quinta-feira, 21 de novembro de 2013

BRASIL ESTÁ SENDO UM POVO COVARDE, VENDO TUDO E FINGE QUE NÃO ENXERGA,OUVINDO TUDO E FINGE QUE NÃO OUVE

.




Brasil, eu nem vou comentar, mas eu só vou fazer uma pergunta!!! Vocês acham isso normal???


Isso é normal????


ATENÇÃO! Abram esse link, e veja uma cartilha(aqui)



O desgoverno e o Ministro da (des)educação Aloízio Mercadante, querem desestruturar e destruir de vez as famílias e com o País.



Livro escolar de crianças de 10 anos em Escola Pública de Embu das Artes.


E isso, ensinando nas escolas do pais que o socialismo é um paraíso, e que será o caminho para o Brasil, isso é normal???



.









E isso também é normal???








.

Dinheiro da educação é desviado para parada gay



.


VEJAM QUEM QUER "AJUDAR" NA CAUSA!
.
.

. Professor comunista Osvaldo Baptista Filho


PROVA DO ALUNO RENAN DO PROFESSOR OSVALDO BAPTISTA FILHO (LINK AQUI)


ESSE É O PROFESSOR OSVALDO, ESQUERDISTA, DO MÉTODO PAULO FREIRE!

Facebook dele (aqui)
MINHA ESCOLA É COISA DE PROFISSIONAL!
 .






E então me diz,isso e muito mais que está acontecendo com nossa Nação,isso é normal ???

Se me falarem que acham normal isso, eu só digo uma coisa a vocês!!!
         Para o Brasil que eu quero descer . . .


.














REAGE BRASIL,NÃO SEJAM COVARDES,O PAÍS PEDE SOCORRO,ONDE ESTÁ SEU FILHO BRASIL,AQUELE QUE NÃO FOGE A LUTA???  ESSA É MINHA ÚLTIMA PERGUNTA,ONDE???




.

TRÊS VÍDEOS DO "KIT GAY" QUE COMEÇARAM A SER DISTRIBUÍDOS NAS ESCOLAS PELO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO - HADDAD
Prestem bem atenção na intenção total da mensagem.

.

.
Publicado em 20/11/2013

Prefeito participava de evento no Dia da Consciência Negra; ao subir no palco para discursar, o público presente começou a atirar objetos em sua direção e a vaiá-lo.

.





Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 
.




 .


.


.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

Essa postagem no Facebook (aqui)




MARXISMO - A Destruição das Famílias

 ..
Publicado em 27/07/2013
PADRE PAULO RICARDO: http://padrepauloricardo.org/
Curta ➨ http://www.fb.com/CanalDaDireita



1º - BRASIL ESTÁ SENDO UM POVO COVARDE, VENDO TUDO E FINGE QUE NÃO ENXERGA,OUVINDO TUDO E FINGE QUE NÃO OUVE (aqui)

2º - A FAMÍLIA NO CENTRO DA POLÍTICA (aqui)

3º - LIVRO QUE ENGELS TERMINOU DE MARX: O ORIGEM DA FAMÍLIA, DA PROPRIEDADE PRIVADA E A DO ESTADO (aqui)



Não vou poder deixar de fazer uma zoação do professor taradão Osvaldo Batista Filho - até por que a aluna não é deficiente mental.
Vamos lá: Escola com método feminista Motessoriano, e com professor esquerdista método Paulo Freire o resultado é esse.











Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

..

Publicado em 20/05/2013
VAMOS REFLETIR SOBRE EDUCAÇÃO.
Por favor, façam postagens denunciando a doutrinação comunista nas escolas.
Sou Professor de História e vejo isso na prática.
A questão começa no referencial teórico, com aquele "construtivismo" (Emília Ferreiro) e o "Paulo Freire", "Patrono da Educação" e sua "Pedagogia da Autonomia"....
Veja esse vídeo, com comentários do mestre Olavo no final.

Livro Maquiavel Pedagogo, de Pascal Bernadin
http://www.ecclesiae.com.br/PROMOS-20...

Mais informações sobre Nova Ordem Mundial (Ditadura Mundial) e Educação
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2...

MULTA DE 10% SOBRE FGTS ERA COBRADA INDEVIDAMENTE DESDE 2011




Projeto que extinguiu a contribuição foi aprovado na Câmara na noite de ontem com apoio de toda a bancada do Democratas



por assessoria de imprensa

O Democratas foi unânime na votação favorável do Projeto de Lei Complementar 200/2012 que extinguiu a multa adicional de 10% sobre o FGTS nos casos de demissão sem justa causa. O projeto foi aprovado na noite de ontem (3/7) no plenário da Câmara dos Deputados por 315 votos a favor e 95 contra. O deputado Onyx Lorenzoni (Democratas-RS) foi um dos maiores defensores em plenário da proposição que agora segue para sanção presidencial.

O parlamentar explica que a contribuição extra foi estipulada em 2001 após acordo entre governo, empregadores e trabalhadores para equilibrar as contas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). “Quando chegou o ano de 2011 a Caixa Econômica Federal informou o governo que já tinha resolvido o problema e o governo manteve a cobrança indevidamente até agora. Com isso, arrecadou mais de R$ 3 bilhões e isso está sendo retirado do setor produtivo. O clamor das ruas é chega de impostos!”, apontou Lorenzoni. O deputado lembra que a redução da carga tributária é uma bandeira histórica do partido, que teve participação decisiva na extinção da CPMF em 2003.

O democrata também rebate o argumento governista de que taxa seria essencial para a manutenção do programa Minha Casa, Minha Vida. “O governo se apoderou desse dinheiro para fazer superávit primário e agora vem com essa mentira de que precisa do dinheiro para o Minha Casa, Minha Vida”, disse.

O fim dos 10% pagos pelo empregador não afeta a multa de 40% fixada em lei devida aos trabalhadores demitidos sem justa causa.







Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 



CARNAVALES 2014 - RUMBA PLAYERA




Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

PT SE ASSUMIU COMO UMA GANGUE, AFIRMA DEPUTADO GAÚCHO


COM FILIADOS PRESOS, PT VIROU ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, DIZ ONYX LORENZONI
Publicado: 20 de novembro de 2013 às 12:46 - Atualizado às 13:08

O deputado  Onyx Lorenzoni (Democratas-RS) criticou o PT por manter em seus quadros criminosos condenados e presos por corrupção, “deixando de ser um partido político para assumir-se como organização criminosa”. Onyx disse que o PT hoje carrega os piores vícios, os piores princípios. “Com o PT no poder, nós vivemos sob o império da propaganda, sob a revolução dos maus costumes e sob o abuso do poder econômico do Estado”.
O parlamentar gaúcho disse ainda que o PT abandonou os valores éticos, os princípios morais, democráticos e cedeu a um esquema que acabou sendo conhecido por meio da CPI dos Correios. “Tive a honra de participar da CPI que desvendou o maior esquema de corrupção que esta Casa (Câmara) já conheceu”, disse.
Lorenzoni disse que os mensaleiros prestam um desserviço ao classificar o STF de tribunal de exceção. “Ao se considerarem presos políticos dentro de um regime democrático, José Dirceu, José Genoíno, Delúbio Soares e João Paulo Cunha deixam claro o seu absoluto desconhecimento do que seja realmente uma democracia, talvez pelo fato de que os seus parâmetros de uma sociedade livre e sob o império das leis seja os regimes que defendem e que já defenderam com ardor aqui desta tribuna: os regimes vigentes em Cuba, na Venezuela ou na Coreia do Norte”, disse.
O parlamentar ainda afirmou que José Genoíno, que alega inocência, deveria nominar aqueles que o estariam perseguindo. “Tal esclarecimento se faz necessário, uma vez que é de conhecimento público que, se houve algum descumprimento de regra, foi por parte do STF. Um exemplo de admissão dos embargos infringentes, possibilitando a José Genoíno e aos seus companheiros de clausura José Dirceu e Delúbio iniciarem o cumprimento da pena, que outrora seria em regime fechado, em regime semiaberto”, disse.
O deputado lembrou que dos 11 integrantes do STF, 8 foram indicados por Lula ou por Dilma. Onyx afirmou que fica evidente que as provas eram “tão escandalosamente fortes que não houve maneira de se desfazer um conjunto probatório, mesmo em um Tribunal previamente com tendência a ser mais condescendente pôde livrá-los de uma condenação”.
Sobre a fuga do ex-diretor do Banco do Brasil Henrique Pizzolato, desmascarado na CPI dos Correios, Onyx lembrou do cálculo feito por ele que mostrou que R$ 75 milhões do Fundo Visanet acabaram irrigando o processo do mensalão. “Pizzolato foge para a Itália. E o Governo do Brasil que negou a extradição do bandido e terrorista italiano Cesare Battisti, condenado em uma democracia, em um Estado Democrático de Direito, em um tribunal italiano, depois referendado por corte internacional, resolveu abraçar, acariciar e proteger esse bandido”, disse. Onyx afirmou que, pelo simples raciocínio da reciprocidade, os italianos não vão mandar Henrique Pizzolato de volta para pagar as contas que deve no Brasil.
O deputado disse que ficou ainda mais impressionado negativamente com o ex-presidente Lula, que ligou para os mensaleiros e disse “Estamos juntos”. “Isso não é postura de presidente da República, muito menos de ex-presidente, mais parece a postura de um capo mafioso no melhor estilo da máfia siciliana. Mas, pensando melhor, a máfia italiana costuma ser mais discreta em suas manifestações de apoio a seus membros que caem na mão da Justiça”, ironizou.


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

UMA CONTINÊNCIA MERECIDA


Texto extraído do meu diário “ VIDA DE UM REVOLUCIONÁRIO.”

Ano 1960 – Papai servia no 10º RC, hoje 10º RC Mec na cidade de Bela Vista (MS). Era comandante do regimento, e nós morávamos na Vila Militar que ficava ao lado do quartel.

Neste ano quem governava o Brasil era o presidente Jânio Quadros. Neste período ele condecorou o guerrilheiro cubano Ernesto Che Chevara com a mais alta comenda da nação, gerando indignação entre os militares.

Papai e mais quatro oficiais revoltados com a ação do presidente Jânio Quadros devolveram suas condecorações em protesto ao Ministro da Guerra, gerando com isto um descontentamento muito grande entre todas as oficialidades do Exército.

Diante desta situação resolveram marchar contra Brasília para depor o presidente.

Lembro-me claramente deste dia, papai a frente do seu regimento, montando seu cavalo baio e todo equipado passou em frente à Vila Militar que era a saída para a estrada que ligava Bela Vista à Aquidauana para se encontrarem com as tropas da 4ª RM em Campo Grande.

Todos os jovens filhos de oficiais estavam na frente da Vila Militar para assistirmos a passagem da tropa. Papai me viu e prestou a sua continência. Fiquei emocionado com o momento, pondo-se em posição de sentido e respondendo o seu cumprimento militar com muito orgulho. Controlei-me para não chorar porque fiquei na incerteza se ele voltaria vivo desta missão.

A vida militar nos submetem a todos os tipo de provações, e a família tem que estar preparada psicologicamente para tudo. Nestes momentos grassam a preocupação, a incerteza e o medo que toma conta de toda a família quando há um prenúncio de revolução, revolta ou mesmo guerras.

Passados muitos anos, já oficial e servindo no 1º BIB, passei pela mesma situação, vivíamos o conturbado regime militar da década de 70, com muitas ações contra a guerrilha urbana no qual fomos submetidos e exigidos nossas presenças para combater uma nova tática de guerra que era para nós desconhecidas.

Numa destas ações, papai já servia na 5ª Auditoria Militar da 5ª RM em Curitiba, e já era coronel. Em 1972 ele precisou viajar ao Rio de Janeiro junto com o General Comandante da 5ªRM numa reunião no Palácio Duque de Caxias, aproveitando para me visitar na OM onde servia.

Retribuiu a sua continência lembrando-me daquela passagem de sua marcha quando servia em Bela Vista. Era tenente e fiquei muito orgulhoso e lembro-me que a retribuição foi em função dos elogios que recebi durante todas as missões que cumprimos com glórias.

Papai passou para a reserva no posto de coronel por não ter sido promovido a general , mesmo com excelente grau que obteve na ECEME (Escola de Comando do Estado Maior do Exército), inclusive constava na lista de promoção e no último momento promoveram um colega da turma dele, sendo portanto injusta devido a fatores que não comentarei aqui. Ficou decepcionado e com razão passou para a reserva e nunca mais foi o mesmo.

Uns dois dias antes de falecer no Hospital Geral do Exército em Curitiba (faleceu no dia 20 de março de 2.000), ele me pediu que não queria Honras Fúnebres e muito menos que se vestisse com seu uniforme, tal a decepção que teve do Exército pelos inestimáveis serviço à pátria.

Descumpri a promessa e procurei o Cel Mazur de Infantaria (que hoje é falecido), filho de um oficial Febiano e interferi para que as “ Honras Fúnebres” realmente acontecesse. O destino é tão estranho que no dia do seu falecimento, eles erraram de cemitério e quando chegaram, papai já tinha sido enterrado para a minha tristeza.

CREIA-ME MEU PAI, DELEGASTES O SEU MAIOR EXEMPLO COMO MILITAR, PAI E MARIDO, E PRESTO HOJE NOVAMENTE A MINHA CONTINÊNCIA AGRADECENDO-LHE PELA POSIÇÃO QUE CHEGUEI GRAÇAS A SUA LIDERANÇA JUNTO A SUA TROPA E O SEU EXEMPLO DE MILITAR E CIDADÃO BRASILEIRO.


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

Este regime governamental que ainda está aí tem o seu principal objetivo desagregar as famílias, mas fica um adendo nosso: pais que não tem o controle dos seus filhos deveriam ser punidos e perder a guarda. Temos dito!!!


ATENÇÃO INFORMAÇÃO IMPORTANTE!!!

Esse Gen. MARIO MARCIO VON BRENNER é uma farsa!!!

Provável Petralha, pois quer mudar a data do evento maior!!!

Eu sou a favor do que é certo e verdadeiro, gostaria muito que esse Sr. Mario Marcio Von Brenner, se identificasse, pois NÃO CONSTA, em nenhum, órgão do Exército Brasileiro o nome desde cidadão, quando eu o questionei, sobre ele ser realmente General, haja vista uma foto do mesmo de botas PRETAS e boina VERMELHA, além do mesmo NÃO possuir uma única foto no comando de alguma coisa, o mesmo encerrou a amizade...

Esse sr. até que prove o contrário é um fanfarão, que está inclusive mudando a data do evento maior (dia 22 de março), cuidado com esse GRUPO ORDEM NEGRA NO BRASIL, não é visto com bons olhos pela inteligência do EB.

Bem dei o meu recado, queremos um líder não uma farsa!



- VÍDEO FARSANTE #NAOVAITERGOLPE (aqui)