A diferença de idade entre 9 anos de Aisha e 54 anos de idade Muhammad são de 45 anos para menos.
Traduzido na marra De WikiIslam, o recurso on-line sobre o Islã (aqui)
Para
todos os hadiths Sahih relacionados confirmando de Aisha idade
de casamento e consumação, veja: Alcorão, Hadith e Scholars: Aisha. Para
uma abrangente refutação de
todas as alegações de que Aisha era mais velho do que 9, veja: Idade da refutação de Modern Apologética
Contra Aisha. E para todos os outros argumentos apologéticos, veja: Respostas a Apologética: Muhammad e
Aisha.
Conteúdo
Pedofilia [ editar ]
Aisha
(Allah esteja satisfeito com ela) relatou: "Deus do Apóstolo (que a paz
esteja com ele) se casou comigo quando eu tinha seis anos de idade, e eu foi
internado em sua casa quando eu tinha nove anos de idade."
Em
psiquiatria, os critérios diagnósticos mais comumente utilizados para o
diagnóstico de doenças psiquiátricas são as do Manual Diagnóstico e Estatístico
de Transtornos Mentais. A última edição é DSM-IV-TR. O DSM é um
sistema que classifica e define todas as doenças e sintomas psiquiátricos
aceites, com os seus critérios de inclusão e de exclusão. A seguir estão
os critérios de inclusão e exclusão para a pedofilia (302.2):
Pedofilia
acordo com o DSM-IV-TR [ editar ]
A. Ao
longo de um período de pelo menos seis meses, recorrentes e intensas fantasias
sexualmente excitantes, impulsos sexuais ou comportamentos envolvendo atividade
sexual com uma criança pré-púbere ou crianças (geralmente com 13 anos ou
menos).
B. A
pessoa tem atuado nesses impulsos sexuais, ou os impulsos sexuais ou fantasias
causou acentuado sofrimento ou dificuldade interpessoal.
C. A
pessoa é, pelo menos, a idade de 16 anos e pelo menos 5 anos mais velho que a
criança ou crianças no Critério A. Nota: Isto não inclui um indivíduo
no final da adolescência envolvido em uma relação sexual em curso com um ano de
12 ou 13 -old.
Manual
Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais, quarta edição, Psychiatry
On-line
"De
acordo com a definição do DSM-IV, a pedofilia envolve a atividade sexual por um
adulto com uma criança pré-púbere. Algumas pessoas preferem fêmeas, geralmente
de 8 a 10 anos de idade. Indivíduos atraídos por meninos geralmente prefere as
crianças um pouco mais velhas. Alguns preferem ambos os sexos . Enquanto alguns
estão sexualmente atraído apenas para crianças, outros também são, por vezes
sentem atração por adultos.
Atividade
pedófilo pode envolver despir e olhando para a criança ou mais diretos atos
sexuais físicas. Todas essas atividades são psicologicamente prejudicial
para a criança, e alguns podem ser fisicamente prejudicial. Além disso, os
indivíduos com pedofilia muitas vezes não medem esforços para obter fotos,
filmes ou publicações pornográficas que incidem sobre sexo com crianças.
Esses
indivíduos comumente explicar as suas atividades com desculpas ou
racionalizações que as atividades têm "valor educativo" para a
criança, que a criança se sente "prazer sexual" com as actividades ou
que a criança foi "sexualmente provocante". No entanto,
psiquiatras infantis e outros especialistas em desenvolvimento infantil afirmam
que as crianças são incapazes de oferecer consentimento para sexo com um
adulto. Além disso, uma vez que os atos pedófilo prejudicar a criança,
psiquiatras condenar publicações ou organizações que buscam promover ou
normalizar as relações sexuais entre adultos e crianças".
Medem
Medical Library
No artigo
a seguir, será mostrado que o relacionamento de Mohamed com Aisha, de fato,
cumprir todos os critérios para o diagnóstico de pedofilia, e, portanto,
Muhammad foi, sem dúvida, um pedófilo.
Análise [ editar ]
Os apologistas ,
muitas vezes alegam que Aisha tinha atingido a puberdade pelo tempo Muhammad
casou e teve relações sexuais com ela. No entanto, eles nunca fornecer
provas verificáveis para esta afirmação. Em vez disso, eles contam com a
cultura pré-islâmica e práticas tradicionais de 7 th Century
Saudita como prova de sua afirmação.
Para
provar que Aisha ainda era pré-púberes quando Maomé se casou e teve relações
sexuais com ela, é preciso entender a explicação de Ibn Hajar da
permissibilidade de boneca-playing para meninas pré-púberes no
Islã. Aplicando esta boneca-playing exegese ao ahadith de Aisha se casar
ou quando ela teve a primeira relação sexual com Muhammad, pode-se demonstrar
efetivamente que ela era pré-púbere nestas ocasiões Estas provas serão examinados
nas três secções seguintes.
Apenas
pré-púberes meninas foram autorizados a brincar com bonecas [ editar ]
Isto é o
que o grande estudioso hadith, Shaykh al-Islam Imam Al-Hafiz Ibn Hajar
Al-'Asqalani, Comandante dos Fiéis em Hadith, Qadi do Egito, tinha a dizer em
relação a boneca-playing e meninas em sua célebre comentário em Sahih Bukhari,
"Fateh al-Bari":
Sahih Bukhari [ editar ]
Narrado
"Aisha: Eu costumava brincar com as bonecas, na presença do Profeta, e
minhas amigas também costumava brincar com me. Quando Deus do Apóstolo
usado para entrar eles usaram para se esconder, mas o Profeta seria chamá-los
para se juntar e jogar comigo. ( O jogo com as bonecas e as
imagens similares é proibido, mas foi permitido para 'Aisha, nesse momento,
quando ela era uma menina, ainda não atingiram a idade da puberdade .)
(Fateh-al-Bari página 143, Vol. 13)
Como
sabemos que era Ibn Hajar que fez a acima (em negrito) boneca-playing
exegese? Sabemos disso pela referência ao Fateh-al-Bari e também devido ao
fato de que, quando olhamos para outras traduções de Bukhari 8: 73: 151, a
mesma mensagem é transmitida.
Traduções
alternativas [ editar ]
Um
Sob a
autoridade de Aisha (RA), que disse: Eu costumava brincar com bonecas, na
presença do Profeta (SAW). E eu tinha Amigas (playmates) que jogaram
comigo. Eles iriam esconder (sentindo tímido) dele (SAW), sempre que ele
entrou. Mas, ele (SAW) iria enviar para eles para se juntar a mim e que
iria brincar comigo. (Sahih Bukhari e Muslim)
A norma
islâmica Quanto Tasweer, Abu Muhammad Abdur-Ra'uf Shakir
O
tradutor, em seguida, fornece alguma discussão sobre as traduções de várias
versões deste hadith antes que ele segue com Ibn Hajar e Fath-al-Bari:
Al-Haafidh
Ibn Hajar disse em Fath al-Baaree (Fath al-Baaree, nenhum 6130, Kitaab:.
Al-Adab, Baab: al-Inbisaat Ilaa an-Naas): Este Hadith tem sido usada como uma
prova para a permissibilidade de possuir (suwar - de) bonecas e brinquedos com
o propósito de as meninas que jogam com eles. Este foi especialmente
isentos da proibição geral de posse de imagens (suwar).
A norma
islâmica Quanto Tasweer, Abu Muhammad Abdur-Ra'uf Shakir
Dois
Mas se
estas imagens e bonecas são brinquedos para as crianças, a Sunnah indica que
eles são permitidas. Em al-Saheehayn é narrado que Aisha (que Allah esteja
satisfeito com ela) disse: "Eu costumava brincar com bonecas na presença
do Profeta (que a paz e bênçãos de Allah estejam sobre ele) e eu tinha amigas
que iria jogar comigo ... "al-Bukhari, 6130; Muçulmano, 2440. Ibn
Hajar disse: Este hadith indica que é possível ter imagens de garotas (ou seja,
bonecas) e brinquedos para as meninas para brincar. Essa é uma exceção a
partir do significado geral da proibição de ter imagens. Isto foi afirmado
pelo 'Iyaad e foi narrado a partir da maioria. Eles permitida a venda de
bonecas para as meninas, a fim de ensiná-los a partir de uma idade jovem como cuidar
de suas casas e as crianças. Ibn Hibbaan afirmou que é admissível que as
meninas a brincar com brinquedos ...
Islam Q
& A, Fatwa No. 49844
Três
Aaishah
disse: "Eu costumava brincar com bonecas, na presença do Profeta (sas), e
minhas amigas usado para jogar junto comigo. Sempre que, Mensageiro de
Deus (SAAS) iria entrar, eles iriam esconder dele. . Então, ele chamou-os
a brincar comigo "No comentário clássica em Saheeh al-Bukhaare intitulado
Fat-h al-Baaree, Ibn Hajar al-'Asqalaanee escreveu o seguinte:" Este
hadith é usado como evidência para a permissibilidade de fazer bonecas e
brinquedos com formas humanas e animais para fins de meninas brincando com
eles. Esta categoria foi especificamente excluídos da proibição geral
contra fazer imagens. 'Iyaad afirmou categoricamente que este seja assim e
afins que era a posição da maioria dos estudiosos. Ele ainda contou que
eles permitida a venda de brinquedos para meninas, a fim de capacitá-los a
partir de sua juventude em seus assuntos domésticos e em lidar com seus filhos
... "
BilalPhilips.com
Observe a
grande semelhança no comentário de Ibn Hajar em Fateh al-Bari a todas as quatro
versões do hadith. As palavras são diferentes devido aos diferentes
tradutores, mas a mensagem essencial mantém-se inalterado - apenas
meninas (ou seja, antes da puberdade) têm permissão para brincar com bonecas .
Significa pré-púberes a frase
'meninas'? [ editar ]
Como
sabemos que essas "meninas" são pré-púberes? Isto é devido aos
costumes islâmicos e leis especificamente com essa informação.
Por
exemplo:
As
meninas atingem a puberdade e na idade adulta quando experimentam os acima de
três sinais. No entanto, eles têm um quarto sinal, isto é, a menstruação
(hayd).Sempre que uma menina experimenta-la, ela é uma mulher, mesmo que ela
tem 12 anos.
USC -
Associação de Estudantes Muçulmanos, Compêndio de Textos muçulmanos
Islam E a
idade da puberdade
Islam
ensina claramente que a vida adulta começa quando uma pessoa ter atingido a
puberdade.
Madrassah
In'aamiyya
Estes
islâmicos websites nos
fornecer as provas, que no Islã quando uma menina atinge a puberdade, ela deixa
de ser considerada uma garota e se torna uma mulher. Por isso, as meninas
devem ser pré-púberes de acordo com os costumes e as leis islâmicas.
Temos
também comentários de estudiosos hadith que reforçam esse ponto:
Al-Qaadee
'Iyaad afirmou esta posição com definitividade, e transmitida como a posição da
Maioria (Jumhoor) dos alunos; e que eles declarado admissível a venda de
brinquedos / bonecas (al-lu'ab) para as meninas, para treiná-los desde a
infância para as responsabilidades domésticas e criação dos
filhos. Al-Khattaabee disse: ... entende-se que brincar com bonecas
(al-banaat) não é como a diversão de outras imagens (suwar) em relação ao qual
a ameaça (wa'eed) de punição é mencionado. A única razão pela qual a
permissão por isso foi dado a Aisha (RA) é porque ela não tinha, naquela época,
atingiu a idade da puberdade.
A norma
islâmica Quanto Tasweer, Abu Muhammad Abdur-Ra'uf Shakir
... Abu
'Ubaid, que disse: Nós não vemos que haja qualquer razão para isso (permissão
para brincar com suas bonecas), exceto pelo fato de que esses brinquedos são
uma fonte de diversão (lahw) para as crianças. Então, se eles eram de
propriedade de adultos, com certeza gostaria de ter sido detestável (makhrooh).
a decisão
Islâmica Quanto Tasweer, Abu Muhammad Abdur-Ra'uf Shakir
Aisha foi
pré-púberes quando Muhammad consumado o casamento [ editar ]
"Minha
mãe veio até mim enquanto eu estava sendo balançado em um balanço entre dois
ramos e ficou-me no chão. Minha enfermeira assumiu e limpou meu rosto com
um pouco de água e começou a me levando. Quando eu estava na porta, ela
parou para que eu pudesse recuperar o fôlego. I foi trazido enquanto Maomé
estava sentada em uma cama em nossa casa. Minha mãe me fez sentar em seu
colo. Os outros homens e mulheres se levantou e saiu. O Profeta
consumado seu casamento comigo na minha casa quando eu tinha nove anos de
idade. Nem um camelo nem uma ovelha foi abatido em nome de mim. "
Este
hadith sugere que Muhammad teve relações sexuais com Aisha em sua casa no dia
de seu casamento. No entanto, foi este evento realmente no dia do
casamento? Isso é comprovado pelo hadith Sahih Bukhari
abaixo. Observe a semelhança nas contas, embora o Bukhari 5: 58: 234
hadith é mais expansivo sobre o fato de que os eventos ocorreram no dia do
casamento de Aisha:
Narrou
Aisha:.. "O Profeta me envolvido quando eu era uma menina de seis anos ()
Fomos para Medina e ficou na casa de Bani-al-Harith bin Khazraj Então eu fiquei
doente e meu cabelo caiu Mais tarde minha. cabelo cresceu (de novo) e minha
mãe, Um Ruman, veio a mim enquanto eu estava brincando em um balanço com alguns
dos meus amigos de menina. Ela me chamou, e eu fui com ela, sem saber o que ela
queria fazer para mim. Ela me pegou pela mão e me fez ficar na porta da casa.
Eu estava sem fôlego, então, e quando minha respiração tornou-se Tudo bem, ela
tomou um pouco de água e esfregou o rosto e cabeça com ela. Então ela me levou
para a casa. Há na casa, vi algumas mulheres Ansari, que disse: "Muitas
felicidades e Bênção de Deus e uma boa sorte." Então ela me confiou a eles
e eles me preparado (para o casamento). Inesperadamente Deus do Apóstolo veio a
mim na parte da manhã e minha mãe me entregou a ele, e naquele tempo eu era uma
menina de nove anos de idade.
Aicha
(Allah esteja satisfeito com ela) informou que Deus do Apóstolo (que a paz
esteja com ele) se casou com ela quando ela tinha sete anos de idade, e ele foi
levado para sua casa como uma noiva quando ela tinha nove anos, e suas bonecas
eram com ela; e quando ele (o Profeta) morreu, ela tinha dezoito anos.
Observe
também que Sahih Muslim diz Aisha ainda tinha suas bonecas com ela quando ela
foi levada para a casa de Muhammad como uma noiva. Aplicando
boneca-playing exegese de Ibn Hajar da Parte 1, torna-se claro que Aisha foi
pré-púberes, quando ela se tornou uma noiva.
Portanto,
é muito claro a partir dos hadiths, que Aisha foi pré-púberes quando Muhammad
primeiro fez sexo com ela no dia de seu casamento.
Consumar
o casamento significa relação sexual [ editar ]
Sunan Abu
Dawud é a terceira coleção mais respeitado de ahadith, ea narração relevante
utilizada aqui é considerado Sahih por alguns dos estudiosos ahadith mais
autorizados, incluindo Shaykh Abdul Azeez al-Qaari '(Imam de Masjid Qubaa e
professor de tafseer recitação do Alcorão em a Universidade Islâmica de Medina).
"Aisha
disse:" O Apóstolo de Alá se casou comigo quando eu tinha sete anos de
idade "(O narrador Sulaiman disse:". Ou seis anos ").". Ele
teve relações sexuais comigo quando eu tinha 9 anos de idade ".
Abu
Dawud-2: 2,116
Aqui
vemos que Muhammad teve relações sexuais com Aisha quando ela tinha 9 anos lunares de
idade. É este idade confirmada por qualquer outro (Sahih)
ahadith? Sim, é:
O pai de
Narrado Hisham: Khadija morreu três anos antes do profeta partiu para
Medina. Ele ficou lá por dois anos ou mais e, em seguida, ele se casou com
Aisha quando ela era uma menina de seis anos de idade, e ele consumida (sic -
consumada) que o casamento, quando ela tinha nove anos de idade.
Narrado
'Aisha: que o Profeta se casou com ela quando ela tinha seis anos de idade e
ele consumou seu casamento, quando ela tinha nove anos de idade, e, em seguida,
ela permaneceu com ele durante nove anos (isto é, até a sua morte).
Narrado
'Aisha: que o Profeta se casou com ela quando ela tinha seis anos de idade e
ele consumou seu casamento, quando ela tinha nove anos de idade. Hisham
disse: Fui informado que 'Aisha permaneceu com o Profeta por nove anos (ou
seja, até a sua morte) "o que você sabe do Alcorão (por coração)."
Narrado
"Ursa: O Profeta escreveu o (contrato de casamento) com 'Aisha quando ela
tinha seis anos de idade e consumou seu casamento com ela enquanto ela tinha
nove anos de idade e ela permaneceu com ele durante nove anos (ou seja, até a
sua morte).
Narrado
Aisha, Ummul Mu'minin: O Apóstolo de Allah (que a paz esteja com ele) se casou
comigo quando eu tinha sete ou seis. Quando nós viemos para Medina,
algumas mulheres vieram. de acordo com a versão de Bishr: Umm Ruman veio a
mim quando eu estava balançando. Levaram-me, fez-me preparado e me
decorados. Fui então levado para o Apóstolo de Allah (que a paz esteja com
ele), e ele assumiu a coabitação comigo quando eu tinha nove anos. Ela me
parou na porta, e eu cair na gargalhada.
Apologistas
vai insistir que o termo " consumar o casamento ",
a conclusão do" nikah cerimônia
', não o sexo. Isto é, apesar do hadith Vol Abu-Dawud. 2, No. 2.116
de tradução que afirma explicitamente "a relação sexual" . Seja
como for, significa "consumar o casamento" sexo significa? Aqui
está a prova de que ele faz. Em Sahih Bukhari, vol. 7, No. 64, a raiz
da palavra utilizada é "dakhala". Do Hans-Wehr Árabe-Inglês Dicionário:
à
entrada, perfure, para penetrar, para consumar o casamento, coabitação, dormir
com uma mulher.
Hans-Wehr
árabe-Dicionário de Inglês, P. 273
Mas como
sabemos que com a idade de nove Aisha ainda era pré-adolescente? Aqui está
a prova de Sunan Abu-Dawud, Vol. 3, No. 4914 (Este hadith também se repete
em Sunan Nasa'i):
Sob a
autoridade de Aisha (RA), que ela disse: O Mensageiro de Allah (SAW), da peleja
de Tabook ou Khaibar (o narrador do hadith estava em dúvida sobre se ele foi
solicitado "Tabook ou Khaibar."). Havia uma cortina cobrindo o 'sahwah' (câmara ou pequena
sala em frente da casa). O vento soprou um lado da cortina e descoberto
bonecas de Aisha. Ele (SAW) disse: O que é isso, ó Aisha? Ela disse:
Minhas bonecas. O que ele (SAW) viu entre eles um cavalo com duas asas de
pedaços de pano. Ele (SAW) disse: O que é isso que eu vejo entre eles
(entre as bonecas)? Ela disse: Um cavalo. Ele perguntou: Qual é sobre
ele? Ela disse: Duas asas. Ele (SAW) pediu (com espanto): Um cavalo
com duas asas? Ela disse: Você não ouviu o que Sulaiman (Salomão - AS)
teve cavalos com asas? Ela disse:. Então ele (SAW) riu até que eu vi seus
dentes molares [1]
Abu Daawood, An-Nasaa'iee as-Sunan al-Kubraa, Albani (ra)
diz que a cadeia de narradores de an-Nasaa'ee é autêntico (Saheeh). Quanto
à cadeia de narradores de Abu Daawood, Albani (ra) também declarou que ele seja
autêntico (saheeh)
Shaykh Muhammad al-Shams al-Haqq'Adheem Aabaadee, em sua
Sharh (explicação) de Sunan Abu-Dawud, diz:
Este hadith e o anterior (Hadith # 20) é usado como uma
evidência da permissibilidade de posse de bonecas e brinquedos com o propósito
de meninas que jogam com eles. Este (permissão) é uma exceção especial à
proibição geral de posse de imagens (suwar). Esta posição tem sido
afirmado com certeza por al-Qaadee 'Iyaad, e ele citou-o como o parecer do
Jumhoor (maioria dos estudiosos). Ele também disse que o Jumhoor permitiu
a venda de brinquedos (bonecas) para as meninas, a fim de treinar e prepará-los
desde a infância para os seus afazeres domésticos e as reuniões de seus filhos.
De acordo com a tradição geralmente aceita, Aisha nasceu
há cerca de oito anos antes da Hégira. A batalha de Khaibar ocorreu em
Muharram-Safar 7 AH. O cerco de Tabuk ocorreu em Rajab 9
AH. Portanto, para ser generoso, eu vou aceitar a explicação Khaibar e não
mais tarde, Tabuk explicação.
É geralmente aceite que Aisha foi prometida em casamento
a Maomé com a idade de 6 anos no BH 3. Isto é confirmado pelos relatos de
que o casamento foi consumado em Shawwal, que vieram sete meses após hijra do
Profeta de Meca para al-Medina.
Shaykh Muhammad al-Shams al-Haqq'Adheem Aabaadee
Assim, o hadith Abu-Dawud diz que Aisha ainda estava
brincando com bonecas tão tarde quanto 7 AH. Isso é de 6 ou 7 anos após
seu casamento. Usando a exegese boneca-playing de Ibn Hajar, Abu Ubaid,
al-Qaadee 'Iyaad, e Shaykh Muhammad Shams al-Haqq, Aisha não atingiu a
puberdade até pelo menos 6 a 7 anos após seu casamento, quando ela teria sido
de cerca de 15 ou 16 anos de idade, mas vamos dizer que 14 anos de idade para
ser generoso.
Abu Dawud-Livro 41, Número 4914 [ editar ]
Note-se que alguns apologistas vai tentar dizer que este
hadith não é sahih. Eles vão usar a seguinte tradução do mesmo hadith e
destacar a frase "o narrador é duvidoso":
Narrado Aisha, Ummul Mu'minin: Quando o Apóstolo de
Allah (que a paz esteja com ele) chegou após a expedição a Tabuk ou Khaybar (o
narrador é duvidoso), o projecto suscitou uma final de uma cortina que estava
pendurado na frente de sua loja -quarto, revelando algumas bonecas que
pertenciam a ela. Ele perguntou: O que é isso? Ela respondeu: Minhas
bonecas. Entre eles, viu um cavalo com asas feitas de trapos, e perguntou:
O que é isso que eu vejo entre eles? Ela respondeu: Um cavalo. Ele
perguntou: O que é isso que ele tem sobre ele? Ela respondeu: Duas
asas. Ele perguntou: Um cavalo com duas asas? Ela respondeu: Você não
ouviu que Salomão tinha cavalos com asas? Ela disse: Então, o Apóstolo de
Allah (que a paz esteja com ele) riu tanto gosto que eu podia ver seus dentes
molares.
A evidência de que este hadith é de fato sahih, e que a
frase "o narrador é duvidoso" não quero dizer que o próprio hadith é
duvidoso, mas o fato de que o narrador estava em dúvida em relação a se ou não
ele foi dito que era Khaybar ou Tabuk, é como se segue:
Uma prova [ editar ]
Várias versões do hadith incluem a confirmação de que é
sahih / autenticado autêntico, incluindo uma / que se refere a Sahih Abu-Dawud
(uma coleção de hadiths Abu-Dawud que são considerados sahih):
Sob a autoridade de Aisha (RA), que ela disse: O
Mensageiro de Allah (SAW), da peleja de Tabook ou Khaibar (o narrador do hadith
estava em dúvida sobre se ele foi solicitado "Tabook ou
Khaibar."). Havia uma cortina cobrindo o 'sahwah' (câmara ou pequena
sala em frente da casa). O vento soprou um lado da cortina e descoberto
bonecas de Aisha. Ele (SAW) disse: O que é isso, ó Aisha? Ela disse:
Minhas bonecas. O que ele (SAW) viu entre eles um cavalo com duas asas de
pedaços de pano. Ele (SAW) disse: O que é isso que eu vejo entre eles
(entre as bonecas)? Ela disse: Um cavalo. Ele perguntou: Qual é sobre
ele? Ela disse: Duas asas. Ele (SAW) pediu (com espanto): Um cavalo
com duas asas? Ela disse: Você não ouviu o que Sulaiman (Salomão - AS)
teve cavalos com asas? Ela disse:. Então ele (SAW) riu até que eu vi seus
dentes molares [1]
Abu Daawood, An-Nasaa'iee as-Sunan al-Kubraa, Albani (ra)
diz que a cadeia de narradores de an-Nasaa'ee é autêntico (Saheeh). Quanto
à cadeia de narradores de Abu Daawood, Albani (ra) também declarou que ele seja
autêntico (saheeh)
Aboo Daawood e an-Nasaa'ee recolhidos esse hadith em
outra cadeia de Aaishah em que ela disse: "Quando Mensageiro de Deus
(SAAS) chegou após a expedição a Tabuk ou Khaybar, o vento levantou uma final
de uma cortina que pendia em frente meu armário, revelando algumas bonecas que
pertenciam a mim. Ele me perguntou: 'O que é isso?' Eu respondi:
Minhas bonecas. Ele viu entre eles um cavalo feito de pano enrolado com
asas, e perguntou: 'O que é isso que eu estou vendo entre eles?' Eu
respondi: Um cavalo. Ele perguntou: "Um cavalo com asas? Eu
respondi: Você não ouviu que Salomão tinha cavalos com asas? Mensageiro de
Deus (SAAS) riu tanto gosto que eu podia ver seus dentes molares. "
Sunan Abu Dawud, vol. 3, p. 1373, no.4914 e
autenticado em Saheeh Sunan Abee Daawood, vol. 3, p. 932,
n. 4123.
Este hadith é muito claro que o significado de brinquedos
(lu'ab) mencionado na narração anterior não se refere aos seres humanos. [2]
Sob a autoridade de Aa'ishah (radiyallahu anha), que
disse: "O Profeta (sallallahu alaihi wasallam), da peleja de Tabook ou era
Khaybar. Havia uma cortina sobre meu quarto. O vento soprou,
levantando a cortina e expondo uma parte do meu quarto em que, Profeta
(sallallahu alaihi wasallam) viu algumas bonecas com as quais Aa'ishah (Radhi
Allahu anhu) usados para jogar. Ele disse: "O que é isso O
Aa'ishah?" Ela respondeu: "minhas filhas (os árabes costumavam chamar
de bonecas, filhas). Ele viu entre eles um cavalo com duas asas feitas de
um pedaço de pano. Ele disse: "O que é isso?" Ela respondeu:
"Um cavalo" Ele disse: "e que são aqueles sobre os
cavalos?" Ela respondeu: "Duas asas" Ele disse: "Um cavalo
com duas asas ?!" Aa " ishah disse: '. O Profeta riu até que eu podia
ver seus dentes molares " [3]
Authentic - Abu Dawood Um Nisa'ee em Al-Ishrah
Não é só a cadeia de narradores autênticos segundo Albani
- mas duas outras fontes islâmicas dizem 'autêntico' ou 'autenticado.'
Prova Two [ editar ]
A versão retirado do site pró-islâmico, themuslimwoman.com , afirma que "o narrador do hadith estava em
dúvida sobre se ele foi solicitado" Tabook ou Khaibar ". [1] Isto
é, não em dúvida sobre o hadith .
Prova de Três [ editar ]
Traduções alternativas não carregam a palavra 'dúvida':
Também sob a autoridade de Aisha, que disse: "O
Profeta (saw), da peleja de Tabuk, ou era Khaybar. Havia uma cortina sobre
o quarto dela. O vento soprou, levantando a cortina e expondo parte da
sala em que o Profeta (saw) viu algumas bonecas com que Aisha costumava
jogar. Ele disse: "O que é isso, ó Aisha" Ela disse: "As
minhas filhas." (Árabes costumavam chamar de bonecas para
"filhas") Ele viu entre eles um cavalo com duas asas feitas de pedaços
de pano. Ele disse: "E o que é isso no meio?" Ela disse:
"Um cavalo." Ele disse, "e que são aqueles em que o
cavalo?" Ela disse: ". Duas asas" Ele disse: "Um cavalo com
duas asas ?! "Aisha disse:" O Profeta (saw) riu até que eu podia ver
seus dentes molares " [4]
Abu Daawood, an-Nasaa'ee
Sob a autoridade de Aa'ishah (radiyallahu anha), que
disse: "O Profeta (sallallahu alaihi wasallam), da peleja de Tabook ou era
Khaybar. Havia uma cortina sobre meu quarto. O vento soprou,
levantando a cortina e expondo uma parte do meu quarto em que, Profeta
(sallallahu alaihi wasallam) viu algumas bonecas com as quais Aa'ishah (Radhi
Allahu anhu) usados para jogar. Ele disse: "O que é isso O
Aa'ishah?" Ela respondeu: "minhas filhas (os árabes costumavam chamar
de bonecas, filhas). Ele viu entre eles um cavalo com duas asas feitas de
um pedaço de pano. Ele disse: "O que é isso?" Ela respondeu:
"Um cavalo" Ele disse: "e que são aqueles sobre os
cavalos?" Ela respondeu: "Duas asas" Ele disse: "Um cavalo
com duas asas ?!" Aa " ishah disse: '. O Profeta riu até que eu podia
ver seus dentes molares " [3]
Autêntico - Abo Dawood Um Nisa'ee em Al-Ishrah
Prova Quatro [ editar ]
Estudiosos islâmicos autoritários ainda usam este hadith
em seu julgamento de leis e costumes islâmicos. Shaykh Abdul Azeez
al-Qaari '(Imaam de Masjid Qubaa e professor de tafsir e recitação do Alcorão
na Universidade Islâmica de Medina) disse o seguinte sobre a tomada de imagem
em al-Usrah:
"Em relação ao hadith de Aaishah que ela brincava
com bonecas na presença do Profeta (sas), e, em algumas versões do hadith, que
uma das bonecas tinha a forma de um cavalo alado, e que quando o Profeta (
PECE) perguntou a ela sobre isso, ela respondeu: "Você não ouviu o que
[Profeta] Sulayman tinha um cavalo com asas? para o qual o Profeta (sas)
respondeu, rindo; esse hadith indica a permissibilidade de brinquedos
figurativos das crianças, possuí-los e usá-los, se eles são claramente
representante ou não, e se habilmente ou formas toscas. Não há nenhuma
base no hadith para fazer uma distinção. Aqueles que dizem que as bonecas
de Aaishah não eram nitidamente representante ter feito um julgamento
arbitrário não se baseia em nenhuma prova. O que eles dizem sobre um
cavalo alado? " [5]
Shaykh Abdul Azeez al-Qaari '
Como apologistas pode alegar que o Imam de Masjid Qubaa e
professor de tafsir e recitação do Alcorão na Universidade Islâmica de Medina
usa um hadith que não é sahih para decidir a legitimidade da boneca-playing
entre as crianças da Arábia Saudita? Para ao fazê-lo, mesmo Shaykh Abdul
Azeez al-Qaari 'da Arábia Saudita parece aceitar que este hadith é sahih.
Se estiver usando um hadith fraco, um estudioso deve
alertar o leitor da sua fraqueza:
"Geralmente, na lei islâmica, apenas o autêntico
(sahih) e bom (Hasan) hadiths são utilizados na determinação das
regras. Os fracos (da`if) hadiths não têm nenhum valor para efeitos de
Shari`ah. No entanto, os estudiosos de hadith, por vezes, diferem entre si
na determinação da existência de alguns Hadiths são fracos ou não. Os
estudiosos têm usado às vezes hadiths fracos para (fada'il) questões morais e
espirituais. É importante que quando se usa um hadith fraco, por qualquer
motivo, deve-se explicar para as pessoas que este é hadith fraco e que ele está
sendo usado por este motivo particular. "
Islam online, Muzammil H. Siddiqi, presidente do Conselho
Fiqh - América do Norte, March 22, 2006
É evidente a partir deste artigo que Shaykh Abdul Azeez
al-Qaari '(Imaam de Masjid Qubaa e professor de tafseer e recitação do Alcorão
na Universidade Islâmica de Medina) não falou nada sobre Abu-Dawud 4914 sendo
fraca - portanto, não pode ser considerado Como tal.
Note também que a referência diz que, no final do artigo:
Sunan Abu Dawud, vol. 3, p. 1373, no.4914 e
autenticado em Saheeh Sunan Abee Daawood, vol. 3, p. 932,
n. 4123
Resumo [ editar ]
- Na primeira seção, mostrou-se que
no Islã, as meninas-jogando bonecas são pré-púberes de acordo com a
exegese boneca-playing de Ibn Hajar e as leis e os costumes islâmicos.
- Na segunda parte, foi
demonstrado, usando de Ibn Hajar boneca-playing exegese que Aisha
permaneceu uma criança pré-púbere, quando ela era casada e tinha relações
sexuais com Muhammad.
- Na terceira seção, foi
demonstrado que Aisha permaneceu pré-púberes tão tarde como 6 ou 7 anos
após seu casamento com Maomé.
Conclusão [ editar ]
Será que Muhammad preenchem todos os critérios
necessários para ser classificado um pedófilo?
Critérios A: Durante um período de pelo menos seis meses,
recorrentes e intensas fantasias sexualmente excitantes, impulsos sexuais ou
comportamentos envolvendo atividade sexual com uma criança pré-púbere ou
crianças (geralmente com 13 anos ou menos).
Sim, Muhammad teve relações sexuais com uma criança
pré-púbere durante um período prolongado - provável que tenha sido pelo menos 6
a 7 anos.
Critérios B: A pessoa tem atuado nesses impulsos sexuais,
ou os impulsos sexuais ou fantasias causou acentuado sofrimento ou dificuldade
interpessoal.
Sim, Muhammad tinha agido em seus impulsos sexuais - como
demonstrado por Tabari IX: 131 e vários outros Bukhari ahadith que afirmam que
consumação tinha ocorrido com a idade de nove anos quando ele foi estabelecido
que Aisha não tinha atingido a puberdade até que ela foi, pelo menos, 14 anos
de idade.
Critérios C: A pessoa é, pelo menos, a idade de 16 anos e
pelo menos 5 anos mais velho que a criança ou crianças no Critério A.
Sim, Muhammad foi de 54 anos de idade, enquanto Aisha
tinha apenas 9 anos de idade no momento da relação sexual.
Portanto, mesmo de acordo com a definição clínica mais
rigoroso de pedofilia, o DSM-IV-TR, Muhammad seria encontrado culpado.
Esta página é destaque no núcleo artigo, Islam e Pedofilia ,
que serve como um ponto de partida para quem deseja aprender mais sobre esse
assunto
Consulte também [ editar ]
·
Alcorão,
Hadith e estudiosos: Aisha - fontes islâmicas relativas à Aisha
Ligações externas [ editar ]
·
Vamos
esclarecer tudo isto pedofilia lixo ... - FFI discussão
fórum sobre outra defesa do casamento de Mohamed com uma criança
Referências [ editar ]
1.
↑ Ir até:1.0 1.1 1.2 A posse de Dolls pelas meninas - O
Acórdão Islâmica Quanto Tasweer por Abu Muhammad Abdur-Ra'uf Shakir
2.
Ir para cima↑ Fatwa sobre o uso de imagens para
crianças (p.1) - BilalPhilips.com, Internet Archive Wayback captura
Máquina datado de 17 de junho de 2006
3.
↑ Ir até:3.0 3.1 "E Deus fez para você a partir
de suas casas um lugar de descanso" -
Resumido de Assessoria em estabelecimento de um lar islâmico por Aboo Ubaidah
Amr bin Basheer
4.
Ir para cima↑ a obrigação do homem para viver com
sua mulher em bondade - Dawah islâmica, Internet
Archive Wayback captura Máquina datado de 05 novembro de 2007
5.
Ir para cima↑ Fatwa sobre o uso de imagens para
crianças (p.2) - BilalPhilips.com, Internet Archive Wayback captura
Máquina datado de 21 de junho de 2006
·
Muhammad
·
Hector
- A RELIGIÃO DA PAZ (AQUI)
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)
Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook
Belíssimo artigo, bom para desmascarar esse profeta falso Maomé.
ResponderExcluirMuito obrigado!
ExcluirEstes homems sao demonios e nao gente . na verdade estas naçoes sao aquelas que ficaram de restos escapas das maos de Josue e moizes que nao foram mortas estao hoje no mundo como um lixo venenoso tixico demonios e nao gente . o que pode fazer uma criança ? tem nescesidade de uma mulher tem que conquistar e nao tomar uma criança nao sao capases de atrair montros
ResponderExcluirCoisas de demônios mesmo.
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