segunda-feira, 25 de agosto de 2014

XUXA, PEDOFILIA E “AMOR ESTRANHO AMOR”



Publicado em março 2, 2013 Fonte (aqui)



Clique aqui Xuxa - Amor Estranho Amor   por dm_5143c2fd71c4a




XUXA, PEDOFILIA E “AMOR ESTRANHO AMOR”
A personagem da Xuxa Meneghel transa com o personagem de Marcelo Ribeiro no filme “Amor Estranho Amor“. O filme vem sendo alvo de polêmica pela intimidade erótica que ambos atores contracenaram.
xuxa+iii[1]
Nota do blog a Liberdade é Pouco (1): Tecnicamente a diferença de 5 anos entre  os menores envolvidos na prática do sexo caracteriza a pedofilia. 

Muitos fãs da Xuxa vem alegando que ela teria 16 anos e, portanto, sendo de menor, não poderia ser acusada de “pedofilia” por se relacionar com um garoto de 12 anos.
Porventura, uma pessoa de 18 anos pode ser considerada “pedófila” e outra de 17 anos, não, por se relacionarem sexualmente com um garoto de 12 anos?
Quem disse para esses fãs que “pedofilia” têm a ver com maioridade civil?
Pedofilia é uma parafilia caracterizada pela atração sexual primária por pré-púberes (quem ainda não alcançou a puberdade). Porque é a puberdade a responsável pelo mecanismo de atração sexual, que faz uma pessoa sentir atração sexual e, ao mesmo tempo, ser sexualmente atraente. Ou seja, a pessoa vai sentir desejo, e também ser desejada, por outras pessoas (que não sejam pré-púberes, é claro).
Como dito, a referência para considerar algo como “pedofilia” é a puberdade e não a maioridade civil. Infelizmente, a mídia não está comprometida com a verdade e prefere polemizar um tema o máximo possível, para aumentar a sua audiência. Para a mídia, audiência é dinheiro, e, a ética, nessas horas, acaba ficando num segundo plano.
A puberdade masculina geralmente começa nos 11 anos de idade, enquanto a feminina começa nos 9 anos. A puberdade masculina geralmente termina nos 15 anos de idade, enquanto a feminina termina nos 13 anos. Desse modo, um garoto de 12 anos seria um púbere (quem está na puberdade) e uma garota de 16 anos seria uma pós-púbere (quem saiu da puberdade) e a relação entre eles não poderia ser considerada pedofilia, mas ainda assim seria ilegal, uma vez que a idade de consentimento no Brasil é de 14 anos, desde 1940.
O filme foi produzido em 1979 de acordo com a própria Xuxa e lançado em 1982 vejam:

Xuxa Fala Sobre o Filme "Amor Estranho Amor" - 1990
Publicado em 14/02/2013
Xuxa Meneghel fala sobre o filme "Amor Estranho Amor" no programa "Flash" de Amaury Jr. em 1990.

Maria da Graça Meneghel, a Xuxa, nasceu em 27 de março de 1963 vejam (aqui).
Marcelo Ribeiro nasceu em 1970 vejam (aqui)
Nota-se que é impossível que a Xuxa tenha tido 16 anos quando o Marcelo tinha 12 anos. Em 1982, ano de lançamento do filme, Marcelo tinha 11-12 anos (dependendo do mês) e a Xuxa seus 19 anos. Mas, a própria Xuxa disse que fez o filme em 1979, no qual ela tinha 16 anos e o garoto apenas 8-9 anos!


Uma garota de 16 anos se envolver sexualmente com um menino de 8-9 anos, um pré-púbere, poderia ser considerada coloquialmente “pedófila”, por ser uma relação característica de pessoas que têm a parafilia chamada pedofilia.
Um adolescente pode ser pedófilo como qualquer adulto. Biologicamente, “adulto” é quem alcançou a idade reprodutiva; por conseguinte, adolescentes (quem tem entre 12 e 17 anos) são biologicamente “adultos”, apesar de civilmente “adulto” ser apenas quem tem a partir de 18 anos.

- XUXA MENEGHEL - ONDE ESTÁ A VERDADE? (aqui)


NOTA DO BLOG A LIBERDADE É POUCO (1):

Segundo o critério da OMS, adolescentes de 16 ou 17 anos também podem ser classificados como pedófilos, se eles tiverem uma preferência sexual persistente ou predominante por crianças pré-púberes pelo menos cinco anos mais novas do que eles.

Algumas outras definições de pedofilia requerem uma diferença de idade de no mínimo cinco anos. Estas, porém, tendem a negligenciar a inclinação sexual pedofílica que se desenvolve durante a puberdade ou a infância, e que tende posteriormente a diminuir e acabar. Alguns sexólogos, porém, como o especialista americano John Money, acreditam que não somente adultos, mas também adolescentes, podem ser qualificados como pedófilos.

Na França, esta é a definição dominante. Muitas culturas reconhecem pessoas como se tornando adultas em variadas idades. Por exemplo, a tradição judaica considera como adultos (membros da sociedade) as mulheres aos 12 e os homens aos 13 anos de idade, sendo a cerimônia de transição chamada Bat Mitzvah para as garotas e Bar Mitzvah para os rapazes.

No antigo Egito, o faraó Tutancâmon casou-se quando tinha 10 anos de idade com Anchsenpaaton que tinha a mesma idade talvez um pouco mais velha e assumiu o trono com cerca de 12 anos. No Japão a passagem para a idade adulta é celebrada pelo Seijin Shiki (ou "cerimônia adulta" em tradução literal).

No Ritual de puberdade feminina dos índios nambiquara, logo que tem a sua primeira menstruação, a menina púbere (wa’yontãdu, "menina menstruada") deve permanecer em reclusão em uma casa construída pelos seus pais especialmente para este fim. Lá a menina deverá permanecer de um a três meses, ao fim dos quais uma grande festa será feita e os convidados de outras aldeias nambiquara virão para retirá-la da reclusão. A menina (wekwaindu, "menina", "moça") passa, então, a ser considerada uma mulher formada, conforme explicam os Mamaindê.


PRINCIPAIS TIPOS DE VIOLÊNCIA

1º - Violência Física: uso de força física, de forma intencional. deixando ou não marcas evidentes.

2º - Violência psicológica: agressão verbal constante, humilhação, ameaça, rejeição e discriminação visando a dominação.

3º - Violência sexual: abuso da criança ou adolescente para gratificação de adultos ou de adolescentes, ocorre quando a pessoa é induzida a manter contatos ou passar por situações que visam a satisfação sexual de outra pessoa, por meio de manipulações, exibicionismo, carícia, ato sexual com ou sem penetração, exposição a pornografia e até exploração sexual.

4º - Negligência: é a falta ou omissão de cuidados, de forma contínua, quando à higiene, saúde, educação, alimentação, atenção e proteção de um dependente.

5º - Econômica e financeira: qualquer ato ou omissão que afetam a sobrevivência de membros da família, praticado por companheiro ou companheira, cuidadores ou responsáveis. Inclui desvio de recursos econômicos ou destruição de bens materiais.

A VIOLÊNCIA CAUSA PREJUÍZOS EMOCIONAIS DE LONGO PRAZO

O pior estrago das surras e humilhações não são as marcas físicas aparentes, são as marcas emocionais invisíveis.
Se a criança vive em meios a gritos, beliscões, xingamentos, tapas, palmadas, chineladas, maior é a chance de crescer com uma convicção muito triste: a de que o mundo é feito de ameaças, violência e opressão.
Ainda mais triste é crescer acreditando que a violência faz parte do amor, afinal, sofre violência daqueles que mais ama, e que deveriam protegê-la.

MARXISMO CULTURAL (aqui)

É verdade que não existe "pancada de amor não doí" o fato é que teus país agiram de acordo com os costumes - e estavam certos, mas hoje os esquerdistas dizem que a sociedade evoluiu(?) e que a lei da palmada resolve todos os problemas existente com relação a edução das crianças.

O comunistas querem a destruição da família e igreja de uma penada só.

Vejam quem são as pessoas que defende a família e crianças no Brasil


Essa é a "família" de Xuxa












PR. ALDO NASCIMENTO TESTEMUNHO - EX BRUXO NOVELAS GLOBO XUXA 05-08


PUBERDADE MASCULINA 

.
PUBERDADE FEMININA
 
.




  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

14 comentários:

  1. bando de ignorantes a xuxa ainda era de menor então não se caracteriza pedófilia ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não leu o texto ou então é analfabeto.
      A questão nem seria essa a questão é que você contrataria a Xuxa como babá de seus filhos e você ainda teria direito a talco no seu saco.

      Excluir
  2. Gente isso tudo é porque ela fez sucesso. Foi um filme, ela não é pedófila! Quantos filmes vemos de abuso sexual de menores, de estupro...? Enfim! Certamente se ela soubesse o rumo que sua vida tomaria não teria feito um filme de cunho sexual. Mas fez! Como outros artistas. Ela não transou com um garoto de 12 anos. Ela fez um filme que mostra muita realidade ainda nos dias de hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma vez puta velha, só muda para uma puta velha.
      Em novo quadro, Xuxa revela que já fez sexo em público várias vezes
      http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2015/08/em-novo-quadro-xuxa-revela-que-ja-fez.html

      Excluir
  3. Cara, você é, talvez, o maior imbecil da internet!

    ResponderExcluir