quarta-feira, 23 de maio de 2012

XUXA MENEGHEL - ONDE ESTÁ A VERDADE?


XUXA: ANJO E DEMÔNIO - FREUD EXPLICA?
"Por Osvaldo Aires"

Maria da Graça Meneghel, conhecida como Xuxa (Santa Rosa Rio Grande do Sul, 27 de março de 1963)


Aviso: Estarei constantemente editando esta reportagem. Já recedi intimação da assessoria da Xuxa e Rede Globo e os meus vídeos estão sendo constantemente retirados do youtube.


- DECISÃO DO STJ ISENTOU SITE DE BUSCAS POR RESULTADOS QUE APRESENTAM FOTOS DA APRESENTADORA NUA


clique aqui e veja ataques à liberdade no governo de bandidos - grandes novidades hem???

Antes de começarmos defino o que penso, isto é, minha opinião sobre estupro: Qualquer pessoa, seja ela quem for, que indique/diga/verbalize NÃO!!! Em qualquer condição que seja e não é respeitada. Isso é violação/estupro. 


- PRIMEIRO VEJAMOS O DEMÔNIO:


xuxa.jpg
Antes de se tornar coelhinha dos baixinhos e do Ibope, Xuxa como 
coelhinha da Playboy e do Pelé.

   Fantástica!!!!




Que tal???


     Xuxa, no Clube da Criança, da TV Manchete (1985): símbolo máximo da erotização da infância no Brasil

É uma palhaçada!!! Pode ser visto mais (aqui)

Apesar de muitos falarem que Ayrton Senna era gay...Ficou mais falado ainda quando ele ficou com a Xuxa, pois a fama dela já era grande com a Marlene Mattos.
Os gays afirmavam sobre Ayrton Senna; pois tinha um caso com um cara que fazia faculdade em Taubaté...

Bom nada contra, pois ele sempre será meu ídolo... Quanta a Xuxa ela apenas defende seu patrimônio!!!

Assim como todos sabem que Mazzaropi era gay.

SANDÁLIA XUXA LOVE EXU OU PEDOFILIA EXU

.
Lua de Cristal de trás pra frente (backmasking) O que vocês acham disso?


PRIMEIRO A VERDADE - XUXA E SEU PASSADO NEGRO. NÃO! NÃO É O PELÉ!
.
.
.
.
 .

.


- O verdadeiro empresário da Xuxa Paul Lir Alexander Rothstein apelidado de El Loco Parito (aqui)


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 



Xuxa - Amor Estranho Amor por dm_5143c2fd71c4a

Xuxa, Pedofilia e “Amor Estranho Amor” (Aqui)



Xuxa deu a entrevista e fez as confissões porque ela é quem é e continua a mesma, desde que surgiu para o estrelato com seus 16 anos de idade. Xuxa está aí para corromper e perverter as virtudes e valores morais do povo brasileiro, como pudor, família e alta cultura. É o seu papel. Vale a pena ver o lúcido e sereno comentário de Nivaldo Cordeiro sobre a entrevista de Xuxa.




16ª Parada do Orgulho LGBT acontece em SP - 1 (© Paulo Liebert AE)
Série as Loiras de Martar.

XUXA MORENA POR R$2.000,000,00:


- A próxima cor será verde a cor dos duendes clique aqui

- Sei que vocês querem a XUXA, mas aqui ela está fazendo escola e tem o José de Abreu do Lixão querendo ser Lulete (clique aqui)        

XUXA E SEUS ESTRANHOS AMORES - A ATRIZ ATROZ 


O problema dessa senhora sempre foi a falta de simancol e cérebro, manipula até hoje a todos e acha que isso é que é ser artista.

Passada a fase da empolgação e relegada ao esquecimento, agora faz esse apelo patético, criando uma história de ficção, embora não devamos descartar a hipótese de Alzheimer precoce.

Esqueceu seu passado que declarou ter sido virgem quando andava com Pelé e fez o filme, podem ser sintomas indicativos da doença ou cara de pau!  
Tem gente que nasceu pra ser "otária" por pura conveniência.  Ingênua sim, mas jamais burra, apesar de ser loura e linda.

                                         Nome da Música "Short Dick Man" - Gillette. 
                                         Tradução: Homem de pau pequeno


A VIRGEM MARIA - DAS GRAÇAS:


                                          Esse é para quem precise que desenhe.




EM QUE VAI DAR TUDO ISSO?!

O Futuro do Brasil!!!

Os encaPeTados. 
Qual a diferença dessa história - ou estória - da Xuxa, com a comissão da (in)verdade da Dilma? Resposta: Nenhuma... O que existe aí, é uma grande semelhança. Ambas com passado PODRE, e hoje se fazendo de vítimas!!! Segundo Lulla, tênis é esporte das "Zélite" e, como, para ele, ela é loira de olhos azuis, o menino negrinho pobre tinha de pensar em outra coisa - que tal ser político? Veja aqui: OS ABUSADORES GERAL DA REPÚBLICA E SUAS POLÍTICAS DE BANDIDOS 



Para que não se diga que Xuxa é passado.
Xuxa entre a presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, deputada Manuela d`Ávila (esq.), e a ministra de Direitos Humanos, Maria do Rosário.
Putas unidas a favor da lei da Palmada.

A Xuxa continua errando e muito.
Botei uma nova foto da vagabunda junto com outras duas putas: Maria do Rosário e Manuela d'Ávila.
No Brasil “di menor” pode matar.
Maconha é liberada.
Estudante vai fuder na escola em vez de estudar.
Só tem politico ladrão e o povo adora.
O povo é ordinário e vagabundo, mas não pode dar palmada no filho. E a vigarista da Xuxa apoia isso com suas amigas - todas putas ralés.


24/05/2012 às 21:03 \ Sanatório Geral

Gente fina"Por Augusto Nunes"

“Conheço muitas lideranças desse país. A começar pelo ministro da Justiça e deputado José Eduardo Cardozo”.

Wladimir Garcez, ex-vereador pelo PSDB de Goiânia, comparsa e, no momento, vizinho de cela de Carlinhos Cachoeira, durante o depoimento à CPI, informando que, a exemplo dos antecessores Márcio Thomaz Bastos e Tarso Genro, o atual ministro da Justiça também convive harmoniosamente com casos de polícia.



AGORA VEJAMOS O ANJO:

ASSISTAM A REPORTAGEM COMPLETA DO FANTÁSTICO ABAIXO:



"Olha, com todo o respeito e com medo de ser duramente criticado e engolido vivo - além de perder muitos leitores. Mas parece que a Xuxa está em um estado no qual muitos ficam durante muito tempo e perdem muito com isso: Que é o de se agarrar ao estado de vítima e tentar inspirar pena e uma certa blindagem contra críticas, por mais horrível que seja. Dá um certo lucro para a suposta vítima que numa mistura de baixa auto-estima com vaidade a mil formam uma mistura atômica de “ser a verdade+ser a justiça” - todos mentem e eu sou a injustiçada. 

Não adianta, o processo de cura pede os passos de parar de idealizar uma situação que na verdade serve de desculpa para não enfrentarmos algo. Também não conseguirmos encontrar a paz e maturidade se não admitimos e pedimos perdão pelos erros que nós cometemos. No caso, não sei se a Xuxa já pediu perdão para aquele garoto do filme ou se tem consciência das roupas e do comercialismo que impôs para as crianças que estavam aos seus cuidados. Ela ainda teria muito trabalho pela frente se realmente tivesse alguma consciência". 

Mesmo que essa senhora tenha sido maltratada pelo pai, acho que, alguém como ela, tão "imaculada" que se junta a padres, devia exercitar um atributo do cristão: o perdão.

O Anjo Loiro

COMENTÁRIO DIVERSOS:

Carlos Alberto 22/05/2012 às 14:55

Em entrevista ao “Fantástico” da Rede Globo, Xuxa revelou que foi vítima de violência sexual até os 13 anos (1976). A apresentadora citou que foi abusada por “pelo menos” três pessoas, mas não disse os nomes. Ela contou que isso ocorreu na infância e se estendeu pela adolescência, especificando apenas a idade em que sofreu o último abuso. No início falou que eram duas pessoas e no final acrescentou mais um. Na verdade, ela nem lembra quantos foram. Pois segundo ela:  Foram muitos!!!
Ela disse:
— Na infância, até a minha adolescência aos 13 anos, eu vivi isso. Pelo fato de eu ser muito grande(?), eu chamar a atenção(?), eu fui abusada. Os abusos foram cometidos por pessoas ligadas ao meio familiar. Um dos agressores era namorado de sua avó. O outro, o melhor amigo de meu pai “que queria ser meu padrinho”. Teve ainda um professor. Não foi uma pessoa, foram várias, em momentos diferentes. O primeiro ela diz que não se lembra.
Depois de ver o quadro O Que Eu Vi da Vida, no Fantástico (Globo), Blad Meneghel, irmão de Xuxa, revelou que nunca soube desse fato na vida da estrela. Nem sua família. Ele diz ainda que os dois eram muito grudados durante a infância, passada em Bento Ribeiro, subúrbio do Rio.
— Essa entrevista pegou a gente de surpresa. A família não sabia nada disso. Foi um ato de coragem. Essa é uma coisa pessoal dela. Devia acontecer quando não tinha ninguém por perto. Eu nunca notei nada. Estávamos sempre juntos. Nossa programação aos finais de semana eram a mesma.


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

QUESTIONAMENTOS PARA INVESTIGAR:

É fácil localizar este namorado da avó dela, como também o amigo do seu pai que “queria ser seu padrinho”. Mais fácil ainda é localizar seus professores, comunicá-los que todos agora são suspeitos. Xuxa será obrigada a revelar o nome do tal professor abusador. Pelo que se entende, Xuxa teve vários “estupradores” ao longo de sua vida. Seria este o motivo de seu pai não falar com ela por longos anos? Xuxa seria então uma tremenda “galinha mentirosa”? Ora, ela nem lembra quantos foram! Fariam filas? Ela tem que dizer quem foi para que apareçam outras vítimas e para que não ocorram mais possíveis vítimas.

Pelo que se percebe na verdade, Xuxa foi uma adolescente sexualmente precoce. Pelé que o diga, pois começou a namorá-la ainda menor de idade.
Hoje, Xuxa esnoba Pelé e Luciano Szafir, pai de Sasha (a verdadeira vítima de tudo isso). 
Xuxa junto com seu departamento de marketing tenta nos passar a ideia de “viúva” platônica do Senna que já tinha como namorada a deslumbrante Galisteu. Sem contar que no enterro do "amado" ela roubou a cena como "namorada viúva". Procurar o Senna justamente no fim de semana em que ele morreu, ignorando o fato de ele ter namorada é muita loucura para que se possa entender. 

E o Luciano Szafir, ela nunca amou ele? Foi um mero reprodutor para a Xuxa? Imaginem se as adolescentes fãs de Xuxa forem seguir esse padrão de exemplo...  Eu comparo essa história aos casamentos da Gretchen. Vejam aqui.

Uma mulher que chama Deus de cara, uma mulher que afirma ter visto duendes. Ela disse muitas vezes que só ficava com alguém por paixão até o Pelé está nesta regra acredite quem quiser.

Sobre Pelé fala, mas não diz que, sem ele quem seria Xuxa? Pelé comprou e/ou obteve por influência todos os direitos e negativos de filmes e fotos que “prejudicasse” seu passado. E andava com fotos dela no bolso para sua promoção. 
Na mesma entrevista, Xuxa se diz uma mulher “quente” entre quatro paredes:
— Pensei que estaria mais calminha aos 49 anos, mas faz falta, muita falta. Esses hormônios matam a gente!(?)
Pelo visto, ela não guarda nenhum trauma sexual. 
Será que é verdade? Xuxa sempre pareceu uma pessoa sem problema com sua sexualidade. Se apresentando nua em revistas masculinas, erotizando os baixinhos com roupas sensuais e shortinhos curtinhos - e fazendo muitos filmes e fotos de sexo.

Seriam esses então abusos consentidos?

Na entrevista monólogo, Xuxa delira: vai do riso ao choro… e do choro ao riso! Parece uma sexomaníaca com suas fantasias platônicas pelo Airton Senna e Michael Jackson. Vale investigar com o empresário do cantor se realmente houve esse tal pedido de casamento. Se fala que Michael Jackson não podia ter filhos. Vejam aqui.



“Fale mal, mas fale de mim”. Este é o grande ditado das estrelas, principalmente, as cadentes. Duas semanas atrás, foi a Carolina Dickman que fez questão de divulgar suas fotos - loiríssima, agora, a Xuxa que fez questão de dizer besteiras.
E o Tal “duende” que ela jura ter visto? Quem vê duende pode qualquer coisa.
Promovendo a pedofilia, os ocultismos e erotização das crianças que ela sempre fez questão de promover não dá para entender tanta inocência!!! Desde novinha (13 anos), que a pobrezinha é assediada pelos amigos do pai, vizinhos, primos, professores, e até segundo ela o namorado da avó, tudo porque ela “não era bonita, mas era muito grande”(sic). Dos 13 aos 17, ela também não “entendia nada do que faziam com ela”. Cheguei finalmente a uma conclusão: ELA É LOURA MESMO!!! Quanto a nós, SOMOS OS BURROS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!  


Não deixem a Xuxa ver!!!

Esse país está perdido, teve gente que em defesa da XuLa até citou Voltaire:  “Os preconceitos são a razão dos imbecis.” A questão  é que Voltaire também nunca foi flor que se cheire.

Xuxa é uma mulher vencedora, rica, bonita e com muita saúde ela mesma diz que conseguiu coisas que muito poucas pessoas conseguíram. Essa imagem dela vitimizada não cola. Xuxa está velha. Seu reinado acabou.

No Brasil não existe pecado basta chorar e ainda por motivos errados.

A Xuxa quis falar da vida dela, mas porque ela não falou que foi atriz pornô? Não deixa de ser uma passagem da vida dela, muitos dos seus filmes ela pagou para que tirassem do público - nada melhor do que a verdade. Falam que a sua empresaria a Marlene Mattos era lésbica - não tinha outra?


























Marlene Mattos saiu do anonimato quando, em 1998, com o 
nascimento da filha de Xuxa, a cantora Rita Lee, durante um 
show no Metropolitan, declarou: "Aquele homem Marlene
 Mattos vai processar a Sasha. Porque ela está sugando a Xuxa." 
Marlene é madrinha de Sasha e foi quem trouxe o negão Michel 
Jackson ao Brasil.

Xuxa e o ocaso de uma estrela.

Entrevista??? O que eu vi foi um depoimento muito bem ensaiado, coreografado e editado... Ela só não conseguiu mesmo foi convencer ao chorar - fingimento tem limites.

Qualquer pessoa minimamente sã pode ver que essa mulher tem sérios distúrbios psicológicos. Ela é um Lulla (psicopata) que não desencarna do poder.

BOMBA: Xuxa revela que sofreu abusos sexuais de diversos homens até os 13 anos de idade; VEJA VÍDEO

Para mim isso é apenas mais uma jogada de marketing pessoal pura tentativa desesperada de voltar à mídia. E, posar de coitadinha é uma das maneiras de tentar mudar sua imagem erótica do passado. Mas todos tem o direito de querer mudar, mas quando o mudar é de verdade. 

Aí Xuxa, pra ti somente Jesus Cristo pode te salvar e mudar tua pessoa, não é aparecendo no Fantástico que sua vida vai mudar. 

Como será que está a cabeça do menino de 11 anos que ela fez sexo no filme "Amo Estranho Amor"? Ela participou do filme "Amor Estranho Amor" onde em uma cena ela aparece praticando abuso com um menino. Ela e ninguém mais lembra né??? O filme que foi proibido por ela e a justiça acatou. Santinha em???.... Aqui você pode ver outros artistas que se queixam de abuso.

Em tempo: TRÊS pedófilos de uma vez só em Santa Rosa??????, naquela época quando não se comentava sequer - é demais para mim????...

A Xuxa não têm nada de exemplo. Nos programas infantis dela, tinha muita sensualidade com paquitas mostrando os corpos, danças eróticas e sensuais e incentivando a sexualidade. Demonizou o pai na entrevista, o motivo? Ele sempre se mostrou contra as atitudes bandalhas da filha e ela vive em festinhas com ele. É uma hipocrisia comprovada. Aqui etimologia de hipócrita.   

Onde está a inocência?

Será que tem alguém querendo aparecer? Qualquer famoso que vai ficando pelos cantos começa com estas estórias e ficam choramingando em frente às câmeras para que os telespectadores fiquem com pena.

Ela só falou de quem já morreu e deforma trágica – Senna e Michel Jackson. Além de morto não falar, essas mortes emocionaram as pessoas. E quando o Pelé morrer ela vai dizer que finalmente descobriu que ele sim era o grande amor de sua vida - quando viu e enfrentou a coisa preta com ele ainda na adolescência. E ela falou que ficou 6 (seis) anos com ele. Isso porque era do interesse dela. E quando ela não precisou mais ficar muito tempo com algum homem em um relacionamento, ela diz hoje que foi por causa dos abusos que sofreu na infância.

Ultima operação da peça...


ALGUMAS CAPAS DE DISCOS DA XUXA

A música dela marquei um X um X um X em seu coração, ouvida ao contrário fica marquei um SIX SIX SIX, 666, número da BESTA ANTICRISTO na Bíblia. Não sei se ainda tem páginas na net que disponibilizam o LP rodado ao contrário.

Uma das artistas que mais venderam discos no Brasil - só da época de 'Xou da Xuxa' foram 139 discos de ouro, 52 de platina e 10 de diamante, o que significa mais de 14 milhões de cópias vendidas.

Quem É A Loira Na Capa Do LP “Disco 81″?


Raridade disputada a tapas, esse álbum não interessa pelo conteúdo mas sim pela capa: a Xuxa pedalando em sua fase de modelo, antes de chegar ao Hall da fama.
É possível encontrar alguns exemplares para comprar na internet por preços que variam entre R$ 40,00 e R$ 60,00.



Esse foi mostrando o fundo da calcinha



Esse foi uma coisa meio que - vem por trás



Esse não tem nem o que falar

Esse decote é para as crianças?



No "leite" de rosas. A produtora era a "GALA"


Essa é das mais comportadas - tipo em uma praia deserta. É de admirar que tenha vestido roupa.




Essa é tipo "universitária camiseta molhada" da USP.

Depois teve uma série de capas mais moderadas até que veio essa:



Outra série de comportada capas e aí veio essas:



















Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 



Xuxa - A Estrela Brilhou

No dia 30 de Junho de 1986 foi ao ar pela Rede Globo de Televisão o primeiro dia de Xuxa rumo ao seu estrelato. O curioso é que esse dia parecia estar escrito nas estrelas - logo que estreia seu programa infantil, Xuxa desabafa dizendo que estava com saudades e que a demora foi necessária. Essa declaração já mostra que sua entrada na emissora vinha de longa data. Talvez fosse verdade o boato de que as crianças do Balão Mágico não aceitaram muito bem o fim do programa. O fato foi que Xuxa desceu mais do que satisfeita daquela nave especial, pois algo lhe indicava que aquele momento seria apenas o início de uma longa jornada de sucesso. Ela já tinha experiência na extinta Rede Manchete com o "Clube da Criança" (que ficou ainda mais conhecido após sua saída, com a apresentação de Angélica). Estar ali, no "Xou...", era um reconhecimento de algo que ainda ia dar o que falar.

Se você viu o vídeo acima - referente aos primeiros minutos da estreia de Xuxa - deve ter visto a "tosquice" que foi essa primeira abertura. Além de um fundo azul sinistro por onde uma cartola preta vagava, Xuxa aparecia de forma completamente indecente em meio a um grupo de criancinhas. É verdade que ela estava linda, simplesmente fantástica com aquele visual que explicou o porquê da tal cartola, mas era preciso aquela vestimenta? E não bastasse isso, no momento em que ela pega a cartola, dá uma reboladona tão inesperada que surpreenderia até as consagradas "garotas do  É o Tcham!".


Um fenômeno como foi o Xou da Xuxa, merecia um final bem elegante, emocionante, digno de um conto de fadas para a história televisiva da emissora. E tudo estava indo muito bem até que, quando encaminhava-se para um desfecho, uma surpresa nada agradável ocorreu: Xuxa viu-se diante de seu pai, de repente - ela não tinha contato com ele há cinco anos e sentia muita mágoa. A Rede Globo, de posse dessa descoberta, pouco se lixou se isso iria abalar as estruturas mais íntimas do ser humano Xuxa e simplesmente investiu na surpresa. O resultado: um desastre ao vivo, em rede nacional e internacional. Xuxa estava visivelmente constrangida, transtornada e a última coisa que ela queria era ter que abraçar aquele homem, ali, naquele momento. A cena foi chocante e todos os anos e anos em que Xuxa falou de amor incondicional, alegria e amizade foram simplesmente espancados e assassinados por aqueles poucos minutos os quais todos viram que até mesmo um grande mito tem problemas, questões difíceis de se resolver e, logo, é suscetível a erros. Confiram a cena:

Xuxa fez questão de mostrar que o relacionamento com seu pai estava indo muito bem e gravou um novo momento, muitos anos após, em que ela mostrava-se arrependida por aquela atitude - serviu para mostrar que o tempo cura tudo e que, com vontade mútua, podemos levar a vida com mais leveza e até com mais felicidade, superando problemas. No entanto, nunca foi esquecido aquele momento ruim porque aquele dia não marcou apenas o fim de um programa infantil - foi o fim de uma magia que se mantinha dentro de seus fãs.

Hoje seus fãs, já adultos, não são mais admiradores da Xuxa - naturalmente. 
Vendo-a com os seus olhos de mais de 30 anos, pensam na tentativa de mitigar culpas que, muita coisa naquele programa existia sem uma real necessidade e que, talvez, se a própria Xuxa tivesse tomado suas próprias rédeas antes, ela mesma teria feito muita coisa de forma diferente e mais coerente com o público em questão. Porém, não posso negar a fascinação que um dia tomou conta de seus fãs. Seria uma bobagem ignorar isso. 

Pensam eles que se o Xou da Xuxa fosse exibido hoje, não teríamos shortinhos que quase mostravam os pelos pubianos dela e das paquitas, nem os momentos de ostentação do quanto ela tornou-se famosa mundo afora, nem as crianças carentes que serviam só para ela ilustrar as caridades que eram feitas em seu nome e tampouco haveria aquelas lições sociais bestas incentivando as crianças a rebelarem-se contra seus pais quando estes precisavam trabalhar para sustentar a casa e comprar a roupa "da hora" e o "game do momento". 


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


JEAN WYLLYS O BANDIDO REVELADO -    E MUITO AMADO - EM UM PAÍS VERGONHOSO!

"OS ORIXÁS ME DERAM ESTE MANDATO", DIZ DEPUTADO JEAN WYLLYS. ESTADO LAICO?


                                                          http://youtu.be/x2HHsTgyXi0



O PT ESTÁ ISLAMIZANDO O BRASIL!!!
O mal progride rapidamente – a porta é larga!!! (aqui)






















- BOLSONARO: “A MINORIA TEM QUE SE CURVAR!” clique aqui

- O QUE É ISLAMOFOBIA clique aqui

TEM BARES QUE VEM PARA BEM
"Por BiLulla I…o único…O Puro !!!"

Tenho que admitir que mesmo ela mentindo ela está ajudando, e muito, na causa contra abuso sexual de menores.

Conforme informação de ontem, quarta-feira (23), da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, o Disque 100 – serviço que recebe e dá orientações em casos de violação dos direitos humanos – recebeu 285.051 ligações somente na última segunda (21) e na terça-feira (22).


Representa um crescimento de 30% em relação ao total de ligações do mesmo período na semana passada. O número inclui ligações sobre qualquer tipo de violação, não apenas relacionadas a abuso e exploração sexual de crianças.



Lula e Zeca Pagodinho… Haja cachaça !!!!

30% de aumento no número de denúncias é algo bastante expressivo, então podemos dizer com segurança que a atitude controversa da "Rainha dos baixinhos" ajudou em alguma coisa.



Em seguida uma das inúmeras lutas sua para apagar o passado. 

Xuxa Meneghel moveu – e ganhou – uma ação contra a Band que exibiu, durante o programa “Atualíssima”, fotos da apresentadora nua na revista Playboy. Na audiência, que aconteceu na 48ª Vara Cível do Rio, na tarde de segunda-feira (22), Xuxa declarou, entre outras coisas, que se preocupou com sua imagem perante seus fãs mirins e também com o que se passaria na cabeça de sua filha, Sasha, que na época da exibição tinha 9 anos de idade.

dasda

"Ao saber da matéria, tive que contar para Sasha que já tinha posado nua. Foi uma grande decepção para ela. Além de ser mãe, eu sou o ídolo dela; ela tem orgulho do meu trabalho. Queria ser a primeira a falar com minha filha sobre isso e fiquei preocupada que ela ficasse sabendo por outras pessoas. Não sei até que ponto isso poderia traumatizá-la", disse durante a audiência.

Para a apresentadora, a veiculação das imagens em um programa à tarde foi, inclusive, uma falta de respeito com ela e com as crianças que assistem TV neste horário. “Isso dá margem para as pessoas continuarem me julgando. Tenho que provar quase diariamente que o que eu faço hoje não tem nada ver com o meu passado. É desnecessário passar por isso 26 anos depois".

E finalizou: “Se pudesse voltar atrás, eu não faria novamente, por dinheiro nenhum. Mas, de qualquer forma, eu fiz um trabalho para uma revista de adultos na época, não para ser exposto na televisão agora”.

