terça-feira, 4 de junho de 2013

DIFERENÇAS BÁSICAS METAFÍSICAS E IDEOLÓGICAS ENTRE REAÇAS E COMUNAS
Por William Marcos
























Sobre o Trabalho
REAÇAS: Trabalha servilmente ou comandando. Tenta construir, obter, gerar resultados. Mesmo na adversidade, continua trabalhando. Se não consegue trabalhar, pede até esmola, mas não para nunca.
COMUNAS: Acha que é algo indigno, pois somente gera resultados para alguém que o está dominando.

Sobre a Moral
REAÇAS: Se percebe que algum grupo ou pessoa ofende sua moral, irá rechaçar e repudiar. Irá expressar de alguma forma os valores a qual está construída sua existência. Seu conceito de moral é individual.
COMUNAS: Aceita e promove tudo que é diversidade, mesmo que não a pratique. Acha comum e permitido qualquer ação que venha a desconstruir os costumes que seguram a instalação do caos.

Sobre a Família
REAÇAS: Tem a consciência que veio de uma, e quer preservar a sua. Protege a sua e a família de todos, até mesmo a ideia de família de quem lhe é contrário. Sabe que a família agrega outras famílias, possibilitando a socialização entre pessoas.
COMUNAS: Não faz sentido o grupo familiar, pois sua essência é fazer parte de um grupo universal.

Sobre o Materialismo
REAÇAS: Protege as coisas materiais, pois sabe que para viver é necessário uma estrutura mínima e suficiente. Nesse sentido, é capaz de doar as coisas materiais, pois sabe que o desenvolvimento das massas se baliza na capacidade de também vir a ter coisas, e para isso, necessário também produzir; e para produzir, necessário se estruturar.
COMUNAS: Acha que as coisas materiais caem do céu e por essa razão, pode requisitar os bens de quem quer que seja. Paradoxalmente, gosta de coisas boas, apesar de não validar o modo de produção que proporciona ter acesso às coisas materiais.

Sobre Ideologias
REAÇAS: Não se deixa levar por opiniões populistas. Está diversamente em todo tipo de grupo social e se mantém a trancos e barrancos, por achar que os opostos são necessários à vida. Entende que as utopias terminam onde começa o fato do ser humano ser um predador carnívoro.
COMUNAS: Sacrifica quem já não mais compartilha de sua ideologia, mas não admite ser sacrificado. Esquece-se da condição humana em ser naturalmente ‘predador carnívoro’ e se deixa enganar por utopias.


Nota: A busca da verdade vai além das oportunidades e do que quer o ego do filósofo.


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 



ENQUANTO O NOSSO POVO NÃO DEIXAR DE AMAR BANDIDOS ELES IRÃO FINGIR SER OPOSIÇÃO PARA FICARMOS TROCANDO 6 POR MEIA DÚZIA...


Lula e FHC, dois velhos camaradas da esquerda que enganaram o Brasil fingindo que existia rivalidade entre eles e seus partidos, PT e PSDB. FHC declarou em entrevista seu orgulho de ser um estrategista Gramsciano melhor do que Lula. 
PT e PSDB deram um golpe no Brasil, com a Estrategia das Tesouras, para implantar o Socialismo no Brasil. PT é Comunista, PSDB é Socialista. 
Toda grande mídia brasileira é de esquerda, propaga o Marxismo Cultural.
Todos os jornalistas da Revista Veja já estiveram em partidos de esquerda.
Na Revista Veja não se pode falar em militares.






Veja essas fotos e mais no álbum:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.183289845159151.1073741831.167125120108957&type=3

Globalismo e Socialismo Fabiano por Olavo de Carvalho
https://www.youtube.com/watch?v=KV7i-gcZy-4

O PSDB é um LIXO: O Patriota (Programa de 04/10/2012).
http://www.youtube.com/watch?v=8XMaTsKbOS8

A Agenda Socialista do PSDB: O Patriota (Programa EXTRA).
http://www.youtube.com/watch?v=W3rzG5lU2Tw

DEM e PSDB são de ESQUERDA: JAMAIS SERÃO DE DIREITA!!! O Patriota: a Voz da Resistência.





Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook