sábado, 6 de dezembro de 2014

A IDADE DO ATO SEXO DE AISHA ESPOSA DE MAOMÉ - Age of Consumação de Aisha






A diferença de idade entre 9 anos de Aisha e 54 anos de idade Muhammad são de 45 anos para menos.

Traduzido na marra De WikiIslam, o recurso on-line sobre o Islã (aqui

(Redirecionado de Idade de Aisha de Consumação)
Este artigo discute a DMS (Manual Diagnóstico e Estatístico) de transtornos mentais e cita Sahih hadiths para mostrar que o Profeta Muhammad era um pedófilo de acordo com definições clínicas.
Para todos os hadiths Sahih relacionados confirmando de Aisha idade de casamento e consumação, veja: Alcorão, Hadith e Scholars: Aisha. Para uma abrangente refutação de todas as alegações de que Aisha era mais velho do que 9, veja: Idade da refutação de Modern Apologética Contra Aisha. E para todos os outros argumentos apologéticos, veja: Respostas a Apologética: Muhammad e Aisha.

 Conteúdo

  [ hide ] 
·         1 Pedofilia
·         2 Análise
o    2.4 Resumo
·         3 Conclusão
·         4 Veja também
·         5 Ligações externas
·         6 Referências

Pedofilia [ editar ]

Muitos críticos do Islã relação a alegação de Maomé com Aisha foi uma relação pedófila, portanto, Muhammad era um pedófilo.
Aisha (Allah esteja satisfeito com ela) relatou: "Deus do Apóstolo (que a paz esteja com ele) se casou comigo quando eu tinha seis anos de idade, e eu foi internado em sua casa quando eu tinha nove anos de idade."

Em psiquiatria, os critérios diagnósticos mais comumente utilizados para o diagnóstico de doenças psiquiátricas são as do Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais. A última edição é DSM-IV-TR. O DSM é um sistema que classifica e define todas as doenças e sintomas psiquiátricos aceites, com os seus critérios de inclusão e de exclusão. A seguir estão os critérios de inclusão e exclusão para a pedofilia (302.2):

Pedofilia acordo com o DSM-IV-TR [ editar ]

A. Ao longo de um período de pelo menos seis meses, recorrentes e intensas fantasias sexualmente excitantes, impulsos sexuais ou comportamentos envolvendo atividade sexual com uma criança pré-púbere ou crianças (geralmente com 13 anos ou menos).
B. A pessoa tem atuado nesses impulsos sexuais, ou os impulsos sexuais ou fantasias causou acentuado sofrimento ou dificuldade interpessoal.
C. A pessoa é, pelo menos, a idade de 16 anos e pelo menos 5 anos mais velho que a criança ou crianças no Critério A. Nota: Isto não inclui um indivíduo no final da adolescência envolvido em uma relação sexual em curso com um ano de 12 ou 13 -old.

Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais, quarta edição, Psychiatry On-line
"De acordo com a definição do DSM-IV, a pedofilia envolve a atividade sexual por um adulto com uma criança pré-púbere. Algumas pessoas preferem fêmeas, geralmente de 8 a 10 anos de idade. Indivíduos atraídos por meninos geralmente prefere as crianças um pouco mais velhas. Alguns preferem ambos os sexos . Enquanto alguns estão sexualmente atraído apenas para crianças, outros também são, por vezes sentem atração por adultos.
Atividade pedófilo pode envolver despir e olhando para a criança ou mais diretos atos sexuais físicas. Todas essas atividades são psicologicamente prejudicial para a criança, e alguns podem ser fisicamente prejudicial. Além disso, os indivíduos com pedofilia muitas vezes não medem esforços para obter fotos, filmes ou publicações pornográficas que incidem sobre sexo com crianças.
Esses indivíduos comumente explicar as suas atividades com desculpas ou racionalizações que as atividades têm "valor educativo" para a criança, que a criança se sente "prazer sexual" com as actividades ou que a criança foi "sexualmente provocante". No entanto, psiquiatras infantis e outros especialistas em desenvolvimento infantil afirmam que as crianças são incapazes de oferecer consentimento para sexo com um adulto. Além disso, uma vez que os atos pedófilo prejudicar a criança, psiquiatras condenar publicações ou organizações que buscam promover ou normalizar as relações sexuais entre adultos e crianças".

Medem Medical Library
No artigo a seguir, será mostrado que o relacionamento de Mohamed com Aisha, de fato, cumprir todos os critérios para o diagnóstico de pedofilia, e, portanto, Muhammad foi, sem dúvida, um pedófilo.

Análise [ editar ]

Os apologistas , muitas vezes alegam que Aisha tinha atingido a puberdade pelo tempo Muhammad casou e teve relações sexuais com ela. No entanto, eles nunca fornecer provas verificáveis ​​para esta afirmação. Em vez disso, eles contam com a cultura pré-islâmica e práticas tradicionais de 7 th Century Saudita como prova de sua afirmação.
Para provar que Aisha ainda era pré-púberes quando Maomé se casou e teve relações sexuais com ela, é preciso entender a explicação de Ibn Hajar da permissibilidade de boneca-playing para meninas pré-púberes no Islã. Aplicando esta boneca-playing exegese ao ahadith de Aisha se casar ou quando ela teve a primeira relação sexual com Muhammad, pode-se demonstrar efetivamente que ela era pré-púbere nestas ocasiões Estas provas serão examinados nas três secções seguintes.

Apenas pré-púberes meninas foram autorizados a brincar com bonecas [ editar ]

Isto é o que o grande estudioso hadith, Shaykh al-Islam Imam Al-Hafiz Ibn Hajar Al-'Asqalani, Comandante dos Fiéis em Hadith, Qadi do Egito, tinha a dizer em relação a boneca-playing e meninas em sua célebre comentário em Sahih Bukhari, "Fateh al-Bari":

Sahih Bukhari [ editar ]

Narrado "Aisha: Eu costumava brincar com as bonecas, na presença do Profeta, e minhas amigas também costumava brincar com me. Quando Deus do Apóstolo usado para entrar eles usaram para se esconder, mas o Profeta seria chamá-los para se juntar e jogar comigo. ( O jogo com as bonecas e as imagens similares é proibido, mas foi permitido para 'Aisha, nesse momento, quando ela era uma menina, ainda não atingiram a idade da puberdade .) (Fateh-al-Bari página 143, Vol. 13)

Como sabemos que era Ibn Hajar que fez a acima (em negrito) boneca-playing exegese? Sabemos disso pela referência ao Fateh-al-Bari e também devido ao fato de que, quando olhamos para outras traduções de Bukhari 8: 73: 151, a mesma mensagem é transmitida.
Traduções alternativas [ editar ]
Um

Sob a autoridade de Aisha (RA), que disse: Eu costumava brincar com bonecas, na presença do Profeta (SAW). E eu tinha Amigas (playmates) que jogaram comigo. Eles iriam esconder (sentindo tímido) dele (SAW), sempre que ele entrou. Mas, ele (SAW) iria enviar para eles para se juntar a mim e que iria brincar comigo. (Sahih Bukhari e Muslim)


A norma islâmica Quanto Tasweer, Abu Muhammad Abdur-Ra'uf Shakir
O tradutor, em seguida, fornece alguma discussão sobre as traduções de várias versões deste hadith antes que ele segue com Ibn Hajar e Fath-al-Bari:
Al-Haafidh Ibn Hajar disse em Fath al-Baaree (Fath al-Baaree, nenhum 6130, Kitaab:. Al-Adab, Baab: al-Inbisaat Ilaa an-Naas): Este Hadith tem sido usada como uma prova para a permissibilidade de possuir (suwar - de) bonecas e brinquedos com o propósito de as meninas que jogam com eles. Este foi especialmente isentos da proibição geral de posse de imagens (suwar).


A norma islâmica Quanto Tasweer, Abu Muhammad Abdur-Ra'uf Shakir

Dois
Mas se estas imagens e bonecas são brinquedos para as crianças, a Sunnah indica que eles são permitidas. Em al-Saheehayn é narrado que Aisha (que Allah esteja satisfeito com ela) disse: "Eu costumava brincar com bonecas na presença do Profeta (que a paz e bênçãos de Allah estejam sobre ele) e eu tinha amigas que iria jogar comigo ... "al-Bukhari, 6130; Muçulmano, 2440. Ibn Hajar disse: Este hadith indica que é possível ter imagens de garotas (ou seja, bonecas) e brinquedos para as meninas para brincar. Essa é uma exceção a partir do significado geral da proibição de ter imagens. Isto foi afirmado pelo 'Iyaad e foi narrado a partir da maioria. Eles permitida a venda de bonecas para as meninas, a fim de ensiná-los a partir de uma idade jovem como cuidar de suas casas e as crianças. Ibn Hibbaan afirmou que é admissível que as meninas a brincar com brinquedos ...


Islam Q & A, Fatwa No. 49844

Três
Aaishah disse: "Eu costumava brincar com bonecas, na presença do Profeta (sas), e minhas amigas usado para jogar junto comigo. Sempre que, Mensageiro de Deus (SAAS) iria entrar, eles iriam esconder dele. . Então, ele chamou-os a brincar comigo "No comentário clássica em Saheeh al-Bukhaare intitulado Fat-h al-Baaree, Ibn Hajar al-'Asqalaanee escreveu o seguinte:" Este hadith é usado como evidência para a permissibilidade de fazer bonecas e brinquedos com formas humanas e animais para fins de meninas brincando com eles. Esta categoria foi especificamente excluídos da proibição geral contra fazer imagens. 'Iyaad afirmou categoricamente que este seja assim e afins que era a posição da maioria dos estudiosos. Ele ainda contou que eles permitida a venda de brinquedos para meninas, a fim de capacitá-los a partir de sua juventude em seus assuntos domésticos e em lidar com seus filhos ... "

BilalPhilips.com
Observe a grande semelhança no comentário de Ibn Hajar em Fateh al-Bari a todas as quatro versões do hadith. As palavras são diferentes devido aos diferentes tradutores, mas a mensagem essencial mantém-se inalterado - apenas meninas (ou seja, antes da puberdade) têm permissão para brincar com bonecas .

Significa pré-púberes a frase 'meninas'? [ editar ]

Como sabemos que essas "meninas" são pré-púberes? Isto é devido aos costumes islâmicos e leis especificamente com essa informação.
Por exemplo:
As meninas atingem a puberdade e na idade adulta quando experimentam os acima de três sinais. No entanto, eles têm um quarto sinal, isto é, a menstruação (hayd).Sempre que uma menina experimenta-la, ela é uma mulher, mesmo que ela tem 12 anos.

USC - Associação de Estudantes Muçulmanos, Compêndio de Textos muçulmanos

Islam E a idade da puberdade

Islam ensina claramente que a vida adulta começa quando uma pessoa ter atingido a puberdade.
Madrassah In'aamiyya
Estes islâmicos websites nos fornecer as provas, que no Islã quando uma menina atinge a puberdade, ela deixa de ser considerada uma garota e se torna uma mulher. Por isso, as meninas devem ser pré-púberes de acordo com os costumes e as leis islâmicas.
Temos também comentários de estudiosos hadith que reforçam esse ponto:
Al-Qaadee 'Iyaad afirmou esta posição com definitividade, e transmitida como a posição da Maioria (Jumhoor) dos alunos; e que eles declarado admissível a venda de brinquedos / bonecas (al-lu'ab) para as meninas, para treiná-los desde a infância para as responsabilidades domésticas e criação dos filhos. Al-Khattaabee disse: ... entende-se que brincar com bonecas (al-banaat) não é como a diversão de outras imagens (suwar) em relação ao qual a ameaça (wa'eed) de punição é mencionado. A única razão pela qual a permissão por isso foi dado a Aisha (RA) é porque ela não tinha, naquela época, atingiu a idade da puberdade.


A norma islâmica Quanto Tasweer, Abu Muhammad Abdur-Ra'uf Shakir
... Abu 'Ubaid, que disse: Nós não vemos que haja qualquer razão para isso (permissão para brincar com suas bonecas), exceto pelo fato de que esses brinquedos são uma fonte de diversão (lahw) para as crianças. Então, se eles eram de propriedade de adultos, com certeza gostaria de ter sido detestável (makhrooh).

a decisão Islâmica Quanto Tasweer, Abu Muhammad Abdur-Ra'uf Shakir

Aisha foi pré-púberes quando Muhammad consumado o casamento [ editar ]

"Minha mãe veio até mim enquanto eu estava sendo balançado em um balanço entre dois ramos e ficou-me no chão. Minha enfermeira assumiu e limpou meu rosto com um pouco de água e começou a me levando. Quando eu estava na porta, ela parou para que eu pudesse recuperar o fôlego. I foi trazido enquanto Maomé estava sentada em uma cama em nossa casa. Minha mãe me fez sentar em seu colo. Os outros homens e mulheres se levantou e saiu. O Profeta consumado seu casamento comigo na minha casa quando eu tinha nove anos de idade. Nem um camelo nem uma ovelha foi abatido em nome de mim. "


Este hadith sugere que Muhammad teve relações sexuais com Aisha em sua casa no dia de seu casamento. No entanto, foi este evento realmente no dia do casamento? Isso é comprovado pelo hadith Sahih Bukhari abaixo. Observe a semelhança nas contas, embora o Bukhari 5: 58: 234 hadith é mais expansivo sobre o fato de que os eventos ocorreram no dia do casamento de Aisha:

Narrou Aisha:.. "O Profeta me envolvido quando eu era uma menina de seis anos () Fomos para Medina e ficou na casa de Bani-al-Harith bin Khazraj Então eu fiquei doente e meu cabelo caiu Mais tarde minha. cabelo cresceu (de novo) e minha mãe, Um Ruman, veio a mim enquanto eu estava brincando em um balanço com alguns dos meus amigos de menina. Ela me chamou, e eu fui com ela, sem saber o que ela queria fazer para mim. Ela me pegou pela mão e me fez ficar na porta da casa. Eu estava sem fôlego, então, e quando minha respiração tornou-se Tudo bem, ela tomou um pouco de água e esfregou o rosto e cabeça com ela. Então ela me levou para a casa. Há na casa, vi algumas mulheres Ansari, que disse: "Muitas felicidades e Bênção de Deus e uma boa sorte." Então ela me confiou a eles e eles me preparado (para o casamento). Inesperadamente Deus do Apóstolo veio a mim na parte da manhã e minha mãe me entregou a ele, e naquele tempo eu era uma menina de nove anos de idade.


Aicha (Allah esteja satisfeito com ela) informou que Deus do Apóstolo (que a paz esteja com ele) se casou com ela quando ela tinha sete anos de idade, e ele foi levado para sua casa como uma noiva quando ela tinha nove anos, e suas bonecas eram com ela; e quando ele (o Profeta) morreu, ela tinha dezoito anos.


Observe também que Sahih Muslim diz Aisha ainda tinha suas bonecas com ela quando ela foi levada para a casa de Muhammad como uma noiva. Aplicando boneca-playing exegese de Ibn Hajar da Parte 1, torna-se claro que Aisha foi pré-púberes, quando ela se tornou uma noiva.
Portanto, é muito claro a partir dos hadiths, que Aisha foi pré-púberes quando Muhammad primeiro fez sexo com ela no dia de seu casamento.

Consumar o casamento significa relação sexual [ editar ]

Sunan Abu Dawud é a terceira coleção mais respeitado de ahadith, ea narração relevante utilizada aqui é considerado Sahih por alguns dos estudiosos ahadith mais autorizados, incluindo Shaykh Abdul Azeez al-Qaari '(Imam de Masjid Qubaa e professor de tafseer recitação do Alcorão em a Universidade Islâmica de Medina).
"Aisha disse:" O Apóstolo de Alá se casou comigo quando eu tinha sete anos de idade "(O narrador Sulaiman disse:". Ou seis anos ").". Ele teve relações sexuais comigo quando eu tinha 9 anos de idade ".
Abu Dawud-2: 2,116
Aqui vemos que Muhammad teve relações sexuais com Aisha quando ela tinha 9 anos lunares de idade. É este idade confirmada por qualquer outro (Sahih) ahadith? Sim, é:
O pai de Narrado Hisham: Khadija morreu três anos antes do profeta partiu para Medina. Ele ficou lá por dois anos ou mais e, em seguida, ele se casou com Aisha quando ela era uma menina de seis anos de idade, e ele consumida (sic - consumada) que o casamento, quando ela tinha nove anos de idade.


Narrado 'Aisha: que o Profeta se casou com ela quando ela tinha seis anos de idade e ele consumou seu casamento, quando ela tinha nove anos de idade, e, em seguida, ela permaneceu com ele durante nove anos (isto é, até a sua morte).

Narrado 'Aisha: que o Profeta se casou com ela quando ela tinha seis anos de idade e ele consumou seu casamento, quando ela tinha nove anos de idade. Hisham disse: Fui informado que 'Aisha permaneceu com o Profeta por nove anos (ou seja, até a sua morte) "o que você sabe do Alcorão (por coração)."

Narrado "Ursa: O Profeta escreveu o (contrato de casamento) com 'Aisha quando ela tinha seis anos de idade e consumou seu casamento com ela enquanto ela tinha nove anos de idade e ela permaneceu com ele durante nove anos (ou seja, até a sua morte).

Narrado Aisha, Ummul Mu'minin: O Apóstolo de Allah (que a paz esteja com ele) se casou comigo quando eu tinha sete ou seis. Quando nós viemos para Medina, algumas mulheres vieram. de acordo com a versão de Bishr: Umm Ruman veio a mim quando eu estava balançando. Levaram-me, fez-me preparado e me decorados. Fui então levado para o Apóstolo de Allah (que a paz esteja com ele), e ele assumiu a coabitação comigo quando eu tinha nove anos. Ela me parou na porta, e eu cair na gargalhada.

Apologistas vai insistir que o termo " consumar o casamento ", a conclusão do" nikah cerimônia ', não o sexo. Isto é, apesar do hadith Vol Abu-Dawud. 2, No. 2.116 de tradução que afirma explicitamente "a relação sexual" . Seja como for, significa "consumar o casamento" sexo significa? Aqui está a prova de que ele faz. Em Sahih Bukhari, vol. 7, No. 64, a raiz da palavra utilizada é "dakhala". Do Hans-Wehr Árabe-Inglês Dicionário:

à entrada, perfure, para penetrar, para consumar o casamento, coabitação, dormir com uma mulher.
Hans-Wehr árabe-Dicionário de Inglês, P. 273
Mas como sabemos que com a idade de nove Aisha ainda era pré-adolescente? Aqui está a prova de Sunan Abu-Dawud, Vol. 3, No. 4914 (Este hadith também se repete em Sunan Nasa'i):
Sob a autoridade de Aisha (RA), que ela disse: O Mensageiro de Allah (SAW), da peleja de Tabook ou Khaibar (o narrador do hadith estava em dúvida sobre se ele foi solicitado "Tabook ou Khaibar."). Havia uma cortina cobrindo o 'sahwah' (câmara ou pequena sala em frente da casa). O vento soprou um lado da cortina e descoberto bonecas de Aisha. Ele (SAW) disse: O que é isso, ó Aisha? Ela disse: Minhas bonecas. O que ele (SAW) viu entre eles um cavalo com duas asas de pedaços de pano. Ele (SAW) disse: O que é isso que eu vejo entre eles (entre as bonecas)? Ela disse: Um cavalo. Ele perguntou: Qual é sobre ele? Ela disse: Duas asas. Ele (SAW) pediu (com espanto): Um cavalo com duas asas? Ela disse: Você não ouviu o que Sulaiman (Salomão - AS) teve cavalos com asas? Ela disse:. Então ele (SAW) riu até que eu vi seus dentes molares [1]
Abu Daawood, An-Nasaa'iee as-Sunan al-Kubraa, Albani (ra) diz que a cadeia de narradores de an-Nasaa'ee é autêntico (Saheeh). Quanto à cadeia de narradores de Abu Daawood, Albani (ra) também declarou que ele seja autêntico (saheeh)
Shaykh Muhammad al-Shams al-Haqq'Adheem Aabaadee, em sua Sharh (explicação) de Sunan Abu-Dawud, diz:
Este hadith e o anterior (Hadith # 20) é usado como uma evidência da permissibilidade de posse de bonecas e brinquedos com o propósito de meninas que jogam com eles. Este (permissão) é uma exceção especial à proibição geral de posse de imagens (suwar). Esta posição tem sido afirmado com certeza por al-Qaadee 'Iyaad, e ele citou-o como o parecer do Jumhoor (maioria dos estudiosos). Ele também disse que o Jumhoor permitiu a venda de brinquedos (bonecas) para as meninas, a fim de treinar e prepará-los desde a infância para os seus afazeres domésticos e as reuniões de seus filhos.
De acordo com a tradição geralmente aceita, Aisha nasceu há cerca de oito anos antes da Hégira. A batalha de Khaibar ocorreu em Muharram-Safar 7 AH. O cerco de Tabuk ocorreu em Rajab 9 AH. Portanto, para ser generoso, eu vou aceitar a explicação Khaibar e não mais tarde, Tabuk explicação.
É geralmente aceite que Aisha foi prometida em casamento a Maomé com a idade de 6 anos no BH 3. Isto é confirmado pelos relatos de que o casamento foi consumado em Shawwal, que vieram sete meses após hijra do Profeta de Meca para al-Medina.
Shaykh Muhammad al-Shams al-Haqq'Adheem Aabaadee
Assim, o hadith Abu-Dawud diz que Aisha ainda estava brincando com bonecas tão tarde quanto 7 AH. Isso é de 6 ou 7 anos após seu casamento. Usando a exegese boneca-playing de Ibn Hajar, Abu Ubaid, al-Qaadee 'Iyaad, e Shaykh Muhammad Shams al-Haqq, Aisha não atingiu a puberdade até pelo menos 6 a 7 anos após seu casamento, quando ela teria sido de cerca de 15 ou 16 anos de idade, mas vamos dizer que 14 anos de idade para ser generoso.

Abu Dawud-Livro 41, Número 4914 [ editar ]

Note-se que alguns apologistas vai tentar dizer que este hadith não é sahih. Eles vão usar a seguinte tradução do mesmo hadith e destacar a frase "o narrador é duvidoso":
Narrado Aisha, Ummul Mu'minin: Quando o Apóstolo de Allah (que a paz esteja com ele) chegou após a expedição a Tabuk ou Khaybar (o narrador é duvidoso), o projecto suscitou uma final de uma cortina que estava pendurado na frente de sua loja -quarto, revelando algumas bonecas que pertenciam a ela. Ele perguntou: O que é isso? Ela respondeu: Minhas bonecas. Entre eles, viu um cavalo com asas feitas de trapos, e perguntou: O que é isso que eu vejo entre eles? Ela respondeu: Um cavalo. Ele perguntou: O que é isso que ele tem sobre ele? Ela respondeu: Duas asas. Ele perguntou: Um cavalo com duas asas? Ela respondeu: Você não ouviu que Salomão tinha cavalos com asas? Ela disse: Então, o Apóstolo de Allah (que a paz esteja com ele) riu tanto gosto que eu podia ver seus dentes molares.

A evidência de que este hadith é de fato sahih, e que a frase "o narrador é duvidoso" não quero dizer que o próprio hadith é duvidoso, mas o fato de que o narrador estava em dúvida em relação a se ou não ele foi dito que era Khaybar ou Tabuk, é como se segue:
Uma prova [ editar ]
Várias versões do hadith incluem a confirmação de que é sahih / autenticado autêntico, incluindo uma / que se refere a Sahih Abu-Dawud (uma coleção de hadiths Abu-Dawud que são considerados sahih):
Sob a autoridade de Aisha (RA), que ela disse: O Mensageiro de Allah (SAW), da peleja de Tabook ou Khaibar (o narrador do hadith estava em dúvida sobre se ele foi solicitado "Tabook ou Khaibar."). Havia uma cortina cobrindo o 'sahwah' (câmara ou pequena sala em frente da casa). O vento soprou um lado da cortina e descoberto bonecas de Aisha. Ele (SAW) disse: O que é isso, ó Aisha? Ela disse: Minhas bonecas. O que ele (SAW) viu entre eles um cavalo com duas asas de pedaços de pano. Ele (SAW) disse: O que é isso que eu vejo entre eles (entre as bonecas)? Ela disse: Um cavalo. Ele perguntou: Qual é sobre ele? Ela disse: Duas asas. Ele (SAW) pediu (com espanto): Um cavalo com duas asas? Ela disse: Você não ouviu o que Sulaiman (Salomão - AS) teve cavalos com asas? Ela disse:. Então ele (SAW) riu até que eu vi seus dentes molares [1]
Abu Daawood, An-Nasaa'iee as-Sunan al-Kubraa, Albani (ra) diz que a cadeia de narradores de an-Nasaa'ee é autêntico (Saheeh). Quanto à cadeia de narradores de Abu Daawood, Albani (ra) também declarou que ele seja autêntico (saheeh)
Aboo Daawood e an-Nasaa'ee recolhidos esse hadith em outra cadeia de Aaishah em que ela disse: "Quando Mensageiro de Deus (SAAS) chegou após a expedição a Tabuk ou Khaybar, o vento levantou uma final de uma cortina que pendia em frente meu armário, revelando algumas bonecas que pertenciam a mim. Ele me perguntou: 'O que é isso?' Eu respondi: Minhas bonecas. Ele viu entre eles um cavalo feito de pano enrolado com asas, e perguntou: 'O que é isso que eu estou vendo entre eles?' Eu respondi: Um cavalo. Ele perguntou: "Um cavalo com asas? Eu respondi: Você não ouviu que Salomão tinha cavalos com asas? Mensageiro de Deus (SAAS) riu tanto gosto que eu podia ver seus dentes molares. "
Sunan Abu Dawud, vol. 3, p. 1373, no.4914 e autenticado em Saheeh Sunan Abee Daawood, vol. 3, p. 932, n. 4123.
Este hadith é muito claro que o significado de brinquedos (lu'ab) mencionado na narração anterior não se refere aos seres humanos. [2]
Sob a autoridade de Aa'ishah (radiyallahu anha), que disse: "O Profeta (sallallahu alaihi wasallam), da peleja de Tabook ou era Khaybar. Havia uma cortina sobre meu quarto. O vento soprou, levantando a cortina e expondo uma parte do meu quarto em que, Profeta (sallallahu alaihi wasallam) viu algumas bonecas com as quais Aa'ishah (Radhi Allahu anhu) usados ​​para jogar. Ele disse: "O que é isso O Aa'ishah?" Ela respondeu: "minhas filhas (os árabes costumavam chamar de bonecas, filhas). Ele viu entre eles um cavalo com duas asas feitas de um pedaço de pano. Ele disse: "O que é isso?" Ela respondeu: "Um cavalo" Ele disse: "e que são aqueles sobre os cavalos?" Ela respondeu: "Duas asas" Ele disse: "Um cavalo com duas asas ?!" Aa " ishah disse: '. O Profeta riu até que eu podia ver seus dentes molares " [3]
Authentic - Abu Dawood Um Nisa'ee em Al-Ishrah
Não é só a cadeia de narradores autênticos segundo Albani - mas duas outras fontes islâmicas dizem 'autêntico' ou 'autenticado.'
Prova Two [ editar ]
A versão retirado do site pró-islâmico, themuslimwoman.com , afirma que "o narrador do hadith estava em dúvida sobre se ele foi solicitado" Tabook ou Khaibar ". [1] Isto é, não em dúvida sobre o hadith .
Prova de Três [ editar ]
Traduções alternativas não carregam a palavra 'dúvida':
Também sob a autoridade de Aisha, que disse: "O Profeta (saw), da peleja de Tabuk, ou era Khaybar. Havia uma cortina sobre o quarto dela. O vento soprou, levantando a cortina e expondo parte da sala em que o Profeta (saw) viu algumas bonecas com que Aisha costumava jogar. Ele disse: "O que é isso, ó Aisha" Ela disse: "As minhas filhas." (Árabes costumavam chamar de bonecas para "filhas") Ele viu entre eles um cavalo com duas asas feitas de pedaços de pano. Ele disse: "E o que é isso no meio?" Ela disse: "Um cavalo." Ele disse, "e que são aqueles em que o cavalo?" Ela disse: ". Duas asas" Ele disse: "Um cavalo com duas asas ?! "Aisha disse:" O Profeta (saw) riu até que eu podia ver seus dentes molares " [4]
Abu Daawood, an-Nasaa'ee
Sob a autoridade de Aa'ishah (radiyallahu anha), que disse: "O Profeta (sallallahu alaihi wasallam), da peleja de Tabook ou era Khaybar. Havia uma cortina sobre meu quarto. O vento soprou, levantando a cortina e expondo uma parte do meu quarto em que, Profeta (sallallahu alaihi wasallam) viu algumas bonecas com as quais Aa'ishah (Radhi Allahu anhu) usados ​​para jogar. Ele disse: "O que é isso O Aa'ishah?" Ela respondeu: "minhas filhas (os árabes costumavam chamar de bonecas, filhas). Ele viu entre eles um cavalo com duas asas feitas de um pedaço de pano. Ele disse: "O que é isso?" Ela respondeu: "Um cavalo" Ele disse: "e que são aqueles sobre os cavalos?" Ela respondeu: "Duas asas" Ele disse: "Um cavalo com duas asas ?!" Aa " ishah disse: '. O Profeta riu até que eu podia ver seus dentes molares " [3]
Autêntico - Abo Dawood Um Nisa'ee em Al-Ishrah
Prova Quatro [ editar ]
Estudiosos islâmicos autoritários ainda usam este hadith em seu julgamento de leis e costumes islâmicos. Shaykh Abdul Azeez al-Qaari '(Imaam de Masjid Qubaa e professor de tafsir e recitação do Alcorão na Universidade Islâmica de Medina) disse o seguinte sobre a tomada de imagem em al-Usrah:
"Em relação ao hadith de Aaishah que ela brincava com bonecas na presença do Profeta (sas), e, em algumas versões do hadith, que uma das bonecas tinha a forma de um cavalo alado, e que quando o Profeta ( PECE) perguntou a ela sobre isso, ela respondeu: "Você não ouviu o que [Profeta] Sulayman tinha um cavalo com asas? para o qual o Profeta (sas) respondeu, rindo; esse hadith indica a permissibilidade de brinquedos figurativos das crianças, possuí-los e usá-los, se eles são claramente representante ou não, e se habilmente ou formas toscas. Não há nenhuma base no hadith para fazer uma distinção. Aqueles que dizem que as bonecas de Aaishah não eram nitidamente representante ter feito um julgamento arbitrário não se baseia em nenhuma prova. O que eles dizem sobre um cavalo alado? " [5]
Shaykh Abdul Azeez al-Qaari '
Como apologistas pode alegar que o Imam de Masjid Qubaa e professor de tafsir e recitação do Alcorão na Universidade Islâmica de Medina usa um hadith que não é sahih para decidir a legitimidade da boneca-playing entre as crianças da Arábia Saudita? Para ao fazê-lo, mesmo Shaykh Abdul Azeez al-Qaari 'da Arábia Saudita parece aceitar que este hadith é sahih.
Se estiver usando um hadith fraco, um estudioso deve alertar o leitor da sua fraqueza:
"Geralmente, na lei islâmica, apenas o autêntico (sahih) e bom (Hasan) hadiths são utilizados na determinação das regras. Os fracos (da`if) hadiths não têm nenhum valor para efeitos de Shari`ah. No entanto, os estudiosos de hadith, por vezes, diferem entre si na determinação da existência de alguns Hadiths são fracos ou não. Os estudiosos têm usado às vezes hadiths fracos para (fada'il) questões morais e espirituais. É importante que quando se usa um hadith fraco, por qualquer motivo, deve-se explicar para as pessoas que este é hadith fraco e que ele está sendo usado por este motivo particular. "

Islam online, Muzammil H. Siddiqi, presidente do Conselho Fiqh - América do Norte, March 22, 2006
É evidente a partir deste artigo que Shaykh Abdul Azeez al-Qaari '(Imaam de Masjid Qubaa e professor de tafseer e recitação do Alcorão na Universidade Islâmica de Medina) não falou nada sobre Abu-Dawud 4914 sendo fraca - portanto, não pode ser considerado Como tal.
Note também que a referência diz que, no final do artigo:
Sunan Abu Dawud, vol. 3, p. 1373, no.4914 e autenticado em Saheeh Sunan Abee Daawood, vol. 3, p. 932, n. 4123

Resumo [ editar ]

  • Na primeira seção, mostrou-se que no Islã, as meninas-jogando bonecas são pré-púberes de acordo com a exegese boneca-playing de Ibn Hajar e as leis e os costumes islâmicos.
  • Na segunda parte, foi demonstrado, usando de Ibn Hajar boneca-playing exegese que Aisha permaneceu uma criança pré-púbere, quando ela era casada e tinha relações sexuais com Muhammad.
  • Na terceira seção, foi demonstrado que Aisha permaneceu pré-púberes tão tarde como 6 ou 7 anos após seu casamento com Maomé.

Conclusão [ editar ]

Será que Muhammad preenchem todos os critérios necessários para ser classificado um pedófilo?
Critérios A: Durante um período de pelo menos seis meses, recorrentes e intensas fantasias sexualmente excitantes, impulsos sexuais ou comportamentos envolvendo atividade sexual com uma criança pré-púbere ou crianças (geralmente com 13 anos ou menos).
Sim, Muhammad teve relações sexuais com uma criança pré-púbere durante um período prolongado - provável que tenha sido pelo menos 6 a 7 anos.
Critérios B: A pessoa tem atuado nesses impulsos sexuais, ou os impulsos sexuais ou fantasias causou acentuado sofrimento ou dificuldade interpessoal.
Sim, Muhammad tinha agido em seus impulsos sexuais - como demonstrado por Tabari IX: 131 e vários outros Bukhari ahadith que afirmam que consumação tinha ocorrido com a idade de nove anos quando ele foi estabelecido que Aisha não tinha atingido a puberdade até que ela foi, pelo menos, 14 anos de idade.
Critérios C: A pessoa é, pelo menos, a idade de 16 anos e pelo menos 5 anos mais velho que a criança ou crianças no Critério A.
Sim, Muhammad foi de 54 anos de idade, enquanto Aisha tinha apenas 9 anos de idade no momento da relação sexual.
Portanto, mesmo de acordo com a definição clínica mais rigoroso de pedofilia, o DSM-IV-TR, Muhammad seria encontrado culpado.
Esta página é destaque no núcleo artigo, Islam e Pedofilia , que serve como um ponto de partida para quem deseja aprender mais sobre esse assunto 

Consulte também [ editar ]

·         Alcorão, Hadith e estudiosos: Aisha - fontes islâmicas relativas à Aisha

Ligações externas [ editar ]

·         Vamos esclarecer tudo isto pedofilia lixo ... FFI discussão fórum sobre outra defesa do casamento de Mohamed com uma criança

Referências [ editar ]

1.   ↑ Ir até:1.0 1.1 1.2 A posse de Dolls pelas meninas - O Acórdão Islâmica Quanto Tasweer por Abu Muhammad Abdur-Ra'uf Shakir
2.   Ir para cima↑ Fatwa sobre o uso de imagens para crianças (p.1) - BilalPhilips.com, Internet Archive Wayback captura Máquina datado de 17 de junho de 2006
3.   ↑ Ir até:3.0 3.1 "E Deus fez para você a partir de suas casas um lugar de descanso" - Resumido de Assessoria em estabelecimento de um lar islâmico por Aboo Ubaidah Amr bin Basheer
4.   Ir para cima↑ a obrigação do homem para viver com sua mulher em bondade - Dawah islâmica, Internet Archive Wayback captura Máquina datado de 05 novembro de 2007
5.   Ir para cima↑ Fatwa sobre o uso de imagens para crianças (p.2) - BilalPhilips.com, Internet Archive Wayback captura Máquina datado de 21 de junho de 2006
·         Maomé e Aisha
·         Pedofilia
·         Muhammad
·         Islam e Mulheres
·         Hector


- A RELIGIÃO DA PAZ (AQUI)

  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

4 comentários:

  1. Belíssimo artigo, bom para desmascarar esse profeta falso Maomé.

    ResponderExcluir
  2. Estes homems sao demonios e nao gente . na verdade estas naçoes sao aquelas que ficaram de restos escapas das maos de Josue e moizes que nao foram mortas estao hoje no mundo como um lixo venenoso tixico demonios e nao gente . o que pode fazer uma criança ? tem nescesidade de uma mulher tem que conquistar e nao tomar uma criança nao sao capases de atrair montros

    ResponderExcluir