segunda-feira, 4 de março de 2013

QUEM SÃO OS AGRESSORES DOS GENERAIS IDOSOS?


ESTÃO AÍ OS FAMOSOS "MACONHEIROS DA PAZ"

Maconha NÃO: Típico protesto pacífico dos maconheiros. Observem a valentia dos "protestantes" em encarar e jogar pedras em senhores de 3ª idade...

E eu pregunto: Onde estão o Ministério Público que não manda prender agressores de idosos?
Eu respondo: Estão muito ocupados tirando a palavra Deus das notas de reais.



ESTÃO AÍ OS FAMOSOS "MACONHEIROS DA PAZ"










Raphael Ferreira:





O cara de jaqueta parece ser Victor Rocha (será confirmado dentre em breve), ou nome "artístico" - Victor Jack, músico fracassado de Niterói-RJ que já montou e largou várias bandinhas. Hoje, "trabalha"(comunista não gosta de trabalho e no caso, chamar o que fazem de trabalho seria o mesmo que chamar tráfico de trabalho) com Leonardo Giordano, vereador do PT em Niterói. 





























Os vereadores Waldecka Carneiro (PT), Renatinho (PSOL) e Leonardo Giordano (PT) na entrada da Câmara Municipal Luiz Ackermann



Este último, membro do PT-Revolucionários e juventude hitlerista, quero dizer, petista. Tem um canal no youtube e perfil no Facebook  Podem conferir se estou mentindo. Dentre seus atos revolucionários(terroristas) estão, ataque às Barcas S.A., quando ameaçaram fazer "Pulaço" (palavras deles) e quebrar as barcas se aumentassem os preços, enquanto atacavam os seguranças e diziam "estamos lutando por vocês". 




Como sempre se fazem de defensores do povo. Quem decide o aumento das passagens é o governo do estado e quem é o governador? Sérgio Cabral do PT. Porque não vão atacar a Alerj esses covardes? Porque são soldadinhos pagos do PT e o que querem é fazer cena. Estiveram juntos na baderna terrorista (sim, o objetivo é mostrar poder e gerar pânico - por definição é terrorismo) PSTU e PCdoB que podem ser vistos nas fotos que esses vermes mesmos tiraram. Também fazia doutrinação politico-ideológica em colégios e assediava os grêmios estudantis, o que é CRIME, mas desde quando comunista liga pra leis? Eles têm que pegar as crianças mas cedo possível e aproveitar a mente fraca e inocente, e a rebeldia de candidatos a herói. Uma de suas estratégias era convidá-los pra festas e pagar pizzas, e digo isso porque eu mesmo fui.





































Isso ajuda a Explicar o Grande aumento do Consumo de Drogas
nesses 10 Anos dos Pró-Drogas do PT no topo do Poder.
Informe-se sobre a Sociedade do PT e as FARC ( Narcotraficantes e Terroristas)





Mesmo menores de idade já eram filiados ao PT. Outro ato organizado por Leonardo Giordano foi o ataque ao Jair Bolsonaro quando foi dar palestra na UFF-Faculdade de Direito. Não apenas levou uma "nota de repúdio" supostamente da Alerj ou da câmara de Niterói, podem ver o vídeo no youtube, mas não o deixaram falar com um bando de baderneiros gritando e fazendo ameaças. Jair Bolsonaro teve que sair às pressas e foi atacado por "estudantes" prontamente organizados por Giordano e seus líderes muito bem pagos para isso.






Bolsonaro teve que sair com escolta policial. Tudo isso pode ser visto no vídeo, já que como incendiários, comunistas têm orgulho de sua covardia. Também foi Giordano com outros do PT-Revolucionários, juventude do PT e outros grupos como seus ativistas também pagos da internet - posso pesquisar todos os nomes oficiais que usam mas se acessarem os perfis desses vermes vocês acharam por si - que atacaram os nossos heróis da reserva, que lutaram na Segunda Grande Guerra na FEB e defenderam o Brasil contra a revolução comunista de 64, no encontro do clube militar no Rio.






Tentaram ainda fazer parecer algo espontâneo e popular. Sério? Já estavam esperando esses idosos, um com 81 anos de idade, saírem do clube e misteriosamente prontos para fotografar tudo como sempre. Covardes de merda! O que é visto cuspindo na foto é Luíz Felipe Garcez, também membro do PT-Revolucionários e vocês podem ver no perfil dele o orgulho que tem de ser um RADICAL. Ele mesmo postou as fotos logo depois em seu perfil cheio de orgulho e dizendo-se "um herói que enfrentou os torturadores". Claro, cuspir, xingar e tacar pedras em anciões é um grande ato de bravura e heroísmo. Muitos desses são bem pagos pelo PT e tem um estrutura organizacional por trás, enquanto convidam "amigos" trouxas que fazem tudo de graça como bons idiotas úteis que são. 




Luíz Felipe Garcez, também membro do PT-Revolucionários


Felipe Garcez (Pato)



                                      http://www.facebook.com/lfgarcez 



Espero que vocês deixem de ser vermes inúteis como eles e comecem a se mexer pois se eu conheço muitos deles e venho denunciar vocês também. Peguem os nomes, as provas, tirem print-screen, mandem para o Bolsonaro, para o clube militar, levemos esses vermes para a justiça. Onde está o estatuto do idoso nessas horas? Ah sim, só serve pra prender quem não fez nada e contra quem esses comunistas não têm argumentos. Para esses casos existem as infinitas leis que nós temos e que nunca param de ser criadas. Não duvidem que em breve você seja preso por acender um cigarro na rua enquanto os maconheiros a sua volta ficam livres.
















Felipe Garcez (Pato)


                                      http://www.facebook.com/lfgarcez 











Felipe Garcez (Pato)



                                      http://www.facebook.com/lfgarcez 











BOLSONARO ESCULACHA CORJA DA ESQUERDA!








Eu fiz tudo isso e não me considero pouco preguiçoso e a maioria sequer vai compartilhar. Vejam quem está de camisa cinza ou verde segurando uma jaqueta na frente da luz da câmera. Sim, esse é Leonardo Giordano, vereador do PT-Niterói. Quando eu e Raphael Braga fomos protestar no dia 15/06 ano passado contra a justiça anti-homem, anti-pai, na frente do fórum de Niterói a contra gosto de juízes e advogadas, com cartazes em homenagem a Thomas James Ball, vítima da perseguição contra pais que num ato desesperado depois de anos sem poder ver seus filhos, acusado de abuso já provado falso e ainda forçado a pagar pensão para a vadia da ex que nunca foi punida pela acusação, ateou fogo a si mesmo em frente da vara de família da sua cidade e veio a morrer nesse dia (JAMAIS NOS ESQUECEREMOS, DELE NEM DE MILHARES DE OUTROS HOMENS), esse verme veio nos perguntar o que era, e apesar de ainda defender maria da penha e outras bostas fingiu concordar que há injustiça nas leis contra os homens e que veria isso.






Claro querendo votos pois era eleição. Não só ele como Valdeck, também do PT e que finge dar aulas na UFF enquanto faz sua doutrinação revolucionária para alunos desprezíveis e covardes que além de tudo trabalham de graça. Abram a porra dos seus olhos, pois vocês conhecem esses vermes. Comecem a se mexer, porra!






















Luiz Felipe Garcez




Leonardo Dario Giordano




Victor Rocha 


Link com mais informação e agressores e um vídeo do organizador convocando esses vermes

O canal do bosta do Giordano que apresenta um "programa" jovem de luta que é um periódico também com essa merda de cravo para os que sabem o que é. Claro, isso é feito com o nosso dinheiro pra que fique bem claro. - Eric 


Um dos muitos vídeos da agressão contra o Jair Messias Bolsonaro


"a uff, a uff é pra lutar" é pra isso que o seu dinheiro é gasto


Vídeo postado pelo próprio Leonardo Giordano. Prova cabal de quem foi o mestre mentor desse ataque. Como vocês, na bosta de "programinha da web" jovem de luta pago com dinheiro público, as palavras desse verme mentiroso:


Site falando da história do Thomas James Ball
15 de junho é o dia em homenagem a ele e dia de protesto contra a (in)justiça de família anti-homem, o FATHERLESS DAY.


Todos que sejam donos, admins, content creator de páginas, por favor, postem isso nas suas páginas também. O que a mídia esquerdista esconde nós esfregaremos na cara de todos. — em Clube Militar.


Militares da reserva são cercados por manifestantes na Cinelândia, no Rio

PM usou gás de pimenta e bombas de efeito moral; evento marca o aniversário do golpe de 64





RIO - Dezenas de militares da reserva que assistiram ao debate "1964 - A Verdade" ficaram sitiados no prédio do Clube Militar, na Cinelândia, no centro do Rio, na tarde desta quinta-feira, 29. O prédio foi cercado por manifestantes que impediram o trânsito pelas duas entradas do imóvel.

O evento marcou o aniversário do golpe militar de 1964 e reuniu militares contrários à Comissão da Verdade. Ao fim do evento, eles tentaram sair, mas foram impedidos por militantes do PC do B, do PT, do PDT e de outros movimentos organizados que protestavam contra o evento.

"Tortura, assassinato, não esquecemos 64", gritavam os manifestantes. "Milico, covarde, queremos a verdade", diziam outros. Velas foram acesas na frente da entrada lateral do centenário do Clube Militar, na Avenida Rio Branco, representando mortos e desaparecidos durante a ditadura militar. Homens que saíam do prédio foram hostilizados com gritos de "assassino". Tinta vermelha e ovos foram jogados na calçada e nos militares.

Homens do Batalhão de Choque foram ao local e lançaram spray de pimenta e bombas de efeito moral contra o grupo, que revidou com ovos. Um dos manifestantes foi imobilizado por policiais e liberado em seguida após ser atingido supostamente por uma pistola de choque, e outro foi detido e algemado.

Os militares foram inicialmente orientados a sair em pequenos grupos por uma porta lateral, na rua Santa Luzia, mas tiveram que recuar por conta do forte cheiro de gás de pimenta que tomou o térreo do clube. A Polícia Militar tentou conter os manifestantes e chegou a liberar a saída de algumas pessoas pela porta principal, mas por medida de segurança voltou a impedir a saída.

Um grupo que saiu sob proteção do Batalhão de Choque da Polícia Militar foi alvo de xingamentos. Os manifestantes chamaram os militares de "assassinos" e "porcos". Mais tarde, a saída dos militares da reserva foi liberada por meio de um corredor aberto por PMs entre o prédio e a entrada da estação Cinelândia do metrô, a poucos metros do Clube Militar.

Por volta das 18 horas, saiu do prédio o general Nilton Cerqueira, ex-secretário de Segurança do Rio, que comandou a operação que culminou na morte do ex-capitão Carlos Lamarca, que aderiu à luta armada e foi morto no interior da Bahia em 1971.

Às 18h20, o ambiente continuava tenso, com manifestantes cercando as duas saídas, e um dos militares foi empurrado. O trânsito na Rua Santa Luzia entre a México e a Avenida Rio Branco foi interrompido e há engarrafamento na Rio Branco.

                   


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


UM BOM EXEMPLO PARA ESTUDO


A VOZ DO COMUNISMO: PSTU E PSOL, "SOCIALISTAS" DE SALÃO 
Entenda por que o PSTU e o PSOL não podem ser considerados partidos socialistas (???!!!), dado o seu apoio ao imperialismo segundo um esquerdista de carteirinha nuclear.




“Dentre as afirmações do marxismo, algumas são inverificáveis; outras, puderam ser confrontadas com a experiência e foram pela experiência refutadas. Mas no marxismo, tanto as proposições inverificáveis, quanto as que foram refutadas pela experiência, funcionam como um sistema religioso. As críticas racionais e a contestação do marxismo pelos fatos, têm sido completamente inúteis em face da eficiência que o sistema tira de seu caráter religioso”

- Heraldo Barbuy em Marxismo e Religião.




Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

DIVULGUEM COMPARTILHEM!


31 DE MARÇO DE 1964 O DIA QUE O BRASIL NÃO VIROU CUBA!





- CANÇÃO DO EXÉRCITO



                          http://youtu.be/F2QmmzupR2M


- CANÇÃO DO EXPEDICIONÁRIO



                                              http://youtu.be/ko5wpwb8WL0

Vídeo canção do expedicionário uma homenagem aos pracinhas da feb na campanha da Itália em 1944 onde a tropa brasileira teve sua glória e sua honra novamente estabelecida e devolveram ao seu povo o orgulho de pertencer a essa grandiosa pátria!!! BRASIL acima de tudo!!!


Lulla e seu sócio no tráfico, e outros crimes, como o roubo da refinaria da Petrobras com colares de Coca na dia da inauguração de uma estrada para transporte de cocaína para o Brasil (mundo) e ainda financiada pelo BNDS.                                                                                      



O tipico comunista




   

DIVULGUEM COMPARTILHEM!

ESQUERDA ACABOU COM AS POLICIAS!!!
Como que o governo do Estado do Pará acaba com a segurança pública?
E isso deve se repetir pelo Brasil todo.

1- Pagando aos delegados uns dos piores salários do Brasil;
2- Em 28 municípios do Pará não existe delegados;
3- Muitas regiões do estado tem um único delegado que é responsável por 5 municípios;
4- Em 19 municípios paraenses não existe sequer delegacias;
5- Varias delegacias tanto da capital como do interior, não oferecem as mínimas condições de trabalho, Estão caindo na cabeça das pessoas;
6- O governo ao invés de criar novas delegacias esta fechando as poucas que existem na periferia;
(ex. Telegrafo, Atalaia, Cabanagem, Aura); 
7- Jornada de trabalho excessiva;
8- Desvio de função quando os policias são obrigados a vigiar presos;
9- Falta de treinamento adequado na formação do policial;
10- Falta de politicas públicas para a diminuição da criminalidade;
As dez pragas que fazem a polícia pedir SOCORRO!!!!!!!!!!





A VOZ DO COMUNISMO: PSTU E PSOL, "SOCIALISTAS" DE SALÃO 
Entenda por que o PSTU e o PSOL não podem ser considerados partidos socialistas (???!!!), dado o seu apoio ao imperialismo segundo um esquerdista de carteirinha nuclear.




                                         http://youtu.be/h9fehgQSaHw



“Dentre as afirmações do marxismo, algumas são inverificáveis; outras, puderam ser confrontadas com a experiência e foram pela experiência refutadas. Mas no marxismo, tanto as proposições inverificáveis, quanto as que foram refutadas pela experiência, funcionam como um sistema religioso. As críticas racionais e a contestação do marxismo pelos fatos, têm sido completamente inúteis em face da eficiência que o sistema tira de seu caráter religioso”

- Heraldo Barbuy em Marxismo e Religião.

DIVULGUEM COMPARTILHEM!

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Aqui meu facebook 

1 - A VERDADE SUFOCADA PELO MAU! (aqui)

2 - EU TE AMO MEU BRASIL!!!!
VIVA 31 DE MARÇO DE 1964! ! (aqui)

3 - QUEM SÃO OS AGRESSORES DOS GENERAIS IDOSOS (aqui)

4 - ESSA É UMA PEQUENA PARTE DA ELITE ESQUERDISTA QUE VOCÊ SUSTENTA! 
CONFIRA A EDIÇÃO REVISTA, APERFEIÇOADA E AMPLIADA DA LISTA DOS QUE ACHAM QUE MEXER COM O CHEFE SUPREMO É MEXER COM ELES (aqui)

5 - ESQUERDISMO É UMA DOENÇA MENTAL GRAVE? (AQUI) 

6 - O QUE É O MARXISMO CULTURAL? (aqui)

7 - QUEM FOI O PRIMEIRO ESQUERDISTA? (aqui)


8 - BRASIL AMA APAIXONADAMENTE BANDIDOS
Não concordo com certas igrejas, mas o brasileiro admira com amor e fé cega o:
.
Esquerdismo/Socialismo/Direitismo/Ateísmo/Obanistas/Islamismo/Humanismo/Progressismo e "militontos" de todas as matizes, assim como, todas as tralhas do mau, e esses assassinos tão amados, roubam e matam com crueldade absurda - sem nenhum consentimento das vítimas
O PT ESTÁ ISLAMIZANDO O BRASIL  (aqui)  


9 - BOLSONARO: “A MINORIA TEM QUE SE CURVAR!” (aqui)

10 - ASSASSINA FIGARISTA!!! (aqui)

11 - O BRASIL NA SEGUNDA GUERRA
Na linha de frente: a história da primeira tropa a lutar na Itália (AQUI)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Aqui meu facebook 


DIVULGUEM COMPARTILHEM!


1 - FACES DO ISLÃ!!! "Por Osvaldo Aires" (clique aqui)

2 - O QUE É ISLAMOFOBIA (clique aqui)
"como o texto foi traduzido tem algumas pequenas falhas"
.
3 - ISLÃ A RELIGIÃO DA PAZ? (clique aqui)
.
4 - A FARSA DO VITIMISMO AFRO-DESCENDENTE (clique aqui)
.
5 - PARA QUE SERVEM OS MILITARES? (AQUI)

6 - QUEM ROUBOU A CULTURA DOS EUA?! (clique aqui)
 .
7 - INICIA-SE PLANEJAMENTO PARA O CALIFADO ISLÂMICO!
Metas ganharam aceleração quando governo de Obama legitimou lei muçulmana para proibir críticas  (clique aqui)
.
8 - AS LIGAÇÕES DO ISLÃO AO NAZISMO (clique aqui)
.
9 - VOCÊ SABE QUEM É BARACK HUSSEIN OBAMA? (clique aqui)
.
10 - ISRAEL E O SEU VIZINHO MAIS CIVILIZADO: O LÍBANO. E POR QUE? (clique aqui)
.
11 - VOCÊ SABE O QUE É A SHARIA? (clique aqui)
.
12 - SERÁ O NAZISMO DE EXTREMA-DIREITA? (clique aqui)
.
13 - A SEMPRE PERSEGUIÇÃO HISTÓRICA CONTRA ISRAEL!!!!
Charges postadas no PSTU esquerdistas que lógico que se acham ainda mais HUMANOS que todos os HUMANOS esquerdistas juntos – e pregam a cartilha da destruição de Israel: (aqui)
.
14 - DIRIGENTE DO PC DO B ESCREVE ARTIGO ANTISSEMITA, DILMA E DE HADDAD, SE CALAM (aqui)
.
15 DESTRUIÇÃO DE ISRAEL – PSTU PEDE FIM DO PAÍS (aqui)
.
16 - POLÍCIA INGLESA PRENDE GANGUE MUÇULMANA DE ESTUPRADORES DE MENORES INGLESAS (aqui)
.
17 - INICIA-SE PLANEJAMENTO PARA O CALIFADO ISLÂMICO!
Metas ganharam aceleração quando governo de Obama legitimou lei muçulmana para proibir críticas (aqui)
.
18 - NÃO É ROUBANDO A PALESTINA, É COMPRANDO ISRAEL (aqui)
.
19 - QUEM SÃO OS PROGRESSISTAS OU HUMANISTAS?  (aqui)
.
20 - FUJAM DO MUNDO MELHOR (aqui)
.
21 - A RIQUEZA SEM CULPA (aqui)

22 - PARÁBOLA DO TALENTO (aqui)
.
23 - PEQUENO DICIONÁRIO ILUSTRADO DA NOVILÍNGUA LULLISTA!
(EDIÇÃO REVISTA E AMPLIADA ─ 140 VERBETES) (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Aqui meu facebook 

DIVULGUEM COMPARTILHEM!


1 - A VERDADEIRA INSANIDADE DA TERRORISTA DILMA (aqui)


2 - LIBERDADE PARA QUÊ? LIBERDADE PARA QUEM? "Por General Paulo Chagas "(aqui)


3 - RESPOSTA DO GENERAL DE DIVISÃO REFORMADO DO EXÉRCITO FRANCISCO BATISTA TORRES DE MELO À MIRIAM LEITÃO (aqui)