, são apenas moleques de recado (testa de ferro) do verdadeiro capitalismo selvagem de Estado e estão muito felizes. Muitas quadrilhas foram formadas com ramificações Árabes para lavagem desse dinheiro (aqui).

8º.  Isso tudo resulta em cada vez mais intervenção do Estado na economia aprimorando o modelo comunista de centralização total do poder.

9º.  As privatizações petistas foram um desastre e foram feitas de maneiras ridículas. Até a Petrobras a menina dos olhos de todas as quadrilhas, os petista, conseguiu quase que falir.

- TARIFAS DE ÔNIBUS CONGELADAS – JÁ PASSAMOS POR ESSE ENGODO COM O SARNEY (aqui) e (aqui)


O plano do governo federal mensaleiro era fazer uma cortina de fumaça de muito barulho e pouco alcance financeiro nas contas da prefeitura de São Paulo e passar toda a conta do protesto para o tal do PSDB/FHC (herança maldita) na figura de Geraldo Alckmin visando com isso finalmente sentar no Palácio dos Bandeirantes. 

Obtendo assim o Governo de São Paulo coisa ainda nunca conseguida pelo Lulopetismo e assim também alavancar a reeleição de Dilma. 
O alvo do protesto restringia-se somente aos ônibus municipais, o Alckmin tomou logo a iniciativa em reduzir os metros e trens.

O certo seria concorrência internacional de empresas privadas, baixando assim o custo e melhorando muito a qualidade e velocidade! (aqui)

O governo de São Paulo são as joias da coroa do Lulopetismo. Façamos as contas:

1º.  10% das tarifas já são grátis.

2º.  12% dos usuários pagam meia passagem ou também tem gratuidade. São alunos e professores (Marilena Chuí é uma: O mensalão foi feito pela ditadura). É assim que é feita a igualdade comunista: A burrice e a  patifaria como meta maior.

3º.  38% têm vale transporte.

4º.  E ainda parte do custo das passagens serão pagas pelo governo do Estado de São Paulo PSDB. O Haddad acha e graça (aqui)

- NÃO É MESMO SÓ PELOS 0,20 CENTAVOS, O QUE ESTÁ EM JOGO É: QUEM GANHA E QUEM PERDEM COM OS PROTESTOS?

Uma decisão “negociação” debaixo de porrete, com quebra-quebra, cidade sitiada, e nenhuma lei sendo cumprida e sem nenhuma contrapartida é a mais pura ditadura – que os pilantras da bolsa ditaduras da vida tanto se fazem de vitimados.
As cidades não são territórios “livres”. A democracia não é um regime de vale tudo as ditaduras é que são assim. A democracia é um regime de regras. O Totalitarismo é que acha que controla tudo (vide marxismo cultural)


Em Manaus o Prefeito Arthur Neto atendeu as reivindicações, mas os atos de vandalismo que aconteceram durante protestos civis em Manaus nesta quinta-feira (20) deixaram prejuízos de R$ 230 mil – que ainda podem aumentar. Houve destruição de parte da sede da Prefeitura, veículos de transporte coletivo, viaturas da Polícia Militar (PM) do Amazonas, pontos de ônibus, placas de sinalização de trânsito, além de carros e lojas.

Enquanto a Polícia Militar contabilizou a presença de 85 manifestantes nas ruas, a Prefeitura aponta que 100 mil pessoas participaram dos protestos.

- MAFIA DOS TRANSPORTES

Entenda que a ideia dos protestos PASSE LIVRE vieram de Gilberto de Carvalho envolvido até a alma com a máfia dos transportes e com a morte de Celso Daniel prefeito petista de Santo André (aqui) onde um guarda costa virou até "empresário" de ônibus.

CPI DA COPA JÁ!

