quarta-feira, 23 de maio de 2012

O POVO; GOVERNO; PODER ECONÔMICO; CLASSE TRABALHADORA; FUTURO DO PAÍS



- Pai, eu preciso fazer um trabalho para a escola! 
Posso te fazer uma pergunta?
- Claro, meu filho, qual é a pergunta? 
- O que é política, pai? 

- Bem, política envolve: Povo; Governo; Poder econômico; Classe trabalhadora; Futuro do país. 
- Não entendi, dá para explicar? 
- Bem, vou usar a nossa casa como exemplo: 
Sou eu quem traz dinheiro para casa, então eu sou o poder econômico.

Sua mãe administra e gasta o dinheiro, então ela é o governo. 
Como nós cuidamos das suas necessidades, você é o povo. 
Seu irmãozinho é o futuro do país.
A Zefinha, babá dele, é a classe trabalhadora. 
- Entendeu, filho? 
- Mais ou menos, pai vou pensar. 

Naquela noite, acordado pelo choro do irmãozinho o menino foi ver o que havia de errado. Descobriu que o irmãozinho tinha sujado a fralda e estava todo emporcalhado. Foi ao quarto dos pais e viu que sua mãe estava num sono muito profundo. Foi ao quarto da babá e viu através da fechadura o pai transando com ela ...

Como os dois nem percebiam as batidas que o menino dava na porta, ele voltou para o quarto e dormiu. Na manhã seguinte, na hora do café, ele falou para o pai:

- Pai, agora acho que entendi o que é política............ 
- Ótimo filho! Então me explica com suas palavras. 
- Bom pai, acho que é assim:

Enquanto o poder econômico fode a classe trabalhadora, o governo dorme profundamente. O povo é totalmente ignorado e o futuro do país fica na merda!!!


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 



O ratinho estava na toca, e do lado de fora o gato: - MIAU, MIAU, MIAU....

O tempo passava e ele ouvia: - MIAU, MIAU, MIAU...

Depois de várias horas e já com muita fome o rato ouviu:- AU! AU! AU!

Então ele deduziu: 'Se tem cachorro lá fora, o gato foi embora'.

Saiu disparado em busca de comida. Nem bem saiu da toca o gato CRAU!!

Incorformado, já na boca do gato perguntou:- Pô gato!!! Que sacanagem

é essa??? E o gato respondeu:
- Meu filho, hoje nesse mundo 'globalizado' quem não falar pelo
menos dois Idiomas 'MORRE DE FOME'!


Abraço e Sucesso a Todos
Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce
55 (91)8164-1073 
skype: olimpiapinheiro 
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br





Blog: http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com
E-mail: cinenegocioseimoveis@gmail.com
Perfil no Facebook: http://www.facebook.com/#!/olimpiapinheiro22 (POR FAVOR ME ADICIONE)

Perfil no Twitter: @cinenegocios
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:

1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário