domingo, 27 de maio de 2012

PASTOR PRESBITERIANO, CASADO PELA QUARTA VEZ, CASA FAMOSOS E NÃO CRÊ EM CASAMENTO PARA SEMPRE





Rev. Luiz Longuini: divorciado três vezes, pregando a Teologia da Libertação e casando ao som de baianas e atabaques
Julio Severo
O jornal O Dia classificou, em entrevista recente, o Rev. Luiz Longuini como o “pastor das estrelas” e o “queridinho das celebridades”. Longuini, de 54 anos, é pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB) há 32 anos e hoje pastoreia a Igreja Presbiteriana do Rio Comprido, no Rio de Janeiro.
Casado pela quarta vez e pai de dois filhos, o professor de Teologia e Filosofia com doutorado na Alemanha é habilitado a realizar casamentos com efeito civil.
Ele já realizou aproximadamente 1.200 casamentos. Entre famosos, a atriz Lavínia Vlasak e Celso Colombo Neto; a atriz Juliana Paes e Carlos Eduardo Baptista (empresário), a atriz Déborah Secco e o jogador de futebol Roger, o meia tricolor Thiago Neves e Marcella, Fabio Porchat e Patrícia Vasquez, Arlindo Cruz e Babi.
Além de se inspirar em Martin Luther King Jr., Longuini faz as cerimônias muitas vezes ao som de Raul Seixas, Tom Jobim, Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Beth Carvalho, etc. A cerimônias às vezes também incluem baianas e atabaques.
O Rev. Longuini explica que sua forma de casar é inspirada no amor. Ele diz: “A postura que assumo perante o casal, a família e os convidados é ecumênica, de aceitação da realidade de todos. Não imponho fórmula ou doutrina. Não falo de religiosidade, mas de espiritualidade. O centro da espiritualidade é o amor”.
Longuini tem sido importante referência em obras da Teologia da Missão Integral. Ele é autor do livro “O Novo Rosto da Missão”, publicado pela Editora Ultimato. O resumo do livro esclarece que os “evangelicais, com medo de utilizar o termo ‘pastoral’, devido à forte conotação católica e à relação com o marxismo, preferiram utilizar o termo ‘missão’”, mas que os objetivos são os mesmos: “a inserção dos cristãos na sociedade, visando sua transformação”, a partir, é claro, de uma perspectiva esquerdista.
Sobre o casamento como uma aliança até que “a morte os separe”, Longuini ensina: “Aceitamos o divórcio… a possibilidade de reconstruir uma nova vida em amor e fidelidade. Sou a favor da vida e do amor. As relações são passíveis de erros e acertos. O casamento também”.
As posturas liberais do Rev. Longuini deveriam estar sendo alvo de condenações firmes, mas a vasta maioria dos calvinistas (onde se incluem os presbiterianos) prefere no Brasil atacar os neopentecostais. Sites calvinistas, como o Genizah, debocham incessantemente de igrejas neopentecostais, enquanto líderes calvinistas liberais são ali mesmo exaltados como referência.
É difícil saber se as grandes denominações presbiterianas dos EUA e Europa, que já sucumbiram diante do supremacismo gay e estão hoje ordenando pastores gays e lésbicas, terão alguma influência entre calvinistas e presbiterianos do Brasil. Mas os sinais não são bons. O exemplo do Rev. Longuini está aí, preparando a Igreja Presbiteriana no Brasil para mais liberalismo.
O Rev. Amaral tem também sido um queridinho da mídia brasileira. Pregue um “evangelho” ecumênico, ao sabor da Teologia da Libertação, e a mídia se encarrega de lhe dar IBOPE.
Evidentemente, muitos líderes da IPB e outros calvinistas não devem estar de acordo com o liberalismo do Rev. Longuini. Mas a voz deles precisa ser ouvida. O liberalismo e o esquerdismo precisam ser denunciados. Se eles permanecerem calados, vozes calvinistas liberais serão a única referência para outros calvinistas. É por isso que o tabloide sensacionalista Genizah tem feito tanto sucesso entre os calvinistas.
A Assembleia de Deus dos EUA e do Brasil não estão, nem de longe, pensando em ordenar homossexuais. Mesmo assim, calvinistas mal-intencionados como Danilo Fernandes, do Genizah, miram em grande parte Silas Malafaia, um pastor assembleiano.
Ele chama Malafaia de “vigarista”, sendo que os registros mostram que quem está com problemas judiciais nessa área é o próprio Danilo.
Enquanto calvinistas mal-intencionados atacam os alvos errados, outros calvinistas mal-intencionados se divorciam várias vezes, fazem casamentos ao som de atabaques e Raul Seixas e se unem a pais-de-santo, ou então defendem bispos vermelhos pró-poligamia.
Estão coando mosquitos, e engolindo manadas de camelos.
Com informações do Holofote e do jornal O Dia.


- INCOERÊNCIA CESSACIONISTA (aqui)



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


JEAN WYLLYS O BANDIDO REVELADO -    E MUITO AMADO - EM UM PAÍS VERGONHOSO!

"OS ORIXÁS ME DERAM ESTE MANDATO", DIZ DEPUTADO JEAN WYLLYS. ESTADO LAICO?


                                                          http://youtu.be/x2HHsTgyXi0



O PT ESTÁ ISLAMIZANDO O BRASIL!!!
O mal progride rapidamente – a porta é larga!!! (aqui)





















- BOLSONARO: “A MINORIA TEM QUE SE CURVAR!” clique aqui
- O QUE É ISLAMOFOBIA clique aqui
Sobre a revista Ultimato, cujo fundador e dono é presbiteriano:
Igrejas presbiterianas dos EUA e Europa sucumbindo diante do movimento homossexual:
Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


- A VERGONHOSA ATITUDE DA FAMÍLIA MARINHO, O SBT, O ISLAMISMO, O COMUNISMO, O PETISMO E CUBA (AQUI)


- GUERRA DOS SEIS DIAS (aqui)


SANATÓRIO GERAL PARTE III


27/05/2012
 às 14:01 \ Sanatório Geral

Candidato à cadeia

“O Zé Dirceu está desesperado”.

Lula, durante o encontro com o ministro Gilmar Mendes, revelando que o companheiro acusado de chefiar a quadrilha do mensalão, que antes jurava estar “cada vez mais convencido” de que era inocente, agora parece cada vez mais convencido de que vai ser candidato a xerife de cela de cadeia.
27/05/2012
 às 0:34 \ Sanatório Geral

Conta outra, deputado

“Conversei com o presidente Sarney e decidimos que o Parlamento, o mais transparente dos poderes, deveria dar essa resposta à sociedade”.

Marco Maia, presidente da Câmara dos Deputados, sobre a decisão do Congresso de divulgar os rendimentos dos servidores, revelando que, se um dia o eleitorado criar juízo e varrer de Brasília os parlamentares farsantes, pretende sobreviver como humorista.

Ética é isso aí

“O pagamento só é feito quando a empresa, além da nota fiscal, manda o comprovante das matérias”.

Heron Cid, jornalista do blog Mais PB, sobre a remuneração que recebe do senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), presidente da CPI do Cachoeira e corregedor do Senado, para fazer reportagens a favor do político, pagas com uma parte da verba indenizatória do parlamentar.

“Sou jornalista, tenho um programa de rádio e faço a divulgação do parlamentar durante o programa. Ganho pra isso”.

Paulo Roberto Florêncio, sobre sua relação com Vital de Rêgo, confirmando que a CPI planejada por Lula tem o presidente que merece.

26/05/2012
 às 19:21 \ Sanatório Geral

Companhia ilustre

“O governador me disse que estava vendendo sua casa. Eu conhecia a casa e queria adquiri-la. Eu não dispunha, na época, do dinheiro. Então, pedi ao Cláudio Abreu, meu patrão, e ao Carlinhos que me emprestassem R$1,4 milhão, para eu repassar ao governador”.

Wladimir Garcez, ex-presidente da Câmara Municipal de Goiânia e comparsa de Carlinhos Cachoeira, no depoimento à CPI, insinuando que, para mostrar aos colegas de cadeia que não é um preso qualquer, poderá transformar um governador de Estado em companheiro de cela.
====================================================================================


26/05/2012
 às 16:17 \ Sanatório Geral

Vizinhos de cela

“Prezo da amizade do dr. Olavo Noleto, assessor especial do Palácio do Planalto, com quem mantenho relacionamento desde quando fui presidente da Câmara no governo do PT de Pedro Wilson, mesmo pertencendo ao PSDB. Já me encontrei várias vezes com eles, mas nunca para tratar de qualquer assunto ilícito”.

Wladimir Garcez, ex-presidente da Câmara de Vereadores de Goiânia e comparsa de Carlinhos Cachoeira, no depoimento à CPI, ao revelar alguns nomes da lista de amigos que, se continuar na cadeia, poderá transformar em hóspedes das celas vizinhas.


26/05/2012
 às 13:00 \ Sanatório Geral

Dinheiro é tudo

“Sou advogado há 46 anos e fui ministro por quatro. A defesa é tão importante quanto a acusação”.

Márcio Thomaz Bastos, ex-ministro da justiça e advogado de Carlinhos Cachoeira, confirmando que, dependendo dos honorários, toparia até negar a existência do Holocausto para livrar da cadeia algum cliente nazista.
26/05/2012
 às 10:00 \ Sanatório Geral

Meio surdo

“Nunca na História do Brasil um presidente teve a coragem de dizer a três mil prefeitos o que eles não queriam ouvir”.

Francisco Dornelles, senador pelo PP do Rio de Janeiro e presidente do partido, fingindo não ter notado que nunca na História do Brasil um presidente foi vaiado por 3 mil prefeitos.

26/05/2012
 às 6:00 \ Sanatório Geral

Falta cadeia (247)

“O que nós estamos querendo fazer aqui é corrigir uma distorção que foi criada pelo TSE no processo eleitoral deste ano”.

Marco Maia, presidente da Câmara dos Deputados, sobre o projeto que acaba com a exigência da aprovação das contas de campanha eleitoral, explicando que, no Brasil, o réu julga o juiz.
26/05/2012
 às 2:00 \ Sanatório Geral

Piada de brasileiro

“Faz parte da minha genética, sempre fui habituado a trabalhar”.

Lula, em entrevista divulgada pelo site do jornal português O Público, como se ninguém soubesse que não tem emprego fixo desde 1978, quando parou de trabalhar para dedicar-se em tempo integral à discurseira que já completou 34 anos.