sexta-feira, 10 de julho de 2015

Vaticano: “Crucifixo comunista” sinal de diálogo, não ideologia


Nicole Winfield

Comentário de Julio Severo: Esta reportagem, da Associated Press, traz uma surpresa: O crucifixo comunista dado por Evo Morales ao Papa Francisco foi na verdade feito por um padre jesuíta. A reportagem cita também outro padre jesuíta defendendo o crucifixo comunista.

SANTA CRUZ, Bolívia (AP) — O presente polêmico do presidente boliviano Evo Morales de um “crucifixo comunista” para o Papa Francisco ameaçou ofuscar a visita do papa à Bolívia na quinta-feira, com o Vaticano e a Bolívia insistindo em que ninguém quis ofender e ninguém ficou ofendido.
Morales deu a Francisco o crucifixo entalhado num martelo e foice na chegada de Francisco à Bolívia na quarta-feira, imediatamente mostrando-se surpreendido, considerando os ataques passados de Morales à Igreja Católica e sua inclinação socialista.
No final das contas, revelou-se que o crucifixo foi originalmente projetado e feito por um ativista jesuíta, o Pe. Luis Espinal, que foi assassinado em 1980 por suspeitos paramilitares durante os meses que precederam um golpe militar. Francisco, que também é jesuíta, parou sua carreata para rezar no local em que o corpo de Espinal havia sido jogado.
O Rev. Federico Lombardi, porta-voz do Vaticano, disse na quinta-feira que o papa não tinha ideia de que Espinal havia projetado o crucifixo e ficou surpreso em recebê-lo — uma reação claramente visível na gravação filmada do encontro. Algumas reportagens sugeriram que o papa disse a Morales “Isso não foi bom.” Um dos amigos de Francisco enviou um tuíte citando-o como dizendo isso. Mas Lombardi disse que não se sabe o que o papa havia dito.



Lombardi disse que Espinal havia projetado o crucifixo como símbolo de diálogo e compromisso para com a liberdade e progresso para a Bolívia, não com alguma ideologia específica em mente. Lombardi disse que, pessoalmente, ele não ficou ofendido com o crucifixo.
“Você pode questionar o significado e uso do símbolo agora, mas a origem é de Espinal e o sentido do crucifixo foi sobre diálogo aberto, não sobre uma ideologia específica,” Lombardi disse.
Ele comentou o contexto em que Espinal estava vivendo: como padre trabalhando pela justiça social na Bolívia durante um período de instabilidade que precedeu uma ditatura de direita conhecida por abusos aos direitos humanos.
Entretanto, um dos amigos de Espinal, o Pe. Xavier Albo, que também é jesuíta, disse que a intenção de Espinal era que a Igreja Católica estivesse em diálogo com o marxismo, e disse que Espinal havia alterado seu crucifixo para incorporar o símbolo mais potente dos comunistas: o martelo e a foice.
“Nisso ele claramente queria falar sobre a necessidade de dialogar permanentemente não só com o marxismo, mas também com os camponeses e os mineiros, etc.,” Albo disse à Associated Press no começo deste mês.
O Vaticano lançou uma sanção dura contra a Teologia da Libertação nas décadas de 1970 e 1980, temendo que os marxistas estivessem usando sua “opção preferencial pelos pobres” para transformar o Evangelho numa convocação para a revolução armada.
O governo boliviano insistiu em que o presente não foi uma manobra política de espécie alguma, mas foi um símbolo que Morales achou que o “papa dos pobres” apreciaria.
“Essa foi a intenção desse presente, e não foi algum tipo de manobra… Foi realmente motivado por grande afeição, um trabalho feito pelas próprias mãos de Luis Espinal,” Marianela Paco, ministra das comunicações, disse à estação de radio Patria Nueva.
A blogosfera católica estava murmurando na quinta-feira sobre o “crucifixo comunista” e qual era, exatamente, a intenção de Morales ao dá-lo ao papa.
O Pe. James Bretzke, teólogo da Faculdade de Boston em Massachusetts, disse que não existe nenhuma lei católica que trate se uma imagem cristã é sacrílega, considerando que a arte cristã é muitas vezes retratada de maneiras variadas.
Mas, ele continuou: “Isso é de bom gosto? Isso parece estar usando o Crucifixo para uma agenda política? E eu diria que a resposta é provavelmente sim. Portanto, pessoalmente eu a julgaria como de mau gosto e especialmente manipulativo dá-la de presente ao Santo Padre numa situação como essa em que claramente não havia sido autorizada antes do tempo.”



O Pe. Robert Gahl, teólogo moral da Pontifícia Universidade da Santa Cruz em Roma, disse que tudo se resume na intenção de Espinal ao projetar a cruz e a intenção de Morales ao dá-la ao papa.
“Eu suporia que, considerando as calorosas boas vindas de Morales e as convicções pessoais de Espinal, a intenção não foi ofender, mas pelo contrário indicar potencial para diálogo e até mesmo sinergia,” ele disse num email. “Os cristãos tendem a ver nossos símbolos a partir da perspectiva do amor universal, redenção e até mesmo o triunfo de Cristo sobre o mal. Aliás, esse é o sentido da cruz!”
Traduzido por Julio Severo do original em inglês da Associated Press: Vatican: “Communist crucifix” sign of dialogue, not ideology

Como Um Papa Santo Age Diante Do Comunismo?

Publicado em 9 de jul de 2015

Papa Francisco recebe crucifixo comunista de Evo Morales na Bolívia.

Papa abraça a causa da luta para que todos sejamos escravos




Já fui católico (de araque). Na verdade eu era um deísta que gostava de ler São Tomás de Aquino e, equivocadamente, me dizia católico. Pura ignorância teológica mesmo. Acontece. De qualquer forma, desde que me tornei um incréu, essas questões de crenças metafísicas não são mais relevantes para mim, ainda que eu respeite os crentes.
Cientificamente, não temos como saber qual opção é mais racional, haja vista que a ciência não trata desta questão. Como pragmático, aliás, argumento que a racionalidade não depende de crença ou não em Deus, mas da capacidade de indivíduos, crentes ou não, argumentarem logicamente. Um crente com argumentos bons seria muito mais racional que um incréu com argumentos ruins. E vice versa. Portanto, crer ou não em Deus não garante nada em termos de racionalidade. Corra atrás de seus argumentos para conquistar este título. Isto, em uma casca de noz, é o que defendo em termos de uma visão baseada em ceticismo político.
Me empolguei e fugi um pouco do assunto. Voltemos a ele. O Papa.Hora de tomar um Engov para seguirmos…
O fato é que na Bolívia o Papa atacou o capitalismo. Para a figura, é “um sistema que impôs a lógica dos lucros a qualquer custo, sem pensar na exclusão social ou na destruição da natureza”. Voltando aos tempos do milenarismo (de antes das Cruzadas), ele partiu para a mais abjeta religião política pedindo ‘salvação’ em Terra: “Este sistema já não se aguenta, os camponeses, trabalhadores, as comunidades e os povos tampouco o aguentam. Tampouco o aguenta a Terra, a irmã Mãe Terra, como dizia são Francisco”.
Coisa feia. Coisa muito feia.
Esse embuste dizendo que o capitalismo é o problema do mundo deveria ser o suficiente para excomungá-lo. Até porque o capitalismo é um sistema baseado em trocas voluntárias, e no qual a caridade funciona como se fala na Bíblia: por meios voluntários. O que o socialismo promete é a escravidão do povo, com um pretexto de ajudar os pobres. Isso não tem nada de caridoso. Na verdade é monstruoso. Leandro Narloch fez muito bem ao lembar que “na Idade Média, quando a Igreja dominava o mundo, a pobreza era um pouquinho maior. Não é o capitalismo que exclui os pobres, e sim a falta de capitalismo”.
A lógica papal diz que “a distribuição justa dos frutos da terra e do trabalho humano é dever moral”. Há quem diga que o Papa foi descuidado. Discordo. Ele foi intelectualmente desonesto, pois tem conhecimento bíblico para saber que não existe absolutamente nada na Bíblia validando o discurso de “distribuição justa”, desde, que, é claro, amparado por um poder totalitário (para fazer a tal “distribuição”).
O horror campeia solto mesmo nas palavras de Francisco, pois ele chega a dizer que isso é “para os cristãos, um mandamento”. Só se for em uma versão da Bíblia que ele inventou, não na Bíblia que todos conhecem. Os mandamentos para os cristãos são 10. Não existe nada disso de “distribuição” impositiva na Bíblia. Ao contrário, a Bíblia diz “com o suor do teu rosto comerás o teu pão” (Génesis 3:19).
O apelo à coerção vem do discurso contra a privada: “Trata-se de devolver aos pobres o que lhes pertence.” O famoso discurso de “função social” da propriedade. Isto é, o que é seu não é realmente “seu”, mas “dos pobres”. Na verdade isso sempre significa que o que é seu é dos donos do estado inchado, fingindo-se de representantes “dos pobres”. A quem o Papa acha enganar? Aqui não passa.
O vídeo abaixo também é revelador. A 1h20 min, ele fala de “Pátria Grande”. Em outras palavras, defende a violação das soberanias das nações em nome de um bloco internacional de socialismo. Veja:
O grande cuspe na cara do povo vem a 1h23, quando ele pede censura de mídia, falando, feito lobo em pele de cordeiro, que “a concentração monopólica dos meios de comunicação social pretende impor pautas alienantes de consumo e certa uniformidade cultural”.
Que concentração de mídia, Francisco? Num país onde temos 7 grandes empresas de mídia, isso não é concentração, mas distribuição. O Papa sabe que o objetivo de quem fala em “regulação econômica de meios” é um só: reduzir o poder das várias empresas de mídia, para torná-las mais vulneráveis à chantagem de anúncios estatais. É precisamente o que ocorre na Venezuela e na Argentina.
O Papa já não representa a Igreja Católica. Representa o Foro de São Paulo. O discurso dele tem um único propósito: lutar para nos transformar em escravos. Vamos tolerar isso?


Leitura recomendada:
 
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook

VEJA A ABERRAÇÃO: DICIONÁRIO MICHAELIS ALTERA A DEFINIÇÃO DE 'CASAMENTO' E INCENTIVA A PEDOFILIA!



ATENÇÃO Amigos Pró Família e Casamento Tradicionais, leiam atentamente esta matéria. Ela é de interesse de todos os Brasileiros de bem.

Em 29 de junho de 2015 o Ativista Gay, Eduardo Santarelo (o da direita da foto acima) fez uma petição no website CHANGE.ORG, veja aqui, a qual se orgulhou de acolher uma solicitação feita ao Presidente da Companhia Melhoramentos, Sr. Breno Lerner, responsável pela editora do Dicionário Michaelis, para mudar o significado da palavra "CASAMENTO". 


Depois de aceitá-la, a CHANGE.ORG a promoveu de tal forma (veja os comentários na PETIÇÃO após a frase REASONS FOR SIGN) que chamou a atenção das grandes mídias pró GAYZISMO : BBC, Folha, G1, Exame, Terra, Brasil Post  como sempre e que mesmo sendo assinada pelo insignificante número de 3.244 pessoas logo que completou 3.000 assinaturas o Sr. Breno Lerner tomou conhecimento da mesma e sem mais demoras atendeu o pedido doAtivista Gay para que fosse alterado o significado da palavra "casamento" no dicionário Michaelis e acabou simplesmente com a definição correta como estava antes, confira:


Para ver a descrição completa do novo significado de casamento clique AQUI .



Sendo assim resolvemos fazer outra PETIÇÃO solicitando que a Editora do Dicionário Michaelis retorne a definição de casamento ANTERIOR, pois em regimes democráticos vence quem obtiver a maioria dos votos.



Se você concorda em nos ajudar a reverter esta ação impensada da Editora Melhoramentos assine aqui: http://citizengo.org/en/signit/26620/view?m=1 esta nova petição e ajude-nos a divulgá-la. 

Se não lutarmos pelos direitos da maioria, seremos dominados por uma ditadura da minoria gayzista claramente desejosa de destruir o casamento e a família tradicionais, usando a IDEOLOGIA DE GÊNERO. 



VEJA AS SÉRIAS IMPLICAÇÕES QUE O PRESIDENTE DA EDITORA MELHORAMENTOS NÃO VIU, OU SE VIU, FEZ VISTAS GROSSAS:



Poucos notaram, mas a nova definição de "casamento" alterada pela Editora Melhoramentos escancara as portas para a PRÁTICA DA PEDOFILIA E PEDERASTIA, crimes que de há muito a justiça Brasileira tem se empenhado para combatê-los. Basta reler a nova definição de casamento que já vai se notar, veja:
Logo na primeira frase eles dizem: 1. Ato solene de união entre duas pessoas; casório matrimônio". SIMPLESMENTE NÃO DEFINEM QUEM SÃO ESSAS DUAS PESSOAS, isto é, abre a oportunidade para:

1. CASAMENTO ENTRE UM ADULTO E UMA CRIANÇA (apoia a PEDOFILIA, PEDERASTIA e ABUSO SEXUAL pois uma criança não consegue definir nada sobre este ato)

2. CASAMENTO ENTRE UM ADULTO E UM ADOLESCENTE (a prática sexual neste caso é previsto como crime por ABUSO SEXUAL também.

3. CASAMENTO ENTRE DUAS CRIANÇAS ou DOIS ADOLESCENTES (sendo contrários às atuais leis Brasileiras).

4. Na segunda frase diz: "2. Cerimônia que celebra vínculo conjugal, matrimônio". Erro crasso cometido pelo Dicionário Michalis pois a frase "vínculo conjugal" significa a união entre um homem e uma mulher. 

5. Na terceira frase definidora do novo significado de casamento na área juríodica a coisa pega feio, veja:: "3. União de um casal, legitimada pela autoridade". Primeiramente, a  palavra "casal", no próprio Michaelis, significa: "3 Par composto de macho e fêmea. Marido e mulher". Não existe lei autorizando uma dupla de mesmo sexo ser se casarem, e Então o Dicionário teria que fazer uma completa readaptação apenas para atender o capricho das duplas homossexuais e assim, vemos que o Dicionário Michaellis se tornou um veículo de fazer PROSELITISMO e convencer os Brasileiros de que a prática da homossexualidade é algo aprovado, normal, quando na verdade a sociedade Brasileira já o rejeitou em variadas pesquisas. O restante não nos interessa.



Veja o quanto os responsáveis pelo website CHANGE.ORG influenciaram a tomada de decisão pró gayzismo do Presidente da Editora Melhoramentos, como descrito abaixo, por eles próprios: "Mais do que se orgulhar por ter feito parte, pergunte-se: que mudança concreta eu poderia pedir para combater o preconceito e lutar pela dignidade da comunidade LGBT?" 

Ocorre que a CHARGE.ORG está lutando por um direito absurdo que os Ativistas Gays não conseguiram aprovação do que chamam de "Casamento Gay", totalmente rejeitado pela grande maioria da população Brasileira.



Sendo assim resolvemos fazer outra PETIÇÃO solicitando que o Sr. Breno Lerner que volte a colocar a definição de casamento conforme estava antes, pois em regimes democráticos deve-se resolver estes casos através do voto: A maioria ganha.



Com este tipo de concessão e muitos outros mais o casamento heterossexual, base da existência de qualquer sociedade, está tornando um mal, o errado,  e o chamado casamento gay (entre duas pessoas de mesmo sexo) tornando-se bom, e o correto. Sendo assim, gostaríamos de contar com sua ajuda para ASSINAR e DIVULGAR esta PETIÇÃO que publicamos no site CITIZENGO.COM de PETIÇÕES que não é pró AGENDA GAY. Òbviamente que aconselhamos a todos que queiram fazer uma petição não usarem mais o CHARGE.ORG e nem a AVAAZ.COM, pois ambos apoiam o Gayzismo, a destruição da Família e Casamento Tradicionais, conforme já constatamos anteriormente e agora também. 



O QUE FAZER:



1). Primeiramente, assine a PETIÇÃO aqui: http://citizengo.org/en/signit/26620/view?m=1  e ajude-nos a divulgá-la. Se não lutarmos pelos direitos da maioria, seremos dominados por uma ditadura da minoria num futuro breve.



2). Telefone ou escreva um email para o Sr. Breno Lerner, Presidente da Companhia Melhoramentos, editora do Dicionário Michaelis:

Companhia Melhoramentos de São Paulo - Escritório Central 

Rua Tito 479 – Vila Romana (Lapa), Cep.: 05051-000, São Paulo – SP
Cx. Postal.: 1729 – Cep: 01031-970, São Paulo – SP
Tel.: 11-3874-0600 – Fax: 11-3874-0792


Pode-se também usar o website deles para enviar sua mensagem de protesto, aqui: http://www.melhoramentos.com.br/v2/fale-conosco/ , ou telefone para a secretária dele no telefone acima e deixe seu protesto gravado.

3). Escreva um email também para o Presidente da CHANGE.ORG expressando seu desapontamento e reprovando a atitude deles acolherem este tipo de PETIÇÃO. Email: mail@change.org .


VEJA AGORA A PRONTA RESPOSTA DO PRESIDENTE DA COMPANHIA MELHORAMENTOS AO ATIVISTA GAY INFORMADO ACIMA:


Resposta do tomador de decisão, responsável pela mudança do Dicionário Michaelis
Breno Lerner
Diretor superintendente da Editora Melhoramentos
1 de jul de 2015 — Agradecemos ao organizador e signatários por nos alertarem sobre este importante tópico.

Solicitamos a nossos dicionaristas uma nova redação do verbete e acreditamos que para mudança dos bancos de dados e readequação das versões online do dicionário serão necessários 30 dias úteis.
Para as versões em papel, conforme sejam feitas as reimpressões e novas edições, o verbete será corrigido.
Atenciosamente
Breno Lerner
Editora Melhoramentos

Assine agora esta PETIÇÃO: http://citizengo.org/en/signit/26620/view?m=1 e ajude-nos a divulgá-la. Se não lutarmos pelos direitos da maioria, seremos dominados por uma ditadura da minoria num futuro breve.





"Antigamente o homossexualismo era proibido no Brasil. Depois passou a ser tolerado. Hoje é aceito como coisa normal. Eu vou-me embora antes que passe a ser obrigatório."
ARNALDO JABOR

AJUDE-NOS:
Escreva um email para o Sr. Breno Lerner, Presidente da Editora Melhoramentos com cópia para sua secretária, Maria da Luz, emails:blerner@melhoramentos.com.br; mgolfeto@melhoramentos.com.brconforme exemplo nosso abaixo:



From: ADHT - Associação para Defesa da Família e Casamento Tradicionais, Contra o Aborto [mailto:defesa_hetero@yahoo.com] 

Sent: Friday, July 10, 2015 3:28 PM
To: 'blerner@melhoramentos.com.br'; 'mgolfeto@melhoramentos.com.br'
Subject: Veja a aberração: Dicionário Michalis altera a definição de 'casamento'e incentiva a pedofilia!

Ilmo. Sr. Breno Lerner, Presidente da Editora Melhoramentos
Vimos por meio desta notificá-lo que milhares de Brasileiros já tomaram conhecimento através das redes sociais da matéria abaixo.

Solicitamos sua especial atenção ao nosso pedido voltando o significado da palavra “casamento” na forma como se encontrava anteriormente a recente mudança autorizada por V.Sa.

Para melhor esclarecimento, segue o artigo que publicamos. Se V.Sa. nos prometer atender aos  milhares de Brasileiros que representamos, nós desativaremos o artigo e bem como a petição. Do contrário tomaremos outras medidas para que o Gayzismo não venha a destruir o futuro de nossas crianças, adolescentes e jovens como vem ocorrendo aceleradamente. Para seu conhecimento, a ADHT, nossa associação, recebeu centenas de emails de pessoas que estão desesperadamente pedindo ajuda espiritual, psicológica e aconselhamentos para deixarem esta prática a que foram influenciados ou forçados a iniciar nela, devido terem sofrido abuso sexual. 

A coisa está muito mais séria do que V.Sa. imagina. Basta ler alguns dos emails que recebemos, neste link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2014/11/emails-de-homossexuais-pedindo-ajuda.html#.VaAV9PlViko.

E a petição onde solicitamos a V.Sa. realterar o significado da palavra “casamento” neste link: http://citizengo.org/en/signit/26620/view?m=1 .


Cremos que o vosso bom senso irá prevalecer voltando o significado da palavra ‘casamento’ como estava antes pois enquanto quase 200 milhões de brasileiros (mais de 160 milhões só de evangélicos e católicos) não aceitam esta imposição do Ativismo Gay “guela abaixo”, uma minoria barulhenta está ganhando espaço em nome de “direitos humanos” quando na verdade eles querem é “privilégios” e o poder para destruir milhares de nossas crianças e adolescentes indefesos e trazer tristeza a muitos pais. Para confirmar isto basta V.Sa. ler alguns emails recebidos por nós, constando do primeiro link acima, bem como ouvir a fala do Gay decano da Bahia, Luiz Mott que afirmou numa entrevista no programa do Jô Soares, palavras dele:” “Eu costumo falar: Nós precisamos de vocês, heterossexuais. Nós amamos vocês, para que reproduzam filhos que se tornem homossexuais: novos gays e novas lésbicas”.

Gratos por sua atenção. Ficamos no aguardo urgente de sua resposta.
Fraternalmente, em Cristo,
ADHT – Associação para Defesa da Heterossexualidade;
Rev. Dr. Alberto Thieme

Presidente

twiter: @defesahetero
"Antigamente o homossexualismo era proibido no Brasil. Depois passou a ser tolerado. Hoje é aceito como coisa normal. Eu vou-me embora antes que passe a ser obrigatório."

ARNALDO JABOR

Confira no final deste link: 


Publicado em 29 de jun de 2012

Ouça LUIZ MOTT, decano do movimento homossexual no Brasil e fundador do GGB, Grupo Gay da Bahia, afirmando categoricamente em 1 (um) minuto e 9 (nove) segundos do vídeo abaixo:

"...eu sou um ex-heterossexual e existem EX-GAYS, pessoas que não eram 100% homossexuais, tiveram algumas experiências, NÃO GOSTARAM, NÃO SE DERAM BEM, e daí reforçaram o outro lado..."

Mas não pára por aí:

Em 1 (um) minuto e 17 (dezessete) segundos ele continua:

"... felizmente a SEXUALIDADE HUMANA é uma coisa de ... é cultural, é criada, é contruída E PODE MUDAR..."
________________

Enviado originalmente por "blogjuliosevero" em 03/05/2010

Luiz Mott, o líder máximo do movimento homossexual brasileiro, revela, em suas próprias palavras, suas ideias e pensamentos

 
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook

Única resistência mundial à impunidade de assassinos e estupradores menores de idade

Julio Severo
Lei da Palmada, ECA, total impunidade para assassinos e estupradores menores de idade: tudo isso é fruto da Convenção dos Direitos das Crianças da ONU, que o Brasil e praticamente todas as nações do mundo assinaram e ratificaram, para prejuízo das famílias. Até o Vaticano foi um dos primeiros a assinar e ratificar mais de 20 anos atrás.
A única resistência veio de organizações evangélicas conservadoras dos EUA, que obstruíram toda tentativa do governo americano de assinar e ratificar. Mas com governos esquerdistas, os EUA acabaram assinando, embora a forte pressão evangélica tenha impedido a ratificação.
Os evangélicos dos EUA são agora a última resistência mundial à Convenção dos Direitos das Crianças da ONU. Se eles perderem, os EUA ganharão um ECA e uma Lei da Palmada. E impunidade de assassinos e estupradores menores de idade.
No Brasil, a luta foi perdida desde o primeiro dia em que o governo Collor assinou e sancionou a Convenção dos Direitos das Crianças da ONU, dando-nos o ECA, sem nenhuma resistência dos evangélicos e da Igreja Católica.
O Brasil tem um governo esquerdista que sabe imitar todas as podridões da cultura americana, inclusive a agenda abortista e homossexualista. Aliás, mesmo quando o governo é aparentemente menos esquerdista, imita as mesmas podridões.
Por que não há evangélicos brasileiros para imitar a resistência dos evangélicos americanos à ONU?
Leitura recomendada:
 
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook

COMO REFUTAR OS 8 COMENTÁRIOS HETEROFÓBICOS MAIS COMUNS NO BRASIL


Celebração pela legalização do casamento gay nos EUA tomou as ruas e as redes sociais

Por Mari Barão


COMO REFUTAR OS 8 COMENTÁRIOS HETEROFÓBICOS MAIS COMUNS NO BRASIL

Esta é uma resposta ao artigo do Site Pragmatismo Política "COMO RESPONDER OS 8 COMENTÁRIOS HOMOFÓBICOS MAIS COMUNS NO BRASIL"

Refutando a todas as 8 questões aqui:
























































































































































































Como responder os 8 comentários homofóbicos mais comuns no Brasil


Confira 8 opções de respostas rápidas – para economia de tempo e sanidade – para os argumentos homofóbicos mais repetidos no Brasil

Leonardo Mendes, Van Filosofia
Segundo o Facebook, 26 milhões de pessoas utilizaram o aplicativo para colorir a foto do perfil com o arco íris LGBT. A empresa não divulga o número de brasileiros que fizeram isso, mas é provável que quase todos essa semana se depararam com algum comentário homofóbico. E eles parecem ser sempre os mesmos.
Seguem algumas opções de respostas rápidas, para economia de tempo e sanidade:

1 – “Começa aprovando casamento gay, daqui a pouco é o casamento pedófilo”

Abusar sexualmente de crianças é crime, então é bom saber se o seu interlocutor acredita que LGBTs que transem com adultos do mesmo sexo também devam ser presos. No Brasil, a maioria responde que não, e assim a discussão pode ser rapidamente encerrada. Fica provado que, mesmo para o seu interlocutor, homossexuais não devem ser tratados como pedófilos.
Contesto: a questão da pedofilia vir de brinde com a aprovação pelo Estado dos relacionamento homoafetivos é de questão história, vide historia da Grécia Antiga e logo após Roma o que aconteceu, orgias, homossexualidade e pedofilia eram liberados.

2 – “Casamento é entre homem e mulher”

Informe o seu interlocutor que não somos donos da linguagem dos outros. Que casamento, para alguns, pode ser sinônimo de amor conjugal. Mas se ele não quiser chamar o casamento entre pessoas do mesmo sexo de casamento, chame do que quiser, em sua linguagem primitiva, que você observa com curiosidade antropológica.
Contesto: Casamento está na Bíblia é um costume cristão, foi criado por DEUS lá em Gênesis, Jesus repetiu ainda as palavras no NT "Deixará o homem a seu pai e sua mãe e se unirá a sua mulher". Tanto é verdade que o casamento gay religioso é a coisa mais insana que tem, ou é duas noivas, ou dois noivos, ou uma noiva e a outra de hominho igual festa junina, uma avacalhação.

3 – “Não há por que criminalizar a homofobia, os crimes de violência já estão previstos na lei, o que os LGBTs querem são privilégios”

Pergunte se a lei que proíbe o racismo é um privilégio para os negros. No Brasil de hoje, a maioria responde que não, e a discussão assim se encerra. Fica provado que faz sentido também para o seu interlocutor que grupos que sofrem preconceito apenas por serem o que são em um país livre, precisam ser legalmente protegidos.
Contesto: A lei já protege gays e cristãos e qualquer outra classe contra o preconceito, leis contra o racismo não são somente para negros, retificar a lei para um grupo em detrimento de outro é favoritismo e não são gays que morrem aos milhares por aí, são os cristãos.

4 – “Deus disse que isso é uma abominação”

Lembre seu interlocutor que, na verdade, ele provavelmente se refere à Bíblia. Talvez a Levítico, o mesmo que diz que “escravos para nos servirem, podem ser adquiridos entre os povos circunvizinhos”. E que se ele acredita que tudo o que está na Bíblia foi escrito por Deus, deve lutar também pela volta da escravidão.
Contesto: Escravidão não vale como argumento aqui porque não é mandamento nem criação de DEUS na Bíblia, escravidão era um costume dos povos antigos, foi o homem quem criou, Deus apenas permitiu, não aboliu, a própria evolução humana aboliu sem interferência direta de Deus. Casamento é criação e mandamento de DEUS, então sua mudança interfere nas práticas cristãs, interfere na história humana e interferirá e ocasionará ainda um colapso em toda a estrutura da sociedade/civilização futuras.

5- “Não tenho nada contra, só não quero na frente dos meus filhos pequenos”

Informe então que nos passeios com a família é bom levar sempre uma venda para as crianças. E talvez já deixar preparada uma resposta ao Conselho Tutelar.
Contesto: A sociedade ainda se choca quando vê casais homossexuais, é fato, e quem disser que é mentira é hipócrita, vivemos em uma sociedade em que se você não for politicamente correto é duramente criticado, não há muito o que se possa fazer quanto a isso, e a mensagem é, quando vocês transformarem tudo em uma Sodoma e Gomorra ainda haverão "Lós" (me refiro ao personagem bíblico Ló) fiéis a Deus que continuarão resolutos em sua santidade e preservando as suas famílias.

6- “Tem coisa bem mais importante que isso. Quando fizerem um movimento contra a fome me chamem”

Informe que a causa LGBT ainda é uma questão de vida ou morte para muitos. Peça que imagine um transexual na família de um pastor fundamentalista. Informe também que movimentos contra a fome já existem e pergunte se ele espera um telegrama, um chamado divino ou uma corrente do Facebook para começar a apoiar essas causas.
Contesto: Dizer que combater crimes contra homossexuais é de suma importância quando inúmeros pais e mães de família, jovens drogados envolvidos com narcotráfico que morrem e matam também outros jovens trabalhadores e também são assassinados aos montões vítimas da violência é no mínimo narcisismo demais, vocês querem abusar das leis a favor do seu grupo novamente com esse argumento. Todos nós sofremos com o aumento da violência.

7- “Pela preservação da espécie!”

Informe que mesmo que toda a população humana fosse homossexual – incluindo o seu interlocutor – a humanidade não seria extinta por isso. Já há décadas dominamos técnicas da fertilização artificial. E se ele é heterossexual apenas para preservar a espécie, faz um sacrifício desnecessário.
Contesto: Exatamente como é dito por nós, a lei protege o casamento porque ele tem sentido de ser e existir. Desde os primórdios, duas pessoas contraem o matrimônio para constituir uma família, a natureza que lhes permite a benção de gerar filhos e é mais uma prova de que é a maneira correta, e tê-la protegida pela lei é questão de civilidade.
Modificando-a, toda a estrutura da lei fica danificada na sua proteção. E dizer que não precisamos mais da família tradicional só porque hoje em dia dominamos tecnologias que permitem filhos serem gerados em laboratório só demonstra o quão frios, nazistas e eugenista a militância gay é.

8 – “Filho meu não vira homossexual”

Talvez se suicide antes de saber ao certo, por não receber da família nenhum apoio.
Contesto: Filho de qualquer um pode se tornar homossexual, de pastor inclusive, a questão da homossexualidade ela deve ser discutida, porém incentiva-la como querem fazer os movimentos gays homossexualizando crianças nas escolas desde a tenra idade e transformando-as em travestis e transgênicos aos 12 anos (como quer a lei da dep. Erika kokay) com o aval do Estado e sem o consentimento dos pais que é lógico jamais permitiriam, é fascismo, e não vai resolver o problema existencial de vocês. 

Procurem se tratar em um consultório psicológico para serem gays bem resolvidos, querer dizimar toda a raça humana heterossexual e cristã, e fertilizando seus bebês de forma antinatural in vitro para perpetuar a espécie pode parecer um sonho colorido de arco íris, mas volto a afirmar que não será o suficiente para completa-los. 

Ah... me desculpem, vocês não podem se tratar não é verdade? Quero dizer que falar de homossexualidade em um consultório psiquiátrico/psicológico foi proibido desde que vocês criaram aquela lei que proíbe o profissional ajudar o seu cliente com suas angústias no que se refere a essa matéria. Mas agora eu faço uma pergunta a vocês que gostam tanto de expor contagens estatísticas vindas sei lá de onde. 
E quanto aos adolescentes que estão descobrindo sua homossexualidade (que esse sim se matam) porque não tem com quem conversar já que é normal ter vergonha e falar sobre a sexualidade com os pais e amigos, e vocês proibiram de conversarem com o único que poderia ajudá-los, um profissional especialista em comportamento formado para isso? HEIN???

Por Mari Barão



 
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook