terça-feira, 3 de julho de 2012

AIVIA XENON É UM MOUSE COM FUNÇÃO TOUCHPAD



Batizado de Aivia Xenon, o mouse além das funções tradicionais como 
laser de 1.000 DPI e gestos multitouch, o periférico oferece a função touchpad 
(sim as mesmas funções dos touchpads de 
notebooks)  , permitindo o uso do acessório em lugares com pouco espaço, sem ter que 
ficar levantando o mouse e voltando para algum canto.

Seu preço não foi divulgado, mas ele pesa 68 gramas e funciona com pilhas AAA
Além do mouse a caixa do produto acompanha um software para instalar no computador a 
personalização de gestos.
Posted: 02 Jul 2012 12:00 PM PDT

Adesivos de famílias há pouco tempo viraram tendência no Brasil. Carros por todos 
os lados expõem pequenos bonequinhos para demonstrar marido, mulher, irmão, 
cachorro, peixe, avô, avó e qualquer outro membro da família.
No entanto, o site nerd ThinkGeek lançou uma cartela de adesivos um pouco mais 
criativa e direcionada para os geeks. Os adesivos de família da série Star Wars.

São 19 tipos de figuras diferentes, sendo 50 adesivos  para cada cartela. Entre eles, figuras 
do Darth Vader, Boba Fett, StormTrooper, Luke, Princesa Leia, entre muitos 
outros. Tudo para você decorar o carro com uma das famílias mais famosas do mundo nerd.
Sai por US$ 14,99 nos EUA.
Posted: 02 Jul 2012 10:00 AM PDT

WTHR é um aplicativo extremamente simples e minimalista que certamente é um dos 
mas bonitos que já vimos.
Com seu design que insere poucos traços e desenhos carismáticos, o app foi criado por 
David Elgena. Ele se baseou nos 10 princípios para o bom design, doDieter Rams, para 
cria-lo.

O resultado foi um programa intuitivo e simples que mostra as informações do tempo, 
assim como dos próximos cinco dias.
É disposto ao usuário uma pequena imagem, que mostra se vai chover, fazer sol, 
nuvens ou tempo limpo. Com uma pequena menção abaixo e a temperatura em graus 
Celsius. E só. Simples e usual.
Para baixá-lo, por US$ 0,99, acesse este link. Ele foi lançado apenas para iOS.



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem 

Roubados na "Socialização" - Estou 

entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

FACEBOOK- 8 anos e 850 milhões de usuários

Fonte:  http://sul21.com.br

Por Milton Ribeiro


Atrás do Google e da Amazon, por ora | Foto: Divulgação


Hoje, o Facebook, lançado em 4 de fevereiro de 2004, tem o mesmo número de usuários que a internet toda tinha em 2005. Em âmbito mundial, o Facebook já ultrapassou o número de 850 milhões de usuários. Traçando um paralelo simplório — pois desconsidera os perfis de empresas e de outras organizações — , diríamos que 12% da humanidade tem conta no Facebook. Proporcionalmente, o Brasil foi o país que mais deu usuários a Mark Zuckerberg e companhia em 2011. O país saltou de 8,8 milhões de usuários em dezembro de 2010 para mais de 35 milhões no mesmo mês de 2011; isto significa dizer que tivemos um crescimento de 298%. No final de 2011, o país estava na quarta colocação em número de usuários da rede social, perdendo para os Estados Unidos, com 157 milhões de internautas, Indonésia (41,7 milhões) e Índia (41,3).
Se o Facebook fosse um país, seria o terceiro mais populoso do mundo, apenas atrás da China e da  Índia, tendo ultrapassado de longe os Estados Unidos da América com seus 310 milhões de habitantes. Recentemente, o valor da empresa foi avaliado em 50 bilhões de dólares, ficandoatrás apenas do Google e da Amazon dentre as empresas da Internet. Mark Zuckerberg, principal proprietário da rede social, tem uma fortuna avaliada em 15 bilhões de dólares.

Para saber das últimas, Facebook! | Fonte: FreePik
As razões do sucesso
Se o Google é informativo, se o Twitter é rápido em suas frases e links e se o YouTube é puro entretenimento, o Facebook dá um importante retorno emocional a seus seguidores. Estes veem seus pequenos textos e opiniões aprovadas, veem fotos de amigos sumidos, pesquisam sobre os amigos dos amigos (“será que eu conheço alguém?”) acompanham se aquela(e) amiga(o) está tendo um “relacionamento sério” com outrem (analisamos quem é, examinamos as fotos, se tivermos permissão), reagem quando um destes status se altera (às vezes com alegria), ficam preocupados com a falta de uma resposta (“será que ele não se conecta ou não deseja responder?”), compartilham imagens e textos entre os amigos (“gostei tanto daquilo que meu amigo escreveu que repassei a todos os meus seguidores”) e bloqueiam seus desafetos (“para que ela não saiba nada de minha vida!”). Surgem com grande frequência notícias que relacionam o site com fatos que parecem saídos de revistas de fofocas do gênero a-mulher-que-descobriu-que -o-marido-já-era-casado ou pai-descobre-filhos-desaparecidos-há-anos, mas o site – concebido  justamente para utilização pessoal também passou a ser utilizado com finalidades políticas.
A tela de abertura do Facebook original
Mas antes um pouco de história. O Facebook foi um sucesso instantâneo. Mark Zuckerberg, juntamente com Dustin Moskovitz, Eduardo Saverin e Chris Hughes, fundou o “The Facebook” enquanto frequentava a Universidade de Harvard. Era 4 de fevereiro de 2004 e, até o final do mês, mais da metade dos estudantes da Universidade foi registrada no serviço. Então Zuckerberg partiu para a promoção do site e o Facebook ficou disponível também para a Universidade de Stanford, Columbia e Yale. Esta expansão continuou em abril de 2004 com as universidades de Cornell, Brown, Dartmouth, Pensilvânia e Princeton. Logo foi aberto para fora do ambiente universitário e… Bem, o número de usuários chegou ao primeiro milhão em dezembro de 2004, apenas 10 meses após a fundação.
O serviço é gratuito para os usuários e a receita é gerada por publicidade, incluindo banners, destaques patrocinados na coluna de notícias e grupos patrocinados. Os usuários criam perfis que contêm fotos e listas de interesses pessoais, trocando mensagens privadas e públicas entre si e participantes de grupos de amigos. A visualização dos perfis detalhados dos membros é restrita a amigos confirmados e para membros de uma mesma rede. Há também opções de jogos. Trata-se de uma receita aparentemente perfeita e que faz com que cada usuário tenha uma média de 150 amigos e permaneça 750 minutos por mês no site.
Revolução na Tunísia
A política e a censura
Sendo uma rede social tão presente no cotidiano, o Facebook espalha a sua influência. Juntamente com o Twitter, o Facebook foi fundamental para espraiar rapidamente o clima de revolução nos países do mundo árabe. A Primavera Árabe iniciou na Tunísia, levando à queda do presidente Ben Ali, e espalhou-se pelos países à sua volta, numa onda de contestação aos governos. Em outro país, o Egito, vimos o ex-presidente Hosni Mubarak fechar, pela primeira vez na História, o acesso de um país inteiro à internet, numa tentativa inútil de conter a mobilização do povo. Todas estas revoluções tiveram um ponto que, se não foi único, foi comum: o Facebook.

A capa proibida pelo Facebook
Mas também vieram críticas à censura que o site apresenta. Ao lado das esperadas deleções dos perfis que estimulam a pedofilia, a pornografia e as drogas, houve atitudes inexplicáveis como aquelas que retiraram fotos de lactantes dando de mamar a seus filhos e aquela que deletou fotos da famosa capa do disco Nevermind, do Nirvana, em razão de que “O Facebook não permite fotos que agridam indivíduos ou grupos, ou que contenham nudez, uso de drogas, violência, ou outras violações das normas de uso”.
A interpretação das violações das normas ou de incitação à violência é bastante livre. Por exemplo, o movimento 15-M da Espanha passou a ser censurado, suas mensagens foram deletadas e os ativistas tiveram que usar redes sociais paralelas. Depois, tudo foi recolocado no ar com um pedido de desculpas…
Bastante mais próximo fisicamente, o sociólogo argentino Atilio Boron, diretor do Programa Latino-americano de Educação à Distância em Ciências Sociais de Buenos Aires, teve seu perfil com mais de 7000 usuários deletado após críticas feitas à Secretária de Estado  Hillary Clinton. (Aqui, o artigo traduzido).
Os moderadores do Facebook parecem bastante eletivos. Um post que oferecia recompensa a quem sequestrasse determinado soldado israelense foi compreensível e rapidamente deletado, mas um análogo que desejava o sequestro de um árabe foi excluído apenas após denúncia.
O brasileiro do Facebook


Eduardo Saverin: hoje praticamente recluso em
Singapura


O brasileiro Eduardo Saverin é um dos fundadores do Facebook. Hoje  bilionário, vivendo recluso em Singapura, ele é um dos maiores desafetos de Mark Zuckerberg. O escritor Ben Mezrich, autor do livro que deu origem ao filme A Rede Social, nutre alguma desconsideração por Saverin — diz que ele é um bilionário por acaso.
Saverin nasceu em uma família rica de São Paulo. No início da década de 90, ainda criança, mudou-se com a família para os Estados Unidos. O motivo era o medo de sequestros na capital paulista. Em 2003, iniciou o curso de economia na Universidade de Harvard. Lá, conheceu Zuckerberg, aluno de ciência da computação, considerado um gênio. Ficaram amigos e Mark o levou ao projeto do Facebook.
Ao que tudo indica e contrariando Mezrich, Saverin foi fundamental. Não teve participação importante no desenvolvimento da ferramenta, mas financiou  a muito bem sucedida divulgação inicial do Facebook. Ou seja, ele bancou os investimentos que levaram o Facebook a ganhar adeptos rapidamente nos primeiros meses. Segundo documentos do próprio Facebook, “Saverin administrou o desenvolvimento de negócios e aspectos comerciais da rede social em seus primeiros anos”.
Logo Zuckerberg quis diminuir a participação do brasileiro nos ganhos. A redução era espetacular: de 24% para 0,3%. Saverin reagiu abrindo um processo contra a empresa. Venceu e passou a deter 5% do Facebook, percentual que tem vendido pouco a pouco. É o 782º homem mais rico do mundo, com uma fortuna estimada em 2,75 bilhões de dólares, segundo aForbes.


Abraço e Sucesso a Todos

Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce



            (91)8164-1073      
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:
1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.

FACEBOOK - Eduardo Saverin: Brasileiro conta sua história

Para a reportagem do Facebook clique aqui 

Osvaldo Aires Bade - Comentários Bem Roubados na "Socialização"

Abraço e Sucesso a Todos
Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce
55 (91)8164-1073 
skype: olimpiapinheiro 
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br





Blog: http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com
E-mail: cinenegocioseimoveis@gmail.com
Perfil no Facebook: http://www.facebook.com/#!/olimpiapinheiro22 (POR FAVOR ME ADICIONE)

Perfil no Twitter: @cinenegocios
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:

1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.

IMÓVEIS - O QUE HOMENS E MULHERES CONSIDERAM NA HORA DE COMPRAR


Ao procurar um imóvel, homens não levam em conta fatores que mulheres valorizam






De acordo com o diretor da Champions Consultoria Imobiliária, Romulo Aquino, o gênero masculino é mais emocional e o feminino, racional:

— Elas não se deixam levar e só compram depois de analisar muito a opção. Preferem apartamentos de três quartos, para dar mais conforto aos filhos, e prestam atenção em tudo na hora da compra.

Gerente de vendas da Patrimóvel Barra, Flávia Elias destaca que, no caso da aquisição de casas, o quintal é um dos pontos polêmicos:

— A mulher pensa logo no trabalho que vai ter para limpar a área, enquanto o homem faz questão de um espaço maior, destinado ao lazer.

Sobre quem dá a palavra final, o diretor de vendas da construtora e incorporadora Even, Daniel Guerbatin, afirma que, em algumas situações, é a mulher que decide:

— Certa vez, um casal foi ver um imóvel e o homem adorou a vista da cozinha, porque dava para a piscina. Mas a mulher, não. Eles ficaram um bom tempo debatendo e, no final, ela ganhou.

O especialista ressalta que, apesar das diferenças, ambos consideram a localização e uma planta funcional, para acomodar bem a família.

Depoimentos

Gustavo Araújo, consultor imobiliário do grupo Apsa:

— De forma geral, as mulheres ligam mais para o estado e para a beleza do imóvel. Elas podem simplesmente se encantar por uma unidade não tão bem localizada, por exemplo. Homens são mais analíticos, procuram o melhor preço e veem o potencial do imóvel, se dispondo a reformá-lo, se for o caso. Mas, em 90% dos casos, elas que dão a palavra final. Quando um homem que tem uma companheira vai fazer uma avaliação, geralmente acaba voltando com ela, antes de fechar negócio. Outra observação curiosa é a relação dos dois gêneros com as vagas de garagem. Ambos não gostam de vaga muito apertada. Elas, porque vão precisar fazer muitas manobras e eles, pelo risco de arranhar o carro.

Marjore Campos, corretora da Basimóvel, do grupo Brasil Brokers:

— Diferentemente do que muita gente pensa, as mulheres se ligam muito mais no tamanho da cozinha do que no de quartos e de closets, principalmente quando estão avaliando imóveis novos, em que o cômodo é menor do que em antigos. Os homens avaliam o espaço geral do apartamento, pensando sempre numa sala ampla, para ver TV. Elas são mais atentas aos acabamentos: pintura, tipo de piso e de azulejo. Além disso, são quem resolve. Veem o imóvel, ligam para os maridos, explicam tudo e está resolvido! Eles preferem se certificar de que elas vão gostar.








OS RATOS, O CORAÇÃO CORINTIANO E DA ONDE PODEM ESTAR VINDO O TERRORISMO EM S. PAULO.
ELES SABEM?