quinta-feira, 12 de março de 2015

JUSTIÇA APREENDE LIVROS CONSIDERADOS ANTI-SEMITAS EM SÃO PAULO - Os protocolos dos sábios de Sião



Você acredita no livro "Os protocolos dos sábios de Sião" ou que os judeus conspiram para dominar o mundo?

No Brasil, teoricamente, não seria possível encontrar este livro facilmente; pois o Supremo Tribunal Federal o julgou ser obra anti-semita (caso Siegfried Ellwanger, HC 82424).


Os Protocolos dos Sábios de Sião são uma falsificação criada na Rússia pela Okhrana (polícia secreta), que culpava os judeus pelas mazelas do país. Foi impressa pela primeira vez privativamente em 1897, e tornada pública em 1905. Foi copiada de uma novela do século 19 escrita por Hermann Goedsche (Biarritz, 1868) e alega que uma conspiração judaica planejaria assumir o controle do mundo.

O complô conta a história da fabricação dessa farsa, e de como ela se tornou uma das mais duradouras e cruéis peças de literatura anti-semita já produzidas. Nesta graphic novel, concluída poucos meses antes de sua morte, Will Eisner investiga também por que nem mesmo as inúmeras provas que vieram à tona, já na década de 1920, de que os Protocolos eram falsos, conseguiram minar sua credibilidade. As histórias em quadrinhos, acreditava, seriam uma maneira de levar a um público maior a verdade sobre os protocolos. Um dos grandes mestres do gênero, Eisner percorre em O complô mais de um século da história da intolerância, sem deixar de lado aqueles que tentaram combatê-la.

Em 1864, o escritor francês Maurice Joly publicou clandestinamente o livro O diálogo no inferno de Maquiavel e Montesquieu, uma sátira ao imperador Napoleão III. Quase 35 anos depois, o livro caiu nas mãos de Mathieu Golovinski, russo exilado na França a serviço da polícia secreta do tsar Nicolau II. O objetivo dessa polícia era provar a Nicolau II que havia uma conspiração judaica por detrás das revoltas que começavam a assolar a Rússia. Percebendo o potencial do livro de Joly, Golovinski produziu um plágio grosseiro – Os protocolos dos sábios do Sião -, em que um suposto grupo de judeus influentes descrevia seu plano de dominação mundial, traçado durante um
encontro secreto.


Este libelo anti-semita, considerado como modalidade de fraude literária, alcançou sua forma atual ao ser incluído na segunda edição do livro O Grande no Pequeno, de Sergei Nilus publicado num lugarejo próximo de São Petersburgo em 1905. Os Protocolos dos Sábios de Sião foram falsificados por um agente da polícia carzista e, durante várias décadas, alimentou o mito de uma conspiração judaico-comunista de cunho internacional. Maria Luiza Tucci Carneiro, ?A Trajetória de um Mito no Brasil: Os Protocolos dos Sábios de Sião? em, Anita Novinsky e Diane Kuperman (Orgs.), Ibéria-Judaica: Roteiros da Memória, Rio de Janeiro, Expressão e Cultura; São Paulo, EDUSP, 1996, pp. 487-525; N. Cohn, El Mito de la Conspiración Judia Mundial, Madrid, Alianza Editorial, 1983).

A história básica foi composta por Goedsche, novelista e anti-semita alemão, que usava o pseudônimo de Sir John Retcliffe. Goedsche roubou a história principal de outro escritor, Maurice Joly, cujos Diálogos no Inferno Entre Maquiavel e Montesquieu (1864) tratavam de um complô no inferno com o objetivo de se opor a Napoleão III. O que Goedsche contribui de original consiste primordialmente na introdução dos judeus como conspiradores para conquistar o mundo.

Os russos usaram grandes trechos de uma tradução para o russo da novela de Goedsche, publicaram-nos separadamente como os Protocolos e alegaram ser os textos autênticos. Seu propósito era político: fortalecer a posição do czar Nicolau II expondo seus opositores como aliados dos que faziam parte de uma conspiração maciça para dominar o mundo. Assim, os Protocolos são uma falsificação de uma ficção plagiada.

Em 1919 os Protocolos tiveram sua primeira edição em inglês. O empreendedor Henry Ford, conhecido pela companhia automobilística que leva seu nome e pela revolução de produção conhecida como “método fordista”, patrocinou a publicação de mais de meio milhão de cópias do livro, nos EUA, na década de 1920 (um número muito grande de livros, considerando a época).

Os Protocolos foram denunciados como fraude por Lucien Wolf em The Jewish Bogey and the Forged Protocols of the Learned Elders of Zion (London: Press Committee of the Jewish Board of Deputies, 1920).

Os Protocolos foram publicados em 1920 num jornal de Michigan fundado por Henry Ford com a missão principal de atacar judeus e comunistas. Mesmo após ter sido denunciado como falso, o jornal de Ford continuou a citar o documento. Adolf Hitler usou os Protocolos para ajudar a justificar sua tentativa de exterminar judeus durante a Segunda Guerra.

Em 1921, Philip Graves, correspondente do London Times, tornou pública a falsificação. Herman Bernstein em The Truth About "The Protocols of Zion": A Complete Exposure (1935) também tentou e fracassou na tentativa de convencer o mundo da fraude.

Na Alemanha nazista, da década de 1930, os protocolos tornaram-se matéria escolar.
Foram publicados em diversos idiomas. No Brasil, foi editado na década de 1930, pela Ação Integralista. Já na segunda metade do século, o Presidente Nasser, do Egito, e o ditador Khadaffi, da Líbia, dentre outros, afirmavam que os Protocolos eram legítimos. No século 21, o ativista criacionista estadunidense Kent Hovind pregava pela validade das conspirações sionistas. Até pouco tempo atrás era editado no Brasil.

Detalhe: a fraude era investigada desde 1905 e foi comprovada em 1921. Um texto falso de mais de quatrocentas páginas, publicado mais de cem anos atrás, cuja fraude foi comprovada menos de duas décadas depois, não precisou da internet para ser disseminado. Não precisou ser enviado por email para influenciar gerações ao ódio irracional. A palavra escrita tem essa força, mesmo que seu veículo seja apenas o papel. É por isso que devemos tomar muito cuidado com as possibilidades da internet. A culpa de tais confusões não é da inclusão digital. Pelo contrário, ela talvez seja a melhor maneira de acabarmos com episódios desse tipo.

"A internet é perigosa para o ignorante e útil para o sábio, diz Umberto Eco" - http://www.controversia.com.br/index.php?act=textos&id=18314

A farsa dos Protocolos continua a enganar pessoas e ainda é citada por certos indivíduos e grupos como a causa de todos os males.

"OS PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO: A FARSA E A REAL INTENÇÃO" - http://miquels007.wordpress.com/2010/01/11/os-protocolos-dos-sabios-de-siao-a-farsa-e-a-real-intencao/

"Fato ou fraude? Os Protocolos dos Sábios de Sião" - Goran Larsson -http://www.desafiodasseitas.org.br/Mary/fato-ou-fraude.htm

"ANTI-SEMITISMO.Uma fraude centenária: Os Protocolos dos Sábios de Sião" - http://www.morasha.com.br/conteudo/artigos/artigos_view.asp?a=795&p=0
"Uma fraude centenária: Os Protocolos dos Sábios de Sião". Revista Morashá. Ano XVI. nº 64. 2009" -http://www.arqshoah.com.br/bibliografia/81/

"O protocolo do judaísmo: a maior fraude da história..." -http://fatoefarsa.blogspot.com.br/2012/11/o-protocolo-do-judaismo-maior-fraude-da.html

"Os árabes adotam mitos anti-semitas europeus" - http://www.beth-shalom.com.br/artigos/mitosantisemitas.html

Aqui tem mais mentiras racistas nem sei se já postei esse link (aqui)  http://www.fimdostempos.net/protocolos.pdf

Saiba mais:

"A Maior Mentira da História", de Benjamin W. Segel
"O Complô – A história secreta dos Protocolos dos Sábios do Sião", de Will Eisner
Justiça apreende livros considerados anti-semitas em São Paulo




Edição do livro da Editora Centauro


































18/01/2006 - 20h55

da Folha Online

Por ordem da Justiça, 1.680 exemplares do livro "Os Protocolos dos Sábios do Sião" foram apreendidos na segunda-feira (17) na sede da editora Centauro, na zona norte de São Paulo. O livro é considerado ofensivo pela comunidade judaica por relatar um suposto plano de dominação do mundo feito por judeus.

O pedido de apreensão foi feito ao Ministério Público Estadual pelos advogados Octávio Aronis e seu sócio, Alex Ades. Os dois advogados são judeus e Aronis é diretor jurídico da Fisesp (Federação Israelita do Estado de São Paulo).

Aronis ficou sabendo que o livro estava sendo comercializado depois de uma denúncia feita por uma pessoa que viu um exemplar em uma livraria no final de dezembro. O livro foi comprado e anexado no pedido dos advogados ao Ministério Público para o recolhimento da obra.


O pedido dos advogados foi acatado pelo promotor Roberto Porto, do Gaeco (Grupo de Atuação Especial e Repressão ao Crime Organizado do Ministério Público). "É um livro absurdo, que prega o anti-semitismo, o ódio e o extermínio", afirma Porto. Porto pediu o recolhimento dos livros à Justiça, que também acatou.

Segundo o promotor, decisão semelhante do STF (Supremo Tribunal Federal) já causou a apreensão de exemplares de "Os Protocolos dos Sábios do Sião" no Rio Grande do Sul.

Outro lado

Adalmir Caparros, proprietário da editora Centauro afirma que a publicação do livro não tinha como intuito ofender ou discriminar o povo judeu. "Como editora, temos um posicionamento neutro, vejo o livro com olhos comerciais. Sabemos que é um livro polêmico, mas não queríamos ofender", afirma.

A editora Centauro também publica o livro "Minha Luta", de Adolf Hitler. No site da editora, ela se posiciona em relação ao livro: "A propósito da edição da obra 'Minha Luta' (Mein Kampf), de autoria de Adolf Hitler, a Editora Centauro esclarece que não apóia nem respalda a ideologia ou os conceitos doutrinários de seu autor".

Aronis acredita que há diferenças entre os dois livros. "'Minha Luta' é um documento histórico. O 'Protocolos' é um livro só usado para discriminar e ofender os judeus", afirma.

Caparros afirma que deve recorrer da decisão, mas que vai obedecê-la. O dono da editora calcula que seu prejuízo atinja R$ 40 mil --cada exemplar era vendido por R$ 27. Segundo Caparros, a primeira impressão do livro, de mil exemplares, saiu há cerca de seis anos. O dono da editora acredita que cerca de cem exemplares ainda estejam em livrarias.

Um inquérito policial deve ser instaurado para apurar responsabilidades.

História

"Os Protocolos dos Sábios do Sião" foi publicado pela primeira vez no início do século 20, na Rússia czarista. O livro --que é apócrifo-- descreve um suposto plano judeu de dominação do mundo. Segundo a enciclopédia livre Wikipedia, o texto é considerado fraudulento por vários historiadores da Europa e dos Estados Unidos. De acordo com o site, há evidências de que ele tenha sido produzido por autoridades russas.

Especial


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


Aqui tem mais sobre racismo contra os Judeus
O que grandes personalidades disseram sobre os Judeus



Vídeo de autoria do extinto canal "Terceira Via".

Leitura recomendada: O Peso da Tradição:
http://inacreditavel.com.br/wp/o-peso... 

Os Protocolos dos Sábios de Sião (Gustavo Barroso) -
http://vnnforum.com/showthread.php?t=...





Eduardo Jorge do PV - lutávamos por uma Ditadura Comunista. Dia 15/3, eu vou



Eduardo Jorge confessa, em entrevista, que lutou pela implantação de uma ditadura comunista no Brasil.


Por Eduardo Jorge

Dia 15/3, eu vou.

O governo PT/Dilma fracassou. Na área social (vide calamidade na saúde, na epidemia de violência, etc.). Na área econômica (vide a estagnação, patrimonialismo, populismo e esdrúxulas alianças internacionais). Na área ambiental, que calamidade, segue sempre na contramão das necessidades da humanidade e do planeta. Governo do combustível fóssil e do desrespeito aos limites da natureza.

A campanha 2014 PT/Dilma foi um incrível festival de mistificações, efeitos especiais de marqueteiros maliciosos e agressões/calúnias contra adversários. Um vale tudo eleitoral.

Foi assim que parte do povo, iludido, lhe deu a apertada maioria para vencer.

Não durou um mês. A “mãe do PAC e da pátria” com pés de barro veio ao chão, beijou a lona da dura realidade do fracasso de seu primeiro mandato cobrando o preço do sacrifício ao país e ao povo para tentar corrigir seus erros. Só uma coisa não mudou: a empáfia, a soberba e o sectarismo fratricida.

Tem mais, sua escolha errada por intensificar a dependência de nossa matriz energética pelo combustível fóssil (petróleo/pré-sal) está levando ao naufrágio da Petrobrás. Tudo isto agravado pelo inacreditável assalto aos recursos da maior empresa brasileira para financiar atividades políticas/partidárias. Dispararam um míssil no casco do navio da Petrobrás que ameaça afundar.

Os brasileiros estão tristes, perplexos com tanta coisa errada. Da perplexidade passam a revolta, a irritação, a indignação e até a raiva.

Num país de democracia jovem em construção é preciso aliar coragem, competência e prudência neste momento.

É legitimo, é bom, é necessário para a vitalidade da democracia que o país diga o que acha de tudo isto.

Inclusive nas ruas.

Mas que faça de forma pacifista, sem violências, inclusive verbais que também ferem. Sem ilusões simplistas e algumas vezes até golpistas de que as soluções virão rápidas e fáceis.

É preciso que partidos políticos, sindicatos, associações apresentem propostas nas áreas política/ social/econômica/ambiental para enfrentar a curto, médio e longo prazo nossos atuais problemas.

Isto vale para as forças governistas e oposição. Somos todos brasileiros.

E as ruas? Sim, repito, a democracia precisa da voz nas ruas para pressionar democraticamente parlamentos e executivos. Porém as soluções passam por fórmulas e caminhos da legalidade. Não podem ser impostas no grito. “Na lei ou na marra” deve ficar no passado de 1963/64.

Que o PT faça sua manifestação no dia 13/3/15 e diga o que pretende fazer para consertar seus malfeitos.

Que a oposição faça sua manifestação no dia 15/3/15 e apresente suas opções para os problemas brasileiros.

Outras manifestações virão. Vamos fazê-las de forma civilizada para evitar uma involução em direção ao triste quadro da Venezuela onde uma guerra de rua desliza para uma guerra civil.

Em 15/3/15 coerente com minha posição de oposição ao atual governo federal, oposição pacífica, construtiva e democrática irei à manifestação mesmo tendo consciência que forças muito heterogêneas estão na sua convocação. Algumas inclusive que repudio. Mas como sempre não quero me esconder. Não quero me omitir. Prefiro tentar influir com minhas ponderações.

Até lá.

E o impeachment? Me cobram alguns exaltados . Amigos deixem a polícia e a justiça trabalharem sem paixões partidárias. A democracia não condiz com linchamentos seja na rua ou no judiciário. É preciso investigar, apurar para então acusar, permitir a defesa e então julgar. Isto não pode ser feito da noite para o dia.

A democracia exige respeito aos seus ritos e ritmos.

Eduardo Jorge 11/3/15.
  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

TERRORISTA PROTEGIDO POR LULA VAI EM CANA. Ex-ativista Cesare Battisti é preso em São Paulo não queremos mais essa vergonha internacional

Juíza Federal do Distrito Federal determinou a deportação do italiano. O Italiano Cesare Battisti - Givaldo Barbosa / O Globo

BRASÍLIA - A Polícia Federal prendeu no início da noite desta quinta-feira o ex-ativista italiano Cesare Battisti, no município de Embu das Artes (SP). A informação foi antecipada pelo colunista do GLOBO Ancelmo Gois. A PF “cumpriu mandado de prisão administrativa para fins de deportação”, segundo nota divulgada pelo órgão.


VEJA TAMBÉM


No início de março, a 20ª Vara de Justiça Federal do Distrito Federal determinou a deportação de Cesare Battisti. A decisão ocorreu em reposta a uma ação civil pública ajuizada pelo Ministério Público Federal. Para a juíza Adverci Rates Mendes de Abreu, que analisou o pedido, "trata-se, na verdade, de estrangeiro em situação irregular no Brasil, e que por ser criminoso condenado em seu país de origem por crime doloso, não tem o direito de aqui permanecer, e portanto, não faz jus à obtenção nem de visto nem de permanência".

O ex-ativista chegou à sede da Superintendência da PF de São Paulo às 18h30. Ele não foi algemado e não resistiu à prisão. O advogado Igor Sant´anna disse que Battisti foi direto para a carceragem.

- Ele está na carceragem sereno, mas revoltado com a decisão. Estamos fazendo tudo para revogar uma decisão absolutamente absurda. Acreditamos que isso é uma violência tremenda com o Cesare Battisti. Tínhamos comunicado que ele estava à disposição da Justiça depois da decisão. Embora, sob protesto por essa decisão ilegal e inconstitucional. Estamos tentando uma contra ordem - afirmou Sant'anna.

Battisti é considerado culpado pelo assassinato de quatro pessoas (um militante, um carcereiro, um policial e um joalheiro) e foi condenado à prisão perpétua pela Justiça da Itália, em 1988.



Ele fugiu para o Brasil em 2004 e, três anos depois, teve a prisão preventiva decretada. Na época, ele morava no Rio de Janeiro e foi transferido para a Penitenciária da Papuda, em Brasília. Battisti teve, então, reconhecida a condição de refugiado político pelo Ministério da Justiça brasileiro.


Em 2010, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu pela sua extradição conforma parecer do ministro Gilmar Mendes. Porém, com recomendação para que a decisão final fosse dada pelo presidente da República. No último dia de 2010, Lula seguiu parecer da Advocacia Geral da União (AGU), negando a extradição, alegando que isto agravaria a situação do italiano.


No ano seguinte, a defesa pediu que o ex-ativista fosse solto. E o governo italiano contestou a decisão, apelando por uma revisão da presidente Dilma Rousseff. Em junho do mesmo ano, o STF rejeitou o pedido de extradição de Battisti, por 6 votos a 3, e decidiu por sua libertação. Logo em seguida, ele deixou a penitenciária da Papuda, em Brasília, onde estava desde 2007. Ele permanece no país, onde se tornou escritor.



Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/brasil/ex-ativista-cesare-battisti-preso-em-sao-paulo-15579313#ixzz3UDmivYOy
© 1996 - 2015. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Bahia: Soldado PM comete suicídio e deixa carta responsabilizando Governo e Comando


Soldado Jefferson Amaral



Carta deixada pelo jovem terça-feira, 27 de maio de 2014

O Soldado da PM Jefferson Amaral, que trabalhava na 1ª Companhia do 15º Batalhão na cidade de Itabuna, cometeu suicídio na tarde de terça-feira (27) no bairro Fátima. O Soldado que segundo informações era perseguido na Cavalaria, Companhia onde trabalhou antes de pedir transferência para a 1ª Companhia, não teria sido polpado de perseguições na sua nova unidade. 

Em uma emocionante carta deixada pelo Soldado, essas informações passadas pelos amigos podem ser confirmadas. O policial deixa o que tem para a sua namorada, única pessoa que conseguiu compreendê-lo e tentou ajudar. Jefferson desabafou contra os pais, contra os comandantes do 15º BPM Itabuna, que aliás é apelidado em toda a Bahia como "Péssimo Quinto" pela fama que os comandantes tem de perseguir os comandados e por fim culpou os políticos de modo em geral, dando destaque ao Governador Jaques Wagner (PT).

Talvez essa carta escrita em um momento trágico da vida desse jovem possa trazer à tona uma série de discussões, como a necessidade de desmilitarizar a PM e por fim de uma vez a esse regime castrense retrógrado, o tratamento que a classe política tem dado ao nossos policiais, mais especialmente ainda o tratamento humilhante e degradante a que alguns comandantes submetem os seus comandados.

Infelizmente esse jovem suicidou, ele poderia ter tido um ataque de fúria ou um surto psicótico como ocorre em países como os EUA e ter atentado contra a vida desses que o maltrataram e depois cometer suicídio. Isso graças a Deus não aconteceu, o que demonstra que o jovem não queria vingança, apenas respeito. Por por isso ele deixa essa carta denunciando tais fatos.

Fonte: Site Crisópolis em Foco/asprasergipe.com
  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Acidente grave em estrada bloqueada pelo MST. Três pessoas morrem após explosão em acidente na BR-101 em Sergipe

Carros ficaram carbonizados após explosões (Foto: Denise Gomes/TV Sergipe)

Acidente aconteceu no momento da liberação da via fechada pelo MST.

Samu confirma atendimento de nove pessoas no local com ferimentos leves.

Três pessoas morreram após o engavetamento entre uma carreta e sete carros ter provocado uma explosão na manhã desta quarta-feira (11) no Km 110 da BR-101, perto da cidade de Itaporanga D'Ajuda, a 29 km de Aracaju. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta estava carregada com adubo, que é inflamável. A identidade das vítimas ainda não foi divulgada.



(Correção: ao ser publicada, essa reportagem divulgou que inicialmente a PRF identificou um dos corpos como sendo de uma criança, o que posteriormente foi descartado pelo Instituto Médico Legal (IML) que confirmou os três corpos são de adultos).

Nesta manhã, o trecho da rodovia onde houve o acidente foi bloqueado por manifestantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). O protesto fez com que os veículos ficassem parados na rodovia. Segundo a PRF, a carreta não conseguiu frear quando se aproximou e atingiu sete veículos. Outros quatro foram empurrados pela colisão.



Fumaça escura vista a quilômetros de distância (Foto: Kelvin Mateus Santos/VC na TV Sergipe)





"O acidente aconteceu no momento da liberação da pista, que havia sido fechada por manifestantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) nesta manhã. A PRF não recebeu nenhum comunicado de que a pista seria interditada. A falta da sinalização para os condutores reduzirem a velocidade pode ter provocado esse acidente, uma vez que a carreta não conseguiu desviar dos carros parados", afirma o inspetor Anderson Sales, assessor de comunicação da PRF.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirma que nove pessoas que tiveram ferimentos leves foram atendidas no local. Não há registro de feridos graves. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) auxiliaram no controle das chamas e no resgate das vítimas.

De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), os três corpos estão carbonizados e sem identificação. E até o início desta tarde nenhum parente das vítimas procurou o IML.
O MST em Sergipe se pronunciou através de nota sobre o acidente ocorrido em Itaporganga.


''Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra em Sergipe vem por meio desta nota declarar a público e aos veículos de comunicação no Estado, que o acidente ocorrido na BR 101, não possui nenhuma vinculação com a manifestação do MST ocorrida das 7hs às 9h45h na ponte da entrada da Fábrica Indaiá, com 400 integrantes do MST.



Sentimos muito o ocorrido e nos solidarizamos com os familiares, mais afirmamos que não fomos responsáveis pelo ocorrido".

A VERDADE!

Acidente grave em estrada bloqueada pelo MST


Manifestantes do MST bloquearam trecho da BR 101 em Sergipe, a 29 km de Aracaju na manhã desta quarta feira.
Segundo a PRF uma carreta carregada de adubo não conseguiu parar e ocasionou uma explosão após o engavetamento com sete carros que estavam parados na rodovia devido ao bloqueio. Dois adultos e uma criança morreram no acidente.

João Pedro Stédile, confirma que as manifestações do MST continuarão.

- Nós vamos fazer protestos em favor da Petrobras e também pelas causas do nosso movimento -  disse Stédile ao em um programa da TV Brasil.

- As ruas são democráticas. As ruas são a única forma de o povo se politizar. Eu não vejo problema em que a direita chame manifestações, desde que respeite as nossas – completou o lider do MST.

Stédile foi instigado publicamente por Lula, que em outra manifestação em “defesa” da Petrobrás fez uma ameaça explícita aos que são contrários aos desmandos do atual governo. Lula disse que também “sabia brigar”, sobretudo quando o Stédile colocasse “o exército dele” nas ruas.

Sem dúvida não é coincidência o MST vir as ruas às vésperas das manifestações pelo impeachment de Dilma, programadas para acontecerem neste domingo, 15 de março.

Depois do panelaço ocorrido durante o patético pronunciamento presidencial de domingo, seguidos das  vaias que Dilma recebeu na terça feira, em uma Feira de Construção no Anhembí, aumentou o desespero de criador e criatura. Só mesmo o desespero pode explicar a atitude irresponsável de um ex presidente, ao conclamar tropas paramilitares de Sem Terra para intimidar os contrários ao governo do PT.

Motivos para desespero não faltam: nesta quarta feira saiu pesquisa revelando o tamanho do estrago. A  aprovação de Dilma, que após as mentiras eleitorais eram de 47%, despencaram para assustadores  7%, aqueles que consideraram o atual governo “bom” ou “ótimo”. Creio que só os CCs do governo atingem esse número…

Isso acontece menos de 24 horas após o depoimento devastador do réu Pedro Barusco à CPI da Petrobrás, onde o mesmo confirmou ao vivo e a cores que a corrupção institucionalizada na estatal iniciou em “2003, 2004″ no governo Lula.

O MST, portanto, deverá continuar paralisando estradas, causando transtornos, destruindo pesquisas.  Não vai adiantar nada, mas isto deverá continuar até que outra tragédia como a de hoje aconteça. E como a de hoje, esta poderá ser creditada a quem convocou o exército de Stédile: Lula.





Lula convocou o "Exército do Stedile" a ir às ruas contra a "oposição". O MST atendeu ao chamado e está invadindo propriedades e marchando com foices em riste Brasil afora. O primeiro resultado prático e lamentável dessa convocação irresponsável de Lula foram 3 mortes.


O Brasil, porém, não é a Venezuela. Nem Cuba. Nem é do MST, nem do PT. É dos brasileiros. Dia 15, todos na rua!

- COVARDIA … O EXÉRCITO DE LULA USA CRIANÇAS COMO ESCUDO - ESTILO HAMAS (aqui)




  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook