sexta-feira, 7 de novembro de 2014

PARABÉNS À COMARCA DE CASTANHAL - O ISLÃ NO PARÁ


Na Comarca de Castanhal, ainda não está oficialmente criada a Central de Mandados, contudo funcionam no Fórum seis Varas e mais dois Juizados, logicamente carecendo de um Setor de Distribuição de Mandado. Esse Setor foi criado há um ano e meio, em caráter precário, tendo sido lotada para Coordenar a Oficial de Justiça Glaucyllene Parizotto. Atualmente Castanhal é a primeira comarca na qual a devolução de mandados é realizada exclusivamente pelo sistema on line, diretamente via libra. Todos os Oficiais de Castanhal, desde abril de 2014, receberam o e-token. A Secretaria de Informática do TJPA disponibilizou um servidor que ficou por duas semanas na Comarca e viabilizou a habilitação dos Oficiais no credenciamento e recebimento do e-token. 

A Oficial Coordenadora do Setor de Distribuição de Castanhal encampa agora um Projeto de sua autoria denominado “Oficial de Justiça Diligente”, a qual obteve parceria da Direção do Fórum de Castanhal. Referido Projeto objetiva modernizar a estrutura de trabalho da comarca e tornar mais dinâmica a atividade do Oficial de Justiça propiciando qualidade das diligências, com o fim de garantir melhor prestação jurisdicional. De acordo com o Projeto a Coordenadora promove encontros sistemáticos a cada dois meses para atualizar jurisprudências,  padronizar procedimentos, reduzir taxas de mandados não devolvidos dentro do prazo, estabelecer critérios para avaliação de desempenho e produtividade dos Oficiais de Justiça, elucidar dúvidas acerca do ofício do Oficial aprimorando-o para o exercício do seu mister. Nos encontros serão presentes todos os Oficiais de Justiça, a Coordenação do Setor de Distribuição e preponderantemente à Diretora do Fórum. A Direção do SINDOJUS-PA, parabeniza a Oficial de Justiça Coordenadora Glaucyllene Parizotto pela produção de gerenciamento dos trabalhos inerentes à Categoria de Castanhal, bem como parabenizamos à Direção do Fórum por contribuir com os Projetos que visam organizar o trabalho desenvolvidos pelos Oficiais de Justiça, o que certamente contribui para a razoável duração do Processo, dentre outros princípios norteadores processuais. Parabéns ainda aos Oficiais de Justiça de Castanhal pela contribuição com a participação e empenho que muito contribuirão para o alcance das metas judiciárias. Bela Equipe de Trabalho de Castanhal. Parabéns e sucesso nos pleitos.

  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

AGORA A CASA CAIU! É UM TEXTO QUE CALUNIA E DIFAMA - DELETEM!




Está rolando por aí uma espécie de mensagem tipo "corrente" cujo título é:

"AGORA A CASA CAIU!

Os comentários na Praça da República dão contas que, quem tem telhado de vidro não joga pedra em ninguém. Vai ser publicado na VEJA desse final de semana a riqueza do LULINHA"....

E mensagem segue com a seguinte recomendação:

"Repassar esta noticia para mais 10 pessoas de sua agenda!!!"...

Eu aviso a todos vocês que é mentira essa notícia e que não fação essa "corrente" por que é calunia e difamação e o Lulinha (PT) vai processar todo mundo que postou e compartilhou cobrando uma grana bem alta, portanto, deletem tudo que difame o Lulinha.
Mesmo que seja in box?
Sim, como vocês podem virem a saber com quem estão falando fora riscos de invasão de contas. 
Além de não ter sentido e ser mentira.
Deletem suas mensagens in box também.


AGORA A CASA CAIU!

Os comentários na Praça da República dão contas que, quem tem telhado de vidro não joga pedra em ninguém. Vai ser publicado na VEJA desse final de semana a riqueza do LULINHA. Sócio majoritário dos Frigoríficos JBS, Sócio majoritário da Telefonia OI. Proprietário de 6 fazendas que somadas dão um total de 1.400.000 hectares. Criador de mais de 500.000 cabeças de gado no Estado do Para. Hoje seu meio de transporte e um Jato Executivo avaliado em 50.000.000,00 milhões de dólares para quem era funcionário público cuidador de zoológico. Essa é parte da distribuição de renda do ex-presidente Lula defende para a Dilma.

Repassar esta noticia para mais 10 pessoas de sua agenda!!!

A CASA CAIU!!!



12 senadores, 49 deputados e 03 governadores, todos do PT, já foram INCRIMINADOS na delação premiada do ex-diretor da Petrobras Paulo Eduardo Costa, preso e apavorado com o risco de pegar mais de 40 anos de cadeia.


Este governo por meio de seus políticos roubavam mais de 03% de TODOS os contratos sob sua responsabilidade, desde 2003 até os dias de hoje!



Só a refinaria Abreu e Lima, em Pernambuco, tem preço final de R$ 40 BILHÕES, implicando numa PROPINA de R$ 1 BILHÃO E 200 MILHÕES.



O MENSALÃO será considerado apenas um troco, comparado ao ROMBO dentro da Petrobrás!



A VERDADE está chegando na HORA CERTA! PT em pânico. Lula convoca reunião de emergência em SP. Rui Falcão está desesperado. Reunião no Planalto.



"O POVO ESTÁ DORMINDO. NÓS ESTAMOS ACORDADOS. NÓS COMPANHEIROS DA INTERNET SOMOS VERDADEIRAMENTE UNIDOS, 



PARA FAZER O QUE NUNCA ANTES FOI FEITO NESSE PAÍS: "OU A CORRUPÇÃO PARA, OU NÓS PARAMOS O BRASIL!" 



SEJA PATRIOTA: Passe adiante...



Se cada pessoa passar para10 amigos de setores diferentes no 6 (sexto) repasse atingimos 5 milhões de usuários . Vamos tirar 5 minutos para mudar o Brasil , faça sua parte!


REPASSAR GERAL




- LULLINHA vs. REVISTA VEJA - A SENTENÇA DA JUÍZA! 
(aqui)

  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook