sexta-feira, 8 de novembro de 2013

A COVARDIA DE RODRIGO PIMENTEL CUSTOU A VIDA DE UM CABO DO 16º BATALHÃO



terça-feira, 7 de maio de 20132comentários

Veja a história do homem que criticas Guardas,Pms e Civis

Pimentel gosta de ser apresentado como ex-capitão do BOPE, mas esconde sua vergonhosa trajetória como policial

Estejam certos que o relato que vou fazer aqui foi checado com três fontes diferentes e só depois de confirmado é que estou revelando. Tudo pode ser confirmado assim como a história que mostrei aqui no blog, quando o capitão Rodrigo Pimentel estava no BOPE e teve uma crise de pânico no meio de uma operação, urinou nas calças e o então comandante da tropa de elite, coronel Venâncio Moura teve que passar o comando para um sargento que salvou a guarnição. Tanto isso é verdade que podem checar outra informação. O BOPE tem o Hall da Tropa Especial, uma galeria que homenageia os bravos integrantes da unidade, e logo após esse episódio, o coronel Venâncio Moura mandou tirar o nome de Pimentel.
Mas vamos a esse outro caso, que ocorreu logo após a sua expulsão do BOPE por covardia. Como disse aqui ele foi transferido para o 29º batalhão, em Itaperuna. Mas antes disso, imediatamente após deixar o BOPE passou pelo 16º batalhão, em Olaria, que cuida da área do Complexo do Alemão. Foi ali que Pimentel protagonizou novo ataque de pânico.
Tudo aconteceu poucos dias depois de Pimentel ter chegado ao Batalhão de Olaria. Ele e um grupo de policiais ficaram encurralados numa localidade do Morro do Alemão conhecida como Inferno Verde, por onde correram os bandidos da Vila Cruzeiro naquelas célebres imagens da fuga em massa.
Pimentel queria ir recuperar um carro roubado, mas já estava escurecendo e foi aconselhado a não entrar no Alemão naquela hora. Assim mesmo decidiu ir e a guarnição ficou encurralada com tiros de fuzil vindo de todos os lados. Nesse momento, diante do risco, a tropa fez uma progressão conhecida no meio policial como “360 graus”, onde um cobre o outro. Só que Pimentel se apavorou e se escondeu numa birosca. Ele deveria dar cobertura ao cabo Nobre (promovido a sargento post mortem). Não o fez e Nobre tombou com um tiro de fuzil no peito vindo a morrer. Foi necessário o major Parrini com mais 10 homens socorrer a guarnição e evitar uma tragédia maior, enquanto Pimentel estava escondido numa birosca.
A atitude covarde de Pimentel que custou a vida do cabo Nobre causou uma revolta tão grande, que o comandante do 16º batalhão, coronel Wilton Ribeiro, que posteriormente viria a ser comandante-geral, mandou formar a tropa, e na frente de todos desmoralizou Pimentel chamando-o de covarde.
Perguntem ao pessoal mais antigo do 16º batalhão se estou exagerando uma vírgula. Digo mais, por conta desse episódio, Pimentel ganhou o apelido de Michael Jackson na unidade. Chamavam-no assim por causa daqueles passos para trás do cantor americano.
Foi depois desse triste episódio no 16º batalhão, posterior ao ocorrido quando estava no BOPE, que Pimentel foi transferido para Itaperuna e então resolveu inventar que estava surdo para se aposentar por invalidez permanente e ainda ganhar um adicional.
Tanto esse episódio é verdadeiro, que Pimentel o usou para justificar que ficou surdo nesse tiroteio no Alemão. Só não conta que na verdade fugiu do tiroteio e se escondeu na birosca, fato também do conhecimento geral, dentro da Polícia Militar.
É claro que mesmo que Pimentel tivesse dado cobertura ao cabo Nobre, não podemos afirmar que ele não seria atingido, mas com certeza a probabilidade seria muito menor. Mas é bom que as pessoas saibam desses fatos, porque Pimentel é fanfarrão e vende a imagem de que foi um bravo, um corajoso policial que enfrentava bandidos, quando a sua trajetória depõe contra ele. Aliás, é interessante a TV Globo colocar para comentar sobre segurança pública, uma pessoa que tem interesses privados e uma empresa que presta serviços nessa área. Ou seja, um comentário dele, por exemplo, sobre aumento da insegurança na Zona Sul – como já foi feito – pode lhe render novos contratos para a sua empresa.
Em tempo: Vejam abaixo o documento assinado por Rodrigo Pimentel relativo ao tiroteio no Complexo do Alemão.


Documento oficial assinado por Rodrigo Pimentel confirma o tiroteio do Complexo do Alemão, só, é claro, ele não iria relatar o próprio ato de covardia
Fonte: Blog do Garotinho


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

RESULTADO DA LEI "ANTI-PALMADA" PAI APANHA DE AMIGOS DA FILHA AO TIRÁ-LA DE FESTA EM PRAÇA; VEJA VÍDEO



quarta-feira, 6 de novembro de 20136comentários



A menina estava dançando funk rodeada de maconheiros no parque dos bilhares quando o pai chegou!

O vídeo começa quando o pai já está em meio a discussão com sua filha para tentar levá-la para casa, mas informações via Facebook e Twitter, dão de que a filha, menor de idade, estava em uma festa em local público com alguns amigos consumindo bebida alcoólica e dançando funk. Alguns minutos de conversa entre e pai e filha, outros jovens, que participavam da mesma festa, chegam e começam a agredir o pai da jovem que é ajudado por outras pessoas e consegue se desvencilhar. A agressão teria acontecido em São Paulo (SP).

Confira o vídeo da discussão e posterior agressão:
Isto é a lei da "anti-palmada", não se pode nem gritar alto com o filho que é tido como errado e a sociedade hipócrita já começa a te crucificar, é a lei obtida pelo governo e pelo tal "direitos humanos", o resultado é este ai, filhos rebeldes, "sabedores" do mundo, ignorantes e sem educação! Não é atoa o aumento da criminalidade em todo país, comparado a países em "guerra"!
Sou do tempo onde só de olhar, já sabia o que fazer,sou do tempo em que pais eram autoridades. Aos 35 anos estou me sentindo velho parece que o respeito ficou para trás e sei que vai piorar.






Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

O ROTWEILLER DA DIREITA HIDRÓFOBA CONTINUA LATINDO, PARA DESESPERO DOS UNGIDOS DA ESQUERDA CAVIAR





Vejam que ameaçador esse rotweiller de direita!


08/11/2013 
às 8:55 \ Cultura
Reinaldo Azevedo ataca novamente em sua coluna da Folha. Uma vez mais, como lhe é de costume, com aquela coisa incômoda (para a esquerda) chamada argumento. Mostra a incoerência dos que posam de defensores dos “jovens idealistas” na luta por “justiça e liberdade”.
Chama a atenção, ao citar Robespierre, para o fato de que, se depender dessa gente – criminosos mascarados de um lado, e “intelectuais” e artistas endossando seus atos do outro – teremos um “progresso” tão fantástico quanto aquele dos tribunais de rua degolando todo mundo que discorda da linda revolução. Eis um trecho do artigo:
A guerra promovida pelas minorias organizadas se dá na esfera dos valores, é cultural. Seu campo privilegiado de batalha são as redes sociais. Já os “black blocs” –que, segundo Caetano Veloso, “fazem parte” (sei lá do quê)– são admirados por sua prontidão para o confronto físico, por seu muque, por sua descrença nas palavras. A truculência desorganizada das ruas seria uma resposta à violência institucional do Estado. Nesse novo mundo, pode-se ser “fascista” por comer um bife, mas não por rachar cabeças; por se opor às cotas raciais, mas não por depredar o Parlamento; por admitir o uso de animais em laboratórios, mas não por considerar “coisa” o feto humano.
Na quarta-feira, o Instituto Royal, o dos “simpáticos beagles”, anunciou o fechamento das portas. Militantes não querem mais que estudantes de medicina treinem traqueostomia em porcos. Médicos teriam de praticá-la, pela primeira vez, em humanos. Na nova ordem, o homem é o porco do homem. Nem George Orwell foi tão longe.
Pululam na imprensa candidatos a Jean-Paul Sartre desse humanismo estrábico. Falam de certo “malaise” social, de um mal-estar subterrâneo, de que os baderneiros seriam a manifestação visível. São obcecados pela tese de que o crime é um sintoma indesejável, mas fatal, da luta por justiça e de que o bandoleiro é só a expressão primitiva do libertador. Marcola seria, então, um Lênin que cometeu os crimes errados. Voltam-se até contra o PT, mas não por abrigar falanges da intolerância, financiadas com dinheiro público. Ao contrário! O partido, advertem, não teria avançado o bastante na agenda dos ditos vanguardistas. Cobram ainda mais intolerância.
Míriam Leitão concorda com a ombudsman na Folha: Reinaldo seria um “rotweiller”. Mas esse cão raivoso não merece, nem de perto, a mesma simpatia e tolerância dos beagles do Instituto Royal. São as prioridades da esquerda, que amam a Humanidade e até os bichos todos, menos os seres humanos de carne e osso, especialmente se forem de direita e focarem em argumentos.
Esses precisam ser detonados, atacados em covarde coro, pois “empobrecem o debate”, só rotulam. São uns agressivos, violentos, que não sabem dialogar. Ao contrário dos Black Blocs, claro! Esses são jovens românticos e participam de uma luta necessária, ainda que às vezes condenável pelos “excessos”.
Ou seja: Reinaldo e eu, cães raivosos que devem ser expurgados da mídia; criminoso mascarado que joga coquetel molotov na polícia, um revolucionário em busca de um “mundo melhor”. Quem ameaça a democracia e o debate civilizado é Reinaldo, não os defensores dos bárbaros mascarados. Assim caminha a insanidade. Assim é nossa esquerda caviar…


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

1º - LEITÃO E A MISÉRIA DO DEBATE (aqui)

2º - O ROTWEILLER DA DIREITA HIDRÓFOBA CONTINUA LATINDO, PARA DESESPERO DOS UNGIDOS DA ESQUERDA CAVIAR 
(aqui)

3º - 
LISTA DE QUASE TODOS OS CASOS DE CORRUPÇÃO NO GOVERNO LULA 
(aqui


4º - 
TRUCO, LADRA!! FEDERAÇÃO DE AGRICULTURA DO MARANHÃO ACUSA MIRIAM LEITÃO DE MENTIR SOBRE DESINTRUSÃO DA TERRA INDÍGENA AWÁ-GUAJÁ 
(aqui)

5º - 
OMBUDSMAN - SUZANA SINGER REPRESENTA A EMBLEMÁTICA IGNORÂNCIA ESQUERDISTA BANDIDA DE GEORGE ORWELL 

COMANDANTE-GERAL DA POLÍCIA MILITAR É ASSALTADO NA ORLA

Comandante fazia exercício quando teve o celular roubado

Ladrões levaram celular do coronel Alfredo Castro


Da Redação
Atualizado às 23h01

O coronel Alfredo Castro, comandante da Polícia Militar da Bahia, foi assaltado na tarde desta quarta-feira (6) na Orla da Boca do Rio. A assessoria da corporação não passou mais detalhes sobre a situação.
Segundo informações, Castro estava correndo na Orla quando dois ladrões se aproximaram e levaram o aparelho telefônico, que estava na mão do comandante. Castro costuma andar com escolta, mas hoje foi fazer seu exercício desacompanhado, segundo o coronel Gilson Santiago, do Departamento de Comunicação da PM.
Os ladrões passaram de bicicleta, pegaram o celular e fugiram. Segundo Santiago, não foi possível perceber se estavam armados. O roubo aconteceu perto do Jardim Alah.
A 39ª Companhia Independente de Polícia Militar (Boca do Rio), que atua na região, não quis comentar o caso nem confirmou se alguém foi preso por conta do assalto e se buscas são feitas.
Procurada, a 9ª Delegacia (Boca do Rio) informou que nenhuma queixa foi registrada na unidade.
Violência

O comandante é a segunda personalidade pública a ser assaltado esta semana. Na segunda-feira (4), o apresentador Mário Kertész foi assaltado na Rótula do Abacaxi. Dois homens em uma moto o ameaçaram com um revólver e levaram o celular do comunicador.

O assalto aconteceu pouco depois de Kertész deixar a Rádio Metrópole, para onde ligou depois do crime para relatar o que passou e esclarecer que está bem, chamando a situação de "uma experiência bem desagradável".
"Estava distraído aqui no carro, o motorista aqui do meu lado, e de repente um sujeito bateu aqui no vidro e era um revólver para eu entregar o celular. Dois caras em uma moto e pegaram o celular", contou."Uma coisa desagradável, faz parte do cotidiano da gente, né. Lamentável que isso tenha acontecido. O trânsito parou um pouquinho de nada e na mesma hora tá esses vagabundos atuando aí na cidade. Isso a gente ouve relato todo dia, não é nada de especial, está tudo bem, não aconteceu nadam não houve nenhuma tentativa de agressão, foi rapidinho", contou ainda o apresentador.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

ESTUDANTES QUEREM COTAS NAS UNIVERSIDADES PARA ALUNOS QUE TIRAREM AS MAIORES NOTAS NO ENEM



Um abaixo assinado com mais de trezentos milhões de assinaturas foi entregue hoje no protocolo do Ministério da Educação reivindicando cotas nas universidades para estudantes que tirarem melhores notas no Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM.

Segundo os organizadores do abaixo assinado, “A medida é necessária porque com essa política de cotas pra todo mundo, tá faltando vagas pra quem tira notas boas”.

Ainda segundo os organizadores, o objetivo é consegui que ao menos 1% das vagas nas universidades sejam destinadas a quem tirar notas boas, “o restante pode ficar para contemplar o pessoal das cotas”.

O ministro da educação, Aloizio Mercadante, disse que a proposta é interessante e vai pensar no caso.





Esses pensam que as vaginas deles são louras!

"Negros que usam chicote para bater em outros negros não são meus irmãos. O Joaquim Barbosa não é meu irmão".


Edson Santos, deputado federal pelo PT do Rio de Janeiro e ex-ministro da Igualdade Racial de Lula, avisando que Joaquim Barbosa é branco porque ousou condenar por corrupção ativa os negros José Dirceu, Delúbio Soares e José Genoino.





Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 





É ISSO MERMO, AZELITE NUM DEZISTE

Pois eu acho que essa proposta não deve ser levada em consideração, por ser altamente elitista e traduzir um preconceito burguês inaceitável contra os seres humanos menos favorecidos pela inteligência (tipo Lullalau, DilmAnta, Maria-do-Terço chorona mas o que é isso?!mas o que é isso?! mas o que é isso?!mas o que é isso?!).

O Avaaz deveria fazer suas consultas públicas manipuladas, para saber o que a população progressista acha dessa ideia de jerico. (aqui)

Pensando bem, acho que o Avaaz deve fazer uma consulta apenas com os blogueiros progressistas, pois há muitas pessoas que se julgam progressistas, mas que no final das contas usam carro particular, telefone particular, roupas privadas e até escova de dente particular (que servem para ostentação de assaltado).

Por falar em cotas, vi hoje na TV que estão criando cotas para preenchimento do Congresso Nacional. O eleitor deverá votar duas vezes, uma em uma lista normal e outra com os candidatos negros. Será que nesta segunda lista poderá votar em branco?
R: Não, caracterizaria racismo.



Divida a sociedade em cores, raças, credos, entre tudo mais. Faça uma facção achar que a vida e seus problemas são causados por qualquer outra. Roube todas elas, pose de bonzinho assim manipula as facções.




PROPOSTA TOTALMENTE ABSURDA

O congresso deveria criar uma cota para preenchimento exclusivo por deputados e senadores HONESTOS.

Será que pegava?

Será que haveria candidatos habilitados?

Você não sabe que as cotas devem servir para compensar um desbalanço injusto na configuração social de um país? Pois, a maior parte das pessoas que recebem reconhecimento da sociedade por serem trabalhadoras e honradas são honestas, fazendo com que só por serem honestas as pessoas sejam beneficiadas socialmente.

Nesse sentido, é importantíssimo que se criem cotas para pessoas desonestas, não só no congresso, mas em qualquer profissão. Afinal, você nunca viu aqueles elitistas nojentos da classe média julgando o trabalho de um pedreiro, por exemplo, por sua honestidade? “Cumpadi, não contrata aquele pedreiro José de Souza não, o cara é pilantra, atrasa a obra, cobra caro e ainda rouba os materiais de construção”.

Esse tipo de discurso é muito odioso e escravocrata.

Acho que os que tiram as melhores notas no ENEM já estão conseguindo cotas, digo, bolsas nas melhores Universidades dos EUA.



Visando a diversidade de gêneros na universidade, também tramita projeto de lei que cria cotas para o rock, blues, chorinho, salsa e mambo. Para que esses gêneros, assim como o sertanejo, também virem universitários.

E quanto ao funk? Não inclui-lo por quê? Uma das joias do cancioneiro popular, uma manifestação incensada pelos maiores pensadores/filósofos deste país. Vi por diversas vezes o Caetano VeLLoso, ChiCCo Buarque, WagNNer Moura, além da Marilena CHHauí cantarolando esse gênero (ela deve ter um livro, financiado pelo Governo Federal, e obrigatório para estudos, tratando do tema).

Como disse nossa magistral Ministra da Cultura, Martha SupLLicy, em momento pensador/filosófico: Relaxa, e Gosa e Aborta!


COTAS JÁ, PARA ANIMAIS DE RUA NO FUNCIONALISMO PUBLICO!

Como protetor de animais que conversão com plantas, penso que também deveria haver cotas para animais nas universidades, tenho um cachorro que foi jogado na rua ainda muito pequeno filho de mãe solteira adolescente funkeira, passou o osso que o diabo amassou, não teve chance de se adequar a nossa sociedade canina por culpa dessa sociedade capitalista selvagem que não valoriza os animais humanos, pelo menos os de quatro patas.

Mais um pouco e vamos conseguir tomar Whisky Black & White em copos separados.
Por falar nisso, daqui a pouco vamos fazer uma petição para que o fabricante desta bebida seja obrigado a seguir o politicamente correto e mude o nome do Whisky para Afrodescendente & Colonizador Malvado Filho do Capeta.


A mentalidade humanística esquerdista já dominou tudo: em Minas, tramita proposta de cotas “nos concurso público” (sic) para…
USUÁRIOS DE DROGAS! 
É a demeritocracia.
Imaginemos o diálogo:
“E aí, mermão, tá acendendo o bagulho?”
R: “Não, brou, tô me preparando para o concurso público”… Veja (aqui)


Ter responsabilidade, fazer as coisas com disciplina, cumprir contratos e a palavra, responder por seus atos virou “opressor”.

Esses pensam que as vaginas deles são louras!

"Negros que usam chicote para bater em outros negros não são meus irmãos. O Joaquim Barbosa não é meu irmão".

Edson Santos, deputado federal pelo PT do Rio de Janeiro e ex-ministro da Igualdade Racial de Lula, avisando que Joaquim Barbosa é branco porque ousou condenar por corrupção ativa os negros José Dirceu, Delúbio Soares e José Genoino.




Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 







DEPUTADOS QUEREM ESTABELECER COTAS PARA LIMITAR NÚMERO DE BRANCOS QUE SE DIZEM NEGROS

Uma comissão composta por cinco mil deputados federais e 40 Ministros Suplentes entregou hoje à mesa diretora da Câmara um projeto de lei que estabelece um percentual máximo de brancos que se declaram negros em concursos promovidos pela União.

A iniciativa se deu motivado pelo crescente número de estudantes que se autodenominaram negros no ENEM deste ano, fazendo com que o número de negros no exame superasse o percentual obtido pelo IBGE no último Censo.

Confira: (aqui)

“A limitação pretendida evitaria esse tipo de situação que contraria as estatísticas oficiais”, disse o deputado Henriquinho Aves, do PP no C do Maranhão do Sirney.

Segundo avaliação do deputado, “com esse tipo de medida é possível fazer com que a política de cotas atinja seu objetivo, uma vez que vai limitar em 10% do total de vagas em disputa o número de brancos que se autodenominam negros”.

O projeto também prevê a adoção de um método de cálculo para que os considerados negros possam usufruir das cotas. Desse modo, caso o candidato tenha a mãe negra e o pai branco, por exemplo, só pode usar metade da cota.

Caso tenha um avô negro e os outros três brancos, terá direito a 25% da cota.
Já na hipótese de um de seus genitores ser filho de negro com branco, e o outro branco, terá direito a 12,5% das cotas.



Caso seja aprovado o projeto, o aluno beneficiado que se enquadrasse na última hipótese, poderia cursar seis meses, três dias e duas horas de uma graduação que durasse quatro anos.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

TO VENDO A COISA PRETA, MAS SEM COTAS!

Pois eu soube que já tem uma associação baiana defendendo que “negros 100%” possam se declarar brancos-que-se-declaram-negros, para concorrer, também, a essa cota que o Congresso vai impor no próximo vestibulão do ENEM.

E já tem, também, alguns brancos que vão se declarar “negros 100%” para concorrer às vagas que estes irão disputar na cota reservada aos brancos que se autodeclaram negros.
Tem também alguns negros………. etc, etc, e etc. ISSO NÃO VAI ACABAR NUNCA!!!!!

Aliás, como é sabido, enorme parte dos cotistas não conseguem levar o curso até o final - Vai ter cota para isso também?
Assim, esse “projeto” vem exatamente ratificar o que acontece na vida real.

AQUI SE FAZ AQUI SE COPIA!

Aqui é piada e os políticos copiam como coisa séria.
Pois não estão com um projeto de cotas para negros na Câmara dos Deputados? Seria cômico, se não fosse trágico. A concorrência, no crime, é cruel no esquerdismo.
Temos que ter cuidado com as ideias. Vai que os políticos resolvam mesmo colocar em prática. Somos um país tão surreal, que o que era inimaginável, passa a ser corriqueiro. Um verdadeiro Teatro do Absurdo.

“Governo cria sistema de COTAS para MINIMIZAR eficiência das ESCOLAS MILITARES na olimpíada de matemática.” (aqui)

A esquerda é bandida, tendenciosa e vingativa, querendo de todo jeito retirar a importância dos militares para o nosso país. Deem graças a Deus pelos CMs continuarem existindo. Já o governo cresce o olho e os toma para o MEC, vão todos ensinar doutrina marxista e formar “CIDADÃOS CONSCIENTES”.

Cotas raciais para câmara proposta pelo governo (aqui)
Vou parar de me declarar pardo!

DIZEM AS MAIS LINGUÁS

Tem fraude tem Brasil! O culto à incompetência, e o bandidismo, é característica atávica do movimento esquerdista.
Tem Deputado querendo estabelecer uma cota mínima para aqueles alunos que estudaram e tiraram boas notas nos exames de Vestibular e do ENEM.
O problema vai ser convencer a Presidenta a aceitar tamanha disparidade, pois segundo seu critério de avaliação, isso não combina com o Lullismo.

É esperar pra ver. Quem é contra as políticas afirmativas de cotas raciais que o governo do PT promoveu é racista mesmo, gente branquela das elites!
As elites ficaram empertigadas porque o governo quer a inclusão social de todos.

E a pergunta de um leitor:
- Ichhh meu bisavô era negão, mas eu não assisto Regina Casé. Será que eu tenho direito à quota?
R: Podemos lhe dar uma só que a diferença, em desempenho, entre um cotista e um não cotista está entre um pipoqueiro e um PhD. Veja (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

JULGAMENTO DO DEPUTADO BOLSONARO NO CONSELHO DE ÉTICA








Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

PRIVATARIA TUCANA E COLLOR - TUDO A VER!




“Por Reynaldo-BH”

Esta semana está sendo pródiga em exemplos, por mais que se pequenos na divulgação, imensos no significado.

O jornalista Augusto Nunes mais uma vez – perdi as contas – foi inocentado em uma ação na qual o ex-presidente enxotado do Planalto (e atual aliado do PT) Fernando Collor pretendia ser indenizado em R$ 500.000,00 por ter sido chamado de “bandido”, “chefe de bando” e “farsante”. Veja (aqui)

A Justiça negou o pedido, O jornalista somente exerceu o direito de manifestar a opinião. (A decisão trás em si um juízo de valor. Se os mesmos termos houvessem sido utilizados contra Sobral Pinto por exemplo, certamente o jornalista teria sido condenado).

A favor de Collor o comportamento de ter procurado a Justiça para buscar a proteção jurisdicional que julgava ter direito. Não tinha.




PRIVATARIA TUCANA


Soubemos depois disto da instauração de ação penal contra Amaury Ribeiro Júnior (mais uma) por corrupção ativa, violação de sigilo funcional, falsificação de documento, falsidade ideológica e uso de documento falso.
E a autorização para que a Polícia Federal continue as investigações das ligações de Amaury com o submundo da arapongagem. 
Ele já tinha uma condenação (aqui)

Ficou provado que Amaury Júnior e mais 5 comparsas (sendo um deles, uma funcionária do SERPRO) obtiveram ilegalmente dados fiscais de José Serra, Verônica Serra, Eduardo Jorge, entre outros.
Estes dados formaram um dossiê usado pelo comitê de Dilma na campanha de 2010.

A justificativa de Amaury Ribeiro Júnior – na fase de investigação da Polícia Federal – foi que os dados teriam sido enviados a ele, sem que o mesmo soubesse como. Ao ser confrontado com o dossiê falso descoberto no comitê de Dilma, afirmou que os mesmos dados (que estariam em seu computador) teriam sido roubados por Rui Falcão. Este nega.

Este é o autor de Privataria Tucana, livro de cabeceira de muitos lulopetistas.
A movimentação financeira de Eduardo Jorge foi explicada documentalmente.
Na de José Serra e da FILHA dele, nada foi encontrado de anormal.
O que diriam os lulopetistas se um jornalista autor de algum livro contra o PT houvesse quebrado (e roubado) o sigilo fiscal de Lulinha (o filho), de filhos de José Dirceu, de Genoíno ou de Dilma?
Seria ou não o fim do mundo?

Ao contrário, desta feita, os fins justificam os meios. No mínimo, covardia do autor. Que se revela quando tenta incriminar Rui Falcão como sendo o autor do malfado dossiê.

Porque os fatos listados no Privataria Tucana não ensejaram NENHUMA ação por parte de quem tinha POR OBRIGAÇÃO JURÍDICA assim agir?


Ao contrário, quem buscou a Justiça foi José Serra e os citados no dossiê falsificado.
Collor de Melo foi mais honesto em suas ações. Mesmo carecendo de direito, buscou o caminho da Justiça. O PT e o Governo Federal preferiram o silêncio e a inação.

Certamente pelo fato de sequer haver causa de pedir, como se diz em Direito. Corria o risco que assistimos agora: o acusador se transformar em réu.


Amaury Ribeiro Jr.

O silêncio dos adoradores de Aumaury Ribeiro Jr. é ensurdecedor. O jornalista que foi despedido de jornais pelos métodos nada éticos que empregava, conhecido como quem não apurava notícias (antes preferia criá-las, mesmo que fantasiosas), que era amigo da pior escória de Brasília (os arapongas de aluguel), que tentou vender o dossiê tão sólido como um castelo de areia e buscou uma editora para publicação só conseguindo após a quinta tentativa, é o herói dos lulopetistas.

Seu livro – carente de fatos, pois TODOS eram públicos e sem lógica (insisto que Amaury desconhece o que seja um fundo de investimento, chamando o maior do mundo (algumas centenas de vezes maior que a PETROS, por exemplo) de “lavanderia” e não sabendo distinguir Conselho de Administração com Conselho Executivo) é usado e reusado como “prova” contra Serra.

Não tenho – e rejeito! – qualquer procuração de Serra para defende-lo. Não me é nem um pouco simpático, ao menos. Daí a considera-lo (E À FILHA, em uma atitude ABJETA) como corrupto, vai uma imensa diferença. Posso discordar – e discordo quase 100% – de Eduardo Suplicy, mas reconheço a honestidade do mesmo, em se tratando de dinheiro público.

Meu foco é a idolatria CEGA a um “jornalista” que desonra a imprensa brasileira. Que está sendo acusado de corrupção uso de documentos falsos, falsificação de documentos, etc. Pergunta-se: tem este cidadão o direito de ser considerado jornalista? Ou ter credibilidade?

Dou a qualquer um o direito de publicar o que queira. O contrário seria censura. Caso quem tenha sido citado, que busque a Justiça. Como fez Collor (sem nenhuma razão) e Serra (com todas).

O que assusta é a adoração a qualquer um que seja oposição mesmo que diga em um livro que Serra é na verdade um vampiro que suga sangue e dorme de cabeça para baixo ou, no passado, foi o Lobo Mau que atacou a Chapeuzinho Vermelho! Seria um sucesso. E considerado como verdade.
Diferenças existem para ser realçadas.

Ficou claro a diferença ente um JORNALISTA (Augusto Nunes) e um “jornalista” (Amaury Jr.)?

Será preciso desenhar?


Augusto Nunes


- SERRA RECEBE INDENIZAÇÃO POR "OPORTUNISMO ELEITORAL" DO LIVRO "A PRIVATARIA TUCANA" (aqui)


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 










Vote na Dilma e ganhe, inteiramente grátis, um José Sarney de presente. Mas não é só isso, votando na Dilma você também leva, inteiramente grátis (grátis?????) um Fernando Collor de presente. Não pense que a promoção termina aqui, votando na Dilma você também ganha, inteiramente grátis, um Renan Calheiros e um Jader Barbalho. Mas atenção, para você votar na Dilma, você também ganha uma Roseana Sarney no Maranhão e uma Ideli Salvati em Santa Catarina. Ligue já para a Dirceu-shop, e ganhe esta maravilhosa oferta de presente. Dilma, Collor, Sarney pai, Sarney filha, Renan Calheiros, Jáder Barbalho, José Dirceu, e muito, muito mais, com um único voto; e tem mais, você também leva bonequinhos temáticos de presente: do Hugo Chavez prendendo o dono da Globovision, do Evo Morales com lindas fazendinhas de coca, do Fidel Castro com marionetes de torturados e famintos presos políticos, e do Mahmoud Ahmadinejad com lindas bombinhas atômicas que explodem de verdade!!! Tudo isto e muito mais... e você ainda concorre a um lindo esqueleto da BANCOOP de presente. Ligue já para a Dirceu-shop e não perca esta maravilhosa promoção!!!