quinta-feira, 2 de julho de 2015

Pastor e padre lavam os pés do travesti que foi ‘crucificado’ na parada gay de SP

Depois de ser criticado, Brasil afora, por ter simulado uma crucificação na parada gay de São Paulo, o travesti protagonista do ato afrontoso à fé de milhões, recebeu o afeto de dois representantes de religiões cristãs: o padre Julio Lancellotti e o pastor evangélico José Barbosa Junior. Ambos religiosos lavaram os pés do travesti, no Largo do Arouche, na região central da capital paulista.

O pastor explicou, no Facebook, o apoio dado por ele e pelo padre Lancelotti ao travesti. “Fizemos isso como um ato de desagravo, pedido de perdão pelas muitas crucificações que as pessoas LGBT sofrem no Brasil e como atitude de serviço, porque entendemos que os cristãos devem servir aos oprimidos, excluídos e aos que sofrem toda sorte de preconceitos”.

Lancellotti – que tem forte viés esquerdista (basta ler seu histórico), por sua vez, lembrou, na rede social, que o Papa Francisco recebeu neste mês um transexual espanhol que, segundo os jornais daquele país, teria sido chamada de filho do diabo por um padre local. De acordo com os jornais espanhóis, Francisco teria dito ao travesti “Deus te aceita como é”. (Com informações de O Dia)

COMENTÁRIOS DO BLOG:

Piada de péssimo gosto esses falsos padres e pastores nunca estão dispostos a favor das vítimas do governo comunista brasileiro e seus comparsas internacionais.

São filhos do cão.

 
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário