sexta-feira, 8 de novembro de 2013

RESULTADO DA LEI "ANTI-PALMADA" PAI APANHA DE AMIGOS DA FILHA AO TIRÁ-LA DE FESTA EM PRAÇA; VEJA VÍDEO



quarta-feira, 6 de novembro de 20136comentários



A menina estava dançando funk rodeada de maconheiros no parque dos bilhares quando o pai chegou!

O vídeo começa quando o pai já está em meio a discussão com sua filha para tentar levá-la para casa, mas informações via Facebook e Twitter, dão de que a filha, menor de idade, estava em uma festa em local público com alguns amigos consumindo bebida alcoólica e dançando funk. Alguns minutos de conversa entre e pai e filha, outros jovens, que participavam da mesma festa, chegam e começam a agredir o pai da jovem que é ajudado por outras pessoas e consegue se desvencilhar. A agressão teria acontecido em São Paulo (SP).

Confira o vídeo da discussão e posterior agressão:
Isto é a lei da "anti-palmada", não se pode nem gritar alto com o filho que é tido como errado e a sociedade hipócrita já começa a te crucificar, é a lei obtida pelo governo e pelo tal "direitos humanos", o resultado é este ai, filhos rebeldes, "sabedores" do mundo, ignorantes e sem educação! Não é atoa o aumento da criminalidade em todo país, comparado a países em "guerra"!
Sou do tempo onde só de olhar, já sabia o que fazer,sou do tempo em que pais eram autoridades. Aos 35 anos estou me sentindo velho parece que o respeito ficou para trás e sei que vai piorar.






Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário