O discurso do ódio ao Partido dos Trabalhadores, e contra a política, da oposição, da velha mídia e dos setores mais atrasados da sociedade fez uma vítima fatal ontem (19) em Curitiba.
Um militante da campanha de Gleisi Hoffmann (PT) ao governo do estado do Paraná, que também fazia campanha para a presidenta Dilma Housseff (PT), chamado Hiago Augusto Jatoba de Camargo, de 21 anos, foi assassinado com uma facada na Praça da Ucrânia, em Curitiba, onde há uma Feira Noturna frequentada pela classe-média e alta da cidade, no Bigorrilho (Champagnat).
O jovem que sofreu o homicídio era responsável por cavaletes das candidatas e um homem, possivelmente com um grupo, iniciou discussão com o menino e deferiu um golpe de faca contra ele.
O assassino tem barba ruiva e vestia camiseta de time de futebol, e já vinha causando problemas na região.
O Blog do Tarso já havia denunciado a campanha criminosa contra os cavaletes de políticos (
clique aqui), o que é crime.
Além disso os candidatos Aécio Neves (PSDB), Marina Silva (PSB, ex-PT, ex-PV, futura Rede Sustentabilidade), Beto Richa (PSDB), Alvaro Dias (PSDB), a revista Veja e demais órgãos da velha mídia, já faziam uma campanha de ódio contra o Partido dos Trabalhadores. Espero que com esse crime seja paralisada essa campanha do ódio.
Notaram como eles desconstruíram desonestamente todo o evento? Falamos de cinismo levado ao estado da arte.
Para início de conversa,
a campanha contra os cavaletes jamais fez referência a partido algum. É contra cavaletes de todos os partidos: ponto final. A alegação de que isso tem a ver com algum partido em específico é irrelevante, pois
segundo o Paraná Online, a briga pode até ter sido entre duas pessoas disputando lugar para colocar seus cavaletes.
Diante disso, não há evidência de que o crime surgiu por causa de “discurso contra o PT”. E mesmo que surgisse, não há evidência de que seja o discurso de gente como “os candidatos Aécio Neves (PSDB), Marina Silva (PSB, ex-PT, ex-PV, futura Rede Sustentabilidade), Beto Richa (PSDB), Alvaro Dias (PSDB), a revista Veja e demais órgãos da velha mídia”, apontados como responsáveis por campanha de ódio.
Observe o nível da mendacidade: o PT orgulha-se de estar fazendo uma campanha de desconstrução de seus adversários (hoje sobre Marina, mas se Áecio aumentar sua pontuação, será contra ele) e ao mesmo tempo acusa seus adversários de “campanha de ódio”. No léxico deles, “campanha de ódio” é qualquer crítica civilizada feita por seus adversários.
É evidente que eles já perderam todo e qualquer traço de desconfiômetro. Surpreendentemente, os adversários continuam sem reagir diante dessa saraivada absurda de ataques lançados pelos petralhas. A continuar por essa toada onde só um lado (o PT) ataca, Dilma rapidamente pode alcançar os 40% nas pesquisas já nas pesquisas desta semana.
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)