terça-feira, 24 de julho de 2012

CARTA ABERTA AOS JUDEUS POR OPÇÃO
Dr. Lawrence J. Epstein - (Este artigo foi publicado originalmente em outubro de 1994)



Queridos Amigos, Nós que nascemos judeus precisamos de vocês. Há cerca de 200.000 de vocês lá fora. Um em cada 37 judeus americanos é um judeu por opção em vez de um judeu de nascença. Muitos de vocês assumem papéis de liderança em suas congregações e organizações, tornam-se presidentes, líderes da juventude e professores em nossas escolas judaicas. Alguns de vocês, com silenciosa dignidade, são líderes em casa, onde transmitem a herança judaica com rara beleza. 

Vocês aprendem judaísmo com seus filhos. Mais de uma vez vocês ensinaram ao seu parceiro nascido judeu alguma nova reflexão sobre judaísmo. Alguns de vocês absorveram tão plenamente o judaísmo que vocês mesmos imaginam terem nascido acidentalmente na família errada. Outros de vocês vêem uma continuidade entre a sua identidade anterior e a atual. Alguns de vocês levam a sua nova identidade com uma alegria simples. Outros de vocês escrevem e falam eloquentemente sobre suas viagens espirituais. 

Outros ainda falam por meio de seus atos, silenciosos e particulares, quando acendem velas, assam a chalá, rezam, visitam os doentes em um hospital local. Alguns de vocês, sob uma justificativa talmúdica, não querem ser lembrados da sua identidade religiosa anterior e, portanto, não acham justo serem chamados de convertidos ou de judeus por opção; outros de vocês não se preocupam com esta denominação e em geral a aceitam com orgulho. Eu espero que todos vocês me perdoem se eu me reporto a vocês como judeus por opção e não simplesmente pelo que vocês são: judeus. Vocês têm o potencial para fazer, como grupo, uma contribuição histórica para a vida judaica. 

Nós, que temos exigido tanto de vocês, voltamos a chamá-los e pedimos ainda mais. Vocês podem mudar a vida judaica americana. Sim, nós precisamos dos seus números. Vocês 200.000 e seus filhos se somam à nossa densidade demográfica [americana] e, desse modo, à nossa capacidade política e econômica. Vocês contribuem com as nossas comunidades, nos ajudando a sustentar nossas vidas comunitárias. Sim, nós precisamos das suas contribuições para caridade, precisamos de vocês como sócios, precisamos do seu tempo. Sim, nós precisamos que vocês sirvam de modelo para não-judeus casados com judeus, de modo que eles considerem a possibilidade de se converterem e, olhando para vocês, vejam isso como uma escolha positiva. Nós precisamos de vocês por todas essas razões prudentes e por tantas outras. 

Mas essas não são as razões que eu tenho em mente. Vocês podem fazer uma contribuição mais profunda, uma que é definitivamente espiritual. O que nós precisamos de vocês? O que vocês podem fazer? Eis algumas sugestões. Eu espero que vocês as considerem e acrescentem muitas outras por conta própria. (1) Nós precisamos que vocês nos contem as suas experiências. Precisamos ouvir as suas histórias. Houve um grande lapso de tempo na história judaica deste a última vez em que um grande número de pessoas se tornou judeu. Suas histórias tornam a conversão mais familiar para nós. Vocês nos remetem ao nosso passado, quando o judaísmo aceitava um número incontável de pessoas em seu meio e tinha orgulho disso, vendo nesse esforço um modo de cumprir o mandamento Divino de oferecer o judaísmo para o mundo. 

Vocês nos fazem recordar do nosso propósito universal, um que negligenciamos. Por favor, contem-nos sobre a sua luta interna para decidir se o judaísmo era o caminho certo para vocês. Contem-nos sobre seus conflitos com seus pais, sobre seus encontros com algum de nós que lhe proferiu uma palavra ruim, sobre seus encontros com algum de nós que lhe demonstrou bondade. Nós precisamos ouvir sobre os seus medos secretos e sobre suas boas recordações que são difíceis de serem deixadas para trás. Contem-nos por que vocês quiseram se tornar judeus. 
É extremamente importante para nós ouvirmos que há pessoas que escolhem voluntariamente aceitar uma identidade judaica. Nossas próprias identidades, tão frágeis como uma minoria na cultura americana, são fortalecidas através dessas escolhas; seus atos de escolher o judaísmo tornam ao mesmo tempo os nossos atos de permanecermos judeus mais fáceis e mais valiosos. 

Contem suas histórias às nossas congregações e organizações, para os nossos centros comunitários judaicos e grupos de jovens, para os nossos filhos nos colégios judaicos, e para os nossos pais nos grupos de terceira idade. Contem também as suas histórias para os seus amigos e familiares, para o mundo não-judeu. Se vocês desejarem, escrevam sobre suas experiências em um boletim congregacional, em um jornal local ou em um dos meios de comunicação judaicos nacionais. 

(1) Calcula-se que cerca de 10.000 pessoas se convertam ao judaísmo todos os anos nos EUA. Portanto, em 2005 imagina-se que já são por volta de 300.000, ou 1 em cada 18 judeus americanos. (NT) 

(2) Aconselhem-nos. Contem-nos como podemos ser mais receptivos. Contem-nos o que podemos fazer em cada fase para tornar mais fácil a sua entrada e integração em nossa comunidade. Contem-nos como, juntos, podemos trazer ao conhecido do público que o judaísmo está disponível para aqueles que livremente o escolhem, que a conversão ao judaísmo é permitida, que qualquer um pode escolher se unir ao Povo Escolhido. 

(3) Organizem-se. Falem como um grupo. Vocês podem desenvolver grupos de apoio para aqueles que pensam em se converter, que estão estudando para a conversão, e que completaram a conversão. Vocês podem monitorar casos em que os convertidos sofrem discriminação dentro da comunidade judaica e lutar para cessar com toda e qualquer discriminação. Vocês podem viajar juntos para Israel e mostrar para o povo e governo israelenses que os judeus por opção contribuem tanto com Israel quanto os nascidos judeus. Como um grupo, vocês podem pressionar a comunidade judaica a ser mais ativa em receber bem os convertidos. Vocês estão em uma posição singular para prover informação a não-judeus que estão interessados em aprender sobre judaísmo em geral, ou especificamente sobre conversão. Há muito ainda para ser feito. Pode ser uma ironia, mas não obstante, é verdade que os judeus por opção podem prover um tipo de liderança estimulante capaz de revitalizar toda a comunidade judaica. Não fiquem tímidos. Não tenham dúvidas. Está na hora de entrar em ação. Obrigado. 


Créditos: Texto adaptado do site em inglês www.convert.org com a permissão de Barbara Shair Tradução: Uri Lam Edição: Adriana Lacerda





Osvaldo Aires Bade - Comentários Bem Roubados na "Socialização"


Abraço e Sucesso a Todos
Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce
(91)8164-1073 
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br
skype: olimpiapinheiro
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:
1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.

Qual foi o melhor Marx ou Mãe Dinah?
Péssimos videntes para os imbecis.

barbieri
.
lapide
Os dois erraram feio e só imbecis que acreditam neles, mas mesmo assim, quem acertou um pouquinho mais foi:
Não gosto de misturar coisa séria com humor hehehe, O Marx é sem duvida alguma uma aberração e uma tremenda de uma enganação. A mãe Dinah me parece muito mais séria.
A Mãe Dinah acertou a morte dos Mamonas. 

A Mãe Dinah acertou até que o Gugu iria pra Record. Quero ver o Marx bater essa aí.

O Marx não acertou nada até agora.



Karl Marx
34%
80 votos.

Mãe Dinah
66%
154 votos.

Osvaldo Aires Bade - Comentários Bem Roubados na "Socialização"

- Astróloga diz que vai dar brimo Haddad; vai nada clique aqui

- Aqui minhas considerações sobre os brimo para essa explicação da astróloga clique aqui

O que eu tenho a dizer é que com 32 anos eu fui ter, pela primeira vez, contato com a astrologia de forma muito curiosa - com o esoterismo no geral:
Estava conversando com um rapaz que estava mexendo em um aparelho de som em uma casa noturna que eu estava querendo negociar e entre varias coisas ele falou que era astrólogo aquilo mexeu com os meus pre-entendimentos do que poderia vir a ser um astrólogo e foi assim que conheci a astrologia e digo:
A astrologia como instrumento de autoconhecimento é fantástica.
E como em qualquer profissão tem seus picaretas. E ela jamais é o único caminho

Abraço e Sucesso a Todos
Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce
(91)8164-1073 
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br
skype: olimpiapinheiro
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:
1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.
“ASTRÓLOGA DIZ QUE VAI DAR BRIMO HADDAD; VAI NADA”

A vidente mente, evidentemente."Por Nei Ferreira"   

astróloga
Madame disse que vai dar Haddad: ou é que o sistema solar foi cooptado pela marqueteragem do brimo Haddad. Ou ela o fez, pisando os astros distraídos

Por Neil cético Ferreira, publicado no Diário do Comércio da Associação Comercial de São Paulo, excelente jornal feito pela equipe comandada pelo talentoso e experiente jornalista Moisés Rabinovici.

Astróloga diz que vai dar brimo Haddad; vai nada
Nada entendo de astrologia, mas entendo de propoganda enganosa; vai dar o brimo Haddad coisíssima nenhuma. Os astros e estrelas erraram feio neste chute que deram. Ou estão divulgando propaganda enganosa.
Quem proferiu tamanha barbaridade foi a astróloga de renome internacional, Maricy V*. Se ela leu nos astros e estrelas o que disse que leu, então até mesmo o sistema solar foi cooptado pela marqueteragem do brimo Haddad. Ou ela o fez, pisando os astros distraídos.
Eu conheço Maricy V*; é uma astróloga que tem uma clientela da pesada, tubarões da Wall Street. Meia dúzia dessas feras mancomunadas, provocou um tombo mundial, tsunâmico e trilhonário em 2008. O mundo ainda não se recuperou e até a China levou um trompaço. Eu estou na pindaíba até hoje.
Aqui tivemos só “uma marolinha”, bravateou o bravateiro mor e Premero Inconomista, também conhecido como Cascatão. (Cascatão pode mais do que Cascata, que pode mais do que Cachoeira, que pode mais do que Cascatinha e Inhana). A “marolinha” me afogou; você viu a fundura do poço em que afundaram as ações da Petrobrás, menos vítimas da “marolinha” e mais da péssima e suspeita administração cumpanhera.
Não dou fé de que a Maricy V* acerta todas; quando a conheci fiquei bem impressionado. Ela acertou na primeira; tenho fama de pão-duro, e sou. Sem nunca ter me visto, a madama mandou bem: “Você está precoupado com o preço da consulta”. Estava. “Não fique”, disse com firmeza. Fiquei.
Aconselhou-me a não apostar na loteca; os astros diziam que eu jamais ganharia e a dinheirama que deixaria de perder cobriria o que eu estava pagando. Nunca mais joguei, nunca mais perdi; viciei em não jogar, em compensação perdi todas as chances de ganhar. Paguei os olhos da cara, 100 dólares; hoje custa os olhos, o nariz e os beiços, 400.
Quando o cumpahero é apanhado em flagrante com a boca na botija, as leis pós-criadas pelo Advogado de Todos os Diabos, Thomaz Bastos, livram as caras de todo mundo e trazem o perdão a cavalo, como a Lei do “Dinheiro Não Contablizado”.
Revolta constatar que o bode expiatório de toda a bodaiada do mensalão, o cumpanhero Delúbio, nunca pegará cana por “malfeitos e “erros” cometidos lá atrás, ao levantar grana da grossa enfurnada em colchões ilustres, “doada” para sustentar a campanha do Cascatão . O “malfeito”foi mais que provado. Sua participação explícita na quadrilha da Operação Mensalão, perdeu-se nas brumas dos tempos. A oposicinha ficou de bocca chiusa, talvez molhando suas mãozinhas nas águas turvas do Cascatão.
delubio-tesoureiro
"Esse indivíduo, PhD Summa Cum Laude na prática da arte de molhar mãos, molhou as da base alugada liberando os úberes fartos da viúva"
Esse indivíduo, PhD Summa Cum Laude na prática da arte de molhar mãos, molhou as da base alugada liberando os úberes fartos da viúva, para a cumpanherada mamar com sofreguidão. O queijo, dividido em 36 pedaços, cada um do tamanho das bocarras dos roedores, que abrigam dentes em mau estado de conservação, é devorado pela rataiada ex-magra e ainda faminta, que engorda a olhos vistos, é só ver nos jornais as fotos das barrigas “genoinamente” proeminentes.
Por falar em roedores de proeminência reverendíssima, foi identificada uma espécie nova e voraz, a dos Assessoróticus, família dos Insaciabilis, com dois roliços espécimes catalogados, o Palófficus em São Paulo, e o Pimentéllicus em Minas, ambos com  características semelhantes, cara de um focinho do outro.
Não sei se acredito ou não em Astrologia; acredito, porém, com toda firmeza, na existência de propaganda mentirosa e na enganação que dela exala. Aprendi a idenficá-la em mais de 40 anos na publicidade.
Agora mais do que nunca, a mentira e a enganação estão presentes na propaganda oficial, que louva as “glórias” do goverrno; e na propaganda política, que entroniza a reincarnação do Padim Padi Ciço no altar dos palanques. Dou uns exemplos esclarecedores.
O mais torpe é o “Lulinha paz e amor”, obrado pelo marquetero Duda Mendonça, pago em dólares em paraísos fiscais, “erro” confessado às lágrimas, ao vivo pela tv, aos olhos da nação estarrecida. Estarrecida uma pinoia; este é “o país dos mais de 80%”, que acreditam em Papai Noel.
Não menos torpes, o já esquecido “Fome Zero”; o PAC inexistente e superfaturado; “Minha casa minha vida”; o pobre que virou Crasse Mérdia sem sair da mérdia; o Classe Média, que atirado à mérdia virou Crasse Mérdia; a transposição do Rio São Francisco; Eia Sus, o SUS, “uma das melhores saúdes do mundo”; o petróleo Pré Sal, ninguém sentiu nem o cheiro dele; a refinaria fantasma, “construída”em parceria com o cumpañero Tchávez; o trem bala-perdida (bala-perdida que vai direta nos bolsos de todos otários pagadores de impostos).
Não pode dar Haddad
"Não pode dar Haddad - Toc toc toc na madeira, mangalô treis veis zinfio" (Foto: VEJA.com)
Não é impossivel que a Maricy V*, ao ler nos astros e estrelas esse quadro geral, tenha intuído que a releitura em Novilíngua castiça, dando vitória ao brimo Haddad, poderia guiá-la através da yellow brick road até o fim do Arco Iris, dindindonde se encontra o pote de ouro – ou o famigerado mapa da mina.
Toc toc toc na madeira, mangalô treis veis zinfio

Aqui esta o que da misturar coisa séria hehehe, a astrologia, com o Petismo.

- Qual foi o melhor Marx ou Mãe Dinah?



- Aqui esta o resultado da pesquisa MATEMÁTICA CLIQUEM AQUI

- E aqui as conexões das  arabias.

- FAMÍLIA DAS ARABIAS, NO BRASIL, E SUAS CONEXÕES cliquem aqui 


É não! É? Astróloga é arma de Haddad na Internet

SÁBADO, 21 DE JULHO DE 2012

.
Paulo Pinto/Divulgação


Fernando Haddad é um candidato cerebral. Graduado em direito, mestre em economia, doutor em filosofia e professor de ciência política, sempre pela Universidade de São Paulo, estudou Karl Marx e o materialismo histórico, que valoriza a observação das condições concretas da vida. Nem ao discursar na periferia deixa de usar palavras difíceis da academia. Mas não há racionalidade que resista à busca por votos, ao contato com o povo e a um marqueteiro atrás da orelha.



Candidato Fernando Haddad, do PT, em visita a favela de Vila Prudente.
O site do petista divulgou recentemente um vídeo da astróloga Maricy Vogel, especialista em atender empresários e celebridades por R$ 800 a consulta. Ela é formada em administração de empresas pela FGV e tem em seu portfólio clientes como o cardiologista Roberto Kalil Filho e o estilista Pedro Lourenço.
Com uma certeza que lembra a de um engenheiro diante de uma planilha de cálculo, e grande intimidade com a câmera, Maricy crava: Haddad será o vencedor destas eleições, pois nasceu no dia da fundação de São Paulo, em 25 de janeiro, em uma noite de lua nova, e seu último aniversário também se deu sob lua nova. Não há nenhuma menção a propostas novas para a cidade.
Para Maricy, a conjuntura astral de Haddad indica "uma renovação completa" e "o eleitorado vai se reposicionar". A vidente contratada pelo são-paulino Haddad previu, em maio, o inédito título do Corinthians na Copa Libertadores da América.
Maricy destaca que o petista é o único candidato com signo de ar - elemento que abrange Gêmeos, Libra e Aquário, todos relacionados à função do intelecto e da comunicação - e que a posição dos astros sinaliza que o próximo prefeito será um "homem com qualidades aquarianas".
Haddad, que se classifica como socialista, disse ter gostado do vídeo da astróloga e já adotou o discurso esotérico: "Sou do signo da cidade, do dia da cidade!", afirmou ontem, rindo, em caminhada no Parque São Lucas, zona leste da capital. O misticismo durou alguns segundos e logo deu lugar ao tom professoral: "Entendo que uma campanha tem que manter o bom humor, veicular fatos pitorescos em busca de um componente mais descontraído".
Na semana passada, o petista seguiu esse discurso na prática e, durante um evento da campanha, pediu a um realejo que lhe tirasse a sorte. O conselho sorteado pelo periquito, porém, o preveniu sobre "más companhias".
O slogan de Haddad - "Pense Novo" - também combina com as orientações dos astros. "O aquariano tem a energia da novidade, da ousadia, do fazer diferente, ao mesmo tempo em que tem uma capacidade de abstração muito grande", explicou ontem o astrólogo Pedro Carvalho.

Fonte: estadao.com.br/noticias/




Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me adicione no facebook 


Eu estudo astrologia há muitos anos, tarô e Umbanda, além de outros sistemas oraculares e não vejo nenhuma justificativa pra essa alegação de vitória. Não me importa se foi feita por uma astróloga bambambam, pois fazer provisões pra ricos e quem já é famoso, é apenas esperteza, dá-se um tiro no escuro pra ver no que se pega. 

Divulga-se casos que deu-se sorte, mas, não divulga-se a grande maioria dos palpites errados, nesse meio o que bem tem é esse tipo de analises. Eu acompanho entrevistas, analises e estudos de muitos desses astrólogos que são já riquinhos e a metologia deles é sempre a mesma. Além do mais, quando vemos entrevistas sobre o saber astrológico, vemos que não sabem lá essas coisas, apenas o básico, e a fama é feita porque são bem relacionados com pessoas famosas, assim prever que o Eike Batista vai lucrar em algum negocio é bem mais fácil que atender alguém da periferia e achar o caminho pra ele sair do buraco. 

Escolher um time grande como o Corinthians e chutar que ele vai ser campeão é uma aposta na roleta, pois se ganhar fica com os méritos e se perder, sai de fininho e pronto. Astrologia não é adivinhação são técnicas. E as técnicas usadas pra definir o Haddad como vencedor, não fazem o minimo sentido. 

Nascer na Lua Nova, só seria bom em caso de um político muito forte e que represente o novo, mas, acompanhado do Lula que vive metendo os pés pelas mãos e não é bem aceito em Sampa, num ano de julgamento de Mensalão e tantos outros esquemas, como Cachoeira e acordo com Maluf, que levou dinheiro pra fora, segundo contam promotores, não representa nada de novo... Ser Aquariano também não importa muito, pois em política não depende-se apenas do Sol, ainda mais que o Dispositor Urano, tá muito mau enquadrado por transito, apesar de tá bem no mapa dele, progredindo o mapa, vemos que Mercúrio não deixa ele levar sua mensagem real, ou seja, ele não pode ira além do PT e nem do Lula. 

Ele não é original é apenas um fantoche nas mãos do Lula, por isso não representa essa mudança que a astróloga vê, representa o Lula e ideais, como também ambições do PT, e agora também do Maluf, portanto, não representa o novo. Nascer no dia do aniversario de uma cidade também não quer dizer nada, prova disso é o fraco desempenho dele nas pesquisas... Ser do signo de Ar também é uma coisa irrelevante, porque, estamos num ano regido pela Lua, além disso, a Lua da cidade de São Paulo é em quadratura com Urano da cidade, o que mostra que nem aquarianos, nem Ar demais na cidade seria bom pra cidade... Apesar de formar um grande Triangulo de Ar no mapa da cidade, Urano destoa, agindo sobre Câncer que é agua, ajudado por Marte. Além do mais, Saturno fecha as portas de Haddad, justamente no mês de outubro, o que quer dizer que a proteção do Lula nada contribuem, na verdade atrapalha, especialmente depois da aliança com Maluf... E ainda o Saturno forma quadratura com o Sol, a Lua e o Saturno da cidade... Além do mais, apesar do Haddad ser de um signo de Ar, os elementos gerais no mapa dele não é tão predominante pro elemento ar, na verdade é bem equilibrado todos os elementos no horoscopo dele.

E por falar em Saturno, este astro, também fecha o Sol aquariano da cidade justamente justamente no més de outubro, ou seja, mais uma desvantagem pra aquarianos... E mesmo tendo Vênus em Aquário, com todo idealismo, conhecimento e vontade de inovar, tudo se torna filosofismos pra Haddad, pois ele não pode agir pela propria cabeça, ele apenas reza o que manda o Lula e o PT, assim esse Vênus nada pode fazer pra ajudá-lo. Além do mais, apesar de Serra ser Pisciano, tem predominância geral em Ar e o Ascendente em Aquário. E ainda trouxe pra esse ano uma Revolução Solar favorável e bom favorecimento pro mês de outro.

No entanto, não se pode assegurar a eleição de uma pessoa só pelos dados astrológicos, até porque as atitudes contam muito mais. Eu já vi candidatos bem desfavorecidos se elegerem, enquanto outros mau favorecidos ganham porque o livre arbítrio de um foi bem aplicado enquanto o outro no "sapato alto", não fez por onde merecer o favorecimento. Quando a alegação de que o Vice Prefeito tem que ser mulher, não há fortes sobreposições que afirmem isso, apenas um ou dois indicativos. Mas, se for olhar pra favorecimentos, uma forte onda de energia que vai do dia 7 a 28 de outubro, favorece muito a José Serra, muitas vezes mais que Haddad, não sei onde e porque essa astrologa, viu esse grande favorecimento do candidato do PT!

Por falar em forte energia, um que tende a crescer um pouco mais é o candidato do PMDB, pois em outubro também receberá energias muito positivas. Gabriel Chalita que é Taurino e tem a Lua em Libra. Ele é assim um cara bem carismático que sabe fazer alianças, mas, os astros não o favorecem muito pra alcançar uma vitória. Especialmente Saturno, astro que ele tem bem juntinho ao Sol.


Não só por está em segundo nas pesquisas, mas, por ter favorecimentos importantes em outubro, Celso Russomanno, pode ser o unico com poder de bater Serra. Ele é um forte leonino, com Sol juntinho com Plutão, Tendo Mercúrio e Júpiter à sua frente. O que mostra que é um cara técnico, perfeccionista, altamente preparado e cheio de astúcia, aliada a forte empenho e força de vontade. E em outubro receberá favorecimentos de Júpiter e Urano muito importantes. Sendo assim se conseguir levar pro segundo turno suas chances aumentarão substancialmente. O que desfavorece Russomanno é Netuno, o qual domicialiado, ataca planetas importantes no seu horoscopo trazendo, junto com Saturno para o mês de outro e no dia da eleição, uma certa confusão, nervosismo aumentado e introspecção. Aliás, sendo Netuno desfavorável, mostra-nos que o apoio do Edir Macedo, por ser um líder religioso, mais negativo do que favorável. Mesmo com todo apoio que a Rede Record vem lhe dando, a ligação com religião, já que Netuno tá desfavorável não será bom, se usar o apoio de Edir Macedo...

Enfim, astrologicamente, não é fácil indicar quem vai vencer, pois como disse, tem o livre-arbitrio, a decisão de milhões de eleitores, alianças nos bastidores, os padrinhos políticos os apoios e por ai vai. No entanto, mesmo assim analisando só o astral. Os mais favorecidos seriam, José Serra e Chalita, como esse candidato do PMDB tá bem atras, a não ser que tire alguma boa carta da manga, tudo indica que Serra poderá ser o novo prefeito da cidade de São Paulo. Na verdade, tudo dependerá também das alianças num possível segundo turno. Mas, mesmo assim, Serra ainda continua favorecido, especialmente se for com Russomano pra segunda corrida pela prefeitura...

A Soninha Francine que é uma Virginiana, um signo de Terra como Chalita, tem Vênus e Mercúrio unidos ao Sol e a Lua em Aries, o que faz dela uma pessoa muito preparada, guerreira e por vezes teimosa. Teria total condição de administrar a cidade de São Paulo, mas, as configurações partidarias e atuais circunstancias, tiram-lhe a chance de uma vitória, por causa do tamanho de sua legenda e todos os apoios, que não são necessários pra alcançar seus objetivos. Mas, os astros até que favorecem bem seu signo no mês de outubro. No entanto, Plutão e Urano, fazem duras pressões sobre seu horoscopo, o que poderá fazer ela tomar decisões bruscas, implantar mudanças em sua jornada e suas decisões pós primeiro-turno, poderão surpreender a todos. De qualquer forma seja vitoriosa ou não sua coragem em ser candidata a cargo executivo, é muito positivo e já serve para seu crescimento político até no cenário nacional.

O Paulinho da Força, também é um aquariano, apesar a astrológica que aponta a vitória de Haddad ter dito que só tinhamos um candidato de ar na corrida pela prefeitura. Ele tem apoio planetário pras questões sociais, de comunicação e também tá preparado pra governar o município caso fosse eleito. É um bom negociador e não chegou onde chegou atoa... Tem alguns favorecimentos astrológicos, tem a Lua forte pois nesse ano temos a regência da Lua e ela se encontra domiciliada no horoscopo dele. Mas, outros astros o desfavorece até mesmo no dia da eleição, dando um certo sentimento de impotência, por não poder alcançar seu grande objetivo. Mas, de qualquer maneira ele já é um grande vencedor e suas decisões num possível pós primeiro-turno, poderá surpreender a todos. Aliás, agindo com coragem é que ele sempre tira melhor proveito da situação...

Carlinhos Lima - Astrólogo, Tarólogo e Pesquisador.




Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me adicione no facebook 

Abraço e Sucesso a Todos
Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce
(91)8164-1073 
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br
skype: olimpiapinheiro
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:
1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.

AS 45 METAS PARA A COMUNIZAÇÃO DO MUNDO

O Estado não é laico? (Foto: Diário do Congresso)O Estado não é laico? (Foto: Diário do Congresso)


Acreditem: vereadores de Apucarana, importante cidade do Paraná, decidem hoje se alunos da rede pública serão obrigados a rezar o Pai Nosso antes das aulas

Amigos, Apucarana não fica num fim de mundo, nem é um amontoado de choças habitadas por pessoas distantes da civilização — mas umabela e progressista cidade do Norte do Paraná. Teve ciclos de riqueza com a exploração madeireira de florestas hoje inexistentes, explodiu com o café, sofreu decadência econômica mas se reinventou como polo de indústria têxtil e, com 120 mil habitantes, é a 11ª maior cidade do Estado.
Fica no eixo de influência de Londrina, a cidade mais dinâmica do Estado.
É, portanto, espantoso que seus vereadores percam tempo com discussões ridículas como a instituição da obrigatoriedade de que os alunos da rede municipal de ensino rezem o Pai Nosso antes das aulas e que os representantes do povo já tenham, antes, aprovado lei semelhante nesse mesmo terreno, como você verá abaixo.
Esse tipo de lei é absolutamente inconstitucional, e alguém, na Câmara Municipal, tem o dever de saber disso. Mesmo assim…
Da Agência Brasil
A Câmara Municipal de Apucarana (PR) analisa na sessão desta segunda-feira, 2, em segunda votação, projeto de lei que pretende instituir a oração diária do Pai-Nosso em todas as escolas da rede municipal. “Nos horários de entrada das primeiras aulas de cada período, nos estabelecimentos oficiais de ensino da rede municipal, deverá ser realizada a oração universal do Pai-Nosso”, diz o projeto, aprovado em primeira votação, por unanimidade, no último dia 25.
Autor da proposta, o vereador José Airton Araújo (PR), que ainda trabalha como vendedor ambulante e é conhecido como Deco do Cachorro-Quente, argumenta que a ideia reduziria os índices de violência e os casos de agressões de alunos contra professores. “Com uma oração, a criança já entra na sala de aula mais tranquila”, justificou o parlamentar, em entrevista à Agência Brasil.
Apucarana (Foto: Jair Ferreira)
Apucarana não fica num fim de mundo, nem é um amontoado de choças habitadas por pessoas distantes da civilização -- mas uma bela e progressista cidade do Norte do Paraná (Foto: Jair Ferreira)
Localizada na região norte do Paraná, a 370 quilômetros de Curitiba, Apucarana tem 11 vereadores. O regimento do Legislativo municipal prevê três votações para um projeto ser aprovado. A reportagem da Agência Brasil apurou que, desde 2009, há uma lei sobre o mesmo tema em vigor na cidade. A legislação, porém, parece ser desconhecida pela maioria da população da cidade e não vem sendo cumprida.
Trata-se da Lei Municipal 217/2009, que obriga os professores da rede municipal a ministrar, em sala de aula, a leitura diária de um trecho da Bíblia, de livre escolha, seguida de uma oração. A lei também é de autoria do vereador José Airton.
(Se quiser continuar a ler esta reportagem, com a opinião de cidadãos e a atitude do Ministério Público, clique aqui).


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 


Prestem atenção no item 28 da agenda

1º - OS PLANOS DE COMUNIZAÇÃO DA NOVA ORDEM MUNDIAL - A AGENDA! (aqui)


Abraço e Sucesso a Todos
Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce
(91)8164-1073 
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br
skype: olimpiapinheiro
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:
1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.