NA ÁFRICA A COPA CUSTOU 7,7 BILHÕES, NO JAPÃO 10.1 BILHÕES, NA ALEMANHA, 10.7 BILHÕES, E NO BRASIL ATÉ AGORA 29 BILHÕES PODENDO CHEGAR A 34 BILHÕES (aqui) (aqui)

Apenas sair às ruas para se manifestar, vai acabar em festa e em esvaziamento. É necessário que este movimento tenha uma pauta de reivindicações comuns e mexam nas estruturas e infraestruturas: 

Eis algumas que levariam os políticos a ficarem realmente muito preocupados.


 Redução da carga tributária do PIB de 36% para 25% SIM!  (aqui)
  Como o fim da contribuição sindical compulsória e muitos outros.

• Fim do foro privilegiado para político, pois isso fere o Artigo 5º da Constituição.

• Voto facultativo? SIM!

• Apenas 2 Senadores por Estado? SIM!

• Reduzir para um terço os Deputados Federais, Estaduais, Vereadores e todos sem salários, só com ajuda de custo? SIM!


• Acesso a cargos públicos exclusivamente por concurso, e NÃO por nepotismo? SIM!


• Reduzir os 39 Ministérios para 12 permanentemente? SIM!


• Cláusula de bloqueio para partidos nanicos sem voto? SIM!


• Fidelidade partidária absoluta? SIM!


• Férias de apenas 30 dias para todos os políticos, juízes e funcionários públicos e nenhuma licença e enforcamento de feriados prolongados? SIM!


• Ampliação do Ficha-limpa para todos os evolvidos com o Estado? SIM!


• Fim de todas as mordomias de integrantes dos três poderes, nas três esferas? SIM!


• Cadeia imediata para quem desviar dinheiro público elevando-se para a categoria de crime hediondo? SIM!


• Atualização dos códigos penal e processo penal? SIM!


• Fim dos suplentes de Senador sem votos? SIM!


• Redução dos mais de 23.000 funcionários do Congresso para apenas um quinto? SIM!


• Maioridade penal aos 16 anos? SIM!

• Voto em lista fechada? NÃO!


• Financiamento público das campanhas? NÃO!


• Horário Eleitoral obrigatório? NÃO! 

- Lei de Reforma do Congresso de 2011(emenda à Constituição) PEC de iniciativa popular.

- Lei de Reforma do Congresso (proposta de emenda à Constituição Federal)

1. O congressista poderá ser assalariado somente durante o mandato. Não haverá 'aposentadoria por tempo de parlamentar', mas contará o prazo de mandato exercido para agregar ao seu tempo de serviço junto ao INSS referente à sua profissão civil.

2. O Congresso (congressistas e funcionários) contribui para o INSS. Toda a contribuição (passada, presente e futura) para o fundo atual de aposentadoria do Congresso passará para o regime do INSS imediatamente. Os senhores Congressistas participarão dos benefícios dentro do regime do INSS exatamente como todos outros brasileiros. O fundo de aposentadoria não pode ser usado para qualquer outra finalidade.

3. Os senhores congressistas e assessores devem pagar seus planos de aposentadoria, assim como todos os brasileiros.

4. Aos Congressistas fica vetado aumentar seus próprios salários e gratificações fora dos padrões do crescimento de salários da população em geral, no mesmo período.

5. O Congresso e seus agregados perdem seus atuais seguros de saúde pagos pelos contribuintes e passam a participar do mesmo sistema de saúde do povo brasileiro.

6. O Congresso deve igualmente cumprir todas as leis que impõe ao povo brasileiro, sem qualquer imunidade que não aquela referente à total liberdade de expressão quando na tribuna do Congresso.

7. Exercer um mandato no Congresso é uma honra, um privilégio e uma responsabilidade, não um uma carreira. Parlamentares não devem servir em mais de duas legislaturas consecutivas.

8. É vetada a atividade de lobista ou de 'consultor' quando o objeto tiver qualquer laço com a causa pública.

Um BASTA! na politicagem rasteira que se pratica no Brasil?
SIM!!!!!!!!!!!

SE INSISTIRMOS NO ESTADO COMO SOLUÇÃO!

SERÁ MAIS DO VENENO DE CARGA TRIBUTÁRIA ESCANDINAVA PARA SERVIÇOS AFRICANOS.

É sempre bom ver o povo (aqui)



Assine para combater os impostos: http://bit.ly/ASSINABRASIL


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


ACORDA BRASIL, MANIFESTAÇÕES DESCONTROLADAS CHEIRAM A GOLPES NA AMÉRICA LATINA

“O Brasil acordou!”, é o que trazem as capas de jornais e é reproduzido pelas Tvs. Importa saber se o “acordar” quer dizer “levantou” ou “entrou em acordo”.

Não é segredo que o Departamento de Estado Norte Americano apoiou o que chamamos de Primavera Árabe. O Yanques (poderia chamar americanos, mas o povo estadunidense não merece as críticas aqui expostas, e sim seus governantes) financiaram a formação de grupos e líderes nos países do oriente médio para iniciarem o caos que culminou com a queda dos governos (mesmos governos implantados pela liga pós II Guerra Mundial com a queda do Império Otomano), por meio do MEPI – Iniciativa de Parceria do Oriente Médio ( http://mepi.state.gov/). Como o Obama é islamita tudo deu certo digamos assim - a irmandade islâmica prosperou. Sendo que no Egito os militares não querem mais o Islã.

Em abril de 2013, o atual Secretário de Estado Yanque, John Kerry, durante um discurso ante o Comitê de Assuntos Exteriores da Câmara de Representantes, e seguindo a velha Doutrina Monroe, sem se importar com a soberania dos países latino-americanos, considerou os países da América Latina como seu “quintal” e acrescentou que planeja mudar a atitude de algumas dessas nações. 


Agora, junho de 2013, temos as manifestações nas ruas seguindo os mesmos padrões da Primavera Árabe: o lema “saímos do Facebook!”.






Mas onde isso começou? Como não percebemos? Bem, a lógica não seria bem esta, pois percebemos sim e inclusive nos alegramos com a arma que apontava para nossas cabeças. Como?! A manifestação estava sendo chamada todos os dias na tela da TV.

A FIAT lançou uma campanha que circula ainda em rede nacional, em que usaram a voz de Marcelo Falcão d`O Rappa, chamando todos os brasileiros com “Vem pra rua”. Ah, mas isso é diferente, pois é marketing para a Copa, diriam alguns analistas. Pois bem. Falcão e O Rappa são símbolo nacional da resistência negra em favelas, da cultura do guetto. Bastou apenas colocar repetidamente a música no ar com as imagens fortes de brasileiros vibrando energicamente pelas cores do país, para criar a vontade de, literalmente, ir para as ruas.

Soma-se a isso a atividade no Facebook de “empresas” de marketing digital que, ao modelo da Primavera Árabe, financiadas por recursos das organizações brasileiras que buscam apoiar o poder estabelecido por coalizões, estas encabeçadas pelo PT, das quais a direita decidiu ficar fora e se chamar de oposição. 


Este tipo de movimento surgiu não com a direita conservadora brasileira, nem com nenhuma direita global, mas (surpreenda-se) foi inventado por indígenas no México com doutrina marxista-leninista

O Exército Zapatista de Libertação Nacional – EZLN, levantou-se em 1994 baixando as montanhas do sudeste mexicano em direção às cidades, implementando as Juntas de Bom Governo, com mais democracia e respeito à tradição indígena. 



Por que fizeram isso? Na época o EUA, México e Canadá assinaram o NAFTA – Acordo de Livre Comércio -, que previa a construção de uma rodovia sobre território indígena zapatista, sem incluí-los no projeto. Os indígenas insurgiram contra tudo que aquele acordo representava: a globalização. Sua forma de manifestação após a ocupação das ruas das cidades foi a internet, lançando seu manifesto via rede para todo o mundo, onde explicavam os motivos e pediam apoio, que foi atendido com fechamento de várias rodovias pelo mundo perfazendo o movimento globalizado de resistência à globalização (ver mais em http://pt.wikipedia.org/wiki/Movimento_zapatista). O cume disso foi o surgimento das Batalhas de Seattle e Gênova, que ganharam força denunciando as elites globais e suas reuniões no Fórum Econômico Mundial, que com a união dos movimentos sociais surgiu o Fórum Social Mundial.

Ainda, a máscara usada nas manifestações, seguindo a moda dos Occupy, e no Movimento Anonymous, foi inspirada no Filme “V de Vingança” (Warner Bros, 2006). Alan Moore, autor dos quadrinhos que inspiraram o Filme, não gostou da manipulação feita pela corporação cinematográfica no roteiro para o filme, que descaracterizou mensagem anarquista original, para uma versão que interessava aos promotores da Nova Ordem Mundial que, para ser implementada, necessita do caos.





Os Yanques e sua rede governamental, a elite global e seus impérios, eternos golpistas, resolveram adaptar suas metodologias de guerra de ocupação como Vietnam, Afeganistão e Iraque, aos moldes do que já tinha ocorrido no Irã na década de 70, quando buscaram incentivar manifestação do povo contra a revolução islâmica de Khomeini, comprando organizações e partidos, que foi descoberta e rechaçada pelos iranianos. O fato está na memória diária dos iranianos para evitar intervenções internacionais. 

Com o Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, programas federais criticados pelos conservadores, o povo brasileiro viu que não precisa possuir apenas sua vida e passou a proteger seu patrimônio. O Bolsa Família foi a maior estratégia de ocupação territorial e segurança nacional já adotada, pois nos longínquos rincões em que ninguém queria morar e as fronteiras ficavam à mercê de invasores, sem proteção nem do exército, agora temos cidades que começaram a ser erguidas com uma agência da Caixa Econômica Federal, que possibilitava o pagamento do Bolsa Família. Depois vinham comércios interessados no recurso do Bolsa Família, e com os comerciantes surgiram escolas, universidades, acesso a rodovias, à informação, e melhoria de vida para o povo. Porém, agora chegou o momento da ciumeira bater nos conservadores, pois seus partidos muitas vezes não tem membros para alcançar estas cidades em expansão. 
Como assim? Não há PSDB nem DEM? Calma, não é apenas isso.

Falamos aqui no governo secreto que desde a vinda dos europeus para este continente, tem arquitetado quem manda e quem não manda, justamente à mando de famílias mandatárias. Isto que parece uma cacofonia, se expressa na mais pura realidade quando se vê municípios fora da órbita das maçonarias. (“Não acredito que ele vai falar disso”, pensam alguns leitores.) Mas qual o problema de encarar a realidade? Um governo oculto se existe, está descumprindo a Lei 12.527 de 2011, de acesso à informação.


Globalmente, estes eventos particulares, se assim pode-se chamá-los, são comuns, tendo em vista as reuniões anuais do Clube Bilderberg, que ocorreu este ano na Inglaterra, contando com a participação de líderes e empresários europeus e norte americanos, que discutem temas que importam a todos, onde apenas algumas figuras são convidadas (ver (AQUI)  e (AQUI) 

Muitas decisões importantes deste país, e de outros também, são tomadas dentro das paredes de Lojas Maçônicas, Igrejas, Fraternidades, etc. O que o PT fez ao longo de sua história, foi levar esta lógica de tomada de decisões para uma instância fora das paredes, nos Conselhos Eclesiais de Base, nos Movimentos Sociais, nos sindicatos, em que a decisão ainda que tomada pelas elites nacionais, tinha a força do povo opinando, por mais que timidamente, mas o grão estava sendo plantado. 


Assembleias de Orçamento Participativo viraram febre nas prefeituras do PT, introduzindo o poder representativo e deliberativo das organizações civis, os beneficiados, que definiriam qual obra seria instalada, seja estrada, casas populares, etc. Os Planos Plurianuais (PPA), também foram amplamente debatidos. Saíram todos felizes, os empreiteiros com seus recursos públicos e os bairros pobres com suas obras mais que necessárias. Assim, as fraternidades construtoras, como a maçonaria, em paz com o povo beneficiado, empregado e com esperanças. Esta lógica afastou o Brasil da crise do capitalismo global, carente de investimentos reais que gerem emprego e renda à população. 

Mega-empreendimentos como Hidrelétricas e rodovias também beneficiam à população, investidores e construtoras, estas que financiaram maciçamente as campanhas eleitorais neste país, e estenderam seus braços para a América do Sul, pelo irmão mais velho do PAC, o IIRSA – Iniciativa para a Integração da Infra-estrutura Regional Sul-Americana, com recursos do BNDES.





Agora no Brasil uma Primavera, ou nebuloso inverno, dividindo movimentos e colocando brasileiros uns contra os outros começa a surgir a ponto do iceberg socialista. Peguemos como exemplo a bancada evangélica e suas ações, acompanhadas pela massa de Igrejas/Empresas com fiéis que reproduzem o que o Pastor/Político prega, diretamente alinhados com Evangélicos Yanques Republicanos. 

Ou a recente manifestação de agricultores contra indígenas e FUNAI, por conta das demarcações de Terras Indígenas prevista na Constituição Federal. O que o povo não sabe é que se somarmos toda a terra destinada aos índios, aos quilombolas, as reservas florestais e etc e etc eu não sei nem o que sobra de Brasil.

O agronegócio avançado, que utiliza terras para ampliar fazendas de transgênicos, é o velho método da eficacia econômica. 

Ou nos esquecemos que Cargil, Bunge, etc, são as fornecedoras das sementes, e que os agricultores acabam se tornando arrendatários de terras para o Agrobusiness - seria isso?

Agrobusiness é o termo estrangeiro para o agro-negocio, caracterizado pela produção em larga escala predominantemente exportadora, altamente mecanizada e monocultora. Ao contrario do que muitos pensam não é o modelo de agronegócio que abastece a maior parte do mercado interno brasileiro, mas a agricultura familiar, ou seja, aquela que se desenvolve em pequenas propriedades, manejada por famílias de agricultores que em geral cultivam mais de uma variedade. 


O agribusiness, ou agroindústria, é hoje um dos setores que mais cresce no Brasil e um dos poucos setores que respondem por um superávit na balança comercial.


Sem querer alongar demais, sugiro que antes de sair às ruas ou curtir manifestações no facebook.com, busque entender quem está por trás delas, e quais seus interesses. Permaneça acordado, desperto, e não seja manipulável. O “acordo” (sem interesse aqui em nacionalismos), é que vivamos bem e proporcionemos isso aos nossos vizinhos, amigos, nobres desconhecidos, e não um “acordo de irmandades secretas”, que disputam pelo controle dos três Poderes do país. 

A participação popular não é apenas como espectadores de uma guerra entre PDSB e PT - que de fato não existe, que estariam em campanha declarada para eleições em 2014, de onde surgem novos atores como a bancada evangélica e bancada ruralista, com seus candidatos em teste. 

As manifestações são válidas, têm seu projeto próprio que cabe a cada um definir e reivindicar. O Movimento Passe Livre é um exemplo de força por que sabe o que busca. 

Eu também vou sair às ruas, com certeza, mas minha placa será clara: DETESTO BANDIDOS.

Estas são nada mais que experiências que se seguem no Brasil, buscando engendrar no âmago desta sociedade um “inimigo”, tendo em vista que já há aqui “terroristas” da Al-Qaeda e principalmente da eletrônica, estimulado pelo próprio Lula no Foro de São Paulo (aqui)


LULA E DILMA NO FORO DE SÃO PAULO






FORO DE SÃO PAULO REUNIDO NO BRASIL



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

 O Aborto dos Outros


Apenas alguns links sobre o assunto:

1º - O MÉDICO ABORTISTA NORTE-AMERICANO É CONDENADO A PRISÃO PERPÉTUA PELO ASSASSINATO DE 3 BEBÊS. E OS DE CUBA, QUANDO SERÃO? (aqui)
.
2º - DIREITOS HUMANOS TRATA ESTUPRADOR COM BALA (aqui)
.
3º - CONTRATAÇÃO DOS MÉDICOS CUBANOS: O QUE HÁ POR TRÁS DISSO? (aqui)
.
4º - CONFIRAM O CONTRATO DOS MÉDICOS CUBANOS NA BOLÍVIA (AQUI)
.
5º - MULHER CONFESSA QUE SEQUESTROU BEBÊ PARA O TRÁFICO DE ÓRGÃOS, DIZ POLÍCIA (aqui)
.
6º - PORQUE “MÉDICOS” CUBANOS? (aqui)
R: Aborto, o número de estupros no Brasil já ultrapassou o número de homicídios dolosos. Enquanto isso na América Latina! Tudo não passa de armação esquerdista para destruir a família, a igreja, a moral, a polícia e etc... dos países Livres Ocidentais.
.

7º - Cuba, líder do tráfico humano (aqui)
.
8º - FORO DE SÃO PAULO MANDA BRASIL IMPORTAR 6 MIL “MÉDICOS” CUBANOS PARA PROPAGANDEAR “SOCIALISMO” (aqui)
.
9º - MÉDICOS CUBANOS FOGEM DA VENEZUELA PARA OS EUA (aqui)
.
10º - VEJAM O UNIFORME DOS "MÉDICOS" CUBANOS: MEDICINA IDEOLÓGICA DO ATRASO E DA MORTE (aqui)
.
11º - É BOM QUE SE DIGA, E PROVO NESTE LONGO TEXTO, PARA ONDE VAI TODA A TRAMA (AQUI)
.
12º - O MINISTRO DA SAÚDE, ALEXANDRE PADILHA, INAUGUROU NESTE SÁBADO UM CENTRO MÉDICO NA CIDADE PALESTINA DE DURA, NO SUL DA CISJORDÂNIA (AQUI)
.
13º - CAMPANHA “LIBERTE UM CUBANO”(aqui
.
14º - EXCLUSIVO: CUBA MANDA ENFERMEIRO PARA TRABALHAR COMO MÉDICO NO BRASIL (aqui
.
15º - MAIS MÉDICOS CUBANOS USADO PARA SUPERFATURAMENTO DE DESPESA (aqui
.
16º - MONSTRUOSIDADES DA SEMANA DO "MAIS MÉDICOS" - CUBANA TRAZIDA PELO PADILHA DÁ REMÉDIO DE CAVALO PARA IDOSO COM OSTEOARTROSE (aqui
.
17º - GOVERNO QUER DESFIGURAR O REVALIDA. MELHOR SERIA AMPLIÁ-LO (aqui
.
18º - O GOVERNO SÓ SOUBE AGORA QUE OS JALECOS IMPORTADOS DE CUBA VÃO CUSTAR O DOBRO (aqui
.
19º - CONTRATAÇÃO DOS MÉDICOS CUBANOS: O QUE HÁ POR TRÁS DISSO? (AQUI)
.
20º - A CAMPANHA SECRETA DE FHC PRÓ-LULA (aqui)
.
21º - Diário do Olavo: Reinaldo Azevedo, vigarista e profissional da cegueira, e as mentiras contra o Cel. Ustra (aqui)
.
22º - É MENTIRA DO PT - O PETISMO E SEUS ASSASSINATOS DE REPUTAÇÕES (DOSSIÊS). Quem mente rouba e quem rouba mata. (aqui)
.
23º - PARA QUE SERVEM OS MILITARES? (aqui)
.
24º - O QUE REALMENTE ESTÁ POR TRÁS DAS MANIFESTAÇÕES NO BRASIL? (aqui)
.
25º - FORO DE SÃO PAULO E SEU MAPA (aqui)
Basta pesquisar na internet para confirmar, dirigentes dos países participes desta inhaca não são flores que se cheirem, ditadores, corruptos, golpistas, que mantém vínculos estreitos de amizade e negócios espúrios!!! Que bela coisa não deve sair daí!!! Assista aos vídeos abaixo, as matérias, e tire suas próprias conclusões.

26º - A VERDADE SOBRE A NOVA CONSTITUIÇÃO E O FORO DE SÃO PAULO (aqui)

27º - O FASCISMO
Foi durante muitos anos, o mais sólido interlocutor do comunismo (aqui)
.
28º - EXECUTIVO E LEGISLATIVO SE HOSTILIZAM FINGINDO QUE SE COMPLETAM. E O JUDICIÁRIO, ATENTO, PREPARADO PARA SURPREENDER COM A ÚLTIMA PALAVRA. COMPARAÇÃO CONSTITUCIONAL IMPORTANTE ENTRE BRASIL E EUA  (aqui)

29º - UM PAÍS À MATROCA (aqui)

A VERGONHOSA ATITUDE DA FAMÍLIA MARINHO, O SBT, O ISLAMISMO, O COMUNISMO, O PETISMO E CUBA (AQUI)






























1º - FACES DO ISLÃ!!! (AQUI)
.
2º - O PT ESTÁ ISLAMIZANDO O BRASIL!!! (aqui)
.
3º - ANTISSEMITISMO ISLÂMICO: A MAIS AMEAÇADORA FORMA DE ÓDIO AOS JUDEUS (aqui)
.
4º - COMO REZA UM ESQUERDISTA?
LULA REZANDO!!! ORAÇÃO DO LULA (Aqui)
.
5º - CÍRIO DE NAZARÉ COM ORGIAS PÚBLICAS PARA MENORES - VOCÊS SE LEMBRAM DISSO?
PARA OS QUE AINDA TÊM DUVIDAS DOS ATAQUES FRONTAIS AO CRISTIANISMO (Aqui)
.
6º - Todos querem viver do governo, mas só o governo que vive de todos. PROTESTO NA AV. PAULISTA/SP - OLHEM OS CARTAZES! (aqui)
.
7º - A mentira tem perna curta nove dedos e chifre do diabo
Pra ruas como um leão e pra urnas como um jumento
TERRORISMO NO BRASIL! (aqui)
.
8º - A chuva no molhado e o fim da Era Lula-Dilma
.
9º - QUEM ACREDITA QUE A “DITAMOLE”, NO BRASIL, NÃO TINHA PARTIDO É BANDIDO (aqui)
.

10° - A VAIA DE ESPANTAR NELSON RODRIGUES MOSTROU A DILMA A CARA DO BRASIL REAL (aqui)
.
11º - A LÍNGUA QUE O PETISTA FALA, A NOVILINGUA PETISTA, A DOUTRINA E A IDEOLOGIA DO PT – ENTENDA O QUE É O PT (AQUI)
.
12º - A CONDIÇÃO NATURAL DOS MOVIMENTOS SOCIAIS É O APARTIDARISMO (aqui)                            
                                                                                                                                             

























Lulla agora perde a própria liberdade, e só pode circular de carro blindado, com filme preto no vidro, pois não pode mais aparecer em público sem o risco de tomar vaia. A manifestação de quarta-feira à noite, quando 600 jovens protestaram na porta do apartamento dele, em São Bernardo do Campo, gritando “desce, ladrão”, é o ápice da desmoralização de Lula





GOVERNOS FEDERAL, ESTADUAL, MUNICIPAL DE 1889 À 2013




AGORA EM 26/11/2013 UM BALANÇO DESSA POSTAGEM!

..

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook