terça-feira, 20 de janeiro de 2015

O Petismo na argentina: Promotor argentino que denunciou Cristina Kirchner é encontrado morto


O promotor federal Alberto Nisman era responsável pela investigação sobre o atentado à Amia, que deixou 85 mortos, em 1994(Foto: Marcos Brindicci/Reuters)
Alberto Nisman foi achado no banheiro de seu apartamento com uma marca de tiro na cabeça. A polícia achou também uma arma no local
19/01/2015 
às 20:30 \ Vasto Mundo
De VEJA.com
O promotor federal argentino Alberto Nisman foi encontrado morto no banheiro de seu apartamento em Buenos Aires na madrugada desta segunda-feira, reporta o jornal Clarín. De acordo com a imprensa argentina, há uma marca de tiro na cabeça de Nisman, que morava em um prédio no bairro de Puerto Madero, área nobre da capital argentina. A polícia investiga o caso e informou que localizou no local um revólver de pequeno calibre.
Uma repórter do Clarín conversou com Nisman via WhatsApp neste sábado e o promotor afirmou que temia ser morto por suas acusações.
A procuradora Viviana Fein, encarregada de investigar a morte de seu colega, pediu prudência. “Estamos investigando ainda, é preciso ter muita cautela”, disse Fein, confirmando que o corpo foi encontrado pela mãe de Nisman no banheiro de seu apartamento, em um edifício com segurança particular no luxuoso bairro de Puerto Madero.
O Ministério de Segurança da Argentina divulgou um comunicado no qual detalha que Nisman “foi encontrado sem vida na noite de domingo em seu apartamento do 13º andar da torre Le Parc”, de Puerto Madero, no coração de Buenos Aires.
Leiam também:


Segundo as autoridades, Nisman tinha dez agentes da polícia para fazer sua proteção pessoal e foram eles que “alertaram sua secretária durante a tarde devido à falta de resposta aos insistentes telefonemas”. “Ao constatar que o homem também não respondia à campainha da casa e que o jornal de domingo ainda estava no corredor, decidiram avisar os familiares”, disse o comunicado.
Os seguranças buscaram a mãe do procurador, a levaram ao edifício e, ao tentar entrar, a mulher constatou que a porta estava fechada com a chave colocada na fechadura por dentro. Os familiares pediram ajuda a um chaveiro para entrar no apartamento.
“No início da noite, a mãe entrou na casa acompanhada por um dos seguranças, encontrando o corpo de Nisman no interior do banheiro de seu quarto, bloqueando a porta de entrada ao mesmo”. “Junto ao corpo de Nisman, que estava no chão, foi encontrada uma arma de fogo calibre 22, além de uma cápsula de bala”, indicou.
O procurador Nisman, de 51 anos, iria se apresentar nesta segunda-feira no Congresso para dar detalhes de sua denúncia contra a presidente Kirchner e seu chanceler Héctor Timerman e outros dirigentes, acusados por ele na quarta-feira passada de acobertar o Irã por seu suposto envolvimento no atentado contra a Associação Mutual Israelita Argentina (Amia), que deixou 85 mortos e 300 feridos em 1994.
O governo negou a denúncia do procurador, chamando-o de mentiroso e atribuindo a atuação de Nisman a uma operação dos serviços de inteligência. Nisman havia sido designado em 2004 por Néstor Kirchner como procurador especial para o caso Amia, um ano após a anulação de um julgamento por irregularidades na investigação.
“A presidente e seu chanceler tomaram a criminosa decisão de fabricar a inocência do Irã para saciar interesses da República da Argentina”, disse Nisman. O promotor argumenta que a cúpula do governo Kirchner negociou e organizou com Teerã “um sofisticado plano” para acobertar participantes do atentado.
Afronta – A deputada opositora Patricia Bullrich disse estar consternada com a morte do procurador e afirmou que este ocorrido é “uma grave afronta à institucionalidade do país”. “Um procurador morto antes de dar um relatório ao Congresso em um caso onde há terrorismo internacional me parece de uma enorme gravidade”, acrescentou Bullrich.
A deputada disse ter falado no sábado com Nisman três vezes e ele mencionou que havia recebido várias ameaças. “Disse que se sentia tranquilo e contou que explicou a situação a sua filha de 15 anos”, disse a deputada em declarações ao canal C5N. Para a audiência desta segunda-feira o procurador solicitava que seu comparecimento ocorresse em particular, mas parlamentares governistas exigiam que a audiência fosse pública e transmitida pela televisão.
  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

DROGAS E SUA LEGALIDADE!


Em  28/03/2013 postei neste blog,  artigo publicado no jornal O Regional de  Catanduva, onde expus minha apreensão com a tese da liberação das drogas.

Volto ao assunto, em razão da  ênfase dada ao fato do fuzilamento do primeiro brasileiro no exterior, ocorrido na data de ontem na Indonésia  e saber que o segundo, lá mesmo,  no corredor da morte está aniquilado  por grave mal psiquiátrico, assim como  há  3.209 brasileiros presos no exterior, a maioria deles por questão das drogas, com os quais o  governo federal gastou 120 mil dólares ou  seja R$ 314.400,00 reais em despesas diversas em assistência social, em 2013.

Em entrevistas televisivas a mãe dele e do irmão do rapaz que morreu em Cancum, no México, soube que ela nestes dez anos fez 7 visitas àquele país. Aparentava profundo abatimento, compreensível pela situação.  
Os sinais de sofrimento estampado nas feições tristes pela perda do filho para esse mal de nossos dias.

O catarinense  confessou ter corrido a esmo em estado alucinógeno, ele junto, lado a lado mesmo, com o irmão até sua exaustão. O irmão prosseguiu e não teve a mesma sorte, foi a óbito em situação a esclarecer. Foi chocante ver a demonstração de amor fraternal  e ao se divertir perder quem mais amava, confessou às lágrimas.

A experiência profissional nos mostrou, mais de uma vez a situação de delírio do drogado, por isso a camisa de força e anestésico que o abate, sem o risco de morte. Há notícia recente sobre o aumento dos acidentes de trânsito nos Estado Unidos da América pelo uso de drogas entre os jovens, por aqui já falamos sobre a mortandade deles, repetidas vezes.

Tive pequenas decepções com o álcool, pois não bebia habitualmente na juventude,  mas algum excesso em festa de fim de ano e aniversário deixaram-me abatido. Em Brasília adotei a conduta de andar sozinho e não beber. Vali-me da autodeterminação porque  queria estudar e dar sentido ao meu futuro, o fiz.

Em cinco anos atravessei o portal da Academia de Polícia Militar de São Paulo, ileso física e moralmente.  Em seguida,  o  namoro como ânimo de união e vida familiar reconstituída na paz e tranquilidade, conforme idealizado. O Curso de Educação Física, acrescentou ao meu entendimento sobre as drogas, por isso sempre estimulei a vida em clubes, onde pais e filhos estão juntos na prática de esportes. Não tem droga que rompa esta união.

Abomino as drogas, adoro esporte. Vida sã e plena. Relva e florestas com o cantar dos pássaros por companhia. A irmandade e a amizade também.  Saí dessa meu irmão, saí dessa juventude...há outros caminhos. Aquele jovem que tiver acesso a esta mensagem - a “sobriedade” uma palavra mágica a sua disposição, curta essa e deixe de ilusão!

 José Carlos Xavier    

Coronel da Polícia Militar, Advogado e Professor de Educação Física

  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Desenho infantil com pênis e vagina dançantes vira atração na Suécia


O programa infantil sueco "Bacillakuten" tornou-se uma sensação na internet com seus personagens Snoppen e Snippan, pênis e vaginas que sorriem e dançam ao som de uma canção. Na música, eles usam expressões como "snipp" e "snoop", apelidos fofos para os genitais como "piu piu" e "pepeca".


A letra diz: "Lá vem o Piupiu correndo, ele está sem calça. Pode acreditar, a Pepeca é legal, mesmo para uma vovó... Piupiu e Pepeca, que equipe genial". O vídeo já foi assistido mais de 3 milhões de vezes no Youtube.

O programa "Bacillakuten" procura dar informações e educar crianças de 3 a 6 anos de idade sobre o corpo humano. Mas ainda assim, o vídeo recebeu críticas de pais que acreditam que o conteúdo é muito pesado para as crianças.


No Facebook, a página da canção recebeu comentários indignados de internautas, que acham que o assunto não é apropriado para crianças dessa faixa etária. "Sempre imaginei que o pessoal do setor de entretenimento infantil usa muitas drogas", disse um dos comentaristas.


Bacillbandet sjunger "Snoppen och Snippan" från Bacillakuten på Barnkanalen. 

Text och musik: Johan Holmström. Animation och grafik: Johannes Barte.

Hitta mer skoj från Bacillakuten här: http://www.svt.se/barnkanalen/bacilla... 

Text:
Popi-dopp-pop snippedi snopp!
Här kommer snoppen i full galopp.
Han som inga brallor har
dinglar med snoppen och rumpan bar. 
Snippe-dipp-dipp-snippedi-do!
Snippan är häftig, ja det kan du tro. 
Till och med på en gammal tant
snippan sitter där så elegant.

Så olika med nästan samma grej
Kissa kiss igenom snoppen eller snippan om man är tjej. 

Snoppen och snippan vilket härligt gäng
Snippan och snoppen sjunger vår refräng
Snoppen och snippan finns på vår kropp
Snippe-dipp-dipp-snippedi-snopp!

Popi-dopp-op-snippedi-snopp
Hänger och slänger på en liten kropp
Snippe-dipp-dipp-snippedi-do
Snippan är häftig, Baby I Love You.



Saúde, Sorte e $uce$o: Sempre.





https://twitter.com/SulinhaSVO

  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

"Je suis Charlie" vira isca para crimes digitais

© Jocelyn Auricchio, B!Tmagazin BR

A engenharia social é a primeira arma dos criminosos para fisgar o usuário desatento. Além de monitorar nossas redes sociais, sempre atrás de brechas, os larápios sempre estão atentos aos últimos acontecimentos, para “surfar na onda” e aplicar golpes. 
A Blue Coat, referência em tecnologia de segurança empresarial que mantém um alerta permanente diante destas práticas, identificou um malware escondido em mensagens intituladas “Je suis Charlie”, slogan que viralizou após o massacre que vitimou a equipe do periódico Charlie Hebdo em Paris.
O malware é o conhecido DarkComet RAT (chamado também de Fynlonski), uma ferramenta de administração remota gratuita que, pela sua facilidade de uso e variedade de suas características, permanece na dianteira por todos os tipos de cibercriminosos, de iniciantes a ativistas, até hackers mais maldosos.
A armadilha traz uma imagem de um bebê recém-nascido com uma pulseirinha com a inscrição “Je suis Charlie”. A imagem parece ter sido retirada a partir de fontes públicas. Após infectar o sistema, o malware envia uma falsa mensagem de erro em francês para enganar o usuário, fazendo-o pensar que abriu uma versão do MovieMaker. A mensagem reforça a impressão de que o ataque foi projetado para usuários franceses. A Blue Coat já informou as autoridades francesas da existência deste malware.
“Continuaremos monitorando as atividades deste malware. Por enquanto, fica o alerta para outros cibercriminosos que podem tirar proveito dos acontecimentos que chamam a atenção do público e da mídia. Infelizmente, nem assuntos delicados podem impedir que criminosos não tirem proveito”, avalia Marcos Oliveira, diretor geral da Blue Coat no Brasil.
  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook