domingo, 24 de junho de 2012


NEM A BÍBLIA ESCAPA!
www.sacralidade.com


Klauber Cristofen Pires
    
Bíblia Sagrada — Edição Pastoral
"Edição Pastoral" em que os Pastores ecoam a cantilena da luta de classes do lobo comunista, ao pregarem a construção de uma "nova história" e uma "ordem nova" pelos pobres e oprimidos

     Venho denunciar um fato gravíssimo. Minha esposa adquiriu uma Bíblia nova (a nossa estava meio velhinha), e o que encontramos? A Teologia da Libertação apoderando-se da palavra de Deus para pregar Karl Marx!
     Trata-se da Bíblia Sagrada — Edição Pastoral, 70ª edição, editora Paulus. O exemplar é idêntico ao da foto ao lado, pelo preço aproximado de R$ 16,00. Apesar de se tratar de uma edição razoavelmente bem acabada — possui notas de referências e mapas, o que a torna interessante — os livros bíblicos são precedidos por introduções que manifestam claramente o caráter marxista da TL.
     Vejam o que está escrito na introdução ao Evangelho Segundo São Marcos, à página 1221:
     Toda a atividade de Jesus é o anúncio e a concretização da vinda do Reino de Deus (Mc 1,15). E isso se manifesta pela transformação radical das relações humanas: o poder é substituído pelo serviço (campo político), o comércio pela partilha (campo econômico), a alienação pela capacidade de ver e ouvir a realidade (campo ideológico). Trata-se de proposta alternativa de sociedade, que leva ao nivelamento fraterno das pessoas.

     Agora vamos dar uma olhada na introdução ao Evangelho 
Segundo São Lucas, à página 1248:
     O caminho de Jesus inicia o processo de libertação na história, e por isso realiza nova história: a história dos pobres e oprimidos que são libertos para usufruírem a vida dentro de novas relações entre os homens. O programa de ação libertadora de Jesus é apresentado no seu discurso na Sinagoga de Nazaré (4,16-22). Por essa razão, o caminho provoca confronto, choque com aqueles que julgam a história como já realizada e querem manter o sistema organizado. Tal sistema, porém, mostra apenas a história tal como é contada pelos ricos e poderosos, que exploram e oprimem o povo, reduzindo-o à miséria e fraqueza. O caminho de Jesus força a revisão dessa história, e começa a contar a história a ser construída pelos pobres (1,46-55; 1,67-79). [grifos dos editores]
     (...) O caminho de Jesus é, portanto, a pedagogia que ensina a fazer a história dos pobres que buscam um mundo mais justo e mais humano. Com efeito, Jesus traz o projeto para uma ordem nova, a libertação que leva os homens à relação de partilha e fraternidade, substituindo as relações de exploração e dominação.

     Bom, só por amostragem já deu para perceberem a deturpação e a subjugação do ensinamento cristão à doutrina marxista. Eu não sou um doutor dos textos sagrados, mas tenho que Jesus jamais afirmou qualquer coisa contra o sistema econômico vigente. Pelo contrário, ele disse: "No meio de vocês sempre haverá pobres; ao passo que eu não estarei sempre com vocês." (João, 12, 8); bem como aceitou ser recebido pelo cobrador de impostos Zaqueu, e ainda mais, ensinou a um soldado romano a não reclamar do seu salário!

     "Campo político"? Quando que Jesus fez política? Aqui recorro à autoridade de quem entende de Política: Lula! Não foi ele quem disse recentemente que, se Jesus se metesse com a política, teria feito alianças? Arre! Os editores querem distorcer a idéia da solicitude, do amparo e da caridade para tratar da dialética marxista das "relações", à luz do método Paulo Freire, para construir uma sociedade materialmente igualitária, isto é, sem classes sociais.
     Em João, então? Com quem os editores confundem Jesus? Com Lênin, Stalin ou Hitler? Pois o novo homem há de nascer da sua proposta de uma nova história (agora os grifos são meus), fruto da revolução (confronto, choque) que "libertará" os homens pobres (a luta de classes e a vitória do proletariado), substituindo as relações de "exploração e dominação", conforme, aliás, o que prega o determinismo histórico barbudão.
     O atual Papa Bento XVI já se manifestou contrário à Teologia da Libertação [1] e ao Socialismo, razão pela qual deveria ter conhecimento desta obra eivada de infiltrações maliciosas. Tenho que os cristãos conservadores devem tomar alguma atitude com respeito a isto.

     _________
     Klauber Cristofen Pires formou-se Bacharel em Ciências Náuticas no Centro de Instrução Almirante Braz de Aguiar, em Belém, PA. Técnico da Receita Federal com cursos na área de planejamento, gestão pública e de licitações e contratos administrativos. Em 2006, foi condecorado como "Colaborador Emérito do Exército", pelo Comando Militar da Amazônia. É Editor do blog Libertatum.
     Artigo publicado em Libertatum.
     _________
     Nota de Sacralidade:
    [1] A edição dessa Bíblia Sagrada — Edição Pastoral recebeu o Imprimatur de D. Luciano Mendes de Almeida, Presidente da CNBB, concedido em Brasília, em 26 de novembro de 1991, de acordo com o Cân. 825 do Código de Direito Canônico. Não obstante, a Teologia da Libertação foi condenada pelo então Cardeal Joseph Ratzinger, hoje Bento XVI. Também João Paulo II manifestou-se contrário à Teologia da Libertação em sua Alocução de Puebla:
     “Circulam hoje em muito lugares — o fenômeno não é novo — ‘releituras’ do Evangelho, resultado de especulações teóricas mais do que de autêntica meditação da palavra de Deus e de um verdadeiro compromisso evangélico. Elas causam confusão ao se apartarem dos critérios centrais da Fé da Igreja, caindo-se ademais na temeridade de comunicá-las, à maneira de catequese, às comunidades cristãs.
     Em alguns casos, ou se silencia a divindade de Cristo, ou se incorre de fato em formas de interpretação conflitantes com a Fé da Igreja. Cristo seria apenas um ‘profeta’, um anunciador do Reino e do amor de Deus, nem seria portanto o centro e o objeto da própria mensagem evangélica.
     Em outros casos se pretende mostrar a Jesus como comprometido politicamente, como um lutador contra a dominação romana e contra os poderes e, inclusive, como implicado na luta de classesEsta concepção de Cristo como político, revolucionário, como o subversivo de Nazaré, não se compagina com a catequese da Igreja. Confundindo o pretexto insidioso dos acusadores de Jesus com a atitude de Jesus mesmo — bem diversa — se aduz como causa de sua morte o desenlace de um conflito político e se silencia a vontade de entrega do Senhor, e ainda a consciência de sua missão redentora”(Insegnamenti di Giovanni Paolo II, Libreria Editrice Vaticana, vol. II, 1979, pp. 192-193). 


LÍDER
 MÁXIMO DO MOVIMENTO HOMOSSEXUAL DO BRASIL FAZ CONFISSÕES IMPORTANTES


DITADURA GAY ÀS PORTAS DO BRASIL


CONTROLE DA NATALIDADE NO MUNDO OCIDENTAL PROVOCANDO A VITÓRIA DEMOGRÁFICA DO ISLAMISMO





Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione Facebook 

Abraço e Sucesso a Todos
Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce
(91)8164-1073 
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br
skype: olimpiapinheiro
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:
1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.

COMO TER UM QUARTO DE HOTEL EM CASA

VEJA DICAS E FOTOS PARA QUE O SEU QUARTO FIQUE TÃO CONFORTÁVEL QUANTO UM QUARTO SOFISTICADO DE HOTEL

Quarto do Unique Resort Hotel, em Canmore, Canadá.

Os quartos de hotéis chamam a atenção pelo conforto. As camas enormes, os lençóis macios e a coleção de travesseiros são um convite irrecusável ao descanso. E por que não ter esse nível de sofisticação em casa? Confira dicas e fotos para deixar o seu quarto mais confortável do que nunca.

1- Cama e colchão

quarto4-(1).jpg

Um bom quarto de hotel costuma ter uma cama enorme, king size ou até mesmo um tamanho maior, customizado. Em casa, o que limita o tamanho da cama é o tamanho do quarto. Se o seu ambiente for muito pequeno, cuidado para não escolher uma cama grande demais e prejudicar a circulação e a disposição dos outros móveis. Agora, se espaço não for problema, lembre-se de que uma cama de tamanho customizado exigirá lençóis também customizados e, portanto, mais caros. De uma forma ou de outra, não deixe de investir em um bom colchão. É ele quem irá garantir uma noite de sono confortável e revigorante. O tipo de cabeceira fica por conta do gosto pessoal e estilo de decoração adotado. 

2- Roupa de cama

quarto2-(1).jpg


Outro fator muito importante para um sono confortável é a roupa de cama. Escolha tecidos macios, de toque suave. Quanto maior a quantidade de fios num tecido, mais delicado e suave ao toque ele será, pois os fios serão igualmente mais finos e delicados. Um tecido acima de 200 fios, diz-se ser de qualidade superior. Hoje encontramos opções de 200, 250, 350 e até 1000 fios. Para escolher, toque os tecidos e veja o que mais lhe agrada. O algodão egípcio é considerado o melhor do mundo, isso porque o Egito tem as condições de umidade de ar, temperatura e PH de solo ideais para o cultivo do algodão. O algodão cultivado por lá tem fibra mais longa do que os de outras regiões do mundo. Para as colchas, aposte em piquê e matelassê, que não saem de moda.

Quanto às cores, florais conferem romantismo ao quarto. Peças mais claras e neutras dão suavidade e aconchego. Tons escuros, como cinza-chumbo e até preto, proporcionam ar masculino. Se o quarto conta com papel de parede estampado e chamativo, é melhor neutralizar na cama para evitar excesso de informação. Nesse caso, prefira opções claras e lisas, ou então, escolha as estampas cuidadosamente para que combinem com o todo.

3- Travesseiros e almofadas


quarto5-(1).jpg

Os diversos travesseiros e almofadas sobre a cama dão um ar de aconchego. Você pode optar por fazer uma composição com porta-travesseiros, almofadas e rolos. Talvez você até utilize mais de um travesseiro para ler ou ver TV no quarto, mas a composição com as almofadas tem finalidade decorativa. Escolha cores e tecidos que combinem com a roupa de cama e o restante da decoração.

4- Cortina

quarto3-(1).jpg

Para que a luz do sol não atrapalhe os dias em que você quiser dormir até mais tarde, escolha uma cortina com um tecido pesado. As cortinas conhecidas como blackout ou corta luz, feitas em PVC, além de escurecerem o ambiente, amenizam os ruídos externos. Utilize-a associada a um forro de tecido mais leve e translúcido, para quando você quiser uma iluminação natural suave.

5- Iluminação


quarto7-(2).jpg

Luz fluorescente branca não combina com o clima cálido que um quarto precisa ter; prefira as amarelas. A iluminação geral do quarto deve ser indireta, embutida ou de sobrepor, obtida com o uso de sancas ‘invertidas’, pendentes, arandelas, luminárias de piso (chamadas de tocheiros). Eles direcionam o foco para teto e paredes e, por reflexão, iluminam o quarto com uma luz suave e difusa. Evite no quarto a luz direta, que, quando mal posicionada, pode causar ofuscamento. Luminárias laterias com foco direcionado são ótimas para quem gosta de ler na cama.

6- Móveis acessórios

quarto1-(1).jpg


Cômodas, pufes, poltronas, baús, criados-mudos e tapetes são os detalhes que irão completar a atmosfera do quarto. Se o espaço for pequeno, aposte em peças multifuncionais ou sob medida. Um baú no pé da cama com estofamento serve tanto para guardar cobertores e edredons, como para sentar. Uma cômoda sob medida, na altura certa, pode também servir de apoio para a televisão.

7- Toque pessoal

quarto6-(1).jpg

Apesar de extremamente confortáveis, os quartos de hotéis são feitos para um público genérico e, por isso, são bastante impessoais. Na sua casa, tente deixar o conforto do hotel muito mais aconchegante com toques de personalidade. Explore objetos de decoração, obras de arte e porta-retratos que contem um pouco da sua história e da sua família.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 



Abraço e Sucesso a Todos

Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce

(91)8164-1073 
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:
1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.

DEZ IDEIAS CRIATIVAS PARA DECORAR A CASA USANDO FOTOS

AS FOTOGRAFIAS DÃO UM TOQUE PESSOAL A QUALQUER AMBIENTE. VEJA COMO UTILIZÁ-LAS COM MUITO CHARME E ELEGÂNCIA.


Nada mais pessoal do que ter fotografias decorando a casa. Elas são únicas e eternizam momentos muito especiais. Quando surgiram, rapidamente tornaram-se uma opção para substituir os caros retratos à óleo e agora elas saem exclusivamente dos porta retratos para ganhar a casa toda, como importante elemento decorativo.
Graças à fotografia digital e à evolução dos métodos de impressão, é possível reproduzir fotos nas mais diversas superfícies. Há empresas especializadas que transformam fotografias em painéis adesivos para a parede e móveis, quadros, objetos customizados etc.
Se você é bom no gatilho da máquina, pode apostar nos próprios cliques para decorar a casa. Mas se fotografia não é um dos seus melhores talentos, não se preocupe: as empresas têm um acervo de imagens profissionais à venda, separadas por categorias – abstratas, natureza, lugares, panorâmicas etc.
Confira a seguir, 10 ideias inspiradoras de decoração com fotografias:

photodisplay1.jpg

photodisplay2.jpg

photodisplay3.jpg

photodisplay6-(1).jpg

photodisplay5.jpg

photodisplay8.jpg

photodisplay9.jpg

photodisplay4-(1).jpg


Que graça não é? E você pode usar suas próprias fotos, da família, dos amigos, de lugares que você visitou ou gostaria de visitar, etc. A imaginação é o limite.





Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Abraço e Sucesso a Todos

Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce

(91)8164-1073 
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:
1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.

O que sua casa diz sobre você?


Psicanalista explica como as características da decoração revelam traços da personalidade dos moradores.



A decoração de uma casa costuma ser um reflexo da personalidade de seus moradores. Se a desorganização toma conta da rotina da pessoa, por exemplo, muito provavelmente seu ambiente de descanso também será assim. Agora, se a pessoa tem criatividade correndo nas veias, as chances de construir um espaço único e cheio de elementos criativos são enormes.
“De certa forma os lares, querendo ou não, acabam expressando seu estado de espírito, amarguras, ausências, felicidades... Enfim, as muitas possibilidades de expressão da realidade psíquica, isto é, do nosso mundo fantasmático. Inconscientemente se faz da casa uma extensão do próprio corpo. É onde conseguimos a sensação ilusória de segurança e proteção”, explica a psicanalista Daisy Maria Ramos Lino.
Assim como a maneira de se vestir, os objetos, formas e cores de seu lar dão forma à personalidade. Isso significa que a casa também comunica e expõe um pouco da maneira de ser e de se relacionar de cada um. 
Para você entender melhor o que a decoração de uma casa pode dizer sobre a pessoa, veja os três exemplos da psicanalista Daisy Maria Ramos Lino: 
1- Cozinha e sala integradas e movimentadas
personalidade1.jpg
Uma casa em que se observa um ambiente aonde a sala e cozinha são os lugares mais movimentados, às vezes até espaços integrados, decorados com cuidados nos detalhes, nem sempre em ordem, e, apesar da simplicidade, um local acolhedor transmitindo tranquilidade, demonstra uma pessoa que prefere mais receber amigos do que fazer visitas. Geralmente, são pessoas extrovertidas, alegres, boas anfitriãs, cujo traço predominante é o caráter oral.
2- Casa organizada, funcional e prática
personalidade2.jpg
Uma casa organizada, onde tudo deve ser funcional e prático, com decoração sóbria, bem tradicional e valorização da simetria pode representar uma pessoa conservadora, apegada ao tradicional, com gosto exacerbado pela ordem, com traço de caráter obsessivo.
3- Decoração exótica
personalidade3.jpg
Uma casa com ambientes chamativos, exóticos (espelhos, luzes, brilhos, etc.), cores fortes, com espaços amplos ou multifuncionais reflete pessoas falantes, inquietas, dispostas a sempre estar mudando alguma coisa no espaço. Em geral, pessoas que possuem o predomínio do caráter histérico.




Abraço e Sucesso a Todos

Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce

(91)8164-1073 
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:
1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.