quinta-feira, 2 de julho de 2015

Facebook pode rastrear quem usou o filtro arco-íris na foto do perfil

Reprodução/Facebook
Filtro com as cores do arco-íris foi usado por 26 milhões de pessoas em todo o mundo

A partir de sexta-feira, 26 milhões de pessoas mudaram a cor de suas fotos de perfil para apoiar a união homoafetiva nos EUA; no entanto, rede social agora consegue saber quem apoia ou não a causa e usar dado, por exemplo, para a venda de anúncios
Por Redação Link
Na última sexta-feira, a internet se uniu para celebrar a legalização da união homoafetiva em todo o território norte-americano.  O Facebook não perdeu tempo e lançou um filtro com as cores do arco-íris para identificar usuários que apoiam a causa. A novidade teve ampla adoção por usuários do mundo inteiro – segundo a empresa, 26 milhões de pessoas mudaram a cor de suas fotos de perfil. Juntas, elas tiveram meio bilhão de curtidas e comentários.
VEJA TAMBÉM:


O filtro foi desenvolvido por estagiários da rede social em um hackathon interno e foi lançada para o público geral depois de ser amplamente adotada por funcionários da própria rede social. Mas os objetivos e os resultados da ação do Facebook vão além do engajamento dos usuários: agora, a rede social sabe claramente quem apoia ou não o casamento gay.
E o que isso significa? Que o Facebook agora pode rastrear quem são os usuários que apoiam a causa e adicionar essa informação ao banco de dados que a rede social usa, por exemplo, para oferecer aos seus anunciantes a possibilidade de vender anúncios focados em determinados públicos.
A discussão foi trazida à tona pela revista americana The Atlantic, que entrou em contato com a rede social nos EUA e perguntou se a ferramenta seria usada para gerar dados para algum experimento. Um porta-voz da rede social negou que a ferramenta tenha o objetivo de testar alguma hipótese, como fez em 2012, ao manipular o feed de notícias para identificar se usuários ficavam mais felizes ou tristes ao serem expostos a determinados conteúdos.
Na época, a revelação de que o Facebook realizava experimentos com os usuários gerou polêmica, já que os usuários não sabiam que seus dados poderiam ser usados com esse objetivo. A empresa foi obrigada a emitir um pedido de desculpas e atualizar seus termos de uso acrescentando a informação de que os dados dos usuários podem vir a ser usados em pesquisas.
A revista destaca, no entanto, que mesmo não sendo um experimento, o Facebook poderá usar a ferramenta para rastrear quem apoia o casamento gay e adicionar essa informação ao seu banco de dados – o que em si não é uma novidade, já que toda a atividade no Facebook é monitorada e gera dados para a rede social. Porém, como não há nenhum alerta sobre isso fora dos termos de serviço, a tendência é que os usuários se esqueçam desse detalhe e utilizem a ferramenta sem pensar nas implicações.
 
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook

General PAULO CHAGAS foi agredido por manifestantes de esquerda

  
O general estava nas proximidades do Congresso Nacional e foi agredido por manifestantes que tentavam impedir que entrasse para acompanhar a votação da Redução da Maioridade Penal. Depois acabou recebendo spray de pimenta nos olhos por parte de policiais que tentavam acabar com a confusão.
Pouco depois do incidente, ainda machucado e com os olhos lacrimejando o general, sempre tranquilo, disse algumas palavras sensatas.
“… Acho que essa gurizada que não sabe o que está dizendo são desorientados e truculentos… isso pe fruto de uma apologia a liberdade que chegou a libertinagem. Ou seja, não há mais direito de outros, só de uns. Estamos na casa do povo, as idéias deveria ser respeitadas.  Jovens mau orientados estavam impedindo a nossa entrada, impedindo que nós viéssemos aqui para defender nossas idéias”.
Infelizmente a redução da maioridade foi derrubada. Por uma margem muito pequena. Contudo, observa-se que ocorre um movimento inédito por parte da sociedade honesta e esclarecida. Assim como a composição desse legislativo federal já deixou a esquerda em maus lençóis, a tendência é que a próxima legislatura seja ainda mais voltada aos interesses da sociedade que realmente ama esse país.
Cabe à sociedade manter o empenho e a luta nas redes e nas ruas.

 
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook

Câmara aprova nova proposta de redução da maioridade penal

O texto também determina que os criminosos dessa faixa etária cumprirão pena em unidades específicas que devem ser construídas por União e Estados.
Vinte e quatro horas depois de ver rejeitada a redução da maioridade penal para crimes hediondos e graves, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), conseguiu aprovar à 0h50 desta quinta-feira, 2, uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) mais branda costurada por ele com seus aliados.
Após manobra apelidada pelos deputados governistas de “pedalada regimental” e mais de cinco horas de discussão sem manifestantes, mas com direito a dedos em riste e medidas procrastinatórias por parte dos partidos da base do governo, os parlamentares aprovaram por 323 votos a favor, 155 contra e 2 abstenções proposta que determina que jovens com mais de 16 e menos de 18 anos sejam punidos como adultos quando praticarem crimes hediondos, homicídio doloso (com intenção de matar) e lesão corporal seguida de morte. 
O texto também determina que os criminosos dessa faixa etária cumprirão pena em unidades específicas que devem ser construídas por União e Estados. Líderes do PSD, do PHS e do PSC apresentaram a emenda aglutinativa que acabou retirando da proposta rejeitada anteriormente pelo plenário o tráfico, a tortura, o genocídio, o roubo com causa de aumento de pena (como uso de arma) e a lesão corporal grave. “Eles foram derrotados porque a maioria da população quer isso”, afirmou Cunha após a votação. “Não há o que contestar. Estamos tranquilos com a decisão tomada”, disse o presidente da Câmara.
Supremo
Deputados governistas acusaram Cunha de golpe e ameaçam recorrer ao Supremo Tribunal Federal (STF). “Vossa Excelência está criando a ‘pedalada’ regimental”, afirmou o deputado Weverton Rocha (PDT-MA), em alusão às pedaladas fiscais de que o governo Dilma Rousseff tem sido acusado e estão em análise no Tribunal de Contas da União (TCU). “Quem não concorda recorra à CCJ (Comissão de Constituição e Justiça da Casa) ou ao STF”, rebateu Cunha. 
Para os parlamentares governistas, ele armou um “golpe regimental” por não ter se conformado com a derrota da medida que defende. Os deputados argumentam que essa emenda aglutinativa não tem fundamentação em propostas apresentadas durante o período de discussão da sessão de quarta e, portanto, não poderia ser votada. “Ele não aceita derrota. Esta aglutinativa não tem suporte de conteúdo”, afirmou a líder do PC do B, Jandira Feghali (RJ). 
Já o deputado Chico Alencar (Psol-RJ) disse que o presidente da Casa cometeu um “estupro” do regimento. “Há violência na interpretação”, disse. O deputado Alessandro Molon (PT-RJ) disse que Cunha “passa por cima da democracia”. “Qualquer posição neste plenário que prevaleça contra a vossa posição será derrubada”, disse.
O petista disse ainda que quando Cunha perde ele encerra os trabalhos e articula as suas manobras na madrugada. “Vossa Excelência fará uma nova aglutinativa até que sua posição seja imposta nesse plenário.”
O deputado Ivan Valente (Psol-SP) disse que Cunha comanda “o golpe contra a democracia e contra uma decisão soberana do plenário”. “E o faz na calada da noite.” Nesta quarta, após o texto ter sido derrotado, Cunha reuniu parlamentares para articular as emendas que poderiam fazer o tema voltar à pauta. 
Aliados de Cunha negam manobra e dizem que a aglutinativa foi regimental, pois tem por base elementos do texto original, não votado. “PECs não votadas podem ter partes do texto aglutinadas em texto de consenso. Não é manobra. É um caminho legítimo”, afirmou o líder do DEM, Mendonça Filho (PE). 
Houve críticas ainda ao fato de não ter sido permitida a entrada de público nas galerias. “Não vai ser aberta hoje (quarta) por causa do tumulto de ontem (terça)”, justificou o presidente.
No plenário, o deputado Hildo Rocha (PMDB -MA), que é a favor da redução da maioridade, e Aliel Machado (PCdoB-PR), que é contrário a medida, se desentenderam, o que exigiu que Eduardo Cunha pedisse intervenção da Polícia Legislativa. A confusão começou após Rocha perguntar a Ariel “quantas pessoas ele havia matado”.
Integrantes da chamada “bancada da bala” festejaram a aprovação com selfies, gravação de vídeos para postar em redes sociais e convites para “tomar um gole”. “O ser humano só respeita o que ele teme”, disse o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), que não se disse tão otimista quanto ao resultado da votação no Senado. “Lá vai ser complicado. É menos gente. É mais fácil de o governo cercar.”
Tramitação
Mesmo o texto aprovado na madrugada desta quinta ainda precisa passar por segunda votação no plenário da Câmara, antes de seguir para o Senado, onde também terá duas votações.
Os bandidos venceram. Estão bem representados no Congresso (aqui)

 
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook

Geração que viveu pleno emprego derruba a aprovação de Dilma


Dilma durante visita aos EUA.

Uma geração que não conheceu nada além do Brasil do pleno emprego dos dois Governos de Lula e de boa parte do primeiro mandato de Dilma, e que não sabia até recentemente o que era a inflação está ajudando a derrubar a aprovação da petista. Os dados da pesquisa CNI/Ibope divulgados nesta quarta-feira (1o ) mostram que o número de brasileiros que considera o Governo ótimo ou bom caiu de 12% em março para 9% em junho. O número de pessoas que avalia o mandato da petista como ruim ou péssimo subiu de 64% para 68%.
“A questão do desemprego está assustando a população, principalmente os mais jovens”, afirma Renato da Fonseca, gerente-executivo de Pesquisa e Competitividade da Confederação Nacional das Indústrias. De acordo com ele, “os jovens estão desacostumados à inflação e ao desemprego, eles não conheceram estes problemas”, logo estariam mais suscetíveis a reagir negativamente em relação a isso. Diante de uma perspectiva de PIB negativo este ano, o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), indicador oficial da inflação, já acumula alta de 8,47% nos 12 meses até maio, bem acima do teto da meta inflacionária determinada pelo Banco Central (de 6,5%).
De acordo com o levantamento CNI/Ibope, “as maiores reduções da popularidade ocorrem nos estratos em que a presidente tende a ser melhor avaliada”: pessoas com renda familiar baixa, os que residem na região Nordeste e os que possuem baixo grau de instrução. Ou seja, a base eleitoral do PT está aos poucos dando as costas para o Governo. Isso em um contexto onde o próprio Lula criticou abertamente Dilma, admitindo que ela teria mentido nas eleições de 2014. E talvez a pior notícia para a presidenta seja que o fundo do poço ainda não chegou: “É possível cair mais? Sim”, afirma Fonseca. Ele cita o quadro econômico desfavorável e o aumento da inflação nos segundo semestre como fatores que podem derrubar ainda mais a aprovação do Governo.
Entre tantos outros indicadores negativos para a petista divulgados hoje – 83% desaprovam sua maneira de governar, 82% acham que o segundo mandato está sendo pior... – se destaca o abalo na popularidade da presidenta entra as pessoas que declararam ter votado nela no segundo turno das eleições em 2014.
O escândalo da Lava Jato também foi um dos fatores que contribuíram com a queda na popularidade de Dilma. Quando questionados sobre quais notícias associam ao Governo, 20% citaram o caso de corrupção na Petrobras. Outros 16% falaram das mudanças nas regras da aposentadoria, e 8% falaram das alterações no acesso ao seguro desemprego.
COMENTÁRIOS DO BLOG:
Nunca o Brasil foi tão pessimamente representado como agora

Essa incompetente da Dilma, mentiu, iludiu, omitiu e está sendo conivente com todas as falcatruas de corrupção e ainda continua dizendo que não sabe-de-nada e que não tem o rabo preso com ninguém. 
A sua hora vai chegar rainha da mandioca fuleira.

Incompetência e uma característica essencial ao governante socialista, Lenin, Stalin e Trotstky tomaram o poder na Russia, este ultimo inteligente poderoso, dizimou o exercito branco, criou o exercito vermelho, Lenin morreu em 1924, houve disputa de poder entre o dois restantes, Leon Trotstky levou a pior, talvez não tivesse o discurso pra enganar o povão, porque o poder comunista só foi consolidado em 1935, mais como perdeu Trotsky passou a ser perseguido, teve que se refugiar em outros países mudou de nome, ate ser assassinado no México.

Na Russia sempre teve governo bebuns e incompetentes com exceção de Gorbachov, que extinguiu o comunismo que Lula e sua corja do Foro de São Paulo, tecnicamente, já implantaram no Brasil e America Latina.

Não vamos esquecer nunca do seu antecessor, o tal do Lula, a reportagem se refere à "geração do pleno emprego", nessa época vivíamos a ilusão de que finalmente tínhamos um governo descente, SQN... o que rolava era um jogo de propina e corrupção, a indústria, construção civil em geral estava à todo vapor devido a facilidade de acesso ao crédito, financiamento, obras por todo lado, empreiteiras super faturando as obras... mas o dinheiro acabou, o caixa da Petrobrás secou. 

O resultado está aí.O próprio Lula disse em seu discurso no Foro de São Paulo que é "impossível a esquerda chegar ao poder por vias democráticas e vias eleitorais, e que a participação das MASSAS (povão do bolsa esmola, MST) é a mais importante fonte, para que a esquerda chegue ao poder em qualquer país do mundo. Acho que não preciso explicar como é que se manipula as massas, como que se "compra" as grandes corporações, ou como que se aparelha inteiramente um estado/judiciário/legislativo. Só para Esclarecer: Lula não pagou a divida do Brasil como ele se gabava; na verdade a divida do Brasil quando o Lula assumiu era de 800 bilhões: 600 Bi interno com juros de 6% a.a e 200 Bi externo com juros de 2% a.a.
Lula zerou a divida externa (200 Bi) que o juro era de 2% a.a.
E aumentou a divida Interna para 800 Bi que o juro era de 6% a.a. 
Quer dizer: Lula aumentou os juros em 4% e concentrou o setor bancário.
Comunismo é isso concentração de todos os setores amigos do governo e destruição da concorrência.

Fez bom negócio em Sr. Luiz?

Quando Lula entregou o governo para o Sra. Dilma, a divida já era de 1.400 Trilhões. Assim aumentou a divida do Brasil em 600 Bilhões. esse foi o teu Lula - o Cara.
No final do ano passado a divida externa do Brasil passava dos 4 Trilhões. 
Com a taxa Selic de 12.75 a.a. que eleva o juros da divida interna. 
Com o aumento do dólar, a divida externa do Brasil se torna um buraco sem fim. 
Vai sobrar contas até para nossos tataranetos pagar.
Amigos não sejam ingênuos, não existe senado, não existe judiciário ou legislativo... só existe a quadrilha chamada PT. Está tudo aparelhado.

 
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook

Conservadores russos dão lição de moral para a propaganda homossexual do Facebook

Julio Severo
Em celebração da decisão do Supremo Tribunal dos EUA favorecendo o “casamento” homossexual na semana passada, o Facebook lançou um aplicativo chamado “Vamos Celebrar o Orgulho,” que permitiu que os usuários cobrissem sua foto de perfil com o arco-íris homossexual.
O Facebook esperava que muitos milhões de seus usuários celebrassem, mas de seus 1,44 bilhão de usuários, apenas 26 milhões celebraram — menos de 2 por cento. O fato é, a maioria absoluta dos usuários do Facebook não quis se envolver com a propaganda homossexual do Facebook.
Aumentando o fracasso, houve uma reação internacional a essa propaganda.

A reação mais forte veio de conservadores russos que cobriram sua foto de perfil com as cores da bandeira de seu país — branco, azul e vermelho.
Os usuários russos também contra-atacaram a hashtag homossexual #LoveWins (o amor vence) com #pridetobestraight (orgulho de ser hétero) e #pridetoberussian (orgulho de ser russo).
Em anos recentes, a Rússia tem tido uma postura forte em defesa de valores da família tradicional. Em junho de 2013, a Rússia aprovou a lei federal que tem como objetivo “proteger crianças de informações que defendem a negação dos valores da família tradicional,” ou o que é comumente mencionado como lei contra a propaganda gay. A lei proíbe grupos e indivíduos homossexuais de dar informações sobre homossexualismo para crianças. Os infratores enfrentam multas pesadas e prisão. O governo tem também proibido paradas gays e manifestações homossexuais públicas. E regularmente prende manifestantes insolentes.
A Igreja Ortodoxa Russa tem sido particularmente direta nessa questão. Vsevolod Chaplin, porta-voz dessa igreja, chamou a decisão do Supremo Tribunal dos EUA na semana passada de “ímpia e pecaminosa.”
“As pessoas que gostam da ‘democracia de estilo americano’ e tentam reconciliá-la com valores tradicionais precisam pensar muito depois dessa decisão,” ele disse. Em parte, ele está certo. Contudo, a democracia americana original não foi feita para o homossexualismo e seu ativismo ideológico.
John Adams (1735-1826), segundo presidente dos Estados Unidos, disse sabiamente: “Nossa Constituição foi feita para um povo cristão e com valores morais. Ela é totalmente inadequada para qualquer outro tipo governo.” Os EUA do governo de Adams tinham uma população de maioria esmagadoramente protestante e com princípios morais. Hoje, os EUA têm um governo e grandes empresas (Facebook, Google, Apple, Microsoft, etc.) que odeiam totalmente o protestantismo e a moralidade e amam totalmente a imoralidade e a homossexualidade.
Alguns americanos responderam à propaganda homossexual do Facebook cobrindo sua foto de perfil com a bandeira dos EUA.
Com informações do HuffingtonPost, Mashable e Mirror.
Leitura recomendada:
 
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook

Pastor e padre lavam os pés do travesti que foi ‘crucificado’ na parada gay de SP

Depois de ser criticado, Brasil afora, por ter simulado uma crucificação na parada gay de São Paulo, o travesti protagonista do ato afrontoso à fé de milhões, recebeu o afeto de dois representantes de religiões cristãs: o padre Julio Lancellotti e o pastor evangélico José Barbosa Junior. Ambos religiosos lavaram os pés do travesti, no Largo do Arouche, na região central da capital paulista.

O pastor explicou, no Facebook, o apoio dado por ele e pelo padre Lancelotti ao travesti. “Fizemos isso como um ato de desagravo, pedido de perdão pelas muitas crucificações que as pessoas LGBT sofrem no Brasil e como atitude de serviço, porque entendemos que os cristãos devem servir aos oprimidos, excluídos e aos que sofrem toda sorte de preconceitos”.

Lancellotti – que tem forte viés esquerdista (basta ler seu histórico), por sua vez, lembrou, na rede social, que o Papa Francisco recebeu neste mês um transexual espanhol que, segundo os jornais daquele país, teria sido chamada de filho do diabo por um padre local. De acordo com os jornais espanhóis, Francisco teria dito ao travesti “Deus te aceita como é”. (Com informações de O Dia)

COMENTÁRIOS DO BLOG:

Piada de péssimo gosto esses falsos padres e pastores nunca estão dispostos a favor das vítimas do governo comunista brasileiro e seus comparsas internacionais.

São filhos do cão.

 
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook