segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

PLC 122 - COMO SENADORES DO PT TENTARAM APROVÁ-LO DESONESTA E CRIMINOSAMENTE - FORA PT!




MORREU UM GAY?

Cinco possíveis causas por suas, sempre, mortes prematuras:

1ª- Ou dívida de drogas, já que consomem muito e quando não pagam o tráfico não perdoa;

2ª - Crime Passional, já que são extremamente ciumentos e violentos;

3ª - Resultado de não pagarem aos amantes desconhecidos, em sua maioria meliantes, atraídos por ofertas financeiras elevadas;

4ª - Resultado de obrigar parafilias sexuais insanas aos amantes - Pesquisem o que é Scatsex, Barabacking e Firsting.

5ª – Por doença diversas e não só sexual.

Detalhe: Em um presídio o que se constatava dos crimes que nos chegava e que a Mídia Comunista liderados pela Globosta, divulga. Até os "Gays de Direita" são contra o PLC 122, pesquisem no Google. 

Em junho de 2012 um tribunal decidira proibir o trabalho da Associação Martijn, que defende a existência de relações sexuais consensuais entre adultos e crianças. Agora, um tribunal de recurso anulou essa decisão.

Sugiro que você passe a ler mais sobre as políticas da esquerda global.

PLC 122 - Como Senadores do PT tentaram aprová-lo desonesta e criminosamente - FORA PT! 

.

Por diversas vezes os Senadores Cristãos Eduardo Lopes, Magno Malta e Gim, pedem "Questão de ordem" para ler as atas anteriores e são ignorados solenemente pelos Senadores Petistas Ana Rita - Presidente da Comissão de DH do Senado - Paulo Pain e Humberto Costa, todos Pró-LGBT. E é assim que eles seguem aprovando suas leis Anti-Democráticas e Ditatoriais. Isso é apenas uma pequena amostra do que ocorre nos bastidores do poder em Brasília governada por uma Terrorista como Dilma.

Cristãos reajam ou preparem-se para serem presos por 2 ou 5 anos por apenas opinar sobre o homossexualismo. Quando ver um gay numa esquina, caso aprovem essa aberração Petista, terá que mudar de rua imediatamente ou o simples fato de ser Hétero e Cristão e passar na mesma rua que um semi-deus à la Nero, estiver passando, poderá ser motivo para ser processado por injúria e ocasionar indenização por "danos morais". 

FORA PT! FORA MENSALEIROS CORRUPTOS! TUMA JUNIOR MANDOU LEMBRANÇA! A BOMBA EXPLODIU!

HOLANDA
Tribunal considera ilegal proibir associação de pedófilos
Por Sofia Fonseca 02 abril 2013

Em junho de 2012 um tribunal decidira proibir o trabalho da Associação Martijn, que defende a existência de relações sexuais consensuais entre adultos e crianças. Agora, um tribunal de recurso anulou essa decisão.

Na base da primeira decisão, datada de junho de 2012, pelo tribunal de Assen, considera-se que as atividades e as ideias da associação eram contrárias à ordem pública e à moral, pelo que se decidiu por proibir a Martijn.

O presidente da associação, Martijn Uittenbogaard, recorreu da decisão, considerando que estava em causa a liberdade de expressão e agora o Tribunal de Recurso de Arnhem, Leewarden, deu-lhe razão, considerando que "o trabalho da associação é contrário à ordem pública mas não representa perigo de desintegração da sociedade".

O tribunal considerou ainda que o organismo nunca cometera nenhum crime ou incentivara à sua prática, apesar de alguns dos seus elementos terem antecedentes criminais por abuso sexual de menores. Ainda assim, realçou que a Martijn é contrária a alguns princípios da lei holandesa, uma vez que "banaliza os perigos do contacto sexual entre adultos e crianças e diz bem desses contatos".


Desta forma, a associação, fundada em 1982, pode voltar a funcionar. A Martijn defende a existência de relações sexuais consentidas entre crianças e adultos, mas diz-se contra qualquer forma de abuso sexual de menores.

Clodovil vaiado por ativistas gays por falar a verdade.
 
Ativistas Homossexuais estão usando armas e pregando violência contra os Cristãos.
 .



Jean Wyllys e Silas Malafaia se enfrentam ao vivo em Audiência completo 

.


A Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados promoveu nesta terça-feira (27) uma Audiência Pública para discutir o Projeto de Decreto Legislativo 234/2011 proposto pelo deputado João Campos (PSDB-GO). Apelidado de "projeto da cura gay", o mesmo tenta sustar partes da Resolução do Conselho Federal de Psicologia (CFP), que falam sobre a relação do profissional de psicologia em prestar atendimento quanto à orientação sexual de seus pacientes.

O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) e o Pastor Silas Malafaia trocam farpas durante uma audiência pública que discute uma possível sustação da resolução do Conselho Federal de Psicologia que proíbe psicólogos de promover terapias de cura para a homossexualidade.

Os convidados para a audiência foram: o pastor Silas Malafaia, Humberto Cota Verona, presidente do CFP; Marisa Lobo, psicóloga com especialização em psicologia da sexualidade; e Toni Reis, presidente da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais.

O clima esquentou diversas vezes, principalmente quando o pastor Silas Malafaia proferia seu ponto de vista. Ativistas gays chegaram a estender uma faixa com o nome do pastor acompanhado de um símbolo nazista. O presidente da Comissão, deputado Mandetta (DEM-MS), encaminhou a denúncia do ocorrido para que haja punição ao desrespeitoso ato nas dependências do Congresso Nacional. "Quem são os intolerantes? Aqueles que reclamam por direitos, devem respeitar os direitos dos outros". disse Malafaia.

Wyllys reiterou que a resolução não proíbe pessoas com problemas psíquicos de procurar um terapeuta e sim que profissionais de psicologia prometam reorientar sexualmente um paciente. "Se o paciente sofre de algo chamado na psicologia de egodistonia, uma dissintonia do ego com o desejo, o fim do sofrimento tem que vir pela egosintonia, colocar o ego em sintonia com o desejo, e não reforçar a egodistonia por meio de terapias e proselitismos religiosos de todo o tipo", explica.

Aproveite e assine e divulgue a Petição Pública que pede a cassação dos Comunistas que querem prender os Cristãos Brasileiros.

QUEREMOS A CASSAÇÃO JÁ DO COMUNISTA/ANTI-CRISTÃO ROBERTO FREIRE DO PPS QUE APOIA O PLC 122. 


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

SONINHA FRANCINE POR QUE SAÍ DO PT

.
SONINHA FRANCINE POR QUE SAÍ DO PT 

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

DILMA HOMENAGEARÁ DIRCEU E JOSÉ GENOÍNO NAS CÉDULAS DE CEM REAIS


Dirceu e José Genoíno terão suas imagens inseridas nas cédulas de cem reais.

Dirceu e José Genoíno terão suas imagens inseridas nas cédulas de cem reais

Os petistas do mensalão serão homenageados nas cédulas as 100 reais. Lula pediu, Dilma concordou e o Banco Central irá imprimir cédulas com as imagens de José Genoíno e Dirceu, de punhos para cima.

O fato revoltou muita gente, inclusive organizações que há tempos lutam para inserir uma imagem em alguma cédula de real. Como é o caso dos fãs de Chaves, que pediram ao governo a inserção da imagem do Seu Madruga, nas cédulas de 2 reais, e até o momento nada de Dilma atender ao pedido.

Também existe um abaixo por crianças brasileiras pedindo a inserção da Mônica nas cédulas de 5 reais. O pedido também ignorado por Dilma. A assessoria da presidência afirmou que a imagem da Mônica poderia causar confusão com a imagem de Dilma Rousseff, e causar problemas para a presidenta. 


- DILMA PEDE INDENIZAÇÃO DO GOVERNO! (aqui)


O choro dos Terroristas na "Comissão da Verdade"
. ..


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 


. "Vou implantar o Socialismo no Brasil", diz Lula à Walesa 

.

"Eu vou implantar o comunismo no Brasil" Lula-1991

Entrevista com o ex-presidente da Polonia Lech Walesa onde o mesmo conta ao repórter algumas coisas que ele e o Lula conversaram em 1991.

Lula contou a Walesa os planos seus e do PT de implantar o socialismo no Brasil. O presidente polonês disse que fazer o comunismo a partir de um capitalismo é muito simples: "É como fazer sopa de peixe de um aquário. Basta aquecer a água. Não precisa nem temperar. E as plantas já estão lá dentro." E continua: "Fazer o contrário, o capitalismo a partir do comunismo, é como fazer um aquário. Isso é complicado. (..) Vai fazer um aquário de uma sopa de peixe...!

A explicação aí está: a primeira transição - capitalista para comunista - é fácil, mas a segunda - comunista para capitalista - é difícil. Uma vez o país transformado em comunista, dificilmente voltará a ser capitalista - próspero, com moral, desenvolvido e, principalmente, LIVRE. 

Essa entrevista eu vi na televisão ha alguns meses, na época meu pai estava assistindo comigo e disse que já esperava isso do Lula.

A metáfora do aquário foi citada pelo presidente polonês, não pelo Lula.



DIVULGUEM COMPARTILHEM!



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook