ATENÇÃO Amigos Pró Família e Casamento Tradicionais, leiam atentamente esta matéria. Ela é de interesse de todos os Brasileiros de bem.
Em 29 de junho de 2015 o Ativista Gay, Eduardo Santarelo (o da direita da foto acima) fez uma petição no website CHANGE.ORG, veja aqui, a qual se orgulhou de acolher uma solicitação feita ao Presidente da Companhia Melhoramentos, Sr. Breno Lerner, responsável pela editora do Dicionário Michaelis, para mudar o significado da palavra "CASAMENTO".
Depois de aceitá-la, a CHANGE.ORG a promoveu de tal forma (veja os comentários na PETIÇÃO após a frase REASONS FOR SIGN) que chamou a atenção das grandes mídias pró GAYZISMO : BBC, Folha, G1, Exame, Terra, Brasil Post como sempre e que mesmo sendo assinada pelo insignificante número de 3.244 pessoas logo que completou 3.000 assinaturas o Sr. Breno Lerner tomou conhecimento da mesma e sem mais demoras atendeu o pedido doAtivista Gay para que fosse alterado o significado da palavra "casamento" no dicionário Michaelis e acabou simplesmente com a definição correta como estava antes, confira:
Para ver a descrição completa do novo significado de casamento clique AQUI .
Sendo assim resolvemos fazer outra PETIÇÃO solicitando que a Editora do Dicionário Michaelis retorne a definição de casamento ANTERIOR, pois em regimes democráticos vence quem obtiver a maioria dos votos.
Se você concorda em nos ajudar a reverter esta ação impensada da Editora Melhoramentos assine aqui: http://citizengo.org/en/signit/26620/view?m=1 esta nova petição e ajude-nos a divulgá-la.
Se não lutarmos pelos direitos da maioria, seremos dominados por uma ditadura da minoria gayzista claramente desejosa de destruir o casamento e a família tradicionais, usando a IDEOLOGIA DE GÊNERO.
VEJA AS SÉRIAS IMPLICAÇÕES QUE O PRESIDENTE DA EDITORA MELHORAMENTOS NÃO VIU, OU SE VIU, FEZ VISTAS GROSSAS:
Poucos notaram, mas a nova definição de "casamento" alterada pela Editora Melhoramentos escancara as portas para a PRÁTICA DA PEDOFILIA E PEDERASTIA, crimes que de há muito a justiça Brasileira tem se empenhado para combatê-los. Basta reler a nova definição de casamento que já vai se notar, veja:
Logo na primeira frase eles dizem: 1. Ato solene de união entre duas pessoas; casório matrimônio". SIMPLESMENTE NÃO DEFINEM QUEM SÃO ESSAS DUAS PESSOAS, isto é, abre a oportunidade para:
1. CASAMENTO ENTRE UM ADULTO E UMA CRIANÇA (apoia a PEDOFILIA, PEDERASTIA e ABUSO SEXUAL pois uma criança não consegue definir nada sobre este ato)
2. CASAMENTO ENTRE UM ADULTO E UM ADOLESCENTE (a prática sexual neste caso é previsto como crime por ABUSO SEXUAL também.
3. CASAMENTO ENTRE DUAS CRIANÇAS ou DOIS ADOLESCENTES (sendo contrários às atuais leis Brasileiras).
4. Na segunda frase diz: "2. Cerimônia que celebra vínculo conjugal, matrimônio". Erro crasso cometido pelo Dicionário Michalis pois a frase "vínculo conjugal" significa a união entre um homem e uma mulher.
5. Na terceira frase definidora do novo significado de casamento na área juríodica a coisa pega feio, veja:: "3. União de um casal, legitimada pela autoridade". Primeiramente, a palavra "casal", no próprio Michaelis, significa: "3 Par composto de macho e fêmea. 4 Marido e mulher". Não existe lei autorizando uma dupla de mesmo sexo ser se casarem, e Então o Dicionário teria que fazer uma completa readaptação apenas para atender o capricho das duplas homossexuais e assim, vemos que o Dicionário Michaellis se tornou um veículo de fazer PROSELITISMO e convencer os Brasileiros de que a prática da homossexualidade é algo aprovado, normal, quando na verdade a sociedade Brasileira já o rejeitou em variadas pesquisas. O restante não nos interessa.
Veja o quanto os responsáveis pelo website CHANGE.ORG influenciaram a tomada de decisão pró gayzismo do Presidente da Editora Melhoramentos, como descrito abaixo, por eles próprios: "Mais do que se orgulhar por ter feito parte, pergunte-se: que mudança concreta eu poderia pedir para combater o preconceito e lutar pela dignidade da comunidade LGBT?" .
Ocorre que a CHARGE.ORG está lutando por um direito absurdo que os Ativistas Gays não conseguiram aprovação do que chamam de "Casamento Gay", totalmente rejeitado pela grande maioria da população Brasileira.
Sendo assim resolvemos fazer outra PETIÇÃO solicitando que o Sr. Breno Lerner que volte a colocar a definição de casamento conforme estava antes, pois em regimes democráticos deve-se resolver estes casos através do voto: A maioria ganha.
Com este tipo de concessão e muitos outros mais o casamento heterossexual, base da existência de qualquer sociedade, está tornando um mal, o errado, e o chamado casamento gay (entre duas pessoas de mesmo sexo) tornando-se bom, e o correto. Sendo assim, gostaríamos de contar com sua ajuda para ASSINAR e DIVULGAR esta PETIÇÃO que publicamos no site CITIZENGO.COM de PETIÇÕES que não é pró AGENDA GAY. Òbviamente que aconselhamos a todos que queiram fazer uma petição não usarem mais o CHARGE.ORG e nem a AVAAZ.COM, pois ambos apoiam o Gayzismo, a destruição da Família e Casamento Tradicionais, conforme já constatamos anteriormente e agora também.
O QUE FAZER:
1). Primeiramente, assine a PETIÇÃO aqui: http://citizengo.org/en/signit/26620/view?m=1 e ajude-nos a divulgá-la. Se não lutarmos pelos direitos da maioria, seremos dominados por uma ditadura da minoria num futuro breve.
2). Telefone ou escreva um email para o Sr. Breno Lerner, Presidente da Companhia Melhoramentos, editora do Dicionário Michaelis:
Companhia Melhoramentos de São Paulo - Escritório Central
Rua Tito 479 – Vila Romana (Lapa), Cep.: 05051-000, São Paulo – SP
Cx. Postal.: 1729 – Cep: 01031-970, São Paulo – SP
Tel.: 11-3874-0600 – Fax: 11-3874-0792
Pode-se também usar o website deles para enviar sua mensagem de protesto, aqui: http://www.melhoramentos.com.br/v2/fale-conosco/ , ou telefone para a secretária dele no telefone acima e deixe seu protesto gravado.
3). Escreva um email também para o Presidente da CHANGE.ORG expressando seu desapontamento e reprovando a atitude deles acolherem este tipo de PETIÇÃO. Email: mail@change.org .
VEJA AGORA A PRONTA RESPOSTA DO PRESIDENTE DA COMPANHIA MELHORAMENTOS AO ATIVISTA GAY INFORMADO ACIMA:
Resposta do tomador de decisão, responsável pela mudança do Dicionário Michaelis
Breno Lerner
Diretor superintendente da Editora Melhoramentos
1 de jul de 2015 — Agradecemos ao organizador e signatários por nos alertarem sobre este importante tópico.
Solicitamos a nossos dicionaristas uma nova redação do verbete e acreditamos que para mudança dos bancos de dados e readequação das versões online do dicionário serão necessários 30 dias úteis.
Para as versões em papel, conforme sejam feitas as reimpressões e novas edições, o verbete será corrigido.
Atenciosamente
Breno Lerner
Editora Melhoramentos
Assine agora esta PETIÇÃO: http://citizengo.org/en/signit/26620/view?m=1 e ajude-nos a divulgá-la. Se não lutarmos pelos direitos da maioria, seremos dominados por uma ditadura da minoria num futuro breve.
"Antigamente o homossexualismo era proibido no Brasil. Depois passou a ser tolerado. Hoje é aceito como coisa normal. Eu vou-me embora antes que passe a ser obrigatório."
ARNALDO JABOR
AJUDE-NOS:
Escreva um email para o Sr. Breno Lerner, Presidente da Editora Melhoramentos com cópia para sua secretária, Maria da Luz, emails:blerner@melhoramentos.com.br; mgolfeto@melhoramentos.com.br, conforme exemplo nosso abaixo:
From: ADHT - Associação para Defesa da Família e Casamento Tradicionais, Contra o Aborto [mailto:defesa_hetero@yahoo.com]
Sent: Friday, July 10, 2015 3:28 PM
To: 'blerner@melhoramentos.com.br'; 'mgolfeto@melhoramentos.com.br'
Subject: Veja a aberração: Dicionário Michalis altera a definição de 'casamento'e incentiva a pedofilia!
Ilmo. Sr. Breno Lerner, Presidente da Editora Melhoramentos
Vimos por meio desta notificá-lo que milhares de Brasileiros já tomaram conhecimento através das redes sociais da matéria abaixo.
Solicitamos sua especial atenção ao nosso pedido voltando o significado da palavra “casamento” na forma como se encontrava anteriormente a recente mudança autorizada por V.Sa.
Para melhor esclarecimento, segue o artigo que publicamos. Se V.Sa. nos prometer atender aos milhares de Brasileiros que representamos, nós desativaremos o artigo e bem como a petição. Do contrário tomaremos outras medidas para que o Gayzismo não venha a destruir o futuro de nossas crianças, adolescentes e jovens como vem ocorrendo aceleradamente. Para seu conhecimento, a ADHT, nossa associação, recebeu centenas de emails de pessoas que estão desesperadamente pedindo ajuda espiritual, psicológica e aconselhamentos para deixarem esta prática a que foram influenciados ou forçados a iniciar nela, devido terem sofrido abuso sexual.
A coisa está muito mais séria do que V.Sa. imagina. Basta ler alguns dos emails que recebemos, neste link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2014/11/emails-de-homossexuais-pedindo-ajuda.html#.VaAV9PlViko.
V.Sa. pode ver o nosso artigo neste link:
E a petição onde solicitamos a V.Sa. realterar o significado da palavra “casamento” neste link: http://citizengo.org/en/signit/26620/view?m=1 .
Cremos que o vosso bom senso irá prevalecer voltando o significado da palavra ‘casamento’ como estava antes pois enquanto quase 200 milhões de brasileiros (mais de 160 milhões só de evangélicos e católicos) não aceitam esta imposição do Ativismo Gay “guela abaixo”, uma minoria barulhenta está ganhando espaço em nome de “direitos humanos” quando na verdade eles querem é “privilégios” e o poder para destruir milhares de nossas crianças e adolescentes indefesos e trazer tristeza a muitos pais. Para confirmar isto basta V.Sa. ler alguns emails recebidos por nós, constando do primeiro link acima, bem como ouvir a fala do Gay decano da Bahia, Luiz Mott que afirmou numa entrevista no programa do Jô Soares, palavras dele:” “Eu costumo falar: Nós precisamos de vocês, heterossexuais. Nós amamos vocês, para que reproduzam filhos que se tornem homossexuais: novos gays e novas lésbicas”.
Gratos por sua atenção. Ficamos no aguardo urgente de sua resposta.
Fraternalmente, em Cristo,
ADHT – Associação para Defesa da Heterossexualidade;
Rev. Dr. Alberto Thieme
Presidente
"Antigamente o homossexualismo era proibido no Brasil. Depois passou a ser tolerado. Hoje é aceito como coisa normal. Eu vou-me embora antes que passe a ser obrigatório."
ARNALDO JABOR
Confira no final deste link:
Publicado em 29 de jun de 2012
Ouça LUIZ MOTT, decano do movimento homossexual no Brasil e fundador do GGB, Grupo Gay da Bahia, afirmando categoricamente em 1 (um) minuto e 9 (nove) segundos do vídeo abaixo:
"...eu sou um ex-heterossexual e existem EX-GAYS, pessoas que não eram 100% homossexuais, tiveram algumas experiências, NÃO GOSTARAM, NÃO SE DERAM BEM, e daí reforçaram o outro lado..."
Mas não pára por aí:
Em 1 (um) minuto e 17 (dezessete) segundos ele continua:
"... felizmente a SEXUALIDADE HUMANA é uma coisa de ... é cultural, é criada, é contruída E PODE MUDAR..."
________________
Enviado originalmente por "blogjuliosevero" em 03/05/2010
Luiz Mott, o líder máximo do movimento homossexual brasileiro, revela, em suas próprias palavras, suas ideias e pensamentos
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)
Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário