sábado, 6 de dezembro de 2014

JUÍZES QUE NÃO SÃO DEUSES! ASSOCIAÇÃO DOS JUÍZES ANTICORRUPÇÃO, SEJA MUITO BEM VINDA!



Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

O Brasil ganha de presente, neste final de ano, uma entidade que tem tudo para dar no que falar daqui para frente. A Associação dos Juízes Anticorrupção será instituída no próximo dia 15 de dezembro, em São Paulo. Um dos membros do Judiciário que pretende aderir à AJA é o juiz federal Sérgio Fernando Moro que cumpre o seu dever de magistrado na condução dos processos da Operação Lava Jato. Se o aposentado Joaquim Barbosa também se filiar, o time togado ganha peso político para pressionar o Judiciário a funcionar Direito (sem trocadilho).

Um desembargador da ativa, um dos motivadores da criação da AJA, resume, de forma descontraída, qual será o papel ético e motivador da nova entidade - que vai combinar experiência jurídica e ação da juventude dos seus filiados: "Vamos juntos sacudir essa Pátria e colocar nos trilhos para que futuras gerações não morram nas filas do SUS, nos descasos da bala perdida, ou nas favelas das drogas de dependentes químicos. Chega de meia volta! O que pretendemos é um Brasil leve, livre e solto. Presos todos os bandidos de colarinho branco e negro, os homens de dez ou nove dedos que construíram riqueza e fortuna com o roubo deslavado e escancarado".

A AJA resume bem o sentimento da maioria dos brasileiros de bem. Não dá mais para suportar tanta corrupção, desmando e injustiça. Tais defeitos institucionais do Brasil, sob falido regime capimunista, inviabilizam qualquer chance democrática. A Democracia é a segurança do direito individual e coletivo, através do exercício da razão pública. No atual império de desmandos e péssimos exemplos vindos de cima, o Brasil ruma para mais uma onda de ignorância e violência que nos conduzirão ao autoritarismo explícito. Tal quadro tem de mudar. É preciso fé, esperança e coragem para isto! Não só dos magistrados, mas de qualquer cidadão.

O saco encheu! Independentemente dos resultados da Operação Lava-Jato, empresas, dirigentes e empresários encontrarão um “divisor de águas” para fazer negócios no Brasil. Essa é a opinião de Marcelo Diniz, sócio fundador do escritório LCDiniz & Advogados Associados, especializado em direito empresarial e tributário: “Se a corrupção era vista apenas do ponto de vista do agente público corrompido, agora, ela é observada também do ponto de vista do corruptor – das empresas e dos funcionários envolvidos”.

O especialista aposta que, com o auxílio de duas novas legislações, que entraram em vigor há relativamente pouco tempo, e somado à deflagração desta operação, as empresas passarão a encontrar mais fiscalização e regulação: “A Lei Anticorrupção passou a ocupar lacunas. Ela estipula uma série de obrigações preventivas para as empresas e caracteriza omissões como crimes.”

Marcelo Diniz ressalta que, a partir de agora, as empresas serão responsabilizadas pelos crimes “do colarinho branco”, tanto quanto seus funcionários diretamente envolvidos – o que não acontecia antes de a lei entrar em vigor, no início deste ano: “A Lei Anticorrupção traz consequências severas para as empresas, como pagamento de multa de até 20% sobre faturamento bruto e sanções como interdição nas atividades e dissolução compulsória dos negócios, além de condenar os envolvidos”.

O advogado afirma que o Brasil passará a sentir os efeitos deste novo cenário para o meio empresarial imediatamente. Segundo ele, as mudanças vêm de um histórico. Em 1998, passou a vigorar no Brasil a lei 9.613 que trata de crimes de lavagem de dinheiro. Em 2012, entrou em vigor a lei 12.683 sobre sonegação de bens ou valores – que passaram a ser caracterizados com crime:

“Agora, temos a Lei Anticorrupção e os efeitos vão surgir de forma lenta, mas consistente. A lei 12.846 entrou em vigor em 29 de janeiro de 2014 e é aplicável para crimes cometidos a partir desta data. Antes de a lei vigorar, uma companhia envolvida em corrupção poderia ser considerada inidônea e ficar impedida de negociar com o governo – a punição máxima prevista. A condenação cível ficava para os dirigentes e funcionários envolvidos diretamente com o desvio de verbas".
Por tudo isso que destacou o advogado Diniz, a Associação dos Juízes Anticorrupção tem todo o armamento jurídico para botar o Judiciário para funcionar de maneira justa e perfeita. O Brasil precisa de exemplos corretos, vindos de cima. Magistrados, por essência de sua função pública, têm esta missão. O fundamental é cumpri-la. Doa a quem doer!

Leia, abaixo, o artigo: A Hora da Verdade, de Carlos Maurício Mantiqueira

Bom exemplo do Tiririca


  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

EM LIVRO, ROSANE CONTA SOBRE VIDA COM COLLOR: DO IMPEACHMENT A RITUAL MACABRO COM FETOS HUMANOS - industria do aborto e sequestro de crianças!


Cortejada pelo então prefeito de Maceió Fernando Collor de Mello, a menina que ainda usava uniforme escolar, aos 15 anos, e vivia sob ordens severas do pai não imaginava que seria a futura esposa do 32º presidente da República do Brasil. Envaidecida e animada com os elogios, ela levou adiante o flerte, consumado anos mais tarde, após um telefonema surpresa. O roteiro que poderia ser apenas de uma garota apaixonada esbarrou no destino atribulado de Rosane. Ela enfrentou, no centro do poder, crises de depressão, medo do suicídio do marido e “humilhações públicas”, segundo diz no livro lançado na quinta-feira, em Maceió. “Tudo o que vi e vivi” (R$ 39,90, editora LeYa) é a versão de Rosane Malta (agora com o nome de divorciada) sobre a sua relação com o ex-presidente apeado do poder.
— É uma história dolorosa e triste. Mas uma história bonita que poderia terminar da melhor forma possível. Eu aprendi desde criança a falar a verdade. Se não pudesse, não falava nada. Então, tudo o que digo no livro é verdade — afirma ela ao GLOBO.
Mesmo vivenciando a conturbada rotina de primeira-dama, com muitas brigas conjugais, Rosane subiu a rampa do Palácio do Planalto após o impeachment, apertou a mão de Collor, e disse: “Levante a cabeça. Não abaixe, não. Seja forte”. Collor é, segundo ela, o maior amor e a maior decepção de sua vida. Em 288 páginas, Rosane relata intrigas familiares, os rituais macabros que eram realizados na Casa da Dinda, os esquemas do ex-tesoureiro de campanha de Collor, além da morte de PC Farias e do destino do dinheiro do esquema de corrupção.
Durante a Presidência da República, ela conta que Collor usava a Casa da Dinda para rituais que pudessem fortalecê-lo politicamente. O relato mais forte sobre as sessões realizadas pela Mãe Cecília, de confiança do ex-marido, envolveu fetos humanos.
“Cecília me contou que, certa vez, fez um trabalho para Fernando envolvendo fetos humanos. Ela pegou filhas de santo grávidas, fez com que abortassem e sacrificou os fetos para dar às entidades. Uma coisa terrível, da qual ela obviamente se arrepende. Quando eu soube disso, chorei copiosamente”.
Um dos primeiros “trabalhos” dos quais Rosane teve notícia ocorreu quando Collor ficou enfurecido com a decisão de Silvio Santos de se candidatar à Presidência em 1989. E ainda mais com o apoio de José Sarney, seu inimigo político. O dono do SBT havia dito a Collor que não concorreria ao cargo, mas descumpriu o acordo. O candidato do PRN, então, encomendou um “trabalho”. Pouco depois, a candidatura de Silvio foi impugnada pelo Tribunal Superior Eleitoral.
Perguntada se tem medo da repercussão e de possíveis processos judiciais por conta das revelações do livro, Rosane responde de forma tranquila:
— Estamos muito bem documentados. E não temos preocupação em relação isso. Tudo o que eu falei eu vi e vivi, como diz o título do livro. É realmente isso.
COLLOR E A CUNHADA
Vejam o simbolo três
“O grande problema de Fernando era com Pedro. E o meu, com Thereza, a mulher dele”. Rosane diz que o irmão caçula do ex-marido tinha ódio do ex-presidente. Segundo ela, Pedro sustentava que Fernando cantava Thereza.
“Acredito na tese de que os dois tiveram algo antes do meu casamento e Thereza continuou apaixonada. Eu também não duvido que tenha sido por Thereza, por essa obsessão que ela tinha pelo cunhado, que Pedro resolveu destruir o próprio irmão”, diz ela.
Pedro Collor denunciou à revista “Veja”, em 1992, que PC Farias era testa de ferro do então presidente, e que o jornal Tribuna de Alagoas, que PC queria lançar em Maceió, na verdade pertenceria a seu irmão.
No período mais agitado da República desde a redemocratização, ela diz que não tinha dúvidas de que Collor era inocente. “Eu era muito nova, pouco experiente e acreditava no meu marido. Eu achava normal que as pessoas ajudassem Fernando espontaneamente, como fazia PC Farias”. Depois, no entanto, mudou de opinião e relatou que “algumas dúvidas foram surgindo”.
Rosane descreve o deslumbramento da jovem que desfrutou o poder: a dedicação ao figurino e as palavras elogiosas que trocou com a princesa Diana, além da amizade com Cláudia Raia e outras pessoas famosas. Conta que foi elogiada por Fidel Castro:
“Esse presidente do Brasil é muito esperto. Arrumou uma esposa novinha e linda” teria dito o ditador cubano a Collor. Segundo Rosane, mesmo após o impeachment, Fidel continuou a enviar charutos da ilha caribenha ao ex-presidente.
AMIGA DE ROGER ABDELMASSIH
Em busca por tratamento para a gravidez, Rosane, que abortou naturalmente filhos de Collor, procurou Roger Abdelmassih, hoje condenado a 181 anos, 11 meses e 12 dias de reclusão por abusar sexualmente de pacientes. Ele era amigo do casal.
“O doutor Roger era nosso amigo. Frequentávamos a casa dele, e ele, a nossa. Houve até um Natal em que assistimos a uma missa em sua casa antes de ir para a festa na residência de Patsy Scarpa (falecida em 2012,aos 82 anos), mãe do Chiquinho Scarpa, onde comemorei a data por três anos. (...) Fiquei muito assustada quando vieram à tona as histórias de mulheres que dizem ter sido abusadas por Roger durante as consultas”.
COLLOR NÃO TEM CARÁTER

