terça-feira, 24 de março de 2015

ATENÇÃO, ESSA É UMA NOTÍCIA FALSA DE UM SITE QUE JÁ RESPONDEU POR RACISMO. Israel deve liquidar o Irã e a Alemanha com bombas atômicas

Judeu racista incita ao ódio e à violência. E o artigo ainda continua acessível…

ATENÇÃO, ESSA É UMA NOTÍCIA DO SITE http://inacreditavel.com.br/

14 de março de 2015

O jornal extremista de Israel “Israel National News” publicou artigo na terça-feira, onde é exigido um ataque nuclear contra o Irã e a Alemanha. Segundo o texto, a destruição de Israel pode ser evitada apenas com a destruição da Alemanha e do Irã, com 20 ou 30 bombas atômicas.

“Se Israel não seguir o caminho da Torá”, escreve em hebraico o autor do artigo, Chen Ben-Eliyahu, “o país será punido com a quase completa destruição e somente alguns sobreviverão.”

E para evitá-lo, Israel deve reagir analogamente. “Contra uma ameaça existencial, nós devemos responder com uma ameaça existencial”, escreve o autor, “não com discursos no congresso norte-americano. Nós devemos mostrar claramente aos iranianos que Israel irá liquidar seu programa nuclear, assim como Teerã e Isfahan”.

“Se um inimigo se prepara para destruir alguém, então deve-se destruí-lo antes: vinte, trinta bombas atômicas são suficientes para assegurar que o trabalho será concluído”, ele esclareceu.

Ele lembrou aos israelitas de seu próprio extermínio que quase foi concluído pelos nazistas, como ele afirma, e exige vingança contra a Alemanha, embora o governo republicano alemão seja o maior apoiador de Israel, juntamente com os EUA.

Mais uma vez vemos o mito do suposto “holocausto judeu” ser usado como justificativa para atitudes insanas. E ainda existem aqueles que acham o tema irrelevante, coisa do passado… – NR.

Ben Eliyahu exige o contrário da “Solução Final” e escreve: “Vinte, trinta bombas atômicas sobre Berlim, Munique, Nuremberg, Colônia, Frankfurt, Dresden, Dortmund e assim por diante, devem assegurar o extermínio”. Em analogia ao “Reich de mil anos”, ele disse: “E depois disso o país estará sossegado por mil anos”.

A redação do jornal “Israel National News” recusa-se a reagir aos questionamentos, porque ele publicou essa “expressão de pensamento”. Pois ela é a clara manifestação de ódio de um racista, que clama por um genocídio.

Uma exigência de tal calibre criminoso nunca apareceria em um jornal ocidental, caso tivéssemos a situação contrária e a destruição nuclear de Israel fosse pleiteada.

De fato, a “simples” ameaça de “cortar as cabeças” de judeus em uma sinagoga norte-americana provocou a detenção do brasileiro Diego Chaar em Miami, neste sábado, 14/03/15. Mas é claro que tratando-se de ameaças israelitas, temos liberdade de expressão… – NR.

Os motivos de Ben-Eliyahu baseiam-se obviamente na mentira sobre o suposto programa atômico do Irã. Tal sujeito mereceria ser denunciado, condenado e encarcerado por incitamento popular e apelo à guerra atômica.

O que ele concorda com sua exigência em prol da destruição nuclear do Irã e da Alemanha com “vinte, trinta bombas atômicas”, é que Israel possui um arsenal nuclear, mas que é sempre negado até hoje pelo governo sionista.

Link para o artigo em hebraico: http://www.inn.co.il/Articles/Article.aspx/13312
COMENTÁRIO DO BLOG:



PARA ENTENDERMOS MELHOR

O site Inacreditável http://inacreditavel.com.br/ são adoradores de Hitler e tem em seu frontispício os seguintes dizeres:


“A mesma causa, que a uns leva a passar fome, provoca em outros o estímulo para trabalhar com mais afinco. Quem deseja viver, prepara-se para o combate, e quem não estiver disposto a isso, neste mundo de lutas eternas, não merece a vida”

"Por Adolf Hitler"

O site Inacreditável também são Negacionistas (o que é isso?) e se dizem Revisionistas históricos, lógico (aqui) e são seguidores de Helena Blvatsky (aqui).

VAMOS À MATÉRIA

A Alemanha porque? 

Vingança???



Alguém aqui sabe quantas bilhões a Alemanha pagou em título de "reparação"??? 

Eu não quero discutir culpa, consequências e etc...

Vocês sabem que de cada invenção nova registrada na Alemanha uma cópia vai pra Israel???

Os "sabras" que eu conheço não pensam assim não. Atualmente, segundo cita o Escritório Central de Estatísticas de Israel, em 2010 quase 70% dos judeus do país já eram sabras. Eles eram apenas 35% em 1948, quando a nação conquistou a Independência

Tentei ler o artigo original, mas ele não existe no site "arutz 7" (acima mencionado).
"O que está escrito acima em hebraico (só consta uma parte) são partes bíblicas, e são as ameaças que, durante a história, perseguem a todos os judeus......mas não encontrei as palavras Irã, Alemanha ou mesmo bomba atômica.

Que eu saiba, ninguém em Israel ou em qualquer outro lugar pensa em atacar a Alemanha, muito pelo contrário!
A Alemanha, em 50 anos, foi duas vezes totalmente destruída de forma muito mais drástica que um ataque atômico. E, foi reconstruída com dinheiro americano - o maior apoiador de Israel.
A Alemanha das Guerras Mundiais tinha como sócia os islâmicos, mas hoje a Alemanha Livre, assim como Israel, tem como inimigo comum: O Islamismo.

Mesmo os sobreviventes do holocausto e seus descendentes (que incluem amigos meus) acreditamos e admiramos as transformações e avanços da mentalidade do povo alemão.
Já o Irã são outros quinhentos......

Quem escreveu/traduziu esse blog/artigo em português também não é nenhuma flor que se cheire. Ele simplesmente nega que o Irã esteja a caminho da bomba atômica...

E que sejamos bem claro! A maior ameaça entre todas é um Irã atômico. 
Imaginem terroristas islâmicos com bombas atômicas?

"Dez Mitos Sobre os Judeus", da historiadora Maria Luiza Tucci Carneiro

Dez grandes mentiras com as quais convivemos diariamente, muitas vezes sem conhecer suas origens e propósitos. São elas:

  1. - Os judeus mataram Cristo
  2. - Os judeus são uma entidade secreta
  3. - Os judeus dominam a economia mundial
  4. - Não existem judeus pobres
  5. - Os judeus são avarentos
  6. - Os judeus não tem pátria
  7. - Os judeus são racistas
  8. - Os judeus são parasitas
  9. - Os judeus controlam a mídia
  10. - Os judeus manipulam os Estados Unidos

E então, estamos diante de mais uma das eternas tentativa de semear desgraças, só pode ser.

E quem foi???





Pediga assombra acolhimento alemão aos refugiados islâmicos



Publicado em 5 de jan de 2015
Há dois meses, algumas centenas de ativistas formaram o movimento Pediga, na Alemanha.
A sigla equivale a: "Patrióticos europeus contra a islamização do ocidente".

  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

WhatsApp não deve sair do ar, dizem advogados

WhatsApp: falta de base legal e histórico de acordos entre serviços e a Justiça embasam a opinião de especialistas
São Paulo - A Justiça do Piauí anunciou ontem uma decisão que pede que o WhatsApp seja tirado do ar em todo o país. Porém, especialistas entrevistados por EXAME.com acreditam que o serviço deve continuar funcionando normalmente nos próximos dias.
Um deles é Adriano Mendes, advogado especializado em direito digital. Segundo ele, há dois artigos no Marco Civil da Internet que permitiriam que a Justiça tirasse o WhatsApp do ar. Porém, esses artigos ainda não estão em vigor.
O artigo 11 submete os apps em operação no Brasil à legislação brasileira mesmo que a empresa responsável por eles esteja sediada em outro país. Já o artigo 12 prevê pena de suspensão temporária das atividades para aplicativos que descumprirem o artigo 11. 
Como os dois artigos não estão em vigor, a determinação da Justiça fica sem base legal. Conforme apurou Info, a decisão foi motivada pelo compartilhamento de imagens indevidas por alguns usuários do app.
Mendes considera que suspender o serviço por esse motivo é algo desproporcional. "É como se um juiz suspendesse o abastecimento de água de uma região porque alguém que mora lá não está cumprindo o racionamento", afirmou.
"Se há pedófilos usando o WhatsApp,  a obrigação da Justiça é identificá-los e prendê-los", disse Mendes.
Outros casos
Segundo o advogado, a suspensão de serviços online por ordem da Justiça é comum em países como China e Coreia do Norte. No Brasil, os casos do tipo são mais raros. 
O mais notório deles aconteceu em 2007. Naquele ano, o YouTube passou cerca de 48h fora do ar. Motivo: um vídeo que mostrava a modelo Daniela Cicarelli fazendo sexo com o namorado numa praia espanhola.
Em entrevista a EXAME.com, a advogada Luiza Balthazar lembrou outro caso ocorrido em 2012. Naquela ocasião, um juiz catarinense tentou tirar o Facebook do ar. A razão era uma série de publicações indevidas de uma determinada página durante o período eleitoral.
Por fim, um acordo entre a Justiça e representantes da rede social evitou que a decisão fosse implementada. Algo parecido aconteceu com o Secret, que se comprometeu a ceder dados solicitados por juízes após se envolver numa polêmica no ano passado.
"Na maioria das vezes, é isso que acontece", explicou Luiza.
Afetados
Segundo a especialista em direito digital, qualquer cidadão que se sentir afetado pela suspensão do funcionamento do WhatsApp também pode recorrer à Justiça para tentar anular a decisão.
"O WhatsApp é uma ferramenta de trabalho para muitas pessoas hoje. A suspensão do serviço pode causar prejuízo para elas", explicou Luiza.
Tópicos: AppsApps AndroidAndroidApps para iPhoneiPhoneInternetJustiça,Serviços onlineWhatsapp
  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Lula sobe o tom e cobra de Dilma mudanças no governo

Dilma Rousseff e Lula: relação com o ex-presidente também passa por uma crise
Em conversa na semana passada, o ex-presidente Lula teria elevado o tom da voz e afirmado que não irá mais conversar com Dilma caso ela não faça as mudanças necessárias no governo

São Paulo - A relação entre Luis Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff parece ter chegado ao seu pior momento. Em uma conversa na semana passada, o tom do ex-presidente e padrinho político da petista foi de broncas e cobranças. 
Segundo a coluna de Raymundo Costa, do jornal Valor Econômico, enquanto estavam a sós, Lula teria elevado a voz para Dilma mais de uma vez - e as pessoas que aguardavam para a reunião que ocorreria logo em seguida teriam ouvido tudo.
De acordo com o colunista, o ex-presidente teria deixado claro que não irá mais a Brasília conversar com Dilma se ela não fizer as mudanças necessárias no governo. Esta teria sido a primeira vez que Lula levantou a voz para Dilma.
A bronca sobrou para a atuação de Dilma também. Lula teria dito que a presidente precisa dialogar mais, pois o Brasil é um país muito complexo e não poderia ter uma governante que não exercite a boa prática do diálogo.Lula teria falado também sobre a necessidade de mudanças na equipe política, incluindo substituir Aloizio Mercadante na Casa Civil por Jaques Wagner, atual ministro da Defesa. O ex-presidente também teria cobrado a designação de um papel especial para o vice-presidente Michel Temer, do PMDB.

___________________________________

Veja também no MSN

______________________________________
Lula tem razão em estar impaciente. Afinal, a crise política e econômica enfrentada por Dilma já começa a afetar também a imagem do ex-presidente. Segundo pesquisa Datafolha feita após os protestos do dia 15 de março, 67,9% dos brasileiros consideram que Lula tem culpa no caso de corrupção na Petrobras. 
Além disso, levantamentos internos do PT apontam que o partido perderia seu posto de campeão do voto de legenda se as eleições fossem disputadas hoje. Segundo a pesquisa, a sigla conseguiria 10% dos votos de legenda - nas últimas duas décadas e meia, essa porcentagem ficou em torno de 30%.
Respostas
Nesta segunda-feira, a presidente Dilma Rousseff comunicou Lula e o partido que está disposta a mudar as medidas provisórias 664 e 665, que restringem a concessão de benefícios trabalhistas e são parte do ajuste fiscal proposto pelo ministro da Fazenda, Joaquim Levy.
A sinalização de Dilma é vista com otimismo pelo partido que considera o ajuste fiscal o principal motivo de desgaste da presidente neste segundo mandato. As medidas afastaram o governo do PT de movimentos historicamente ligados ao partido. 
Lula também faz parte dessa negociação. Na noite de ontem, o ex-presidente se reuniu com o presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Vagner Freitas, com o senador Paulo Paim (PT-RS), e com o presidente nacional do PT, Rui Falcão, em São Paulo.
A preocupação de Lula é evitar que aliados tradicionais do PT abandonem a base de apoio ao governo caso se não haja uma mudança significativa no projeto. 
  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Estado Islâmico treina mais de 400 crianças para combater na Síria

Militantes do Estado Islâmico
O grupo jihadista Estado Islâmico (EI) treinou mais de 400 crianças para combater na Síria, informou nesta terça-feira o Observatório Sírio dos Direitos Humanos (OSDH).
"Os jihadistas submetem as crianças, a quem chamam de 'filhotes dos leões do Califado", a intensivos treinamentos militares e religiosos nos territórios que controlam na Síria", diz a ONG com sede na Grã-Bretanha.
Vários vídeos difundidos nas redes sociais, em contas ligadas ao EI, mostram crianças carregando escopetas, disparando e rastejando no chão em treinamento de guerrilha.
Nas imagens, as crianças também são vistas estudando textos religiosos em torno de uma mesa redonda.
"Quando atingem a idade de 15 anos, esses meninos têm a opção de virar verdadeiros combatentes que recebem salário", indicou o diretor do OSDH, Rami Abdel Rahman.
"O EI tenta atrair as crianças com dinheiro e armas", acrescentou, explicando que as crianças não são obrigadas a lutar, mas é o que acabam fazendo já que não vão à escola, nem trabalham.
As crianças soldados são utilizadas em postos de controle ou para conseguir informações nas zonas não controladas pelo EI, já que passam despercebidas.
Outras crianças são recrutadas, no entanto, com objetivos mais violentos. Um vídeo de março mostrava, por exemplo, um menino de 12 anos disparando várias vezes em um refém.
Segundo Rahman, o EI já utilizou dez crianças como terroristas suicidas na Síria. "Trata-se de uma lavagem cerebral", afirmou o diretor da OSDH.
"O chocante é que não escondem que usam crianças, ao contrário, se orgulham disso", denuncia, por sua vez, Nadim Hury, diretor adjunto para o Oriente Médio da Human Rights Watch.
  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Supremo extingue pena de ex-tesoureiro do PL no mensalão


Brasília - O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), deferiu pedido apresentado pela defesa do ex-tesoureiro do PL (partido já extinto) Jacinto Lamas, extinguindo a pena imposta a ele após julgamento do mensalão. Este é o segundo caso entre os réus condenados no mensalão de extinção da pena com base no indulto natalino. O mesmo benefício foi concedido a José Genoino no início de março.
Barroso acatou parecer do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que já havia concordando com a concessão do indulto natalino ao ex-tesoureiro, em documento envido ao STF no último dia 16. "Colhendo o parecer do Procurador-Geral da República, e na linha do precedente já firmado pelo Plenário do STF (citando decisão que concedeu mesmo benefício ao ex-presidente do PT José Genoino), declaro extinta a pena privativa de liberdade imposta a Jacinto Lamas, com apoio no art. 107, inciso II, parte final, do Código Penal, e no art. 1º, XV, do Decreto nº 8.380/2014", escreveu Barroso em decisão proferida nessa segunda-feira, 23.
No pedido apresentado pela defesa de Lamas, a advogada Vanessa Neves Lisboa argumenta que o réu já cumpriu um ano, quatro meses e 11 dias de pena e, por ser réu primário, já tem direito ao benefício. O decreto presidencial de 24 de dezembro do ano passado, praxe no período de Natal, concedeu o perdão para todos aqueles que tiverem pena privativa de liberdade inferior a 8 anos e que tenham cumprido um terço da pena para o caso de presos não reincidentes. Lamas cumpria pena em regime aberto desde agosto do ano passado e conseguiu reduzir em 90 dias o tempo total de punição por ter trabalhado e estudado durante o período de detenção. O pedido agora será encaminhado para parecer do procurador-geral da República, Rodrigo Janot e após decisão do relator do caso, o ministro Luís Roberto Barroso.
Mensalão. Atualmente, um ano e quatro meses depois das primeiras prisões, o núcleo político envolvido no esquema de corrupção está fora da cadeia, cumprindo o restante da pena em regime aberto. O último a conquistar o benefício foi o ex-presidente da Câmara dos Deputados João Paulo Cunha (PT-SP), que foi liberado no fim de fevereiro a cumprir o restante da pena em casa, após passar por audiência na Vara de Execuções das Penas e Medidas Alternativas (Vepema). 
Também já foram autorizados a mudar de regime o ex-ministro José Dirceu, o ex-tesoureiro do PT, Delúbio Soares, o ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, Valdemar Costa Neto (PR-SP), Bispo Rodrigues e Pedro Corrêa (PP-PE). Na semana passada, Barroso também autorizou o ex-diretor do Banco Rural Vinícius Samarane a progredir para o regime semiaberto. O ex-deputado José Genoino (PT) teve sua pena extinta pelo indulto natalino no início do mês. 
  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook