terça-feira, 30 de setembro de 2014

CENAS FORTE - VÍDEO MOSTRA JOVEM SENDO TORTURADA EM FAVELA NA ZONA NORTE DO RIO



Jovem é torturada por traficantes no RJ



Mais uma cena de crueldade em uma favela da Zona Norte do Rio de Janeiro.
Uma menina foi julgada e condenada por um tribunal do tráfico, porque teria comentado a ação de bandidos, em rede sociais.
A jovem foi torturada e teve os cabelos cortados pelos bandidos. Tudo foi filmado por traficantes.
Reportagem de Mônica Puga


terça-feira, 30 de setembro de 2014

Um vídeo que começou a circular esta semana nas redes sociais mostra uma jovem sendo torturada numa favela da Zona Norte do Rio. As imagens teriam sido registradas na última sexta-feira, durante um baile funk no Morro Faz Quem Quer, em Rocha Miranda. A gravação mostra a jovem seminua, com hematomas e feridas abertas por todo o corpo, tendo seu cabelo raspado com uma tesoura e uma lâmina de barbear.

A jovem deu entrada no Hospital Carlos Chagas no último sábado e, de acordo com a direção da unidade de saúde, passou por uma tomografia computadorizada e recebeu curativos e suturas, antes de receber alta, no mesmo dia.

A polícia não foi procurada nos últimos dias pela vítima da tortura para registrar a ocorrência. No entanto, em março deste ano, a jovem fez um registro de ameaça e vias de fato contra um ex-namorado.

De acordo com testemunhas que preferiram não se identificar, a vítima estaria sendo punida por se envolver numa confusão com a esposa de um traficante com o qual mantém um relacionamento amoroso.

'Não tô aguentando'

O vídeo de cerca de três minutos mostra a jovem sentada num chão de grama e terra batida, com o corpo todo ensanguentado, enquanto um homem raspa sua cabeça. Ao fundo, é possível ouvir um funk tocando. Em frente à vítima, outro homem a ameaça com um facão e explica a causa da tortura: "Pensou nisso quando fez a fofoquinha?". A jovem chora e, em alguns momentos, pede o fim da tortura. "Não tô aguentando mais. Calma, para", suplica ela.

Traficantes do Faz Quem Quer Desafiando a Policia




Traficantes do Morro do Faz Quem Quer em Rocha Miranda, gravam um vídeo imitando o apresentador Marcelo Resende e ameaçando a Policia Militar do Rio de Janeiro.

Morre jovem filmada por traficantes durante sessão de tortura em favela da Zona Norte do Rio

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Rayssa Christine Machado de Carvalho Sarpi, a jovem de 18 anos filmada enquanto era torturada por traficantes da favela Faz Quem Quer, em Rocha Miranda, na Zona Norte do Rio, na madrugada do dia 20, morreu na última sexta-feira. Segundo o delegado Marcus Antônio Neves, titular da 40ª DP (Honório Gurgel), uma das hipóteses é a de que ela tenha sido agredida por ter se envolvido amorosamente com um PM.

A polícia identificou quatro criminosos envolvidos na tortura, um deles apontado como gerente do tráfico na comunidade. Ainda esta semana, eles devem ter mandados de prisão expedidos pelos crimes de tortura seguida de morte e de associação para o tráfico.

Rayssa foi encontrada muito ferida por um tio, às 8h do dia 20, na Rua Paula Viana, onde fica um dos acessos à Faz Quem Quer. Na noite anterior, uma sexta-feira, ela havia saído da casa onde morava com a mãe, o padrasto e os irmãos rumo a um baile funk na favela. Lá, acabaria brutalmente agredida. A filmagem que mostra a sessão de espancamento foi compartilhada inúmeras vezes em redes sociais.

— Achei a Rayssa com os olhos inchados, cheia de hematomas na cabeça e pelo corpo todo. Ela parecia desnorteada. Chegaram a cortar o couro cabeludo dela para escrever a sigla de uma facção — contou o tio, emocionado: — Agora a gente só quer justiça.

De imediato, com a ajuda de bombeiros, o parente conduziu Rayssa ao Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes. A assessoria da Secretaria estadual de Saúde informou que a jovem passou por tomografia computadorizada e radiografia na mão esquerda. Como os exames não apresentaram alteração ou fratura, ela recebeu suturas e curativos. Após ficar em observação por algumas horas, teve alta.

Relembre o caso:

Ao longo da semana, Rayssa seguiu sentindo muitas dores, inclusive na cabeça. Na manhã de sexta, seis dias após as agressões, os sintomas pioraram. À noite, ela foi levada novamente ao Carlos Chagas, onde — ainda de acordo com a Secretaria de Saúde — já chegou em parada cardiorrespiratória. Ela foi enterrada na tarde do último domingo, no Cemitério do Caju.

Três minutos de terror

O vídeo de cerca de três minutos mostra a jovem sentada num chão de grama e terra batida, com o corpo todo ensanguentado, enquanto um homem raspa sua cabeça. Ao fundo, é possível ouvir um funk tocando.

Momentos de súplica

Em frente à vítima, outro homem a ameaça com um facão, enquanto Rayssa chora. “Não tô aguentando mais. Calma, para”, implora.

Possível negligência

Além da investigação sobre a tortura, o delegado Marcus Neves também vai apurar uma eventual falha do hospital. “Estamos só aguardando o resultado do laudo”, disse.



  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

2 comentários:

  1. Este é o resultado da apologia ao crime, da ideologia da liberação da maconha, da relativização entre o que é certo e o que é errado! Uma parcela daquela favela certamente acha certo o que aconteceu e suas convicções são resultado da maneira poetizada como vêem os traficantes, as facções criminosas, suas atitudes e as "benesses" por eles concedidas, como se fossem bem feiores.

    ResponderExcluir
  2. Para mim foi queima de arquivo. Envenenaram a mesma para não restar uma prova viva contra os criminosos.

    ResponderExcluir