Nos últimos oito anos, Rosane briga com Collor no tribunal para que seja reconhecido o direito de ser compensada pelo fato de ter deixado de lado a sua própria vida profissional para acompanhá-lo. Recentemente conseguiu que ele fosse condenado, mas o processo ainda não terminou.
— Muitas coisas que aconteciam, como abandonar a carreira, não concordava, com certeza. Mas não ia largá-lo. A mesma dignidade que eu tive com ele, ele não teve comigo. Ele não teve caráter — diz ela, que acrescenta:
— Eu amenizei muitas coisas que estão no livro, não passei ódio. Passei, sim, decepção. Eu não guardo ódio. Guardo decepção. Eu lutei para que a Justiça me desse os meus direitos.
Procurada pelo GLOBO sobre os assuntos descritos no livro, a assessoria de Fernando Collor ainda não retornou.
PRIMEIRA-DAMA EM APUROS
Enquanto o marido era presidente, Rosane estava à frente da Legião Brasileira de Assistência (LBA), um órgão assistencial público. À época, ela foi acusada de envolvimento na compra superfaturada de 1,6 milhão de quilos de leite em pó: cerca de 25% a mais pelo quilo do leite. Além disso uma cunhada sua, que ocupava uma superintendência do órgão, foi acusada de dirigir projetos que nunca saíram do papel.
No livro, ela diz que “sequer precisava assinar a autorização para esses projetos nos Estados. Cada superintendente estadual era indicado por uma liderança política da base aliada do governo”. Sobre o escândalo do leite, diz que “não tinha nada a ver com aquilo, como ficou comprovado depois na Justiça”. Ela relata que Collor ficava preocupado que o escândalo o atingisse.
Rosane também conta que foi acusada pela imprensa de dar uma festa de aniversário para a amiga com dinheiro público. Ela sustenta, no entanto, que apenas convidou-a para um evento de embaixatrizes no dia de seu aniversários.
Além dos fatos noticiados sobre a primeira-dama, Collor preocupava-se com irmão de Rosane, “Joãozinho”, que poderia atingir a imagem do presidente. Após saber que o prefeito Canapi, Mauro Fernandes da Costa, havia falado mal de Rosane, Joãozinho foi atrás dele em um bar, sacou um revólver, e atirou contra o prefeito. “Os Malta não levam desaforos para casa e, quando alguém provoca um parente, toda a família se sente atingida”, escreve Rosane.
PC FARIAS E CONTA SECRETA
No início das investigações contra o governo, abertas em 1992 para investigar o chamado esquema PC Farias, o secretário particular de Collor, Cláudio Vieira, afirmou que os gastos pessoais do presidente vinham de um empréstimo para a campanha de US$ 5 milhões feito no Uruguai. A versão foi desmentida após uma secretária relatar que o empréstimo ocorreu depois das eleições, apenas para encobrir o pagamento das contas da Casa da Dinda.
"Quando eu ouvia de Fernando que os depósitos que recebíamos não eram fruto de negócios escusos, mas simplesmente de doações de empresas que não foram usadas na campanha, eu não tinha por que duvidar. Parecia normal para mim, talvez por inexperiência, ter recursos de campanha, e que usufruir disso não era errado", conta Rosane.
Sobre a conta no exterior dos restos de campanha, no montante de US$ 50 milhões, como admitiu Collor em 2009 à Globonews, Rosane diz que ouviu "algumas conversas de que essa bolada realmente existia". A versão não oficial era a de que seu irmão, Augusto, a movimentava.
Collor teria dito a Rosane, inclusive, que estava tendo dificuldade para acessar uma conta gerida pelo irmão. Ela sugere que era a tal conta do escândalo. "Além do mais, eu conheci o suíço Gerard".
Aos 50 anos, Rosane diz que ainda tem muito a contar. Outras histórias podem ficar para um segundo volume.
— Quem sabe? Vamos como me saio com esse livro. Depois a gente vê.
Leia alguns trechos do livro cedidos pela editora LeYa:
“O grande problema de Fernando era com Pedro. E o meu, com Thereza, a mulher dele. Em seu livro cheio de rancor ‘Passando a Limpo – A Trajetória de um Farsante’, publicado em 1993, sobre a rivalidade entre ele e o irmão, Pedro defende a tese de que Fernando dava em cima da cunhada. Eu não acredito nisso. Acredito na tese de que os dois tiveram algo antes do meu casamento e Thereza continuou apaixonada. Eu também não duvido que tenha sido por Thereza, por essa obsessão que ela tinha pelo cunhado, que Pedro resolveu destruir o próprio irmão”.
“Logo depois de Fernando assumir a presidência, comecei a ser alvo de críticas porque meus gastos aumentaram. Isso é uma bobagem tremenda. É claro que eu estava gastando mais! Afinal, eu passei a ter certas obrigações que não tinha como primeira-dama do Estado ou como esposa de um deputado federal. Uma primeira-dama do país gasta mais do que todas as outras, é óbvio! Até mesmo as roupas do dia a dia têm que ser muito alinhadas. Não se pode, por exemplo, comparecer a uma entrevista com um traje simplesinho. Para cada um dos eventos, é preciso pensar em um figurino diferente. E tem ainda as viagens... Um país diferente requer roupas específicas. E eu sempre gostei de boas marcas”.
“Pela péssima execução daquilo que ficou conhecido como Plano Collor, Zélia, para mim, está associada ao primeiro grande erro de Fernando como presidente. Na minha opinião, ela não estava preparada para o cargo de ministra, apesar de ser uma mulher muito inteligente e de ter ajudado muito na elaboração do programa de governo. Ali eu acredito que o governo perdeu muita credibilidade e tornou-se uma vitrine muito frágil para todas as pedras que foram atiradas depois”.
“Aliado a PC Farias, Fernando começou a criar a Tribuna de Alagoas. Na época, ninguém sabia que se tratava de um jornal do presidente. O que se sabia era que PC e seus irmãos estavam montando um diário que, em teoria, concorreria com o jornal da família Collor. E que, por mais estranho que fosse, Fernando apoiava a iniciativa. Só isso. Mas Fernando estava, sim, envolvido no negócio. Tanto é que discutiu com Pedro diversas vezes por causa disso. Pedro temia que a Tribuna tomasse o mercado e os funcionários da Gazeta, e cobrava do irmão uma postura enérgica, pois sabia que PC era seu braço direito. Fernando se negou a fazer qualquer coisa, o que deixou Pedro furioso.”
“Lembro apenas que, depois de um tempo de governo, Fernando começou a se incomodar um pouco com Itamar. Segundo meu marido, seu vice era uma pessoa demasiadamente sensível, que tem um ego dependente de elogios, de afago. Por qualquer coisinha, Itamar se chateava e, para que isso não acontecesse, alguém precisava sempre elogiá-lo, valorizá-lo. Fernando odiava tal comportamento.”
“Dizem que Fernando ficou devendo meses de aluguel da Casa da Dinda para a mãe, dona Leda, quando era deputado. Não duvido. Ele gastava sem saber se tinha dinheiro para bancar e, depois, tinha que fazer essas maluquices para cobrir a conta.”
“Em 12 de outubro de 1992, um helicóptero que fazia um voo entre São Paulo e Angra dos Reis (RJ) caiu e desapareceu no mar. Dentro dele estavam o deputado Ulysses Guimarães e sua mulher, além de outros passageiros e, claro, o piloto. Apesar de todas as buscas, o seu corpo nunca foi encontrado. Era a primeira manifestação do que ficou conhecido como “a maldição do impeachment”, uma série de mortes estranhas e trágicas de pessoas ligadas a Fernando ou ao seu afastamento da presidência. Além do deputado Ulysses, também Pedro Collor, PC Farias e sua mulher, Elma, supostamente haviam sido atingidos por tal maldição. Todos eles morreram poucos anos depois do impeachment. Todos vítimas de magia negra? Eu não sei quem espalhou esse boato, só sei que ele faz algum sentido.”
“Íamos ao terreiro mais ou menos uma vez por mês, mas, sempre que queria algo, Fernando ligava para a mãe de santo e ela dizia o que precisava ser feito para atingir seus objetivos. Dali até a eleição para a presidência, Fernando não vivia sem as orientações daquela mulher. A Mãe Cecília também passou a frequentar o Palácio, aonde ia para receber as entidades (os espíritos) que falavam com o presidente. Anos depois, em uma entrevista, ela contou que, aos poucos, os santos foram se acostumando com o bom e o melhor. Só queriam champanhe e uísque importado e faziam questão de fumar charuto cubano. Fernando bancava tudo isso, para que os trabalhos espirituais tivessem efeito.”
“O fato é que Fernando foi meu grande amor e também minha grande decepção. Não só por tudo o que ele me fez até hoje, mas por não me deixar viver em paz depois da separação. É claro que só vou conseguir deixá-lo no passado quando essa situação se resolver e eu encontrar um outro amor verdadeiro. Já tive alguns namorados desde a separação, pessoas muito queridas, mas nenhum conseguiu ocupar esse lugar. Mesmo assim, sinto-me bem resolvida no campo do coração.”
“Em 2014, 22 anos depois do impeachment, ele foi absolvido pelo Supremo Tribunal Federal, por falta de provas, das acusações restantes referentes aos anos em que esteve na presidência do país (peculato, falsidade ideológica e corrupção). O que mais ele queria da vida? Por que nada disso lhe deu a tranquilidade para conseguir me deixar em paz, dando-me uma oportunidade para que eu também pudesse reconstruir minha vida? Ele não parecia querer me ver livre. Eu, pelo contrário, não vejo a hora de essa novela acabar. Também escrevi uma carta pedindo a ele, por favor, que parasse, refletisse, que eu aceitava a proposta irrisória só para ter um ponto final, mas não adiantou. Então não me sobrou outra opção a não ser seguir tentando, para ter o que é meu de direito.”“Enquanto esse problema não se resolve, eu não quero parar minha vida. E este livro é a prova de que a fila anda. Há anos recebo convites para me candidatar à deputada, vereadora e outros cargos, mas não era a hora, ainda. Outros desafios podem surgir, e estou preparada para enfrentá-los. Já venci tantos problemas... Meu futuro promete!”
  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

DEPUTADO FLÁVIO BOLSONARO É CONDENADO POR EXIBIR FOTO DE MENOR ESTUPRADOR


A juíza Flavia Beatriz Borges Bastos de Oliveira, da 1ª Vara da Infância, da Juventude e do Idoso, condenou o deputado estadual Flávio Bolsonaro a uma multa de 20 salários mínimos por ter divulgado e mantido, em seu site, a foto de um menor infrator. O elemento, de 17 anos, foi acusado de ter estuprado uma mulher, de 30, dentro de um ônibus da linha 369 (Bangu-Carioca) na Avenida Brasil, em maio de 2013.

Na época, imagens do circuito interno do ônibus mostravam o acusado dentro do veículo. Até ele ser identificado, não era conhecida sua idade e, por isso, o vídeo chegou a ser veiculado na mídia. Segundo a magistrada, porém, Bolsonaro afirmou que, quando descobriu se tratar de um menor, “a imagem já era de domínio público, tendo-a mantido em sua página mesmo após saber a idade deste, com a finalidade de convencer a sociedade sobre a necessária reforma do ordenamento jurídico, para que a maioridade penal seja reduzida para os dezesseis anos de idade”.
Vítima de estupro em ônibus no Rio de Janeiro Foto: Reprodução de TV

Ainda segundo a sentença, a conduta do deputado está adequada ao artigo 247 da Estatuto da Criança e do Adolescente, que prevê como infração administrativa a divulgação total ou parcial, por qualquer meio de comunicação, de documento relativo à criança ou adolescente a que se atribui a prática de ato infracional. Ela salienta também que imunidade parlamentar invocada não justifica a prática de infrações administrativas, “não sendo necessária a divulgação de imagem de um menor para se atingir a finalidade de convencer a sociedade sobre a necessária reforma do ordenamento jurídico”.

Dias depois do crime, o adolescente foi apreendido por policiais da 17ª DP (São Cristóvão). O crime teria acontecido no centro do ônibus, na área reservada aos deficientes e no corredor. De acordo com as imagens, às 15h35m o suspeito anuncia um assalto, cinco minutos depois de entrar no ônibus, na altura da favela do Muquiço, em Guadalupe, na Zona Norte. Havia cerca de dez passageiros no coletivo.

O menor admitiu o estupro Foto: Fabiano Rocha

Em seguida, armado, ele ordena que os passageiros fiquem na parte de trás do ônibus a fim de consumar a violência sexual. A mulher, que estava sentada no penúltimo banco, também é agredida com coronhadas. Enquanto a vítima era estuprada, um dos passageiros teria sido obrigado a recolher os pertences dos demais. Toda a ação teria durado cerca de 40 minutos.

O deputado afirmou que irá recorrer da decisão:

— Vou recorrer dessa absurda decisão, mas se esse for o preço a pagar para proteger a sociedade de estupradores e assassinos menores de idade, que devem cumprir pena como adultos, o farei feliz — afirmou Flávio Bolsonaro.

  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

DOAÇÃO OFICIAL DO PT ERA PAGAMENTO DE PROPINA, DIZ DELATOR



Segundo executivo da Toyo Setal, pagamento de propina era cobrado pelo ex-diretor Petrobras Renato Duque, que recebeu parte da grana por meio de remessas ao exterior e em parcelas em dinheiro vivo (Foto: Paulo Lisboa/Estadão)
O executivo da Toyo Setal Augusto Mendonça, um dos delatores da Operação Lava Jato, disse em depoimento à Polícia Federal que o esquema envolvendo contratos da Petrobrás incluía doações oficiais a campanhas eleitorais, além do pagamento de propina. Mendonça, que depôs na PF em 29 de outubro depois de fechar um acordo de delação com o Ministério Público Federal (MPF), disse ainda que o pagamento de propina cobrado pelo ex-diretor de Serviços da Petrobrás Renato Duque era feito de outras duas formas. Além das doações oficiais ao PT, Duque recebeu por meio de remessas ao exterior e em parcelas em dinheiro vivo.
Mendonça disse ainda que Duque tem uma conta “Marinelo”, para qual os recursos eram enviados. Uma das propinas supostamente pagas pelo executivo, no valor de US$ 1 milhão, chegou ao ex-diretor por meio de uma transferência com origem no Banco Safra no Panamá, em nome da companhia Stowaway, para a conta Marinelo. Durante o depoimento, Mendonça se comprometeu a apresentar o comprovante da transferência. O PT e Duque, contudo, negam que tenham recebido propina de empreiteiras. O ex-diretor, que nessa terça teve atendido o pedido de soltura, deixou a sede da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba (PR) na manhã desta quarta-feira, 3.
O delator revelou ainda que o esquema firmado pelo “clube”, grupo das empreiteiras que organizaram o pagamento de propina, vinha acontecendo desde 2004. “Houve uma combinação entre Duque e as empresas do “clube”, coordenado por Ricardo Pessoa (executivo da UTC), de que se estabelecesse uma lista de convidados em licitações da Petrobrás em troca de pagamento de uma comissão, durante o ano de 2004. A partir de então, todas as empresas passaram a negociar e a pagar suas comissões”, disse Mendonça à PF.
Já outro executivo da Toyo Setal que participa do acordo de delação nega ter feito pagamento de propina por meio de doações oficiais. Julio Gerin de Almeida Camargo, também da Toyo Setal, diz ter feito doações oficiais de R$ 4,25 milhões por “conveniência”. Em depoimento prestado à Polícia Federal no dia 31 de outubro, Camargo negou que as doações feitas a doze siglas tenham sido motivadas pelo pagamento de propina. Segundo ele, todos os repasses foram feitos oficialmente e “dentro dos limites previstos por lei”.
Indagado sobre o motivo pelo qual fez doações nos anos de 2008, 2010 e 2012, ele afirma que algumas foram solicitadas por alguns candidatos e outras pelos próprios partidos. Ele disse ainda que “entendeu ser conveniente contribuir”, sem detalhar o por quê. Camargo acrescentou que alguns casos foram motivados por “amizade”, caso dos senadores Delcídio Amaral (PT) e Romeu Tuma (PTB), que receberam R$ 450 mil e R$ 100 mil, respectivamente, na campanha de 2010.
Camargo disse ainda que o Partido dos Trabalhadores (PT) foi um dos que mais recebeu doações, R$ 2,65 milhões dos R$ 4,25 milhões doados entre 2008 e 2012. Além do PT, comitês financeiros e políticos do PTB, PRTB, PSDB, PR, PV, PSDB, PMDB, PPS, PSL, PTN e PP receberam doações. O executivo disse ainda não houve doações motivadas por contratos firmados no âmbito da Petrobrás, nem de empresas ou consórcios de empresas dos quais ele participou e recebeu comissões.
Lava Jato. O depoimento foi feito após Camargo ter fechado em outubro um acordo de delação com o Ministério Público Federal no âmbito das investigações da Operação Lava Jato. A própria Toyo Setal também firmou acordo de leniência com o MPF para contribuir com as investigações a fim de desmontar um esquema de corrupção envolvendo a Petrobrás. (Fábio Fabrini e Talita Fernandes/AE)
COMENTÁRIOS DO BLOG:
É constitucional a defesa exercida por advogado, a qualquer acusado, mesmo que ele seja um sanguinário, ou sicário de altíssima periculosidade. Porém, entristece-me quando um advogado se transforma em serviçal, tomando às mãos, para levar aos seus clientes nas prisões, alimentos, produtos de higiene pessoal, enxoval, e ainda, quando esses clientes ao deixarem a detenção, toma-lhe às mãos, os produtos que o levara, com bem aclara a fotografia da matéria.

É simplesmente ridículo! É subserviência! Um advogado criminal honrado jamais faria esse ridículo papel de serviçal, porque depõe mais ainda contra a classe dos advogados já tão esculhambada que está.
É uma tarefa para os familiares, ou sujeitos contratados especialmente para desenvolver essa atividade (de lacaios)!
Admito, para que não me tenha como um radical, que o advogado poderá “presentear” seu cliente preso com um Livro ou Revista Científica, desta forma entregando-o ao senhor carcereiro da casa de custódia, porque uma obra literária se constitui em bálsamo, e serve como elemento de cultura ressocializadora. E apenas isso!

  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

A IDADE DO ATO SEXO DE AISHA ESPOSA DE MAOMÉ - Age of Consumação de Aisha






A diferença de idade entre 9 anos de Aisha e 54 anos de idade Muhammad são de 45 anos para menos.

Traduzido na marra De WikiIslam, o recurso on-line sobre o Islã (aqui

(Redirecionado de Idade de Aisha de Consumação)
Este artigo discute a DMS (Manual Diagnóstico e Estatístico) de transtornos mentais e cita Sahih hadiths para mostrar que o Profeta Muhammad era um pedófilo de acordo com definições clínicas.
Para todos os hadiths Sahih relacionados confirmando de Aisha idade de casamento e consumação, veja: Alcorão, Hadith e Scholars: Aisha. Para uma abrangente refutação de todas as alegações de que Aisha era mais velho do que 9, veja: Idade da refutação de Modern Apologética Contra Aisha. E para todos os outros argumentos apologéticos, veja: Respostas a Apologética: Muhammad e Aisha.

 Conteúdo

  [ hide ] 
·         1 Pedofilia
·         2 Análise
o    2.4 Resumo
·         3 Conclusão
·         4 Veja também
·         5 Ligações externas
·         6 Referências

Pedofilia [ editar ]

Muitos críticos do Islã relação a alegação de Maomé com Aisha foi uma relação pedófila, portanto, Muhammad era um pedófilo.
Aisha (Allah esteja satisfeito com ela) relatou: "Deus do Apóstolo (que a paz esteja com ele) se casou comigo quando eu tinha seis anos de idade, e eu foi internado em sua casa quando eu tinha nove anos de idade."

Em psiquiatria, os critérios diagnósticos mais comumente utilizados para o diagnóstico de doenças psiquiátricas são as do Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais. A última edição é DSM-IV-TR. O DSM é um sistema que classifica e define todas as doenças e sintomas psiquiátricos aceites, com os seus critérios de inclusão e de exclusão. A seguir estão os critérios de inclusão e exclusão para a pedofilia (302.2):

Pedofilia acordo com o DSM-IV-TR [ editar ]

A. Ao longo de um período de pelo menos seis meses, recorrentes e intensas fantasias sexualmente excitantes, impulsos sexuais ou comportamentos envolvendo atividade sexual com uma criança pré-púbere ou crianças (geralmente com 13 anos ou menos).
B. A pessoa tem atuado nesses impulsos sexuais, ou os impulsos sexuais ou fantasias causou acentuado sofrimento ou dificuldade interpessoal.
C. A pessoa é, pelo menos, a idade de 16 anos e pelo menos 5 anos mais velho que a criança ou crianças no Critério A. Nota: Isto não inclui um indivíduo no final da adolescência envolvido em uma relação sexual em curso com um ano de 12 ou 13 -old.

Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais, quarta edição, Psychiatry On-line
"De acordo com a definição do DSM-IV, a pedofilia envolve a atividade sexual por um adulto com uma criança pré-púbere. Algumas pessoas preferem fêmeas, geralmente de 8 a 10 anos de idade. Indivíduos atraídos por meninos geralmente prefere as crianças um pouco mais velhas. Alguns preferem ambos os sexos . Enquanto alguns estão sexualmente atraído apenas para crianças, outros também são, por vezes sentem atração por adultos.
Atividade pedófilo pode envolver despir e olhando para a criança ou mais diretos atos sexuais físicas. Todas essas atividades são psicologicamente prejudicial para a criança, e alguns podem ser fisicamente prejudicial. Além disso, os indivíduos com pedofilia muitas vezes não medem esforços para obter fotos, filmes ou publicações pornográficas que incidem sobre sexo com crianças.
Esses indivíduos comumente explicar as suas atividades com desculpas ou racionalizações que as atividades têm "valor educativo" para a criança, que a criança se sente "prazer sexual" com as actividades ou que a criança foi "sexualmente provocante". No entanto, psiquiatras infantis e outros especialistas em desenvolvimento infantil afirmam que as crianças são incapazes de oferecer consentimento para sexo com um adulto. Além disso, uma vez que os atos pedófilo prejudicar a criança, psiquiatras condenar publicações ou organizações que buscam promover ou normalizar as relações sexuais entre adultos e crianças".

Medem Medical Library
No artigo a seguir, será mostrado que o relacionamento de Mohamed com Aisha, de fato, cumprir todos os critérios para o diagnóstico de pedofilia, e, portanto, Muhammad foi, sem dúvida, um pedófilo.

Análise [ editar ]

Os apologistas , muitas vezes alegam que Aisha tinha atingido a puberdade pelo tempo Muhammad casou e teve relações sexuais com ela. No entanto, eles nunca fornecer provas verificáveis ​​para esta afirmação. Em vez disso, eles contam com a cultura pré-islâmica e práticas tradicionais de 7 th Century Saudita como prova de sua afirmação.
Para provar que Aisha ainda era pré-púberes quando Maomé se casou e teve relações sexuais com ela, é preciso entender a explicação de Ibn Hajar da permissibilidade de boneca-playing para meninas pré-púberes no Islã. Aplicando esta boneca-playing exegese ao ahadith de Aisha se casar ou quando ela teve a primeira relação sexual com Muhammad, pode-se demonstrar efetivamente que ela era pré-púbere nestas ocasiões Estas provas serão examinados nas três secções seguintes.

Apenas pré-púberes meninas foram autorizados a brincar com bonecas [ editar ]

Isto é o que o grande estudioso hadith, Shaykh al-Islam Imam Al-Hafiz Ibn Hajar Al-'Asqalani, Comandante dos Fiéis em Hadith, Qadi do Egito, tinha a dizer em relação a boneca-playing e meninas em sua célebre comentário em Sahih Bukhari, "Fateh al-Bari":

Sahih Bukhari [ editar ]

Narrado "Aisha: Eu costumava brincar com as bonecas, na presença do Profeta, e minhas amigas também costumava brincar com me. Quando Deus do Apóstolo usado para entrar eles usaram para se esconder, mas o Profeta seria chamá-los para se juntar e jogar comigo. ( O jogo com as bonecas e as imagens similares é proibido, mas foi permitido para 'Aisha, nesse momento, quando ela era uma menina, ainda não atingiram a idade da puberdade .) (Fateh-al-Bari página 143, Vol. 13)

Como sabemos que era Ibn Hajar que fez a acima (em negrito) boneca-playing exegese? Sabemos disso pela referência ao Fateh-al-Bari e também devido ao fato de que, quando olhamos para outras traduções de Bukhari 8: 73: 151, a mesma mensagem é transmitida.
Traduções alternativas [ editar ]
Um

Sob a autoridade de Aisha (RA), que disse: Eu costumava brincar com bonecas, na presença do Profeta (SAW). E eu tinha Amigas (playmates) que jogaram comigo. Eles iriam esconder (sentindo tímido) dele (SAW), sempre que ele entrou. Mas, ele (SAW) iria enviar para eles para se juntar a mim e que iria brincar comigo. (Sahih Bukhari e Muslim)


A norma islâmica Quanto Tasweer, Abu Muhammad Abdur-Ra'uf Shakir
O tradutor, em seguida, fornece alguma discussão sobre as traduções de várias versões deste hadith antes que ele segue com Ibn Hajar e Fath-al-Bari:
Al-Haafidh Ibn Hajar disse em Fath al-Baaree (Fath al-Baaree, nenhum 6130, Kitaab:. Al-Adab, Baab: al-Inbisaat Ilaa an-Naas): Este Hadith tem sido usada como uma prova para a permissibilidade de possuir (suwar - de) bonecas e brinquedos com o propósito de as meninas que jogam com eles. Este foi especialmente isentos da proibição geral de posse de imagens (suwar).


A norma islâmica Quanto Tasweer, Abu Muhammad Abdur-Ra'uf Shakir

Dois
Mas se estas imagens e bonecas são brinquedos para as crianças, a Sunnah indica que eles são permitidas. Em al-Saheehayn é narrado que Aisha (que Allah esteja satisfeito com ela) disse: "Eu costumava brincar com bonecas na presença do Profeta (que a paz e bênçãos de Allah estejam sobre ele) e eu tinha amigas que iria jogar comigo ... "al-Bukhari, 6130; Muçulmano, 2440. Ibn Hajar disse: Este hadith indica que é possível ter imagens de garotas (ou seja, bonecas) e brinquedos para as meninas para brincar. Essa é uma exceção a partir do significado geral da proibição de ter imagens. Isto foi afirmado pelo 'Iyaad e foi narrado a partir da maioria. Eles permitida a venda de bonecas para as meninas, a fim de ensiná-los a partir de uma idade jovem como cuidar de suas casas e as crianças. Ibn Hibbaan afirmou que é admissível que as meninas a brincar com brinquedos ...


Islam Q & A, Fatwa No. 49844

Três
Aaishah disse: "Eu costumava brincar com bonecas, na presença do Profeta (sas), e minhas amigas usado para jogar junto comigo. Sempre que, Mensageiro de Deus (SAAS) iria entrar, eles iriam esconder dele. . Então, ele chamou-os a brincar comigo "No comentário clássica em Saheeh al-Bukhaare intitulado Fat-h al-Baaree, Ibn Hajar al-'Asqalaanee escreveu o seguinte:" Este hadith é usado como evidência para a permissibilidade de fazer bonecas e brinquedos com formas humanas e animais para fins de meninas brincando com eles. Esta categoria foi especificamente excluídos da proibição geral contra fazer imagens. 'Iyaad afirmou categoricamente que este seja assim e afins que era a posição da maioria dos estudiosos. Ele ainda contou que eles permitida a venda de brinquedos para meninas, a fim de capacitá-los a partir de sua juventude em seus assuntos domésticos e em lidar com seus filhos ... "

BilalPhilips.com
Observe a grande semelhança no comentário de Ibn Hajar em Fateh al-Bari a todas as quatro versões do hadith. As palavras são diferentes devido aos diferentes tradutores, mas a mensagem essencial mantém-se inalterado - apenas meninas (ou seja, antes da puberdade) têm permissão para brincar com bonecas .

Significa pré-púberes a frase 'meninas'? [ editar ]

Como sabemos que essas "meninas" são pré-púberes? Isto é devido aos costumes islâmicos e leis especificamente com essa informação.
Por exemplo:
As meninas atingem a puberdade e na idade adulta quando experimentam os acima de três sinais. No entanto, eles têm um quarto sinal, isto é, a menstruação (hayd).Sempre que uma menina experimenta-la, ela é uma mulher, mesmo que ela tem 12 anos.

USC - Associação de Estudantes Muçulmanos, Compêndio de Textos muçulmanos

Islam E a idade da puberdade

Islam ensina claramente que a vida adulta começa quando uma pessoa ter atingido a puberdade.
Madrassah In'aamiyya
Estes islâmicos websites nos fornecer as provas, que no Islã quando uma menina atinge a puberdade, ela deixa de ser considerada uma garota e se torna uma mulher. Por isso, as meninas devem ser pré-púberes de acordo com os costumes e as leis islâmicas.
Temos também comentários de estudiosos hadith que reforçam esse ponto:
Al-Qaadee 'Iyaad afirmou esta posição com definitividade, e transmitida como a posição da Maioria (Jumhoor) dos alunos; e que eles declarado admissível a venda de brinquedos / bonecas (al-lu'ab) para as meninas, para treiná-los desde a infância para as responsabilidades domésticas e criação dos filhos. Al-Khattaabee disse: ... entende-se que brincar com bonecas (al-banaat) não é como a diversão de outras imagens (suwar) em relação ao qual a ameaça (wa'eed) de punição é mencionado. A única razão pela qual a permissão por isso foi dado a Aisha (RA) é porque ela não tinha, naquela época, atingiu a idade da puberdade.


A norma islâmica Quanto Tasweer, Abu Muhammad Abdur-Ra'uf Shakir
... Abu 'Ubaid, que disse: Nós não vemos que haja qualquer razão para isso (permissão para brincar com suas bonecas), exceto pelo fato de que esses brinquedos são uma fonte de diversão (lahw) para as crianças. Então, se eles eram de propriedade de adultos, com certeza gostaria de ter sido detestável (makhrooh).

a decisão Islâmica Quanto Tasweer, Abu Muhammad Abdur-Ra'uf Shakir

Aisha foi pré-púberes quando Muhammad consumado o casamento [ editar ]

"Minha mãe veio até mim enquanto eu estava sendo balançado em um balanço entre dois ramos e ficou-me no chão. Minha enfermeira assumiu e limpou meu rosto com um pouco de água e começou a me levando. Quando eu estava na porta, ela parou para que eu pudesse recuperar o fôlego. I foi trazido enquanto Maomé estava sentada em uma cama em nossa casa. Minha mãe me fez sentar em seu colo. Os outros homens e mulheres se levantou e saiu. O Profeta consumado seu casamento comigo na minha casa quando eu tinha nove anos de idade. Nem um camelo nem uma ovelha foi abatido em nome de mim. "


Este hadith sugere que Muhammad teve relações sexuais com Aisha em sua casa no dia de seu casamento. No entanto, foi este evento realmente no dia do casamento? Isso é comprovado pelo hadith Sahih Bukhari abaixo. Observe a semelhança nas contas, embora o Bukhari 5: 58: 234 hadith é mais expansivo sobre o fato de que os eventos ocorreram no dia do casamento de Aisha:

Narrou Aisha:.. "O Profeta me envolvido quando eu era uma menina de seis anos () Fomos para Medina e ficou na casa de Bani-al-Harith bin Khazraj Então eu fiquei doente e meu cabelo caiu Mais tarde minha. cabelo cresceu (de novo) e minha mãe, Um Ruman, veio a mim enquanto eu estava brincando em um balanço com alguns dos meus amigos de menina. Ela me chamou, e eu fui com ela, sem saber o que ela queria fazer para mim. Ela me pegou pela mão e me fez ficar na porta da casa. Eu estava sem fôlego, então, e quando minha respiração tornou-se Tudo bem, ela tomou um pouco de água e esfregou o rosto e cabeça com ela. Então ela me levou para a casa. Há na casa, vi algumas mulheres Ansari, que disse: "Muitas felicidades e Bênção de Deus e uma boa sorte." Então ela me confiou a eles e eles me preparado (para o casamento). Inesperadamente Deus do Apóstolo veio a mim na parte da manhã e minha mãe me entregou a ele, e naquele tempo eu era uma menina de nove anos de idade.


Aicha (Allah esteja satisfeito com ela) informou que Deus do Apóstolo (que a paz esteja com ele) se casou com ela quando ela tinha sete anos de idade, e ele foi levado para sua casa como uma noiva quando ela tinha nove anos, e suas bonecas eram com ela; e quando ele (o Profeta) morreu, ela tinha dezoito anos.


Observe também que Sahih Muslim diz Aisha ainda tinha suas bonecas com ela quando ela foi levada para a casa de Muhammad como uma noiva. Aplicando boneca-playing exegese de Ibn Hajar da Parte 1, torna-se claro que Aisha foi pré-púberes, quando ela se tornou uma noiva.
Portanto, é muito claro a partir dos hadiths, que Aisha foi pré-púberes quando Muhammad primeiro fez sexo com ela no dia de seu casamento.

Consumar o casamento significa relação sexual [ editar ]

Sunan Abu Dawud é a terceira coleção mais respeitado de ahadith, ea narração relevante utilizada aqui é considerado Sahih por alguns dos estudiosos ahadith mais autorizados, incluindo Shaykh Abdul Azeez al-Qaari '(Imam de Masjid Qubaa e professor de tafseer recitação do Alcorão em a Universidade Islâmica de Medina).
"Aisha disse:" O Apóstolo de Alá se casou comigo quando eu tinha sete anos de idade "(O narrador Sulaiman disse:". Ou seis anos ").". Ele teve relações sexuais comigo quando eu tinha 9 anos de idade ".
Abu Dawud-2: 2,116
Aqui vemos que Muhammad teve relações sexuais com Aisha quando ela tinha 9 anos lunares de idade. É este idade confirmada por qualquer outro (Sahih) ahadith? Sim, é:
O pai de Narrado Hisham: Khadija morreu três anos antes do profeta partiu para Medina. Ele ficou lá por dois anos ou mais e, em seguida, ele se casou com Aisha quando ela era uma menina de seis anos de idade, e ele consumida (sic - consumada) que o casamento, quando ela tinha nove anos de idade.


Narrado 'Aisha: que o Profeta se casou com ela quando ela tinha seis anos de idade e ele consumou seu casamento, quando ela tinha nove anos de idade, e, em seguida, ela permaneceu com ele durante nove anos (isto é, até a sua morte).

Narrado 'Aisha: que o Profeta se casou com ela quando ela tinha seis anos de idade e ele consumou seu casamento, quando ela tinha nove anos de idade. Hisham disse: Fui informado que 'Aisha permaneceu com o Profeta por nove anos (ou seja, até a sua morte) "o que você sabe do Alcorão (por coração)."

Narrado "Ursa: O Profeta escreveu o (contrato de casamento) com 'Aisha quando ela tinha seis anos de idade e consumou seu casamento com ela enquanto ela tinha nove anos de idade e ela permaneceu com ele durante nove anos (ou seja, até a sua morte).

Narrado Aisha, Ummul Mu'minin: O Apóstolo de Allah (que a paz esteja com ele) se casou comigo quando eu tinha sete ou seis. Quando nós viemos para Medina, algumas mulheres vieram. de acordo com a versão de Bishr: Umm Ruman veio a mim quando eu estava balançando. Levaram-me, fez-me preparado e me decorados. Fui então levado para o Apóstolo de Allah (que a paz esteja com ele), e ele assumiu a coabitação comigo quando eu tinha nove anos. Ela me parou na porta, e eu cair na gargalhada.

Apologistas vai insistir que o termo " consumar o casamento ", a conclusão do" nikah cerimônia ', não o sexo. Isto é, apesar do hadith Vol Abu-Dawud. 2, No. 2.116 de tradução que afirma explicitamente "a relação sexual" . Seja como for, significa "consumar o casamento" sexo significa? Aqui está a prova de que ele faz. Em Sahih Bukhari, vol. 7, No. 64, a raiz da palavra utilizada é "dakhala". Do Hans-Wehr Árabe-Inglês Dicionário:

à entrada, perfure, para penetrar, para consumar o casamento, coabitação, dormir com uma mulher.
Hans-Wehr árabe-Dicionário de Inglês, P. 273
Mas como sabemos que com a idade de nove Aisha ainda era pré-adolescente? Aqui está a prova de Sunan Abu-Dawud, Vol. 3, No. 4914 (Este hadith também se repete em Sunan Nasa'i):
Sob a autoridade de Aisha (RA), que ela disse: O Mensageiro de Allah (SAW), da peleja de Tabook ou Khaibar (o narrador do hadith estava em dúvida sobre se ele foi solicitado "Tabook ou Khaibar."). Havia uma cortina cobrindo o 'sahwah' (câmara ou pequena sala em frente da casa). O vento soprou um lado da cortina e descoberto bonecas de Aisha. Ele (SAW) disse: O que é isso, ó Aisha? Ela disse: Minhas bonecas. O que ele (SAW) viu entre eles um cavalo com duas asas de pedaços de pano. Ele (SAW) disse: O que é isso que eu vejo entre eles (entre as bonecas)? Ela disse: Um cavalo. Ele perguntou: Qual é sobre ele? Ela disse: Duas asas. Ele (SAW) pediu (com espanto): Um cavalo com duas asas? Ela disse: Você não ouviu o que Sulaiman (Salomão - AS) teve cavalos com asas? Ela disse:. Então ele (SAW) riu até que eu vi seus dentes molares [1]
Abu Daawood, An-Nasaa'iee as-Sunan al-Kubraa, Albani (ra) diz que a cadeia de narradores de an-Nasaa'ee é autêntico (Saheeh). Quanto à cadeia de narradores de Abu Daawood, Albani (ra) também declarou que ele seja autêntico (saheeh)
Shaykh Muhammad al-Shams al-Haqq'Adheem Aabaadee, em sua Sharh (explicação) de Sunan Abu-Dawud, diz:
Este hadith e o anterior (Hadith # 20) é usado como uma evidência da permissibilidade de posse de bonecas e brinquedos com o propósito de meninas que jogam com eles. Este (permissão) é uma exceção especial à proibição geral de posse de imagens (suwar). Esta posição tem sido afirmado com certeza por al-Qaadee 'Iyaad, e ele citou-o como o parecer do Jumhoor (maioria dos estudiosos). Ele também disse que o Jumhoor permitiu a venda de brinquedos (bonecas) para as meninas, a fim de treinar e prepará-los desde a infância para os seus afazeres domésticos e as reuniões de seus filhos.
De acordo com a tradição geralmente aceita, Aisha nasceu há cerca de oito anos antes da Hégira. A batalha de Khaibar ocorreu em Muharram-Safar 7 AH. O cerco de Tabuk ocorreu em Rajab 9 AH. Portanto, para ser generoso, eu vou aceitar a explicação Khaibar e não mais tarde, Tabuk explicação.
É geralmente aceite que Aisha foi prometida em casamento a Maomé com a idade de 6 anos no BH 3. Isto é confirmado pelos relatos de que o casamento foi consumado em Shawwal, que vieram sete meses após hijra do Profeta de Meca para al-Medina.
Shaykh Muhammad al-Shams al-Haqq'Adheem Aabaadee
Assim, o hadith Abu-Dawud diz que Aisha ainda estava brincando com bonecas tão tarde quanto 7 AH. Isso é de 6 ou 7 anos após seu casamento. Usando a exegese boneca-playing de Ibn Hajar, Abu Ubaid, al-Qaadee 'Iyaad, e Shaykh Muhammad Shams al-Haqq, Aisha não atingiu a puberdade até pelo menos 6 a 7 anos após seu casamento, quando ela teria sido de cerca de 15 ou 16 anos de idade, mas vamos dizer que 14 anos de idade para ser generoso.

Abu Dawud-Livro 41, Número 4914 [ editar ]

Note-se que alguns apologistas vai tentar dizer que este hadith não é sahih. Eles vão usar a seguinte tradução do mesmo hadith e destacar a frase "o narrador é duvidoso":
Narrado Aisha, Ummul Mu'minin: Quando o Apóstolo de Allah (que a paz esteja com ele) chegou após a expedição a Tabuk ou Khaybar (o narrador é duvidoso), o projecto suscitou uma final de uma cortina que estava pendurado na frente de sua loja -quarto, revelando algumas bonecas que pertenciam a ela. Ele perguntou: O que é isso? Ela respondeu: Minhas bonecas. Entre eles, viu um cavalo com asas feitas de trapos, e perguntou: O que é isso que eu vejo entre eles? Ela respondeu: Um cavalo. Ele perguntou: O que é isso que ele tem sobre ele? Ela respondeu: Duas asas. Ele perguntou: Um cavalo com duas asas? Ela respondeu: Você não ouviu que Salomão tinha cavalos com asas? Ela disse: Então, o Apóstolo de Allah (que a paz esteja com ele) riu tanto gosto que eu podia ver seus dentes molares.

A evidência de que este hadith é de fato sahih, e que a frase "o narrador é duvidoso" não quero dizer que o próprio hadith é duvidoso, mas o fato de que o narrador estava em dúvida em relação a se ou não ele foi dito que era Khaybar ou Tabuk, é como se segue:
Uma prova [ editar ]
Várias versões do hadith incluem a confirmação de que é sahih / autenticado autêntico, incluindo uma / que se refere a Sahih Abu-Dawud (uma coleção de hadiths Abu-Dawud que são considerados sahih):
Sob a autoridade de Aisha (RA), que ela disse: O Mensageiro de Allah (SAW), da peleja de Tabook ou Khaibar (o narrador do hadith estava em dúvida sobre se ele foi solicitado "Tabook ou Khaibar."). Havia uma cortina cobrindo o 'sahwah' (câmara ou pequena sala em frente da casa). O vento soprou um lado da cortina e descoberto bonecas de Aisha. Ele (SAW) disse: O que é isso, ó Aisha? Ela disse: Minhas bonecas. O que ele (SAW) viu entre eles um cavalo com duas asas de pedaços de pano. Ele (SAW) disse: O que é isso que eu vejo entre eles (entre as bonecas)? Ela disse: Um cavalo. Ele perguntou: Qual é sobre ele? Ela disse: Duas asas. Ele (SAW) pediu (com espanto): Um cavalo com duas asas? Ela disse: Você não ouviu o que Sulaiman (Salomão - AS) teve cavalos com asas? Ela disse:. Então ele (SAW) riu até que eu vi seus dentes molares [1]
Abu Daawood, An-Nasaa'iee as-Sunan al-Kubraa, Albani (ra) diz que a cadeia de narradores de an-Nasaa'ee é autêntico (Saheeh). Quanto à cadeia de narradores de Abu Daawood, Albani (ra) também declarou que ele seja autêntico (saheeh)
Aboo Daawood e an-Nasaa'ee recolhidos esse hadith em outra cadeia de Aaishah em que ela disse: "Quando Mensageiro de Deus (SAAS) chegou após a expedição a Tabuk ou Khaybar, o vento levantou uma final de uma cortina que pendia em frente meu armário, revelando algumas bonecas que pertenciam a mim. Ele me perguntou: 'O que é isso?' Eu respondi: Minhas bonecas. Ele viu entre eles um cavalo feito de pano enrolado com asas, e perguntou: 'O que é isso que eu estou vendo entre eles?' Eu respondi: Um cavalo. Ele perguntou: "Um cavalo com asas? Eu respondi: Você não ouviu que Salomão tinha cavalos com asas? Mensageiro de Deus (SAAS) riu tanto gosto que eu podia ver seus dentes molares. "
Sunan Abu Dawud, vol. 3, p. 1373, no.4914 e autenticado em Saheeh Sunan Abee Daawood, vol. 3, p. 932, n. 4123.
Este hadith é muito claro que o significado de brinquedos (lu'ab) mencionado na narração anterior não se refere aos seres humanos. [2]
Sob a autoridade de Aa'ishah (radiyallahu anha), que disse: "O Profeta (sallallahu alaihi wasallam), da peleja de Tabook ou era Khaybar. Havia uma cortina sobre meu quarto. O vento soprou, levantando a cortina e expondo uma parte do meu quarto em que, Profeta (sallallahu alaihi wasallam) viu algumas bonecas com as quais Aa'ishah (Radhi Allahu anhu) usados ​​para jogar. Ele disse: "O que é isso O Aa'ishah?" Ela respondeu: "minhas filhas (os árabes costumavam chamar de bonecas, filhas). Ele viu entre eles um cavalo com duas asas feitas de um pedaço de pano. Ele disse: "O que é isso?" Ela respondeu: "Um cavalo" Ele disse: "e que são aqueles sobre os cavalos?" Ela respondeu: "Duas asas" Ele disse: "Um cavalo com duas asas ?!" Aa " ishah disse: '. O Profeta riu até que eu podia ver seus dentes molares " [3]
Authentic - Abu Dawood Um Nisa'ee em Al-Ishrah
Não é só a cadeia de narradores autênticos segundo Albani - mas duas outras fontes islâmicas dizem 'autêntico' ou 'autenticado.'
Prova Two [ editar ]
A versão retirado do site pró-islâmico, themuslimwoman.com , afirma que "o narrador do hadith estava em dúvida sobre se ele foi solicitado" Tabook ou Khaibar ". [1] Isto é, não em dúvida sobre o hadith .
Prova de Três [ editar ]
Traduções alternativas não carregam a palavra 'dúvida':
Também sob a autoridade de Aisha, que disse: "O Profeta (saw), da peleja de Tabuk, ou era Khaybar. Havia uma cortina sobre o quarto dela. O vento soprou, levantando a cortina e expondo parte da sala em que o Profeta (saw) viu algumas bonecas com que Aisha costumava jogar. Ele disse: "O que é isso, ó Aisha" Ela disse: "As minhas filhas." (Árabes costumavam chamar de bonecas para "filhas") Ele viu entre eles um cavalo com duas asas feitas de pedaços de pano. Ele disse: "E o que é isso no meio?" Ela disse: "Um cavalo." Ele disse, "e que são aqueles em que o cavalo?" Ela disse: ". Duas asas" Ele disse: "Um cavalo com duas asas ?! "Aisha disse:" O Profeta (saw) riu até que eu podia ver seus dentes molares " [4]
Abu Daawood, an-Nasaa'ee
Sob a autoridade de Aa'ishah (radiyallahu anha), que disse: "O Profeta (sallallahu alaihi wasallam), da peleja de Tabook ou era Khaybar. Havia uma cortina sobre meu quarto. O vento soprou, levantando a cortina e expondo uma parte do meu quarto em que, Profeta (sallallahu alaihi wasallam) viu algumas bonecas com as quais Aa'ishah (Radhi Allahu anhu) usados ​​para jogar. Ele disse: "O que é isso O Aa'ishah?" Ela respondeu: "minhas filhas (os árabes costumavam chamar de bonecas, filhas). Ele viu entre eles um cavalo com duas asas feitas de um pedaço de pano. Ele disse: "O que é isso?" Ela respondeu: "Um cavalo" Ele disse: "e que são aqueles sobre os cavalos?" Ela respondeu: "Duas asas" Ele disse: "Um cavalo com duas asas ?!" Aa " ishah disse: '. O Profeta riu até que eu podia ver seus dentes molares " [3]
Autêntico - Abo Dawood Um Nisa'ee em Al-Ishrah
Prova Quatro [ editar ]
Estudiosos islâmicos autoritários ainda usam este hadith em seu julgamento de leis e costumes islâmicos. Shaykh Abdul Azeez al-Qaari '(Imaam de Masjid Qubaa e professor de tafsir e recitação do Alcorão na Universidade Islâmica de Medina) disse o seguinte sobre a tomada de imagem em al-Usrah:
"Em relação ao hadith de Aaishah que ela brincava com bonecas na presença do Profeta (sas), e, em algumas versões do hadith, que uma das bonecas tinha a forma de um cavalo alado, e que quando o Profeta ( PECE) perguntou a ela sobre isso, ela respondeu: "Você não ouviu o que [Profeta] Sulayman tinha um cavalo com asas? para o qual o Profeta (sas) respondeu, rindo; esse hadith indica a permissibilidade de brinquedos figurativos das crianças, possuí-los e usá-los, se eles são claramente representante ou não, e se habilmente ou formas toscas. Não há nenhuma base no hadith para fazer uma distinção. Aqueles que dizem que as bonecas de Aaishah não eram nitidamente representante ter feito um julgamento arbitrário não se baseia em nenhuma prova. O que eles dizem sobre um cavalo alado? " [5]
Shaykh Abdul Azeez al-Qaari '
Como apologistas pode alegar que o Imam de Masjid Qubaa e professor de tafsir e recitação do Alcorão na Universidade Islâmica de Medina usa um hadith que não é sahih para decidir a legitimidade da boneca-playing entre as crianças da Arábia Saudita? Para ao fazê-lo, mesmo Shaykh Abdul Azeez al-Qaari 'da Arábia Saudita parece aceitar que este hadith é sahih.
Se estiver usando um hadith fraco, um estudioso deve alertar o leitor da sua fraqueza:
"Geralmente, na lei islâmica, apenas o autêntico (sahih) e bom (Hasan) hadiths são utilizados na determinação das regras. Os fracos (da`if) hadiths não têm nenhum valor para efeitos de Shari`ah. No entanto, os estudiosos de hadith, por vezes, diferem entre si na determinação da existência de alguns Hadiths são fracos ou não. Os estudiosos têm usado às vezes hadiths fracos para (fada'il) questões morais e espirituais. É importante que quando se usa um hadith fraco, por qualquer motivo, deve-se explicar para as pessoas que este é hadith fraco e que ele está sendo usado por este motivo particular. "

Islam online, Muzammil H. Siddiqi, presidente do Conselho Fiqh - América do Norte, March 22, 2006
É evidente a partir deste artigo que Shaykh Abdul Azeez al-Qaari '(Imaam de Masjid Qubaa e professor de tafseer e recitação do Alcorão na Universidade Islâmica de Medina) não falou nada sobre Abu-Dawud 4914 sendo fraca - portanto, não pode ser considerado Como tal.
Note também que a referência diz que, no final do artigo:
Sunan Abu Dawud, vol. 3, p. 1373, no.4914 e autenticado em Saheeh Sunan Abee Daawood, vol. 3, p. 932, n. 4123

Resumo [ editar ]

  • Na primeira seção, mostrou-se que no Islã, as meninas-jogando bonecas são pré-púberes de acordo com a exegese boneca-playing de Ibn Hajar e as leis e os costumes islâmicos.
  • Na segunda parte, foi demonstrado, usando de Ibn Hajar boneca-playing exegese que Aisha permaneceu uma criança pré-púbere, quando ela era casada e tinha relações sexuais com Muhammad.
  • Na terceira seção, foi demonstrado que Aisha permaneceu pré-púberes tão tarde como 6 ou 7 anos após seu casamento com Maomé.

Conclusão [ editar ]

Será que Muhammad preenchem todos os critérios necessários para ser classificado um pedófilo?
Critérios A: Durante um período de pelo menos seis meses, recorrentes e intensas fantasias sexualmente excitantes, impulsos sexuais ou comportamentos envolvendo atividade sexual com uma criança pré-púbere ou crianças (geralmente com 13 anos ou menos).
Sim, Muhammad teve relações sexuais com uma criança pré-púbere durante um período prolongado - provável que tenha sido pelo menos 6 a 7 anos.
Critérios B: A pessoa tem atuado nesses impulsos sexuais, ou os impulsos sexuais ou fantasias causou acentuado sofrimento ou dificuldade interpessoal.
Sim, Muhammad tinha agido em seus impulsos sexuais - como demonstrado por Tabari IX: 131 e vários outros Bukhari ahadith que afirmam que consumação tinha ocorrido com a idade de nove anos quando ele foi estabelecido que Aisha não tinha atingido a puberdade até que ela foi, pelo menos, 14 anos de idade.
Critérios C: A pessoa é, pelo menos, a idade de 16 anos e pelo menos 5 anos mais velho que a criança ou crianças no Critério A.
Sim, Muhammad foi de 54 anos de idade, enquanto Aisha tinha apenas 9 anos de idade no momento da relação sexual.
Portanto, mesmo de acordo com a definição clínica mais rigoroso de pedofilia, o DSM-IV-TR, Muhammad seria encontrado culpado.
Esta página é destaque no núcleo artigo, Islam e Pedofilia , que serve como um ponto de partida para quem deseja aprender mais sobre esse assunto 

Consulte também [ editar ]

·         Alcorão, Hadith e estudiosos: Aisha - fontes islâmicas relativas à Aisha

Ligações externas [ editar ]

·         Vamos esclarecer tudo isto pedofilia lixo ... FFI discussão fórum sobre outra defesa do casamento de Mohamed com uma criança

Referências [ editar ]

1.   ↑ Ir até:1.0 1.1 1.2 A posse de Dolls pelas meninas - O Acórdão Islâmica Quanto Tasweer por Abu Muhammad Abdur-Ra'uf Shakir
2.   Ir para cima↑ Fatwa sobre o uso de imagens para crianças (p.1) - BilalPhilips.com, Internet Archive Wayback captura Máquina datado de 17 de junho de 2006
3.   ↑ Ir até:3.0 3.1 "E Deus fez para você a partir de suas casas um lugar de descanso" - Resumido de Assessoria em estabelecimento de um lar islâmico por Aboo Ubaidah Amr bin Basheer
4.   Ir para cima↑ a obrigação do homem para viver com sua mulher em bondade - Dawah islâmica, Internet Archive Wayback captura Máquina datado de 05 novembro de 2007
5.   Ir para cima↑ Fatwa sobre o uso de imagens para crianças (p.2) - BilalPhilips.com, Internet Archive Wayback captura Máquina datado de 21 de junho de 2006
·         Maomé e Aisha
·         Pedofilia
·         Muhammad
·         Islam e Mulheres
·         Hector


- A RELIGIÃO DA PAZ (AQUI)

  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook