sábado, 27 de julho de 2013

DENTISTA REAGE A ASSALTO E MATA BANDIDO EM OURO PRETO EM OLINDA







Imagem: TV Jornal
Publicado em 26/07/2013
dentista que matou um bandido após um assalto à clínica dele, em Olinda, pode responder por homicídio doloso (quando há intenção de matar). Dois homens roubaram dinheiro e celulares de clientes e funcionários do Consultório Especializado de Ouro Preto (Ceop), na Rua Açaí, na noite dessa quinta (25). Um dos assaltantes, ainda não identificado, foi atingido com um tiro na cabeça disparado pelo doutor Álvaro Manzoni, que é dono da clínica odontológica e também é oficial reformado da polícia.

A Clinica
Ele viu toda a ação dos bandidos do primeiro andar do Ceop, de onde efetuou o disparo. Por esse motivo, não se trataria de um caso de legítima defesa, segundo a polícia. Mas como o militar permaneceu no local e se apresentou à polícia espontaneamente, deve ter o direito de responder ao processo em liberdade. Álvaro poderá responder por homicídio doloso caso o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) apresente a denúncia contra ele, após analisar o inquérito policial.

Ainda na noite dessa quinta, o dentista mostrou aos peritos como efetuou o disparo, do primeiro andar do Ceop para o térreo, onde estavam os assaltantes. Depois o militar foi ouvido no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sendo liberado em seguida.


Os assaltantes chegaram à clínica em uma motocicleta e anunciara o assalto por volta das 18h. Eles roubaram seis celulares e R$ 1.050 dos pacientes e funcionários. A arma e todo o material roubado foram recuperados pelos policiais. A ação foi registrada pelas câmeras da clínica. O outro bandido está foragido.



VEJA MAIS



[TV JORNAL] Dentista que atirou em assaltante em Olinda é detido


http://youtu.be/vm2zD11IK70





http://youtu.be/BtWJJtWDC6Y


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


O povo foi contra o desarmamento (Estatuto do Desarmamento). Houve um plebiscito para decidir isso. O governo passou por cima da vontade do povo e, assim, marginaliza todo cidadão de bem, que sempre vai precisar de armas para sua defesa, família e de terceiros.
Por que não desarmam os bandidos?
Bandidos não pagam licença, não são cidadãos de bem, não tem emprego e nem endereço fixo.

Sai, xô polícia! Esse cara merece uma medalha! Medal of Honor! Ou medalha de honra! Por ter tirado do mundo uma praga miserável desta! Oh Glóriaaaaaaaaaaaaa!
Bem que poderia ser os dois assaltantes mortos.



Queimada viva porque não tinha dinheiro



Em 25 de abril, três criminosos atearam fogo e mataram a dentista Cinthya Magaly Moutinho de Souza, de 47 anos, em sua clínica odontológica, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista. O grupo invadiu o consultório da vítima e anunciou o assalto. Quando descobriram que a dentista tinha apenas 30 reais, atearam fogo na vítima ainda viva. Cinthya morreu em poucos minutos. Os criminosos foram presos – ente eles um menor de idade. As investigações apontam que o grupo cometeu mais dois assaltos também em consultórios odontológicos. O grupo agia sempre da mesma forma: eles se apresentavam como pacientes para entrar nos consultórios, eram violentos, costumavam utilizar isqueiros para ameaçar as vítimas e, após o roubo, fugiam em um carro preto.




Mais um caso de dentista



Um mês depois do caso da dentista queimada no ABC, outro caso idêntico chocou o país. O dentista Alexandre Peçanha Gaddy, de 41 anos, teve 60% do corpo queimado durante um assalto ao seu consultório em maio de 2013. Dois assaltantes encapuzados invadiram e reviraram o local supostamente em busca de dinheiro, mas acabaram não levando nada. A polícia ainda investiga por que a dupla decidiu colocar fogo em Gaddy. Segundo pessoas que resgataram o dentista, ele manteve a consciência mesmo com grande parte do corpo queimada e pediu ajuda a pessoas que passavam perto do consultório acionando o alarme. Os assaltantes seguem foragidos e Gaddy morreu uma semana depois do crime.


1º - SHOW!!!
ESSE É O SERVIÇO CERTO - GAME OVER! (AQUI)


2º - DENTISTA REAGE A ASSALTO E MATA BANDIDO EM OURO PRETO EM OLINDA (aqui)


3º - TERRORISMO NO BRASIL! (AQUI)




Ligação entre PCC e as Farc


Enviado em 07/05/2008
Ligação entre PCC e as Farc (Foro de São Paulo)
Crime organizado no Brasil
Falta de controle nas fronteiras