sábado, 16 de agosto de 2014

IZABELLA ENTREVISTA - FAMÍLIA BOLSONARO




  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

MOVIMENTO VANDATIVISTA DESTRÓI PARA CONSTRUIR SOCIEDADE MELHOR


Enviado em 21/09/2010

Político desrespeitando a lei (antes ou depois de ser eleito) é inadmissível!!
Somos um movimento apartidário, não apoiamos nem somos contra nenhum partido ou candidato. Mas não vamos permitir que a impunidade já comece antes mesmo do mandato, seja lá de quem for.


A Lei Eleitoral No. 12.034 permite a colocação de propagandas eleitorais em locais e horários específicos. Mas não é isso que alguns candidatos estão fazendo.


E SE A FISCALIZAÇÃO NÃO FAZ, NÓS FAZEMOS!!!



Não somos a favor da destruição pela destruição. Vandativismo = vandalismo + ativismo (tá , óbvio, sabemos, mas nunca é demais deixar claro). E todas nossas ações foram praticadas de modo que não destruísse ou danificasse nada além das propagandas irregulares. (tomamos cuidado para que nenhuma árvore pegasse fogo, calçada fosse pichada, etc.) 



Convidamos você para agira também: 
Acesse nosso site www.vandativismo.wordpress.com e mande pra gente sua forma de impedir propagandas eleitorais ilícitas! Nós publicaremos a foto em nosso blog e colocaremos o nome do candidato em nossa lista.


Se você pretende fiscalizar/punir os políticos infratores também, por favor tome o mesmo cuidado. Não estamos aqui para destruir a cidade, e sim protegê-la.


Um abraço,

Grupo Vandativista






  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

VANDATIVISMO - Político desrespeitando a lei é inadmissível!!
 

Chutando o Político Porco 



Enviado em 22/09/2010

Chutar placas de políticos porcos é uma atitude apolítica. Não importa o partido. Só o que importa é que seja um bom chute.
Aproveite e conheça o www.sujosuacara.tumblr.com

HAARP: A TEORIA DO PROF. FRAN DE AQUINO



16 de Dezembro de 2011

Eu continuo a ter as minhas dúvidas. Pesadas dúvidas.
Mas como há Leitores interessados no assunto, eis um artigo que fala de terremotos e HAARP.
Para ser mais precisos: como alegadamente a estrutura HAARP pode provocar terremotos.

Não sabem o que é o HAARP? Não faz mal: em baixo encontram dois artigos que explicam melhor a ideia.

Aqui lembramos que o HAARP, com as suas 180 antenas, é definido como um "aquecedor ionosférico", pois pode gerar feixes de ondas electromagnéticas de alta frequência enviadas até a ionosfera. Oficialmente por razões de pesquisa científica.

A potência desta estrutura é, sempre oficialmente, de 3.6 Megawatt (pouco mais de 3 milhões e meio de Watts), embora as suspeitas apontem para valores superiores.

Sabemos também que o HAARP não é a única estrutura deste tipo: simplesmente é a mais conhecida. Homologas são as seguintes:

Noruega: Projecto EISCTA (potência 1.000 Megawatts)
Rússia: Projecto SURA (190 Megawatts)
Porto Rico: Arecibo Observatory (300 Megawatts?)
Estados Unidos: HIPAS (70 Megawatts)

As considerações contidas neste artigo valem também para todas as outras estruturas.

Um aquecedor ionosférico envia ondas de alta frequência e alta intensidade contra a ionosfera. A parte mais baixa desta, a assim chamada região D, é rica de electrões, cuja temperatura é feita subir pelas ditas ondas electromagnéticas.

Estas radiações de alta frequência (de vário Mega Hertz, isso é, que vibram um milhão de vezes por cada segundo) são enviadas contra a ionosfera com uma intensidade que não é constante mas varia de forma cíclica. A frequência desta variação de intensidade é relativamente baixa, perto dos 2.5 Hertz (ciclos por segundo). Isso significa que a cada dois segundos tais ondas aumentam e diminuem de intensidade 5 vezes, enquanto a vibração de tal sinal electromagnético é 1.000 vezes maior.


Este sistema torna o aumento da temperatura dos electrões (e, consequentemente, da inteira região D) intermitente. Isso provoca uma modulação da condutividade (que mede a facilidade com a qual a corrente é transportada) e, portanto, é obtida uma corrente que circula na mesma ionosfera e que varia com a mesma frequência da modulação (que, como afirmado, é de 2.5 Hertz). E que por sua vez emite radiações.


Desta forma é possível gerar ondas electromagnéticas de frequência muito baixa, coisa difícil de obter pois normalmente seriam precisas ondas de comprimento enorme, o que, por sua vez, requer antenas com vários quilómetros de extensão.


O Professor Fran De Aquino, do Departamento de Física da Universidade do Estado de Maranhão, S.Luiz/MA, lembra a ampla bibliografia de trabalhos que mostram tal comportamento, que é possível encontrar no site dele (link no fundo).


A produção de ondas de frequência muito baixa (ELF), ao interagir com os iones presentes nas Faixas de Van Hallen, podem provocar a redução da gravidade numa determinada área do planeta, isso por causada interacção entre campo eléctrico e campo gravitacional.


A diminuição da gravidade implica uma diminuição da pressão da coluna de ar acima da área em questão e gera um efeito que pode provocar o levantamento da terra.


Segundo os cálculos do Prof. De Aquino, um aquecedor ionosférico pode provocar um terremoto de 9º grau da Escala Richter.


Será? Mah...


Apesar do meu cepticismo, se o Leitor quiser aprofundar o assunto pode visitar a página web do Professor De Aquino: Prof. Fran De Aquino´s Webpage. Uma página rica de ligações, que com certeza fará a felicidade de quem gosta da "ciência de fronteira". 


Eu fico com as minhas dúvidas.


Ipse dixit.


Artigos relacionados:


Fontes: Wikipedia (Inglês), AltraInformazione


1º - TV RECORD - A PRIMEIRA A TER CORAGEM DE DIVULGAR A HAARP (aqui)

2º - 
HAARP: A TEORIA DO PROF. FRAN DE AQUINO 
(aqui)

  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


Engenheiro cria sistema para semear nuvens e fazer chover 




Publicado em 30/09/2011

O engenheiro paulistano, Takeshi Imai, antes de começar a fazer chover, inventou bicicletas motorizadas e walkmachines. Para se redimir do passado, resolveu trabalhar em benefício de todos.

CAMPOS ALVEJARIA RAPOSAS NA PROPAGANDA DA TV



Caiu na web uma propaganda que a campanha de Eduardo Campos levaria ao ar no horário eleitoral se o candidato não tivesse morrido. Foi veiculada no site do diário 'Folha de Pernambuco'. Na peça, Campos associa Dilma Rousseff a três apoiadores tóxicos: José Sarney, Renan Calheiros e Fernando Collor. Associa o gigantismo da Esplanada de 39 ministérios à necessidade da presidente de satisfazer os apetites fisiológicos dos pseudoaliados.

Dilma “deu um ministério a um afilhado de Sarney, a um afilhado de Renan Calheiros, outro pra lá, outro pra cá”, diz Campos no vídeo. Os aliados não votavam nada do que Dilma queria, ironiza. “Eles queriam mais! Ia pra quantos ministérios, 80, 90 100?” No centro de um cenário em forma de arena, observado por um grupo que incluía Marina Silva, Campos realça que o Legislativo só trabalhou quando as ruas roncaram.

Campos capricha na ironia: “A gente tem que botar a sociedade pra cumprir o seu papel. Eu e a Marina somos os únicos candidatos que estão dizendo agora, mandando avisar pela imprensa: avisa aí ao Sarney, ao Renan e ao Collor que a gente vai chegar, e conosco eles vão para a oposição. No nosso governo, conosco eles não vão trabalhar. O Sarney já desistiu de ser candidato, já partiu.”

A propaganda é boa. Tem palavreado fácil. A atmosfera é informal.  Mas só funciona com as plateias domesticadas dos comerciais. Em ambientes normais, alguém talvez se levantasse na plateia para recordar: o PSB usufruía de dois dos 39 ministérios até setembro do ano passado. Num deles, o da Integração Nacional, o ministro era Fernando Bezerra Coelho, cupincha de Campos.



Vídeo de campanha de Eduardo e Marina que seria veíiulado no inicio do guia eleitoral 




  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

NA ELEIÇÃO PASSADA Marina Silva apoiou DILMA e PT no 2º Turno