Justamente no dia do aniversário da rainha dos baixinhosMarlene Mattos resolve falar sobre o divórcio a separação profissional das duas.
Depois de um tempão sem falar com a imprensa, a ex-diretora do programa da Xuxa, na Globo, contou a razão do rompimento da relação das duas em entrevista para o jornal Extra, na sexta-feira:
– Uma das causas da nossa DR discussão é que a Xuxa só queria trabalhar para criança– contou Marlene.
E não é que a madrinha da Sasha tinha razão?! A Xuxa deveria ter largado os as pornochanchadas programas para baixinhos há muito tempo!
Eu acho que a Marlene Mattos decidiu abrir a boca para a imprensa depois que a Xuxa falou que dorme sem calcinha e tem vários orgasmos numa só noite. Ciúmes!

E a ex-paquita Andrea Veiga (quem???) não perdeu a oportunidade de tentar aparecer e de comentar a entrevista no seu blog e se fez de desentendida:


Hahahaha, sem comentários! O que a Marlene está segurando?

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

- COM AJUDA DOS AMIGOS DO BLOG http://wp.clicrbs.com.br
MY EYES!!!!!!!!!!!!

A apresentadora e atual avó dos baixinhos, a Xuxa, mostrou que parou no tempo.
Aos 49 anos, ela apareceu em um evento com um terninho curtinho e - PASMEM - barriga de fora. No umbigo, um piercing com uma estrelinha pendurada. O flagra foi feito nesta terça-feira, quando ela inaugurava a 15ª Casa Digital na Fundação Xuxa Meneghel. Adoramos a ação, odiamos o piercing.


Minha senhora, piercing é coisa de menininha. Imagina a sua mãe desfilando por aí com a peça?

Todo mundo aqui já sabe que a Xuxa ama o seu Yorkshire Eduardo MeneghelDudu para os íntimos, aquele que canta, come comida japonesa e ainda passeia de carrinho de bebê pelo shopping.
Pois o animalzinho de estimação agora também frequenta eventos sociais, veste roupinhas de gala e ainda ocupa o espaço de uma cadeira - com direito a cobertorzinho na festa.
A apresentadora gaúcha levou o cãozinho no Prêmio Quem, onde recebeu uma homenagem e ainda disparou:

– Trouxe ele para não me sentir um peixinho fora d'água.
Um peixinho fora d'água... PERTO DE HUMANOS?
E aí, será que a Xuxa desencalhou?



Ai, Brasil. O processo de Michael Jacksonização da Xuxa está cada vez mais acelerado. Depois de levar o cachorro para uma premiação, alegando que não queria se sentir um peixe fora d'água, Xu mostra mais uma extravagância.

Daqui para frente, ela não quer mais ser chamada de "rainha dos baixinhos" e, sim, AMIGA DOS BAIXINHOS. AH TÁÁÁÁ! Porque isso faz muita diferença...

A apresentadora explica que, no passado, era colocada num pedestal (por quem?) tão alto, que muitas crianças até desmaiavam ao vê-la de perto. Agora, ela jura que pode beijar e abraçar os pequenos numa boa, segundo a revista "Minha Novela".

Cada louco com as suas manias... longe da gente julgar as atitudes dos outros.

PARA QUEM QUISER SABER MAIS DO MENOS

Em minha opinião ela tem muito mais para esconder do que para mostrar. Mostrar por mostrar ela afirma que teve 3 (Três) abusadores em um cidade que HOJE têm apenas  68.595 habitantes.

É simplesmente demais pra mim... pra mim ela vai ser eternamente “rainha de baixinho” e menores de toda ordem. Ela deixou de fora pontos nebulosos de sua “biografia”.

Confiram abaixo ponto por ponto quais são eles: 

FILME ERÓTICO:
Gravado em 1979 e lançado em 1982, o longa "Amor, Estranho Amor", traz uma Xuxa então menor de idade em cenas de sexo com  outro menor de idade - 12 anos. Para tirar o filme de circulação, ela travou uma longa batalha na justiça contra o produtor do longa, Aníbal Massaini Neto. Em abril deste ano, Xuxa obteve vitória com liminar que proíbe a sessão dos diretos da obra para terceiros. Vinte e dois anos atrás, ela explicou para o apresentador Amaury Jr. porque tomou a decisão. (Veja a entrevista no YouTube).

O ROMPIMENTO COM MARLENE MATTOS:
Empresária de Xuxa desde os primeiros anos da carreira, Marlene cuidava de toda a vida pessoal da loira. Tudo mesmo, de viagens ao dinheiro, passando pela direção de todos os programas. A parceria de 20 anos, no entanto, foi encerrada bruscamente em 2002. O motivo, segundo comentou-se à época, seria a vontade da loira de voltar a trabalhar com crianças, após longo período dedicado ao público adolescente. Naquele ano, Xuxa chegou a declarar: "A Barbie agora fala". Na época, ela  foi ao programa de Ana Maria Braga explicar a atitude.

ENSAIO PARA A PLAYBOY:
No início de maio, o ensaio feito em 1982 voltou à tona após Gugu Liberato exibir as fotos durante o programa na Record. Assim como fez outras vezes em que as imagens foram exibidas, ela entrou na justiça e conseguiu uma decisão liminar que prevê o pagamento de 1 milhão de reais caso a emissora volte a exibir o ensaio em qualquer um dos programas.


Ela começou os teste do sabão bem cedo - antes mesmo do Peléso...

AFFAIR COM O CANTOR SERTANEJO VICTOR:

Xuxa nunca confirmou o romance com o cantor sertanejo da dupla Victor e Leo. Em 2009, ele foi apontado como pivô no fim do relacionamento dela com Luciano Szafir e, segundo a imprensa de celebridades, os dois enfrentavam dificuldades para conciliar a agenda e conseguiam então se ver uma vez por mês. Os dois se encontraram nos palcos várias vezes, como no especial de Natal de Xuxa em 2010. Veja aqui a performance




INCÊNDIO:
Em janeiro de 2001, um incêndio no set do Xuxa Park deixou crianças feridas. Xuxa ajudou as crianças a deixar o estúdio, mas o programa, que exibido desde 1994, não voltou para o ar. Relembre o incêndio.


PROGRAMA PROIBIDO NA ARGENTINA:
A Xuxa sempre foi uma fantasia e mimada da Globo, e não falou muita coisa, como por exemplo a proibição do seu programa na Argentina, quando souberam que fez fotos nuas, e depois brincava com as crianças, conta outra Xuxa.
Em “Ponta Grossa - PR” têm até hoje uma revista com foto sua, nua, numa Livraria Cebo – bem sugestivos esse Ponta Grossa e a Livraria em?


E LUCIANO SAFIR? 
Xuxa mencionou antigos namorados, como Pelé e a paixão por Ayrton Senna, mas o pai de sua filha única, Sasha (xaxa), foi ignorado. Os dois se conheceram em 1996 e, entre idas e vindas, ficaram juntos até 2009 - 10 anos. 





Nesta parte da entrevista com a vovó Marília Gabriela elas atacam frontalmente a família tradicional colocando a mulher como um ser superior auto-suficiente: No Fantástico ela disse que Michael Jackson a queria como mãe de seus filhos, uma reprodutora apenas, mas paradoxalmente ela fez de Luciano Szafir o seu Michael Jackson, o reprodutor de sua filha - um "simples" doador de sêmen

Não passa pela cabeça dessas criaturas um possível mal que a mesma causou em uma geração de mulheres que também optaram pela tal "criação independente" e, consequentemente, seus filhos, hoje adolescentes, sofrem da alienação parental, pois foram excluídos do convívio paterno. 

Eu acho impressionante a capacidade dessa mulher expor o pai dela, o pai da filha e viver em função de estórias sem pé e nem cabeça. Qual mãe em sã consciência exporia a própria filha em rede nacional? Como ela pode querer falar algo em prol de crianças abusadas se ela mesma, antes de tudo, não protege a  sua própria cria?

Família?! Ora que coisa jurássica! Ainda mais se for composta por esposa-mulher e marido-homem, os quais procriem!!! A defesa do aborto, do prazer livre, da ditadura gay explicam esses arranjos mortais. É fortemente comentado que o namoro da Marília Gabriela também com um "baixinho" se explica pelo fato do filho dela ser gay e caso do broto da dita vovó. Aqui nós temos mais das coroas vira-broto.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

 
A jornalista Marília Gabriela, 63 anos, casou-se com Reynaldo Gianecchini, de 39. A diferença de 24 anos não foi um complicador no relacionamento que durou oito anos.



















Band terá de pagar R$ 1,1 milhão de indenização a Xuxa   atualizado às 17h24


A Band terá de pagar indenização de R$ 1,1 milhão pela exibição não autorizada de fotos antigas da apresentadora Xuxa sem roupas. A Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) rejeitou a pretensão da emissora, que tentava rediscutir a indenização estabelecida pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ). 
As fotos, feitas originalmente para publicação em uma revista masculina, foram exibidas em um programa da emissora. O TJRJ fixou o valor de R$ 1 milhão por danos materiais e R$ 100 mil por danos morais.
O argumento é que o exercício do direito de informação jornalística e a liberdade de manifestação do pensamento não são garantias absolutas, quando em colisão com outros direitos e garantias constitucionais. O direito de informar, segundo o órgão, encontra limite no direito de imagem de qualquer cidadão. 
O dano material, pelo uso indevido de imagem, segundo os desembargadores do Rio, não se baseou no que a apresentadora deixou de ganhar, mas no que ganharia pela sua autorização para a exibição das fotos.
Em nota divulgada na tarde desta quarta-feira (8), a Band disse que a decisão não é defintiva e que existe recurso pendente de julgamento no STF.







ESSA XUXA VIL, SEMPRE RECORRENDO A JUSTIÇA PARA MANTER SUA “DIGNIDADE”.
Se entrarem no site xvideos e clicar o nome da santa Xuxa na busca, você poderá ver em que buracão a BAND vai ter que enfiar a grana 
Essa Xuxa deu o gú para o Pelé até rasgar todas as suas pregas...

Agora quer dar uma de santinha?

Essa mulher já enganou muito e a culpa foi do Pelé usou bastante e largou para a gente aguentar essa canastrona todos esses anos, é a maior cara de pau da TV. Ficou milionária, e compra programas para aparecer ainda mais, já deveria ter sumido, melhor seria nunca aparecido.


VEJAM O FILME QUE ABSURDO: Xuxa paga caro por criticar Feliciano!

Ela que falou contra Marco Feliciano agora sofre sansões da Justiça. Através de um processo de Xuxa movido em 2010 contra a Google Brasil, a empresa teria que pagar à apresentadora multa de vinte mil reais para cada link, foto ou vídeo que fossem encontrados na internet os quais a associasse a sexo e a pedofilia. Entretanto nesta terça-feira, dia 26/05, considerando as argumentações da empresa o Superior Tribunal de Justiça (STJ) resolveu retirar as multas contra a mesma. Sendo assim as imagens e links continuarão disponíveis a qualquer internauta para consulta e visualização.
pedofilia xuxa

Grande maioria dos links estão associados a cenas do filme “amor estranho amor”, lançado em 1982 no qual a apresentadora aparece em cenas eróticas com um menino de doze anos.

A insatisfação de Xuxa reside no fato de que o conteúdo do filme é muito citado nos sites sobre pedofilia e sexo. Acessando o browser do Google os links surgem nos resultados.

A justificativa
A empresa Google se defende declarando que o mecanismo de busca não interfere nos resultados da pesquisa dos internautas. “O Google é um indexador, ou seja, uma ferramenta que procura conteúdos disponíveis na internet”, afirmou a empresa.


Os conteúdos que Xuxa solicitou que fossem eliminados se relaciona às palavras “Xuxa Menenguel” e “pedofilia”, independente da associação dos termos ou grafia. Fabiana Siviero, diretora jurídica do Google também declarou que a apresentadora pediu “para retirar links para suas fotos em ensaios para revistas e também para os vídeos do filme Amor Estranho Amor" VEJAM O FILME INTEIRO LOGO ABAIXO!
O STJ considerou que a empresa Google, não deve fazer controle prévio dos conteúdos publicados na web por meio da eliminação de resultados de busca. Se isto ocorresse a empresa estaria infringindo a neutralidade da rede, que é um dos princípios básicos desde a criação da internet.

Segundo Marcel Leonardi, diretor de políticas públicas do Google, o buscador é responsável apenas por fazer a indexação dos conteúdos de pesquisa. "Sem a devida indicação das URLs pelo ofendido, é impossível dar cumprimento à decisão de retirada dos links de resultado de pesquisa", escreveu Leonardi, no Twitter. Afinal a URL é apenas o endereço da página do site onde se encontra o conteúdo.



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 


MUSA DA DITA-DURA, A DILMA QUE SE CUIDE:
E mais uma conversa fiada que sofreu assédio sexual de um general graduado que relato em seguida:


POR RICADO SETT – REVISTA VEJA


Só rindo...



Na entrevista principal da edição de agosto de 1996, celebrando o 21º aniversário de Playboy, revista de que eu era diretor de Redação. Fato ocorrido durante a ditadura. Xuxa afirma que ainda não tinha 18 anos quando sofreu assédio sexual de um general graduado.
A longa e reveladora entrevista foi realizada pelo jornalista Guilherme Cunha Pinto.
- Ingênua do jeito que era, como você enfrentou o assédio que deve ter acontecido depois que virou sex symbol? Houve inclusive um episódio dramático em Cleveland, nos Estados Unidos, que até hoje nunca ficou muito bem explicado. Como foi aquilo?
XUXA — Fui chamada para fazer umas fotos nos Estados Unidos, em janeiro ou fevereiro de 1980. Lembro-me da data porque estava para fazer 18 anos. Meu pai teve de assinar uma autorização, uma pessoa levou o contrato até em casa, no Grajaú, depositaram no banco 50% do valor e eu viajei.
No avião conversei com um militar brasileiro que me perguntou o que eu ia fazer em Cleveland. Disse que ia fotografar e ele estranhou. Deu-me um cartão com o telefone dele e o nome de uma secretária. Falou: “Se precisar de alguma coisa, entre em contato comigo.” Cheguei e tinha uma limusine me esperando, com um motorista brasileiro. Eu estava toda feliz na limusine, pulando de um banco para o outro.
Falei alguma coisa com o motorista e ele perguntou: “Você sabe por que está aqui?”
Respondi: “Vou fotografar.”
Ele riu: “Te disseram que é pra fotografar? Olha, é bom saber: acho que não é isso não.”
Fiquei com um pouco de medo, mas estava me divertindo tanto… Chegando no hotel, ele perguntou se eu queria alguma coisa, e comprei um monte de pipocas, de vários sabores, e muitos doces. Quando cheguei ao quarto, tinha um guarda na porta, fardado.
O motorista disse: “Pronto. Está entregue.”
Explicou-me que eu iria receber uma visita às 4 da tarde e que não poderia sair até lá. O guarda ficou do lado de fora, sem dizer uma palavra. Eu queria tomar banho, mas não achava a água quente. Abri a porta, para ver se o homem me ajudava, mas ele não se mexia. Eu disse: “O senhor não pode entrar pra arrumar o meu chuveiro? O senhor fala português?”
O motorista acabou me ligando para me alertar que não haveria foto nenhuma e que um militar graduado iria entrar no quarto. Comecei a chorar, desesperada, mas não consegui ligar para a minha família no Brasil. Estava num terceiro andar. Pensei: “Meu Deus, vou pular daqui!”
Aí me lembrei de ligar para aquele outro militar, que tinha me dado o cartão no avião. No cartão tinha o nome da secretária, Bárbara. Liguei e ela atendeu: “Bárbara?”, perguntei. Ela disse: “É.” Comecei a chorar: “Pelo amor de Deus…” Ela perguntou a minha idade. Eu disse: “Quase 18.” Ela falava: “Calma, Calma.”
- Em 1980 estávamos no fim da ditadura. Hoje, passados dezesseis anos, você pode dizer o nome desse militar que chegaria às 4 da tarde em seu quarto?
XUXA — Não tive contato com essa pessoa. Não sei se o motorista falou o nome certo. Não posso falar uma coisa que não tenho certeza.
- Mas era uma pessoa ligada ao governo do então presidente João Figueiredo?
Como assim, uma pessoa do governo? Era um militar. E foi outro militar que me tirou de lá…
- Sim, o governo estava cheio de militares. Esse que ia chegar [a seu quarto] era ministro?
Bá, não vou dizer o nome. Era um militar.
- Do alto escalão?
Alto escalão, mesmo. Cheio de estrelona.
- Está vivo?
Não sei. [Rindo, com ar impaciente.] Não sei se está vivo. Não vou falar mais sobre isso.

Leia também:

Histórias secretas de Playboy (4): o dia em que Pelé foi, pessoalmente, recolher todas as fotos de Xuxa nua
Vídeo: Xuxa explica porque retirou do mercado filme em VHS em que aparece nua
Publicidade em Flashback: Pelé e Xuxa em comercial de uma imobiliária



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

Como pode o Brasil ocupar, militarmente, os E.E.U? Como pode um "general" brasileiro pôr um sentinela fardado na porta de um apartamento de hotel (ou motel), ainda mais para garantir um ato de pedofilia, sem uma reação das autoridades locais? Essa “estória” de Xuxa, no mínimo e fantasiosa ou é outro filme proibido dela. Tempos atrás escrevi uma Carta ao Consulado Americano entre outras coisas tratei do crime sexual de DSK esse suposto criminoso sexual era politicamente do interesse do governo americano (ou pelo menos da América antes de Ob(s)ama preto e do branco, o Mittiroso) e o mais incrível era que a suposta vítima queixosa do crime era uma bandida consagrada. (clique aqui e vá até a 4 parte da Carta onde têm a estatua da liberdade que lá falo do crime sexual). Se houver essa denuncia da Xuxa lá nos EUA no mínimo será aberta uma investigação por cárcere privado. 

E, esse é o Brasil: Acreditam em políticos do PT ou de qualquer laia, religiosos pilantras, empresários bandidos e cegamente em "artistas" como Xuxa.
Artistas mentem com a maior facilidade. Até gostam de mentir e vivem disso. 

XuLa, os teus tormentos e a tua existência não nos dizem respeito. 

Será se ela está atras de uma Bolsa indenizatória? Parece que ela não está contente com a sua coleção da Victor Hugo ou LV! E que bom que ela achou um outro general bonzinho (certamente era desses de esquerda de hoje) que não deixou que o fato se consumasse! Marx, quando não está ensinando a assassinar, protege os inocentes! Reinaldo Azevedo disse: Não sinto pena de ninguém que ganhe (muitíssimo) mais do que eu…Enfim, nos idos de 1980 a Xuxa também precisava aparecer - tal qual a Vovó Xuxa, agora.  


O interessante é que em outra reportagem antiga, Xuxa disse ter sido contratada por uma agencia para fazer fotos nos EUA, e lá chegando foi salva por Pelé que mostrou para ela a real intenção da tal agencia.
Agora a agencia virou general e o Pelé se transformou em militar bonzinho? Ou seja, Xuxa sempre gostou de provocar e o affaire com o Pelé foi por fama e dinheiro. Se o Pelé vendesse jiló na feira dificilmente pegaria a Xuxa. Que lembrando, ela ficou com o dinheiro das tais “fotos” e dos filmes…. claro…Afinal como ela disse para a Marília: trabalho é trabalho.

Voltando: Se eu fosse você Xuxa, jamais falaria aquilo sem pensar mil vezes, com 13 anos pra cima se sabe muito bem o que se está fazendo - ainda mais mulher e muito esperta como você. 
Sem comentários....


Não deu certo - Essa é a Xuxa amanhã... 


E quer dizer que só agora, já beirando os 50 anos ela se lembrou desses episódios tão infelizes na vida de qualquer mulher....???? Não será porque a audiência do seu programete está caindo mais que balão sem tocha??? 
Bem que ela falou que tava caindo tudo na entrevista.
Poderíamos ficar sem essa não é Dona Xôxa???
Faça-me o favor!!!

Em minha opinião 100% do que a XUXA falou são MENTIRAS e das grossas... Ela falou sobre pessoas que já morreram (que não tem como desmentir o que ela disse) e sobre um assunto que também não tem como provar (abuso) - e esses abusadores já morreram?!

Outra coisa se foi abusada realmente, porque ela não se manifestou antes??? Com a força que ela tem na mídia poderia ajudar em algum tipo de campanha ou algo parecido. Muito estranho que só agora com quase 50 anos ela venha com essa estória. Tudo na Xuxa soa falsidade, trata-se de uma personalidade muitíssimo misteriosa – ela mesma afirma ser complicada. Mas toda mulher é.


Só falta ela aparecer com esse


Não passa credibilidade!!! Você dizer em rede nacional que uma pessoa que já morreu queria ter filhos com você é um pouco demais, e por que você não aceitou??? R: Só por paixão né.

A gente bem sabe que não é bem desta fruta que ele gostava... 

Por você não optou por escrever sua biografia? Não tocou no nome do pai de sua filha, Luciano Zaffir. Só falou de Pelé, Airton Sena e "Maycon-nhequiso" - que queria casar com ela(???). Sinceramente, que me desculpe seus fãs, mas foi bem montado, ensaiado, decorado e sem nenhuma emoção, como que estivesse contando uma história pra boi dormir. Aff! Maria das Graças – não têm graça nenhuma, isso ainda vai dar muito ibope.

XUXA, MI(N)TO MUITO
Sofri abuso e fiz filme proibido com criança.

E não adianta dizer aquele papo furado de que o abusado vira abusador que não têm comprovação cientifica alguma inclusive esse papo furado é usado, por incompetentes, até para justificar psicopatia – é muita burrice junta.

Só falta ela dizer agora que a Globo proibiu dela mencionar Luciano Szafir por ele estar na Record um cara com quem viveu mais de 10 anos e que lhe deu uma linda filha, modificou sua cabeça de vento e lhe tirou daquela “’Marlene Mato”. E ficar falando do Pelé que disse que nunca namorou com ela e que foi só um “envolvimento”, ele detonou com ela na Revista Playboy e ela também não deixou barato – detonou com ele também...

E Sasha, o que será que pensa disso agora heim? 
R: Não vai pensar nada têm grana na jogada.

A única coisa que vale nisso e que acreditei é o abuso e não foram os dos homens, não são sós os homens que abusam, mulheres também abusam de inocentes menininhas que são marcadas pelo resto de suas vidas, sentindo o “cheiro horrível” de pizza de parmesão... Portanto pense bem com quem deixam seus filhos...Talvez eles não consigam verbalizar e nem escrever nunca, e sofram pra sempre a lesão cerebral sofrida pela TV e escola comunista brasileira, como sempre mentirosa.

Por que a Globo não faz entrevista com o menino do filme?

Ela devolveu o dinheiro do filme?

Vi uma vez a Xuxa dizendo que não era cantora, era a-p-r-e-s-e-n-t-a-d-o-r-a.


Nessa entrevista ela mostrou que não é atriz... não conseguiu nem fingir um choro, coitada... 

Esta mulher já passou dos limites, se ela foi molestada então porque ela erotizou toda uma geração de crianças, dançando seminua para publico infantil, essa mulher não me engana. Tudo que ela faz ou diz é para auto-promoção!


BRASIL ESQUEÇA A XUXA. ELA É UMA TRISTE MULHER QUE VIVE NUMA MANSÃO E GANHA BEM MAIS DE UM MILHÃO POR MÊS!

Placa na casa da Xuxa

Sinceramente, batendo na trave perto dos cinquenta, tinha muito tempo para se corrigir, porque se expor nesta idade. Está tentando provar o quê para o público? 


O que trouxe de benefício este depoimento? O que me interessa saber da vida pregressa de uma “artista” de quinta, não contribuiu em nada. Isto é coisa da Globo, esses dias foi assim com o Padre Marcelo, é moda agora personalidades fajutas e artistas medíocres se exporem para dar ibope e audiência, as pessoas estão sem moral mesmo, não é só os políticos – isso é uma Revista Caras com cara de bundas na TV.

Para encerrar e para confirmar tudo isso, ela usou duas expressão que considerei as mais incríveis de todas: "...eu sou COMPLICADA..." e “encaixou certinho” – eu sei o que encaixa certinho. 

É a Xuxa...


Xuxa, meu Deus do céu!!!



Qual homem consegue sobreviver ao lado de uma mulher que chega ao ponto de confessar que é doida demais - com todas as letras. Certamente não foram os finados. 

As vendas dos produtos precisam continuar. Vale tudo pra manter a imagem em alta, até a apresentadora Ceribelli, do Fantástico, encerrar com um comentário curto, seco e sem nenhum convencimento ao lado de um Tadeu com um sorrisinho, de confirmação, nos cantos dos lábios, mais falso que beijo de rapariga.

Bom, escrevi tudo e não digitei nenhum palavrão – bem que podia  - com tanta obscenidade. rsrsrrs

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 



E O MUNDO CIVILIZADO COMO ESTÁ INDO?
Tenho muitos artigos que tratam de abuso de menores aqui ponho apenas 3 (Três) e um sobre a velhice.

- GAY ESTUPRADOR DE CRIANÇAS E BEBÊS PEGA SÓ 18 ANOS DE CADEIA clique aqui:


- O MAU-METANO clique aqui:


- A CONVERSA FIADA DE BANDIDOS PARA ABUSOS clique aqui:


- E AQUI CÍCERO TRATA SOBRE A VELHICE clique aqui:


A declaração da coelhinha dos baixinhos, e do Ibope, irá abafar o escândalo de seu filme de pedofilia que vem assombrando sua vida e carreira durante décadas?Ou: Fantástico(a) Luta Contra a Pedofilia?! Ou: Fanáticos Lutam...

"Por Osvaldo Aires adaptado de Julio Severo"

Se a coisa toda fosse honesta, deveriam ter dito: “Em primeiro lugar, parem de ver as novelas e filmes obscenos da Rede Globo. Enfim, removam a TV indecente de seus lares e eduquem de verdade seus filhos!”

Se tiverem duvidas tirem aqui e aqui

A Xuxa e a Rede Globo erotizando e sexualizando as crianças do Brasil, preparando-as para um sexo muito, mas muito antes do tempo e de um compromisso sério de relacionamento e casamento, a Globo com sua turma da Xuxa e BBBs posando de heróis e santos? No Brasil é assim: 

A merecedora de denúncias quer ensinar o povo brasileiro a denunciar outros, pode? R: Pode, qualquer limite que seja é tudo coisa das "Zélites".

Amigos, neste país é assim, vejam aqui: Os fora-da-lei, que são os réus e bandidos já condenados, são transvestidos de xerifes e assim legislam e julgam as pessoas de bem, as instituições e até nossos juízes, conforme seus critérios e interesses de gangster. Para alguns, quando muito, bastam chorar que já se sentirem reabilitados para continuar suas vidas pra lá de duvidosas – Vide a Neurônio Solitário – Nulla III e sua comissão da (In)verdade. Já estamos vivendo um momento de ultraje: Libertar todos os culpados presos e engaiolar todos os inocentes soltos.

A emissora erotizadora de crianças nunca viu nada de errado no histórico daquela que era a coelhinha dos tarados, coelhinha do Pelé e que depois se tornou coelhinha de sucesso da Playboy, coelhinha da ditadura e de resto, coelhinha dos inocentes baixinhos. Agora finalmente a coelhinha avó resolveu virar a coelha vítima padrão com perda de memória total das inúmeras crianças vitimadas pelas suas “serelepes coelhices erotizadoras”.

Igualmente aproveitando o embalo do Ibope da rainha da erotização dos baixinhos, o senador Magno Malta já convocou Xuxa para depor na CPI da Pedofilia. 

E por que não? Ele poderia também convocar a Globo, a revista Playboy, a comissão da verdade da Dilma, as escolas de samba de  São Paulo e etc. Vejam aqui nossa bandida justiça.

E uma raposa esperta poderia ser convidada para entrar nesse galinheiro e ensinar as senhoras galinhas como se proteger das raposas.

Faz sentido, não?

Dá até para imaginar também Stalin sendo convocado para uma campanha anticomunista e Hitler para uma campanha antinazista!


 

JUSTIN BIBA - HITLER

Não se assustem se a própria revista Playboy entrar na campanha contra a pedofilia, convidando Xuxa para posar nua novamente em sua capa, talvez junto com o(a) “Malta”. Tudo por “amor às crianças”. A nudez envelhecida desses, e da senhora Vênus Platinada Globo, não produzirá mais nenhuma atração erótica, mas sua hipocrisia é realmente fantástica e tem feito muito sucesso neste país demente.


O jovem Joseph Stalin com pinta de galã em 1902

Xuxa, no Fantástico que mais parece Fanático, 
revelando-se vítima de pedofilia.

Brilho ofuscado por um sombrio esqueleto em seu armário e queda na audiência.

Xuxa vem travando uma batalha judicial sem tréguas para que o filme, que tem perturbado sua carreira e fama, não seja oficialmente comercializado em DVD. Seus produtores haviam chegado a exigir 100 mil reais por ano para manter o filme “extinto”. O desgaste com o obsceno filme pró-pedofilia tem sido um flagelo na fama e bolso da atriz.
 
Xuxa com um “baixinho” de 12 anos quando era rainha da baixaria isso bem 
antes de se tornar a rainha de “todos os baixinhos".



A trajetória de Xuxa, com suas recentes revelações de pedofilia na infância, pressupõe um início com contexto previsível. Sabe-se que ela, por costume da família ou vontade própria, gostava de andar nua dentro de casa quando era menina. Crianças de lares com tais “hábitos” não raramente enxergam com “naturalidade” o sexo.

Qualquer homem moralmente são teria dificuldade de visitar uma casa onde o pai permite que sua filha de oito, dez ou doze anos ande “ao natural”. Não chega a ser “fora do natural/normal” um lar com nudez descarada produzir abusos sexuais. É um ambiente produtor de tentações.



Tais lares, além de tornarem suas crianças vulneráveis aos oportunistas sexuais, não veem nada de errado em revistas pornográficas.

Xuxa não só tinha essa visão, mas também chegou a posar nua para várias revistas pornográficas, inclusive a mais famosa, a Playboy. O que era “natural” para ela acabou também virando alta  fonte de renda.

Mesmo com esse histórico moralmente turbulento, ela acabou entrando no mercado infantil, com um programa primeiramente na TV Manchete e depois na TV Globo, onde dançarinas mirins com trajes curtos e a garotada garantiram para ela e para a TV Globo IBOPE e audiência. 

Então, o "Brasil Maravilha" fez a mágica: Ela passou de coelhinha da Playboy à rainha dos baixinhos da mesma forma que um pilantra analfabeto passou a ser o Santo Anjo de todos os bandidos.

É uma "carreira infantil" de sucesso alicerçada em assombrações pornográficas e pedofílicas.
Ela não era, é claro, o exemplo ideal para as crianças. Mas o mundo imundo da TV tem valores inversos de uma família que protege os filhos com valores morais edificantes.

Durante o governo de Lulla, Xuxa encabeçou a campanha nacional “Não Bata, Eduque!”, lançada por Lulla em Brasília. A campanha, de modo ostensivo, buscava a criminalização de pais e mães que aplicam castigos físicos como disciplina para o mau comportamento dos filhos.

Xuxa mostrou sua rebelião a esse mundo com limites para as crianças. Talvez ela anseie um mundo onde as crianças possam tranquilamente andar livres dentro de casa — livres de roupas — e assim estar mais preparadas para ver com naturalidade o sexo e a revista Playboy e a ausência total de limites.

Mas a experiência de uma infância sem limites e sem roupas não trouxe felicidade para a menina Xuxa. Trouxe, pelo que alega ela, estupros. E trouxe, pelo que mostra seu currículo, seu estrelato num filme de pedofilia explícita e participação em revistas pornográficas.

Em todas essas décadas, Xuxa jamais reclamou de ter sofrido peso na consciência pela óbvia incoerência entre sua vida no mercado pornográfico e no mercado infantil. O que importava, talvez, fosse obter dinheiro, fosse de qual fosse a procedência.

Na entrevista ao Fantástico, Xuxa se queixa de um pai ausente, mas quando ela teve oportunidade de fazer diferença e diferente na sua vida, ela escolheu ter uma filha sem um pai. Ela determinou que a figura do pai ficasse ausente da vida de sua filha.

Depois de sua recente confissão de abuso sexual na infância, Xuxa deveria abandonar seu ativismo contra os direitos dos pais disciplinarem seus filhos e imporem limites — inclusive o uso de roupas — neles. 

Abuso e violência, pelo que se sabe, não é impor limites nos filhos, conforme hoje esbraveja Xuxa com sua campanha anti-pais, mas a falta de limites.

Seu ativismo agora deveria se limitar aos malefícios da nudez dentro de casa, de como essa prática torna as crianças presas fáceis de pedófilos, do sexo casual e da pornografia.

O ativismo dela deveria também incluir uma campanha de alerta para que os pais bloqueiem toda pornografia em seus lares.

E ela poderia também aproveitar e aparecer novamente no Fantástico para pedir perdão às famílias e crianças do Brasil pelo filme “Amor estranho amor”, onde ela mesma, já adulta consciente e com fome de grana, fez descarada propaganda pró-pedofilia.



Cá entre nós, a carreira de Xuxa nos últimos anos está decadente. Então não nos deixa dúvidas de que a "revelação" ao Fantástico sobre os abusos sofridos é puro sensacionalismo barato. É um golpe de marketing pra Duda Mendonça nenhum botar defeito. É uma tentativa descarada e  desesperada de recuperar seu prestígio - apagado já há bastante tempo - e voltar à mídia. Será que funcionou ou remendo saiu pior que a emenda? Agora me digam: Precisa? Ela já fez de quase tudo na vida. Já teve seu alge de fama e sucesso. É ultra milionária. Vive uma vida de rainha - só que agora dos altinhos. E ainda quer mais? Vaidade e ganância tem limites. Vai ser cara-de-pau assim no inferno.

Da pornografia para a pureza: casal evangélico dá testemunho de sua luta contra o pecado em novo ministério


TESTEMUNHA: XANDY

EX-PAQUITO CONTA TUDO SOBRE A RAINHA DOS "BAIXINHOS"





CERTA VEZ... Ex-paquito (acima com um circulo vermelho) contou sobre suas experiências com satanismo e como foi um período de aproximadamente quatro anos, no qual queria sucesso, fama e dinheiro, e não gostava tampouco de criança e nem do que fazia. Por isso pede perdão por ter enganado, junto com uma grande equipe, muitas pessoas.

Ele diz que sentia insatisfação de fazer algo que não gostava. Em segundo, queria ter uma equipe própria, pois não via nada artístico em Maria da Graça (Xuxa): não cantava, não dançava, não tocava nenhum instrumento, enfim, só tinha carisma.

Conta que em primeiro lugar, passou por um vasto campo satânico. Iniciou na mesa branca com bestialidade (sexo com animais), com quatro para cinco anos de idade. Depois, pela Umbanda, Candomblé e Quimbanda. Mais tarde, ganhou uma Bíblia satânica e partiu para o vudu, magia negra e missa negra. Logo depois, entrou para a maçonaria e LBV, Legião da Boa Vontade. E ainda, para terminar, experiências com OVNIS, discos voadores. Segundo ele as pessoas não mostram e também não falam os pactos secretos, pois se a pessoa quer ser melhor que a outra, ela não vai falar o secreto que esta embasando o seu pacto. mas a bíblia fala algo sobre isso, que é a abominação a Deus. Qualquer tipo de consulta a mortos, espiritismo em geral, magia, adivinhação e feitiçaria.

E outra, ela não é rainha de nada. Quem entipulou ela rainha? Foi Deus? repense um pouco mais sobre isso e você vai ver que tem que ser amante somente dos Rei dos Reis. Cada um tinha os seus deuses. Hoje mesmo é notável no programa dela a aparição do zodíaco e signos, Jezabel trabalhando por de trás da sensualidade. Não bastasse o "You Can Dance" ter saído numa revista gay, me inventaram agora os pa-paquitos, que é muito esquisito.

O ex-paquito colocou fogo em tudo: trofeus, discos de ouro, roupas de shows, lembranças de fãs, etc. (20:59:21) Alexandre (Ex-paquito)

A IMPRENSA: A imprensa tem publicado notícias sobre essas gravações invertidas, suas mensagens satânicas ou corruptoras. Até se noticiou que em um disco de uma apresentadora de programas infantis, Xuxa, gravado em castelhano, no Chile, se ouviria dizer que "El diablo es magnífico". E tal apresentadora não contestou o fato, embora procurasse eximir-se de culpa.

RELATOS do EX-PAQUITO: 

A presença do ex-paquito (XANDY) reuniu um dos maiores públicos da Filadélfia. Só nesse dia, cerca de 1,2 mil pessoas estiveram reunidas no templo. Com uma história de vida marcante, sobretudo no que se relaciona às histórias vividas pela apresentadora da Rede Globo de Televisão. 
Segundo relato de Xandy, vários rituais macabros eram realizados "em favor" de Xuxa, alguns inclusive com a presença da apresentadora. De acordo com o testemunho, o nome Xuxa é a união de outros dois nomes: exu-mirim (exu significa algo como diabo) e xangô . Neste nome está depositado todos os trabalhos feitos para Xuxa, que fez questão de inserir o apelido em todos os seus documentos oficiais. Para se ter noção, esse é o motivo pelo qual Xuxa não pode se quer pronunciar o nome de Jesus, tragicamente, referindo-se ao Rei dos reis somente como "o cara lá de cima".

Todo esse mal se reflete na vida da apresentadora que, apesar da fama e dos milhões, em recente entrevista ao Programa do Jô, quando foi perguntada sobre qual o maior desejo de sua vida, a resposta foi imediata: "eu quero ter felicidade".

Em rituais de Satanismo, estrela de 5 pontas e meia lua são símbolos usados para fazer supostos pactos e revências ao Diabo, no filme "Lua de Cristal" de Xuxa, essas figuras são facilmente encontradas, veja abaixo: No filme POPSTAR, a estrela de 5 pontas também aparece, veja abaixo:



Nos EUA Xuxa também causou polêmica com seus beijinhos, roupas, músicas e modo de falar; ela era considerada sexy demais para apresentar um programa infantil, recebendo assim o apelido de "A RAINHA DOS GRANDINHOS". Xuxa também fez filmes pornográficos, um deles com um menino de apenas 10 anos; mas infelizmente essas "pérolas" não podem ser mais encontradas, pois Xuxa pagou ao governo para retirarem suas fitas das locadoras. Esse contrato vai até 2005.



Exu: entidade poderosa, escravo de Omulu; seus fetiches são um crânio com duas tíbias cruzadas, um tridente e um bastão de ferro ou de aço; o seu dia é segunda-feira, suas cores são o preto e o vermelho, considerado um orixá poderoso e defensor do bem e do mal.

XANGÔ - VERMELHO E BRANCO.

Com base nestas informações, veja estes discos da Xuxa: Coincidentemente este disco se chama LUZ NO MEU CAMINHO, e tem as cores de EXU e XANGÔ, os dois nomes que supostamente formam o nome de Xuxa segundo Xand, seu ex-paquito.



Além dos discos com as mesmas cores, a boneca da Xuxa (uma das últimas) lançada é vestida de VERMELHO, PRETO e BRANCO.

XUXA

Posição de Lótus

Na imagem abaixo, você pode ver uma simbologia. A visão fóvica vai se posicionar no centro da imagem, enquanto que as velas pequenas, em forma de pentagramas são remetidas ao subconsciente.


Xuxa na posição de Lótus - Revista Manchete - 04/10/97


Você já ouviu falar da história da boneca da Xuxa?

Então leia:

Uma menina desejava muito ter a boneca da Xuxa e vivia pedindo para a sua mãe comprar. Bom, sua mãe acabou comprando a boneca e acabou com a choradeira da filha.


A garota brincava o dia todo com a boneca, chegando até a dormir abraçada com ela. Certo dia, a mãe acordou, entrou no quarto da filha e viu a sua filha morta com marcas de estrangulamento no pescoço.


A mãe foi presa, acusada de ter estrangulado a criança.


Após feito todos os testes de laboratório, foi comprovado que não havia sangue na unha da mãe e sim na unha da boneca. Até aí dá pra desconfiar, não é???


Então veja:


A boneca foi aberta e dentro dela foi encontrado um punhal de cabeça para baixo com o símbolo do pentagrama (símbolo demoníaco) e dentro estava escrito: Louvado seja o Diabo!

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 


“QUANDO O SILÊNCIO É A MELHOR ALTERNATIVA”
"Por Heloísa Lima Psicóloga Clínica - Maio de 2012"


    Fora o surrealismo da revelação, ocorreu-me as grotescas sandalinhas cheias de brilhos.  Desde os seus 20 e poucos anos de idade, ela comanda programas infantis cuja tônica é erotizar precocemente as crianças, transformando meninas em arremedos de mulheres sem se preocupar com sua vulgarização e consumo, muito consumo.
    Os programas que comandou sempre tiveram como mote atropelar o desenvolvimento infantil em sua exuberância repleta de etapas simbólicas. Pasteurizou os encantos desta fase empenhando-se em exaltar a diferença entre possuir e não possuir os produtos que anunciava ou que levavam sua grife tais como sandálias, roupas, maiôs, lingeries, xampus, bonecas, chicletes, cosméticos, álbum de figurinhas, cadernos, agendas, computadores, sopas, iogurtes, etc., num universo insano onde ela, eternamente fantasiada de insinuante ninfeta, faz biquinho e comanda a miúda plebe ignara.
    Cientes estão todos de que esta senhora, durante muitos e muitos anos, defendeu zelosamente seu polpudo patrimônio utilizando-se da fachada de menina meio abobada que sequer sabia quantos milhões possuía. Costumava dizer que era a sua empresária que administrava suas posses cujo montante alegava, candidamente, desconhecer. Pobre menina rica. E burra, com certeza. Como se fosse possível alguém tão tapada tornar-se tão rica.
    Talvez para esconder a consciência que tinha acerca do quanto ajudou a devastar a inocência de tantas gerações de meninas que lhe devotavam a mais pura idolatria, posou de inocente útil usando a mesma máscara que agora reedita para falar, emocionada, do seu mais novo pretenso drama/marketing.
    Esqueceu-se que sua audiência, formada, na sua massacrante maioria, por meninas, passou a ser considerada como alvo da desumana propaganda colocando-as como mero veículo de consumo.
    Esqueceu-se, convenientemente, de comentar que milhares de garotas pelo Brasil afora foram abusadas sexualmente ao mesmo tempo em que eram, por ela, adestradas a vestirem-se e comportarem-se como verdadeiras lolitas.
    Esqueceu-se de que ensinou atitudes claramente ambivalentes para crianças que não faziam a mais pálida ideia do que podiam mobilizar em mentes doentias.
    Esqueceu-se de que a erotização precoce tem sido ligada a três dos maiores problemas de saúde mental de adolescentes e mulheres adultas: desordens alimentares, baixa autoestima e depressão.
    Esqueceu-se também que as crianças, diariamente bombardeadas com imagens de paquitas como modelos de uma beleza simplesmente inalcançável enquanto corpos reais torturavam-se perseguindo um modo de serem belas, perfeitas, saudáveis e eternas.
    Estimulando a sexualidade de forma tão precoce, essas meninas perderam grande e preciosa fase do seu desenvolvimento natural. E reduzir o período da inocência, certamente, acarretou-lhes desdobramentos nefastos.
    Daí para ideia, cada vez mais presente, da infância como objeto a ser apreciado, desejado, exaltado, numa espécie de pedofilização generalizada na sociedade foi, apenas, um pequeno passo.
    Num país ignorante onde as mães deixam suas crias, por absoluta falta de opção, frente à tevê sem qualquer tipo de controle e sem condições para discutir o conteúdo apresentado, encontrou esta senhora terreno mais que propício para disseminar sua perversa e desmedida ganância por audiência e dinheiro.
    Fosse ela uma pessoa minimamente preocupada com a direção que a sexualidade exacerbada e fora de contexto toma, neste país onde mulheres são cotidianamente massacradas, teria falado sobre este suposto drama muito tempo atrás. Teria tido muito mais cuidado com os exemplos de exposição que passava. Teria norteado seu trabalho dentro de parâmetros muito mais educativos e, desta forma, contribuído para que milhares de meninas fossem verdadeiramente cuidadas e respeitadas.
    Ou teria simplesmente virado as costas e ido embora.
    Logo, frente ao seu histórico, não tem mesmo nenhuma autoridade para sustentar qualquer atitude fundamentada em belos e necessários méritos.
    Porque são de grandes valores, bons princípios e atitude exemplares que nossa sociedade necessita de maneira URGENTE.
    Portanto, CALE-SE, XUXA!


O TEMPO QUE PASSA É A 
VERDADE QUE FOGE!
Em poucas linhas quem foi Che Guevara. Ou: 
Como fazer de um bandido um mocinho?


“Por Nando Esposito” - Cheers


Nelson Rodrigues: Toda nudez será castigada!

Nelson Rodrigues quando clamou aos jovens que envelhecessem, apelava para a trajetória de vida como fio condutor de uma história. Não há espaço para parábolas e hipérboles.

Ernesto Che Guevara era a encarnação do mal. Tudo era secundário diante de seu ideal revolucionário opressivo. Sua família, seus filhos, suas mulheres, seus amigos e inimigos, sua terra natal, nada, era passível da compaixão diante de sua compulsão em matar pela causa. Guevara era um assassino cruel. Em Sierra Maestra ou no La Cabana, não importava o local. Mesmo depois dos horrores do nazismo, foi de Guevara a inspiração do primeiro “labour camp” cubano de Guanahacabibes.

Ernesto Che Guevara

Foi Guevara que incutiu a opção pelo comunismo totalitário pró-URSS. Sua única obra literária intitula-se “Guerrilla Warfare” ou “La guerra de guerrillas”. Sua desesperada prática homicida o levou a incursões na Guatemala, em Cuba, no Congo, e na Bolívia. Pois bem, e no Brasil (pateticamente e numericamente em maiores dimensões do que em outros países) ele ainda continua endeusado como mártir da igualdade e liberdade. Seria como eu vestisse e desfilasse de camiseta com a “kordiana” esfinge de Heinrich Himmler ou Hermann Goring. Tudo bem. Mas, é pior. Há passagens em que ministros do STF, como o “pirilampo” Ayres Britto ou Luiz Fux (aqui quem é Fux?), citam Guevara em seus votos, como símbolo exemplar do obscurantismo intelectual que nos açoda entendido como: Instituições políticas fragilizadas moralmente e um poder judiciário menor e dependente corrupto do executivo.

Heinrich Himmler 



Hermann Goring


No Brasil em que vivemos, toda a remissão dos pecados é feita no máximo pelas lágrimas isso quando não é invocado um direito diabólico onde que supostamente outros fizeram algum crime então os “crime-nossos” de hoje serão louvados.




Ayres Britto

“pirilampo” Ayres Britto

Pecou, basta chorar que você tá perdoado pela massa, opinião publica, imprensa, pela fauna e flora gay ou não, pelos juízes, pelos anjos e pelo universo em expansão. Sergio Cabral, Collor, Gabrielli e muitos outros já largaram na frente, a fila é imensa. Paulo Francis disse que envelhecer no Brasil e não se tornar um alcoólatra ou cometer um desvario era fato raro. Hoje temos a convivência com o Lulla, sempre nociva até para as mentes mais brilhantes, como a dos ex-ministros Tomaz Basto e a de Henrique Meirelles.

Paulo Francis

Henrique Meirelles, não sabe mais como justificar a compra da Delta, o advogado do diabo esteve em um evento com seus pares e dizem, ficou na parte de trás encolhido e nada disse, constrangido mesmo. Dizem que só vazou seus gigantes honorários para justificar o porquê da defesa de um bandido tão notório. Porém, não há desculpa que justifique. 

Henrique Meirelles: Deixa eu ver a cachoeira da grana!!!

Todos sabem que foi Lula quem pediu para o Ministro Tomaz Basto fazer a defesa de Cachoeira para livrar o PT de mal maior, já que ele poderia dar com a língua nos dentes. Já o Meirelles encabeçou a compra da Delta, presidente que é da Empresa compradora que tem dinheiro do governo (nosso) nela, a mando do governo, é óbvio – por isso que defendo o governo fora da vida do cidadão. Estes 2 elementos competentes se desvirtuaram desde a nociva convivência com Lula e também porque tinham, evidente, uma certa inclinação ao mal.


Otários!!!


Otários, se eu pego o povo. Agora imagina se pego quem me denuncia, em?
Querem saber da Rosane Collor ela está aqui (clique)


Cachoeira, Collor e Márcio Thomaz Basto o nosso eterno ministro da justiça de milhões de dólares.


De sorte que os 3 da foto e mais o Meirelles, são farinhas do mesmo saco. Esse advogado, esse ex-ministro, esse sr. já com idade de velho, poderia morrer sem esse dinheiro sujo! Conversa fiada de que todo mundo precisa de defesa. Sim, mas não de um ex-representante da justiça brasileira. Que vergonha para seus ex-alunos, filhos etc...

Nem o Lulla...


Hoje idolatram Ernesto Che Guevara pela força da propaganda maléfica dos sempre bandidos esquerdistas mal intencionados. Lembrei de uma senhora aparentando seus 60 e poucos anos, na fila de um caixa, vestindo uma blusa sem manga o que permitia ver em seu gordo ante-braço a tatuagem que exibia a figura desse monstro da Sierra Maestra. Fiquei me perguntando que futuro teria seus netos contemplando diariamente tal propaganda ambulante em seu lar? Muitos jovens deveriam ler esse pequeno, mas muito esclarecedor, texto do assassino sanguinário Che Guevara e refletir que hoje eles podem ter essa opção, opção garantida pela democracia que querem marginalizar, e que essa liberdade certamente não aconteceria num regime pelo qual lutava e lutam esses assassinos ideológicos.  


Ex-ministro Márcio Thomaz Bastos com seu martelo de Thor: Defensor contumaz de quem atropela a lei.

O que o dinheiro não faz? Márcio Thomaz Bastos, para defender o Cachoeira, cobrou R$ 15 milhões e o Sefer em Belém-PA 6 milhões. Ele é o anjo mal de milhões e pau mandado do Santo Anjo dos CorruPTos . Considerável parcela dessa fortuna já está na sua conta bancária. Ocorre que essa dinheirama é nossa. Tem como origem o dinheiro dos impostos que são pagos por nós e que foram desviados criminosamente por políticos, funcionários públicos e seus comparsas. Claro que Márcio Thomaz Bastos sabe disso! Pelas declarações de imposto de renda do Cê-Cê (assim tratarei Carlinhos Cachoeira, porque considero bem aplicado. Ele fede. Doutor Márcio, não, ele é todo perfumadinho. Segundo o Tutty Vasques, a única coisa boa que ficou no ar no dia do “depoimento” do Cê-Cê na CPMI, foi o cheiro do caro perfume que exalou das roupas e do corpo do defensor do Cê-Cê) fica evidenciado que ele não tem essa grana para os honorários do “adevo”. E Doutor Márcio Thomaz Bastos também sabe disso! Sabe, então, que está embolsando um dinheiro que nos foi roubado. E a ética, a honestidade, onde ficam, caraca!? Conclui-se que são, sim, farinha do mesmo saco. 


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


31 DE MARÇO DE 1964 O DIA QUE O BRASIL NÃO VIROU CUBA!











































Lulla e seu sócio no tráfico, e outros crimes, como o roubo da refinaria da Petrobras com colares de Coca na dia da inauguração de uma estrada para transporte de cocaína para o Brasil (mundo) e ainda financiada pelo BNDS.                                                                                                 



O tipico comunista




   

ESQUERDA ACABOU COM AS POLICIAS!!!
Como que o governo do Estado do Pará acaba com a segurança pública?
E isso deve se repetir pelo Brasil todo.

1- Pagando aos delegados uns dos piores salários do Brasil;
2- Em 28 municípios do Pará não existe delegados;
3- Muitas regiões do estado tem um único delegado que é responsável por 5 municípios;
4- Em 19 municípios paraenses não existe sequer delegacias;
5- Varias delegacias tanto da capital como do interior, não oferecem as mínimas condições de trabalho, Estão caindo na cabeça das pessoas;
6- O governo ao invés de criar novas delegacias esta fechando as poucas que existem na periferia;
(ex. Telegrafo, Atalaia, Cabanagem, Aura); 
7- Jornada de trabalho excessiva;
8- Desvio de função quando os policias são obrigados a vigiar presos;
9- Falta de treinamento adequado na formação do policial;
10- Falta de politicas públicas para a diminuição da criminalidade;
As dez pragas que fazem a polícia pedir SOCORRO!!!!!!!!!!





1 - A VERDADE SUFOCADA PELO MAU! (aqui)

2 - EU TE AMO MEU BRASIL!!!!
VIVA 31 DE MARÇO DE 1964! ! (aqui)

3 - QUEM SÃO OS AGRESSORES DOS GENERAIS IDOSOS (aqui)

4 - ESSA É UMA PEQUENA PARTE DA ELITE ESQUERDISTA QUE VOCÊ SUSTENTA! 
CONFIRA A EDIÇÃO REVISTA, APERFEIÇOADA E AMPLIADA DA LISTA DOS QUE ACHAM QUE MEXER COM O CHEFE SUPREMO É MEXER COM ELES (aqui)

5 - ESQUERDISMO É UMA DOENÇA MENTAL GRAVE? (AQUI) 

6 - O QUE É O MARXISMO CULTURAL? (aqui)

7 - QUEM FOI O PRIMEIRO ESQUERDISTA? (aqui)


8 - BRASIL AMA APAIXONADAMENTE BANDIDOS
Não concordo com certas igrejas, mas o brasileiro admira com amor e fé cega o:
.
Esquerdismo/Socialismo/Direitismo/Ateísmo/Obanistas/Islamismo/Humanismo/Progressismo e "militontos" de todas as matizes, assim como, todas as tralhas do mau, e esses assassinos tão amados, roubam e matam com crueldade absurda - sem nenhum consentimento das vítimas
O PT ESTÁ ISLAMIZANDO O BRASIL  (aqui)  


9 - BOLSONARO: “A MINORIA TEM QUE SE CURVAR!” (aqui)

10 - ASSASSINA FIGARISTA!!! (aqui)

11 - O BRASIL NA SEGUNDA GUERRA
Na linha de frente: a história da primeira tropa a lutar na Itália (AQUI)


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80  Me Adicione no Facebook 

47 comentários:

  1. Vamos por pontos....
    "Entrevista??? O que eu vi foi um depoimento muito bem ensaiado, coreografado e editado...fingimento tem limites. "
    Concordo plenamente com você nesse ponto, Osvaldo. A entrevista é claramente montada e eles nem tiveram o trabalho de fingir que não estão seguindo um roteiro pra dar mais credibilidade.

    Mas, não acredito que ela deve ser criticada apenas pelo filme e pela revista.
    É uma fase da vida dela que ela não gosta de lembrar.
    Inclusive ela já deu entrevistas (há muito tempo, reconheço) que ela fala sobre o fato dela ter posado pra PB. Para ela, aquilo é nu artístico (e realmente é), não tem porque ver ela como alguém não digno de trabalhar com crianças por ter feito isso.

    Mas, reconheço que o filme foi um momento infeliz na vida dela, porém, não tiro o mérito dela de ter se tornado uma figura presente na vida de muitas crianças e, querendo ou não, o papel dela na formação dessas crianças foi positivo (apesar das mulheres nuas, das propagandas e do incentivo ao consumo que, com certeza, era imposto a ela por produtores e diretores, afinal, ela era apresentadora.

    Enfim, acho que a Xuxa deveria dar uma entrevista em que ela falasse exatamente sobre essas coisas, desse a sua versão. Seria muito mais interessante do que fingir que nada aconteceu.

    Acho a Xuxa um tema complexo ^^. É fato que ela cometeu seus "erros" (não considero o filme e a revista um erro, mas, perante a sociedade, isso a torna não digna de ser vista como uma mulher correta e merecedora de dialogar com crianças), mas, acho que ela não deve ser julgada apenas por eles.


    Cristian Favaro
    Estudante de Jornalismo da UFES

    PS: sobre a criança que foi abusada no filme, fiquei pasmado! não tinha visto essa parte.... Ela foi tão eficiente em tentar esconder essa parte da vida dela que, até hoje, é MUITO difícil encontrar o filme completo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, muito obrigado por participar volte sempre e traga outros
      Abraço
      Osvaldo Aires

      Excluir
    2. Concordo com você Cristian. Falou bonito!

      Excluir
    3. É isso amigo! Tenho tentado melhorar essa postagem,tenho mais coisa para acrescentar, mas não tenho tido saco de mexer nela.

      Excluir
  2. Parabens pela sua coragem em publicar esta verdades...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por entender os riscos que corro em um país tomado por bandidos, já tive que trocar o vídeo duas vezes pois tudo indica que a globo não gostou dos resultados.
      Volte sempre preciso de muitos que nem nós
      Abração
      Osvaldo Aires

      Excluir
  3. Bom,pelo que me consta a Xuxa não cometeu nenhuma abuso
    Se for pra falar: Informa direito
    Os dois eram menores, o filme do Walter Hugo Khouri usou
    dois menores de idade para fazer um filme de chanchada (fruto da epoca)
    No meu entender, o Walter Hugo e os pais de ambos deveriam ser presos.
    ---------------------------------------------------------------------------
    Falar de Luciano Szafir pq ? se o mesmo vive trocando de namorada a todo tempo
    e se comporta como um adolescente de 15 anos quando na verdade tem quarenta e
    poucos...Sinceramente,você tem inveja...ATÉ DO CACHORRO VOCÊ FALA #INVEJA MATA"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, tenho andado muito ocupado mas não consigo deixar de comentar sobre ignorância/burrice e bandidagem, duas coisas que detesto. Vamos-lá: Apesar de achar que comentários como anônimo na internet é um direito legítimo, vedados os crimes. E se esse anônimo for mulher, já deve ter tentado abusar da Xuxa, também.

      Com relação ao assunto anonimato a nossa Constituição Federal do Brasil trata este tema assim: Em seu artigo 5o., inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato. E em seu inciso XIV - é assegurado a todos o acesso à informação e resguardado o sigilo da fonte, quando necessário ao exercício profissional.

      Esses comentários, mesmo quando anônimos, podem trazer muitos benefícios. Eu não me furto em afirmar, também, que no caso da postagem Xuxa essa opção (anônimo) não passa de covardia, vadiagem e de gente envolvida com coisas erradas. Isso se não for coisa de um tremendo de um viadão, haja vista que fala de mim, homem feito.

      Porque eu teria inveja de uma mulher medíocre, rica sim, mas de forma amoral, que sempre se comportou na classe de piranhas e, hoje, avó periguete. Inveja por ela ser loira? Eu também sou loiro (hoje no mundo da falsidade sou obrigado a acrescentar - e de nascença) e muito branco. Então eu teria inveja dela por ser mulher e bonita - é a ditadura gay agindo.

      A inveja é a mãe de todos os pecados e vícios, inclusive da tua burrice e arrogância ao me atacar de forma estupida, a lei diz que dependendo da diferença de idade entre os menores envolvidos em atos obscenos, o mais velho têm que ser indiciado por abuso/pedofilia.

      E sobre o tal Luciano eu falei do papel dele de "pai da filha dela", e que ela soube escolher muito bem - ela não quis ter filho com os pretos pretendentes. E se é para falar da pessoa Luciano, tanto ele quanto a família dele até agora, são exemplos, sim. E com relação ao cachorro eu quis dizer que ela trata melhor o cachorro dela do que as crianças do país e também está uma crítica com relação às pessoas que criam animais - mundo pet - e defendem um mundo ecológico, como podem? É muita burrice e falsidade juntas.

      Volte sempre com seus ressentimentos dementes para que eu possa estudar mais ainda a mente de um vira-lata. E os leitores terem o prazer de ter uma boa aula. Algo muito raro na Era da Mediocridade - Nulla III.

      É verdade: A Inveja mata, mas o burro motivado mata muito mais, nem que seja de raiva.

      Bom, cansei de dar pérolas aos porcos.

      Moral da história:
      Para reconhecer as verdades é necessário pelo menos um mínimo de cultura e inteligencia.
      - Verdades são como pérolas preciosas.
      - Ignorantes são como porcos imundos.

      Volte sempre aqui, você pode ajudar muita gente.
      Um abraço de jegue
      Osvaldo Aires

      Excluir
    2. Ela nao fez nada q outra artista nao tenha feito. Mostrou a pepeca, fez filme e no filme ela nao era maior de idade e sim menor, tinha 16/ 17 anos ou seja... foi vitima dessa midia nojenta e exploradora. Tem muitas grandes artistas globais q sao exemplos de profissionais e família, q ja fizeram filmes "eroticos" sairam peladas em revistas e vc quer atacar a xuxa? Nao to defendendo, mas acho uma puta de uma hipocrisia da tua parte. Vc é fã da Xuxa ate a ultima gota do teu sangue e morre de ciumes dela e inveja. Se liga!

      Excluir
  4. É impossível a Xuxa ter tido 16 anos quando o garoto tinha 12.

    Saiba mais: http://fococristao.blogspot.com.br/2013/02/xuxa-pedofilia-e-amor-estranho-amor.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo! Impossível é acessar o teu blog. Ele não existe mais? Esse link não funciona.

      Excluir
  5. A dona deste blog está precisando de um tratamento com urgência,kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por aqui entendemos que tratamento é bom e usamos a medicina avançada de países livres.
      Você que é mau caráter e burro pode continuar se tratando com a medicina cubana pois seu caso não tem melhora muito menos cura.

      Excluir
    2. Estou passada com tamanha loucura (não digo em defesa da Xuxa, mas sim por a pessoa que fez o blog ser fanática por ela) e tanto pré-conceito no sentido mais pejorativo e sujo que há. Como um ser assim julga-se superior aos outros? Porque todo esse ódio e rancor?
      Concordo que a pessoa deve procurar tratamento urgente. E por favor, parem de atacar os outros. Está apenas provando sua asquerosa existência. Que culpa que o Michael Jackson de ter nascido negro? Porque pelo que parece há um tremendo racismo por aqui. A "brincadeira" do OMO foi de péssimo gosto, entre outras mil.
      Pessoas assim me fazem lembrar o quanto me enojo dos humanos. Ao invés de evoluir, tornam-se o que são.

      Excluir
    3. Atenção terráqueos chegou uma extraterrestre no pedaço, muito evoluída na sacanagem e putaria - tipo Xuxa

      Excluir
  6. Fico muito triste ao ler tais comentários contra a xuxa.Eu vejo ela como uma mulher muito sofrida,teve situações horríveis em sua vida;desconfio que seu pai além de abusa-la sexualmente,era o pivô dos estupros cometidas contra ela.Segue-se também minha desconfiança em relação à sua conduta aos seus 16 anos de idade(acompanhante de empresários-"garota de programa");creio que seu pai era o próprio mandante.Acho muita hipocrisia por parte do brasileiros que comentam,tenta crucificá-la,entretanto se estivessem em seu lugar fariam o mesmo ou pior!.Há coisa que acontecem em nossa vida e não tem como se evitar,e essa foi a parti ruim da vida de xuxa,que não tem passado escuro que lance a primeira pedra,hipócritas.Muitos me condenarão e falarão absurdos contra minha pessoa,mas estou de consciência limpa e afirmo:xuxa errou,pois é humana,por isso merece ser perdoada e vista com outros olhos,"os olhos de amor".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém sabe o que se passa na vida de uma menina que desde pequena chama atenção dos homens, fui abusada quando tinha 9 anos dentro da minha própria casa, nunca contei e não contaria, ela teve muita coragem sim, eu tbm não sabia o que fazer, acho bom pensar antes de falar, é um homem falando de uma pessoa que ele não conhece e não sabe o que ela passou de verdade, tbm penso todos os dias será que a culpa era minha...eu tive que fazer tratamento psicológico para lidar com isso, acho injusto julgar uma pessoa se vc não estava lá para ver.

      Excluir
    2. Por acaso você também virou puta para estimular crianças na profissão?

      Excluir
    3. Triste fica eu de ter que ler teu comentário cheio de papo furado e salamaleques para incriminar o pai da Xuxa sem ter nenhuma prova seu vagabundo de merda VTNC.

      Excluir
  7. Papo furado ela sempre erra - e muito.
    Brasileiro sempre está do lado do errado.

    ResponderExcluir
  8. idiota..vai cuidar da sua vida...invejosoooooooooo!!!!!!!!!!! nao e capaz de ser famoso.. quer ibope seu idota....vai pegar la no inferno........mas nao fica julgando ninguem.....E TRABAAI A POLHO E TRABALHO MESMO....seu idiota...vai procurar coisas mais uteis do que postar a vida dos outros na net....vai faser a diferença...NAO E CAPAZA????...PARE MEU.... VAI MORAR NUM OUTRO PAIS E VER OK FAZEM AS PESSOAS NORMAIS....IDIOTA IDIOTA IDIOTAS IDIOTA IDIOTA..POBRE POBRE POBRE POBRE DE ESPIRITO DE TUDO ANCHE DE CULTURA .....CREETINOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  9. esse cara que fala de uma mulher maravilhosa como xuxa deve ser alguém frustrado da vida sem amor a deus!!mas em fim so um pais com mentalidade do nosso msm pra ter esse tipo de pessoas pra postarem isso, e por isso q esse pais ñ anda pra frente. uma mulher pode mostrar sua nudez, seus seios mas jamas pode dizer sua verdade!!que pais e esse que pessoas são essas q verem maldade em tudo. pessoas que se deixam levar por tudo o que eles verem esse eo problema do ceticismo, o problema do brasil..olham com os olhos da carne e por pura ignorância ñ conseguem ver enxerga alem!!agradeço a ela por essa coragem, pq sempre tive medo de dizer e tbm ser tachado dessa forma como estão fazendo so quem passou sabe e ñ vai ser um passado q vai ignorar tudo# hj conseguir dar a volta por cima graças a deus as pessoas ñ se importam pelo menos nem tentam ver alem do q nossas crianças estão passando obrigado xuxa por fazer ter a esperança de me abrir pra mim msm e família. ñ e facil mas com a ajuda divina q e aq vc tem tds so dias pelos seus compromissos que fazes pelas crianças desse país.

    ResponderExcluir
  10. deus abençoe a vc xuxa q vc continue fazendo seus trabalhos por essas crianças desse país, vc e merecedora de tudo isso.... o problema e que muitos falam mas ter coragem pra falar meter a cara pra fazer e outra historias,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus não pode abençoar quem faz trabalho de putaria com crianças seu animal.

      Excluir
  11. Não sou defensora da Xuxa,nem sua admiradora,mas entendo que se ela não fosse famosa,não despertaria o interesse de ninguém.
    Que cada um cuide de sua vida e Deus da vida de todos.Se essa pessoa passou por tantas coisas ruins e conseguiu superar,ainda que na aparência, o mérito é dela.
    Me admiro sempre quando vejo pessoas falíveis tão empenhadas em condenar os erros alheios.
    É gente que erra,todos os seres humanos erram ainda que seja só em pensamento.
    Perder tempo apontando os erros dos outros só mostra que há algo de muito errado conosco.
    É por isso que o Brasil é um país de falsos cristãos,se Xuxa fez ou não algum pacto,o problema é entre ela e Deus. Adoraria saber qual o poder que certas pessoas possuem para afirmar com tanta certeza que uma pessoa está mentindo. Abuso na infância é uma coisa terrível,e pessoas que não passaram por isso não fazem ideia do que possa ser e dos estragos que faz.Lamento pela Xuxa. Tem uma multidão de mulheres que não irão chegar a idade da Xuxa como ela e isso é motivo de muita revolta. Se as pessoas que ficam expondo os defeitos da Xuxa se dessem ao trabalho de orar por ela,o mundo de ambas poderia ser bem melhor,e certamente seria mais digno do ser humano.

    ResponderExcluir
  12. "Não sou defensora da Xuxa, nem sua admiradora"
    Caramba!
    O que você não é capaz de fazer quando defensora e admiradora de puta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito me admira o tipo deste administrador do blog...cara cuida da tua vida, se ela cometeu erros no passado, isso não importa, em vez de ganhar ibope falando mal dos outros, vai procurar algo de interessante e produtivo pra fazer, em vez de causar polemicas com asuntos que não são relacionados a voce...ela sendo santa ou pecadora, é problema dela, isso não importa...cuidemos cada um de nossas vidas e nossos problemas...fica a dica, quem fica de olho na sujeira do outro, empurra a própria sujeira pra baixo do tapete...

      Excluir
    2. A Xuxa continua errando e muito seu bastardo de merda.
      Botei uma nova foto da vagabunda junto com outras duas putas: Maria do Rosário e Manuela D'Ávila.
      No Brasil menor pode matar.
      Maconha é liberada.
      Estudante vai fuder na escola em vez de estudar,
      Só tem politico ladrão e o povo adora.
      O povo é ordinário e vagabundo, mas não pode dar palmada. E a vigarista da Xuxa apoia com suas amigas todas putas ralés.

      Excluir
  13. A Xuxa se ela fosse negra, garota de programa, modelo e artriz pornô e fizesse filme com cenas de pedofilia com uma criança de 12 anos? Imaginam a cena: Uma atriz negra pelada com uma criança pelada ensinando e praticando a arte do sexo num prostibulo. Será que a TV Manchete dos judeus Blocks e Globo dos Marinhos e outras aceitariam esta aberração, nem o Pelé (na época Pelé Tinha 39 e há Xuxa 16 anos namoraria uma negra depravada e pedófila? será que as os pais, famílias a sociedade aceitaria que seus filhos assistem a um Programa infantil como apresentadora negra com suas paquitas negras e paquitos negros cantando “Todo mundo está feliz” influenciando modos e costumes com uma Xuxa negra pecadora, devasta seria uma vergonha para o Brasil perante o mundo um absurdo. O deputado Pastor Eurico hostilizou a apresentadora e disse que sua presença era “um desrespeito às famílias do” Brasil ele foi pertinente e com muita razão eu não sou crente e até questiono estas seitas evangélicas, mas pergunto Presidenta Dilma e aos demais se Sra. Xuxa Meneghel fosse negra, eles a receberiam, claro que não, porque a Xuxa negra com passado da Xuxa real e loira a negra estaria presa ou linchada.ONNQ . QUILOMBONNQ@BOL.COM.BR

    ResponderExcluir
  14. Será?
    No Brasil da sacanagem não importa a cor do gato contanto que ele trepe com o rato.

    ResponderExcluir
  15. Quanta enxurrada de asneiras, tantos assuntos relevantes a serem discutidos e perde-se um tempo enorme com o sexo dos anjos ? Tenha a santa paciência...

    ResponderExcluir
  16. "Ingênua sim, mas jamais burra, apesar de ser loura e linda." ...então loura e linda = burra?!?!. Quanta inteligência meu caro!! Depois dessa, sem mais comentários.

    ResponderExcluir
  17. Parabés Oswaldo pela demonstração com detalhes. E não devemos esquecer por quem Xuxa foi apresentada: Paul Lir Alexander Rothstein, judeu brasileiro de Laguna SC Sul do Brasil, que se alistou na Mossad (15) para o serviço secreto e membro da MOSSAD, Paul Alexander Rothstein, alem da Pedofilia, era o Barão da Cocaina (hoje procurado pela interpol); estava promovendo uma agência de talentos em São Paulo no início de 1980 ''TALENTOS INFANTIS''. (Ele alegou que era um disfarce para suas operações do Mossad no Brasil!) “Como informante!”. Ele criou a Xuxa, Ela a bela e talentosa senhora loira tida como a Madonna da América Latina e podendo ser amada por crianças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só hoje pude dar atenção ao seu comentário.
      Muito obrigado por tudo inclusive pela informação do El Loco Parito vou postar.
      Abração

      Excluir
  18. O que leva uma pessoa gastar seu tempo precioso de pessoa super inteligente a falar mal de gente que não está nem ai, vc por acasa é um Bil Gates, o que vc tem feito para mudar o mundo. Sindrome do pinto pequeno, invejoso de merda, vai achar o que fazer de forma brilhante, pois vc dever ser o cara. Frustrado, fracassado....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só queria saber como você poderia saber se sou inteligente.

      Excluir
    2. Amigo,até gostei do seu post,porém parece que não sabe direito o que ou quem está falando,pois no lugar da foto de Marlene Mattos você usou uma do Roque (animador de auditório dos programas Silvio santos),aquela foto que tem um cara astras da Xuxa é fake pois tenho a original aqui ,onde está com expressão do rosto , que foi publicada na revista Manchete (se quiser te envio uma copia.),Xuxa, de fato posou nua diversas vezes.e fez o filme amor estranho amor,que é um filme para o publico adulto de gênero erótico(onde a apenas simulação do ato sexual ) ,porém nunca foi pornô.(sexo explicito) ,agora chamar ela de " Puta"Qual a prova que você tem disso?

      Excluir
    3. Não temos um blog de mania e muito menos de Xuxa.
      Se puta é só quem faz "pistão" então ela não é.
      O fato é que ela desde criancinha já fazia sexo e filmes de sexo
      E sobre fotos faça o que você quizer

      Excluir
  19. COMO O MUNDO É ANDRESSA URAKY E XUXA MENEGUEL NA MESMA EMISSORA E O DESTINO TUDO QUE É RUIM SE UNIR PARABENS PELO BLOG PODEM FAZER O QUE FOR MAIS A VERDADE É UMA SÓ !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. primeira carta de joao cap 2 versiculo 1 e 2 parte b temos um advogado junto a Deus Jesus o justo
    evangelio de joao cap 3 vesiculo 16 PORQUE DEUS O ETERNO AMOU O SERES HUMANOS DE TAL MANEIRA QUE ENVIOU O SEU UNIGENITO PARA QUE TODOS OS QUE NELE CRER SERA LIVRADO DA CONDENAÇAO ETERNA.
    deixo minha pergunta?
    onde esta escrito na biblia a palavra escrita de Deus que qualquer pessoa tem autorizaçao ou autoridade para julgar a quem quer que for.
    se alguem tiver resposta baseada na biblia para responder que o faça.

    ResponderExcluir
  21. o ponto mais ridículo foram as comparações entre as capas da xuxa!
    Todos nos sabemos que a moda de vestimentas da epoca de 80 e inicio de 90 não eram nenhum pouco agradáveis as roupas eram curtas decotadas e desproporcionais ao corpo!
    Não vejo erotismo nisso! vejo pessoas pondo olhos de maldade nas coisas!
    é logico que ela iria por coco nos seios e uma saia de hulla.. pois o tema do cd era Hawai...

    Uma foto montagem muito mal feita que mostra xuxa sendo penetrada em um filme porno,, que nunca aconteceu.. por que teria só uma foto??? cade o video?? cade outras fotos?? hey estamos falando de xuxa. cada material seria um escândalo no brasil inteiro! ]

    Aprendam terráqueos os verdadeiros satanicos deixam suas mensagens expostas, assim como os evangelicos expoem sua opinião sobre o mundo!

    hoje em dia a xuxa é uma lenda urbana criada por pessoas que mal tem o que fazer dentro de casa...

    marquei um "SIX SIX SIX" de traz pra frente ?? kkkkkkkkkkkkkk
    marquei ao inverso seria marquei mesmo??? kkkkkkkkkkkkk
    podre.... 666 e o numero da besta que escreveu essa materia....

    se a pessoa que escreveu esse livo tivesse o minimo de conhecimento ao falar a respeito do assunto... saberia que o ocultismo e satanismo e movido por numerologia, astros e tarot...

    lamento informar ! BBBBBEAHHH errou!
    O numero de besta é 15
    e o numero da morte e 13


    xuxa ta rica e vc esta escrevendo em blog enquanto espera seu cup noodles ficar pronto! uhauahuahuahauhauah me poupe!

    ResponderExcluir
  22. Percebi que você tem uma admiração doentia pela Xuxa, algum trauma do passado talvez, um especialista pode te ajudar a lidar com esse tipo de distúrbio.

    Ou você é um pedófilo ou efebófilo que tenta achar uma justificativa para a sua perversidade, acusando a Xuxa de sensualizar crianças, que foi um simbolo máximo no universo infantil nos anos 80 e 90, ignorando que, tais vestimentas eram muito comuns na época, vide o programa do Chacrinha e analise a roupa das chacretes, e o melhor, analise as fileiras de crianças que ocupavam as cadeiras. Se tem alguém culpado nisso tudo, são os diretores e produtores de programas e filmes dessa época, eles são os maiores responsáveis pela erotização infantil, e não os artistas, pior ainda se eles são menores de idade, como a Xuxa era na época do filme.

    Por isso, sério mesmo..aconselho você buscar tratamento, pois nunca vi alguém que se prestasse a juntar TANTO material e PERDER TANTO TEMPO para falar da vida de alguém, nem fã faz uma dedicatória tão longa assim, desculpe mas pra mim isso tem um nome..INVEJA e ponto, mas nada que uma terapia não possa resolver.

    ResponderExcluir