quinta-feira, 4 de julho de 2013

MARIDO CORTA OS DEDOS DE SUA ESPOSA

"EU TENHO UMA SURPRESA PARA VOCÊ: MARIDO BLINDFOLDS SUA ESPOSA .... E, EM SEGUIDA, CORTA OS DEDOS PARA IMPEDI-LA DE ESTUDAR PARA UM GRAU
Por REPORTER DAILY MAIL 


Hawa Akhter já disse que vai continuar os seus estudos, apesar do terrível ataque


Um marido ciumento enfrenta pena de prisão perpétua depois de decepar os dedos de sua esposa porque ela começou a estudar para um grau sem a sua permissão.
Rafiqul Islam, 30 anos, com os olhos vendados sua esposa Hawa Akhter, 21, e gravou sua boca, dizendo-lhe que ia dar-lhe um presente surpresa.
Em vez disso, ele a fez segurar sua mão e cortou os cinco dedos. Um de seus parentes, em seguida, jogou os dedos de Ms Akhter na lata de lixo para garantir médicos não conseguiram recolocá-las.


Sr. Islam, que é um trabalhador migrante, nos Emirados Árabes Unidos, tinha avisado sua esposa haveria "conseqüências graves" se ela não desistir de seus estudos.
"Depois que ele voltou para Bangladesh, ele queria ter uma conversa comigo, 'Ms Akhter disse ao The Times.
"De repente, ele me vendaram e amarraram minhas mãos. Ele também gravou a minha boca dizendo que ele iria me dar alguns brindes surpresa. Mas, ao invés disso ele cortou meus dedos. "
 
Mohammed Saluddin, o chefe da polícia de Bangladesh afirmou que o Sr. Islam confessou depois que ele foi preso na capital, Daca, e enfrentará acusações de deformação permanente.

Grupos de direitos humanos pedem prisão perpétua.

"Ele ficou furioso. Ele estava com ciúmes porque enquanto ele só tinha uma nota oito educação padrão, ela foi para a faculdade para prosseguir estudos superiores ", disse o Sr. Saluddin.

Ms Akhter diz que está aprendendo a escrever com a mão esquerda e está determinada a retomar seus estudos. Ela agora está de volta na casa de seu pai.
O ataque é o mais recente em uma série de atos destinados às mulheres educadas na companhia de maioria muçulmana.
Em junho, um homem desempregado arrancados os olhos de sua esposa, um professor assistente na Universidade de Dhaka, aparentemente porque ele não podia suportá-la prosseguir estudos superiores de uma universidade canadense.


Read more: http://www.dailymail.co.uk/news/article-2075435/Husband-chops-wifes-fingers-stop-studying-degree.html#ixzz2Y6QPpk8m
Follow us: @MailOnline on Twitter | DailyMail on Facebook



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook