segunda-feira, 12 de março de 2012

MÚSICA MOMENTO SUBLIME - ENIGMA SADENESS





Olimpia Pinheiro
Consultora Executiva
(91)8164-1073
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com
cinegocioseimoveis@gmail.com

MÚSICA MOMENTO SUBLIME - LA TRAVIATA



Olimpia Pinheiro
Consultora Executiva
(91)8164-1073
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312
http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com
cinegocioseimoveis@gmail.com
JUSTIÇA - ECAD não pode cobrar por “embed” em blogs!
12 de março de 2012 – 10:00



Andou rolando nesses últimos dias que o ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) estava querendo cobrar de blogs um certo valor, caso eles colocassem vídeos do YouTube em seus posts.
Segundo o ECAD, o orgão afirmou que tem embasamento legal para cobrar taxas de blogs que utilizam vídeos hospedados no Google.
Porém Marcel Leonardi, diretor de políticas públicas e relações Governamentais do Google Brasil, disse no blog do YouTube que: “Vemos com surpresa e apreensão o recente movimento do Ecad na cobrança direta a usuários da ferramenta de inserção (“embed”) do Youtube”.
De acordo com o Google, o ECAD não pode fazer cobranças dos blogs porque na prática, esses sites não hospedam ou retransmitem qualquer conteúdo ao associam um vídeo do YouTube á sua página (por meio da ferramenta de “embed”).

O Mulla Quando Criança Pensou Em Ser Fiscal do ECAD

Leonardi espera “que o Ecad pare com essa conduta e retire suas reclamações contra os usuários que inserem vídeos do YouTube em seus sites ou blogs”.
A verdade é uma só: É um completo absurdo o ECAD, órgão que arrecadou só em 2010 mais de 400 milhões de reais, vir agora querer arrecadar ainda mais, as custas de blogs que não estão de maneira nenhuma infringindo os direitos autorais, ao embedar vídeos do Youtube. Coisas de Brasil…
*Update: O ECAD admitiu em carta, que a cobrança de direitos autorais sobre os “embeds” foi um erro, e um “fato isolado”. O ECAD confessa que pisou na bola e cancelará as cobranças sobre os vídeos “embedados”.
*Update: O Google enviou um comunicado dizendo que tem um acordo com o ECAD, que permite que seus vídeos possam ser “embedados” sem qualquer intervenção ou questionamento do órgão. Ou seja, o ECAD simplesmente ignorou esta questão, e quis dar mais uma “mordidinha”, só que desta vez em blogs com vídeos do Youtube “embedados”. Seria cômico se não fosse triste…
*Update: O ECAD é um órgão que tem sua própria existência, legalidade e moral questionados publicamente em CPI’s.
Aí fica a pergunta: Com que moral, um órgão com envolvimento em fraudes, e que tem uma CPI própria (CPI do ECADE), questiona qualquer tipo de direito autoral…? Isso sem falar que é ainda mais vergonhoso este “fato isolado”, onde o órgão tentou tirar dinheiro de blogs que não estão fazendo nada errado. Absurdo!

Veja Mais:


Olimpia Pinheiro
Consultora Executiva
(91)8164-1073
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com
cinegocioseimoveis@gmail.com

HUMOR/POLÍTICA - O MULLA MELHOROU DA GARGANTA




Dil-má-figa do Chefe Nulla lll quer esfolar Amorim, que a deixou numa armadura justa?
Pede para sair 02, pela vergonha que fez o Brasil passar, com sugestões de decisões inconstitucionais e contra Lei específica, pedindo punição aos militares e aos seus manifestos recentes ...

Se Dilma é a 01, como Comandante Suprema das Forças Armadas, e Amorim sendo o Ministro da ‘In’Defesa é, portanto, o 02 ... Sai daí 02, pede demissão!

Nossos bisbilhoteiros estão se divertindo com as conversas, ofensas e quase pancadaria entre os núcleos estratégicos-políticos do Petismo. Amorim deixou Dilma numa boa saia justa (ou armadura?). Amorim vive mais ressentido com as instituições e a sociedade, do que Dilma com os militares.

As instituições e a sociedade, mais lúcida, julgam Amorim como a antítese de Barão do Rio Branco – no posto de Bobão do Valão Negro, as quais não foram capazes de reconhecer a "grandeza diplomática" do diplomata que transformou Lula do Bufão do G-20.

Fala-se que Amorim nunca instruiu Lula, e sua trupe, com “segurança técnico-diplomática”, e que terminou por colocar o Brasil quase como um indigente deserdado da geopolítica e da ONU, detonando de vez a pretensão do país por um assento no Conselho de Segurança. E Amorim fez muito mais em sua ficha corrida de chanceler antipatriota. Vejamos abaixo:

1. Deixou o incauto e interditado presidente a se envolver nas mais aberrantes e bizarros eventos diplomáticos junto aos piores ditadores do planeta;

2. Abriu embaixadas até em lugares onde o mais poderoso GPS NÃO consegue localizar, só para colocar companheiros de Lula, amigos de uma longa vida sindical;

3. Desconstruiu todo o processo tradicional, secular e de alinhamento diplomático do Brasil com as grandes escolas da diplomacia mundial;

4. Aprovou para situações críticas os “discursos tecnicamente imorais” de Lula junto aos microfones congressuais e diplomáticos;

5. Afetou a formação de novos diplomatas, bem como a esmerada escolarização profissional deles;

6. Mostrou um decrépito despreparo como chanceler, sacramentando a versão da politização petista em atividades de carreira do Itamaraty, a frente da diplomacia do país;

7. Exacerbou gastos criminais, junto aos esforços dos contribuintes, em atividades de embaixadas e chancelaria, com excentricidades e caprichos de irresponsáveis em administração;

8. Fracassou em todas as Rodadas de DOHA sobre subsídios agrícolas, num vergonhoso desempenho técnico-diplomático;

9. Apanhou seriamente em todas as COP do Clima – Conferências do Clima em que sua coordenação expôs o Brasil ao ridículo do simplismo de propostas, como as de bêbados em bares de 5ª categoria;

10. Contaminou o brilhantismo da diplomacia brasileira com as assertivas ideológicas do Petismo;

11. Desmantelou carreiras promissoras de diplomatas mais bem preparados do que ele e em favor dos indicados da politicalha nacional, para hedonismo diplomático e indolência de “desilustrados” em além pátria e além mar;

12. Deixou de definir uma Política de Relações Internacionais para promover o alinhamento da organização da república, em vista de atender acordos e acatar tratados internacionais;

Então, não se sabe por quais motivos o caráter de Amorim achou-se capaz de comandar as Forças Armadas, com o seu currículo medíocre na diplomacia. E Amorim vai defender o que?

Se ele nem conseguiu defender os interesses nacionais (apenas os partidários e ideológicos Petistas) junto a DOHA e às COPs - Conferências do Clima, por exemplo – que são coisas de menores complexidades em relação à administração militar do país, como Amorim vai criar meios para a defesa nacional, se ele ataca de “corregedor infernal” das Forças armadas?

E Amorim nem foi acadêmico da ESG – Escola Superior de Guerra ...

Segundo especialistas, a Dilma cometeu um crime de requinte motivacional torpe e perverso ao nomear Amorim para o Ministério da Defesa – e que o caráter de Amorim achou-se capaz de comandar as Forças Armadas, com seu currículo medíocre na diplomacia.

Muitos disseram na ocasião, que Dilma estava iniciando com uma provocação, complementar ao seu assédio imoral em desconstruir a Lei da Anistia, que praticou por longos 8 anos, quando em gabinetes e ministérios junto ao Lulismo. Ela tentou, atentou abusadamente e em demasia maldosa.

O fechamento de sua crueldade revanchista extrapolou ao nomear Amorim para o MD. E Amorim vai defender o que?

Agora um “pseudo diplomata”, figura de um fracasso institucional, diante do gigante Barão do Rio Branco, incita a presidente a violar direitos constitucionais e Lei específica sobre a liberdade de pensamento e expressão militar em política, sua administração e controle legítimos.

Dilma se queimou com o “lança chamas de Amorim”, diante do Brasil, da sociedade, do mundo e diante dos milhões de patriotas, inclusive muitos dos humildes que votaram nela ... Tem patriota revoltado com a incapacidade de Dilma em administrar conflitos e até formar suas equipes de governo. Isto após a queda de quase 10 ministros espertalhões de seu governo, e todas as ondas de corrupção. Tem gente que acha que Dilma não esclareceu ainda sobre seu Balcão de Negócios, quando esteve na Casa Civil de Lula, e nem sobre a "sua privatização particular da Petrobrás", na exploração de poços e novos poços ...

Está havendo um abuso de autoridade, acima dos limites da constituição, da Lei e de ordem, como se os Lulistas já estivessem abrindo caminho para a volta do seu pai-criador: Lula, o perseverante na ignomínia da suprema ignorância.

Tem gente incitando Amorim, e os ministros, e políticos da coalização partidária para “aplainar os caminhos de Lula”, para 2014?

Por outro lado ficou-se sabendo que o Petismo está querendo dividir opiniões, e criar fatos para DESVIAR as atenções dos eleitores em 2012, para que não se lembrem de suas mazelas, como está fazendo a Cristina Kirchner, a presidente da Argentina, a provocar o militarismo inglês, em face da posse das Ilhas Falklands (Malvinas para os argentinos).

Como nada tem melhorado de fato no país - Brasil - sobre saúde, segurança pública, educação, infra-estrutura (a morte do PAC), a QUEDA MILITAR de 1985 a 2012 (país sem recursos militares de defesa) e etc, pelo menos duas estratégia Petistas estão em curso:

1. Consolidar o factóide do Brasil, como 6ª economia mundial, mostrando uma dimensão de potencia em escalada para o G-7, por exemplo e

2. Demonstrar ao povo brasileiro que a impertinência nunca foi ideológica, mas sim militar, com as Forças Armadas, “tentando” efetuar uma nova Revolução, contra os heróis terroristas e guerrilheiros, e comunistas, atrás do qual – o povo – os bandoleiros do Lulismo/Petismo estão se escondendo, como que escudo humano, da mesma forma que fazem os terroristas islâmicos.

Amorim está confundindo as bolas: O Ministério da Defesa é a instituição com função constitucional de defender o Brasil, e seus interesses legítimos instrumentalizado pelas Forças Armadas. Alguém precisa dizer a ele que o MD não ataca seus militares, mais sim defende a nação de agressões internas e externas ...

Amorim, pede para sair 02 ... Antes que Dilma, ou algum Petista aloprado, pelos riscos de perdas maiores, apague seu “lança chamas”.

E agora? Vão punir os 150 militares, dentre eles mais de 12 generais? Se forem punir estarão mostrando que a Revolução de 1964 a 1985 estava com plena razão, em acabar com os protagonistas do anarquismo-comunista, que se pratica atualmente dentro do organismo governamental.

Se forem punir estarão sacramentando que a constituição não tem objetivo prático de orientação para o exercício do Estado de Direito Democrático. E daqui para frente toda e qualquer regra, ou ação, não precisará estar legalizada (e institucionalizadas) em livros e em manuais.

E se forem punir os militares eles mostrarão que são de fato os violadores de Leis e bandoleiros ineptos na administração do estado, aqueles subversivos que os generais estabeleceram os perfis psicopáticos.

Se forem punir, sem nenhuma cobertura legal, e constitucional, estarão provocando de fato uma nova revolução ... Mas, quem e quantos perderão e quem quantos ganharão nesta luta inglória?

Se forem punir poderão estar abrindo os lacres do apocalipse do Lulismo/Petismo da pior forma, e do pior modo de demonstrar autoridade, estando declarada a Ditadura Comunista, que os generais de 1964 a 1985 tentaram evitar para o Brasil.

Infelizmente, tudo isto será ,em parte, a escolha “democrática” de um povo incauto, inculto e iludido ...



Obrigada e sucesso a todos nós.
Olimpia Pinheiro
Consultora Executiva
(91)8164-1073
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com
cinenegocioseimoveis@gmail.com
Se você precisar de informações sobre imóveis:1- Negociação e Venda de Imóveis.
Postagem em construção:
http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2012/02/28012011-2325-atualizado-em-04022011.html#!/2012/02/28012011-2325-atualizado-em-04022011.html

Se você precisar de informações sobre consultoria de gestão organizacional:
2- Consultoria Organizacional Interim Manager/Arquiteturada de Inovação - Breakthrough.
Postagem em construção:
http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2012/02/consultoria-proposta-de-planejamento.html#!/2012/02/consultoria-proposta-de-planejamento.html

Se você precisar de informações sobre cinema:
3- Cinema Como RecursoPedagógico.
Postagem em construção:

ECOLOGIA/JUSTIÇA/POLÍTICA - ÍNDIOS NÃO QUEREM SÓ APITO e vendem direitos sobre terras na Amazônia

Por AE, estadao.com.br, Atualizado: 11/03/2012 08:38
Por US$ 120 milhões, índios da etnia mundurucu venderam a uma empresa estrangeira direitos sobre uma área com 16 vezes o tamanho da cidade de São Paulo em plena floresta amazônica, no município de Jacareacanga (PA). O negócio garante à empresa 'benefícios' sobre a biodiversidade, além de acesso irrestrito ao território indígena.
No contrato, ao qual o Grupo Estado teve acesso, os índios se comprometem a não plantar ou extrair madeira das terras nos 30 anos de duração do acordo. Qualquer intervenção no território depende de aval prévio da Celestial Green Ventures, empresa irlandesa que se apresenta como líder no mercado mundial de créditos de carbono.
Sem regras claras, esse mercado compensa emissões de gases de efeito estufa por grandes empresas poluidoras, sobretudo na Europa, além de negociar as cotações desses créditos. Na Amazônia, vem provocando assédio a comunidades indígenas e a proliferação de contratos nebulosos semelhantes ao fechado com os mundurucus. A Fundação Nacional do Índio (Funai) registra mais de 30 contratos nas mesmas bases.
Só a Celestial Green afirmou ter fechado outros 16 projetos no Brasil, que somam 200 mil quilômetros quadrados. Isso é mais de duas vezes a área de Portugal ou quase o tamanho do Estado de São Paulo. A terra dos mundurucus representa pouco mais de 10% do total contratado pela empresa.
'Os índios assinam contratos muitas vezes sem saber o que estão assinando. Ficam sem poder cortar uma árvore e acabam abrindo caminho para a biopirataria', disse Márcio Meira. 'Temos de evitar que oportunidades para avançarmos na valorização da biodiversidade disfarcem ações de biopirataria', reagiu a ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira.
O principal executivo da Celestial Green, Ciaran Kelly, afirma que todos os contratos da empresa com comunidades indígenas passam por um 'rigoroso processo de consentimento livre, prévio e informado', segundo normas internacionais.
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Olimpia Pinheiro
Consultora Executiva
(91)8164-1073
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com
cinegocioseimoveis@gmail.com