sábado, 28 de julho de 2012

HOMENAGEM A MARINA SILVA CAUSA MAL-ESTAR ENTRE MINISTROS

A presença da ex-senadora na cerimônia de abertura da Olimpíada, em Londres, pegou a todos de surpresa, inclusive a presidente Dilma Rousseff

Muhammad Ali e Marina Silva na abertura da Olímpiada de Londres
Muhammad Ali e Marina Silva na abertura da Olímpiada de Londres (Reuters)
A presença da ex-senadora Marina Silva na cerimônia de abertura da Olimpíada de Londres,antecipada pelo site de VEJA  nesta sexta-feira, causou mal-estar entre os ministros do governo Dilma Rousseff. A participação pegou a todos de surpresa, inclusive a própria presidente.
Marina entrou carregando a bandeira com os anéis olímpicos ao lado de outras sete personalidades que ali representavam a luta pela paz mundial, entre os quais o secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon e o maestro argentino Daniel Barenboim. O convite partiu do Comitê Olímpico Internacional, sem o conhecimento do governo brasileiro, e foi mantido em sigilo. A ex-ministra é reconhecida internacionalmente por seu trabalho de defesa do meio ambiente.
A situação criou constrangimento porque Marina não tem boas relações com Dilma e acabou encobrindo a presença da presidente do próximo país-sede da Olimpíada na cerimônia de abertura de Londres. "Marina sempre teve boa relação com as casas reais da Europa e com a aristocracia europeia", afirmou o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, adversário político de Marina na polêmica do Código Florestal. "Não podemos determinar quem as casas reais escolhem, fazer o quê?", disse.
O presidente da Câmara, Marco Maia, afirmou que a primeira reação foi de surpresa. Para ele, o COI deveria ter feito um melhor trabalho de comunicação com o governo brasileiro. "É óbvio que seria mais adequado por parte do COI e da organização do evento que houvesse um diálogo de forma mais concreta com o governo brasileiro para a escolha das pessoas", disse, sem deixar de reconhecer a importância do trabalho ambiental de Marina.
Para outro membro da delegação, que pediu para não ser identificado, o que o COI fez foi o equivalente a convidar um membro da oposição britânica para um evento no Brasil que tenha o governo de Londres como convidado especial.
Marina explicou que só recebeu o convite na última terça-feira, dia 24. Sobre Dilma, insistiu em não criar polêmica, dizendo que "sentia orgulho" em ver a primeira presidente mulher do país na arquibancada do Estádio Olímpico. Durante a cerimônia, a presidente foi mostrada pelas câmeras oficiais por menos de cinco segundos, enquanto a entrada de Marina foi amplamente comentada, destacando sua luta pelo meio ambiente. O ministro do Turismo, Gastão Vieira, só ficou sabendo da presença de Marina já no Estádio Olímpico. "Foi surpresa", disse o ministro da Ciência e Tecnologia, Marco Antonio Raupp.
Os governos do Brasil e o Reino Unido vêm mantendo relação estreita e trabalho em diversas iniciativas de cooperação para a preparação dos Jogos. Mesmo assim, o relacionamento não impediu a situação de saia justa para a comitiva de Dilma em Londres.
(Com Agência Estado)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

NÃO ENTENDI NADA, MAS GOSTEI MUITO!!!
É A PERFEITA CRISE DA IGNORÂNCIA E DA BANDIDAGEM
Marina Silva é a personagem política mais reacionária e arrogante do país; nesse particular, ela venceu Lula! (aqui)

Abraço e Sucesso a Todos
Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce
(91)8164-1073 
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br
skype: olimpiapinheiro
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:
1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.

Livro mostra como judeus estão distribuídos pelo mundo; leia trecho
da Folha Online
10/02/2009 - 15h35


Imagens do Nazismo - Adolf Hitler
Aqui você o trabalhador alemão com sua forte influencia do PT alemão

Atualmente, os judeus se concentram, em sua maior parte, nos Estados Unidos e em Israel. Cada um destes dois países têm população judaica superior a 5 milhões de pessoas, o que representa mais de 80% dos judeus do mundo. Os demais se dividem entre países como França (3,8%), Canadá (2,9%), Reino Unido (2,3%), Rússia (1,8%), Argentina (1,4%) e outros (5,1%).
As informações são do O Atlas das Religiões, da Publifolha. O livro faz um mapeamento do impacto, das divisões e dos desafios contemporâneos das religiões mundiais.
Leia abaixo trecho do livro sobre a distribuição dos judeus no mundo.

Hitler Fundou o PT Alemão 

*
JUDEUS NO MUNDO
Reprodução
Livro faz mapeamento crenças e mostra novos movimentos religiosos
Livro faz mapeamento de crenças e mostra novos movimentos religiosos
Desde os anos 1980, as tendências demográficas judaicas vêm sendo afetadas por grandes mudanças socioeconômicas e geopolíticas: a dissolução da URSS, o fim do apartheid na África do Sul, a reunificação da Alemanha, a expansão da União Européia, a instabilidade em alguns países latino-americanos e as contínuas tensões no Oriente Médio. Hoje, em conseqüência, mais de 80% dos judeus do mundo estão nos EUA e em Israel.
As populações judaicas "primordiais" identificadas neste mapa compreendem aqueles que se identificam como judeus quando inquiridos ou são identificados como judeus por alguém na mesma residência.Tal definição reflete sobreposições e sentimentos subjetivos, mas nem sempre coincide com as definições da lei rabínica (a Halachá). Os estudos da população judaica também reconhecem a população "mais ampla": a população "primordial"; todas as pessoas de ascendência judaica que atualmente não são judias; e os membros não-judeus das residências.
Mas no Estado de Israel a condição individual de judeu depende de determinações do Ministério do Interior, que, por sua vez, seguem critérios estabelecidos por autoridades rabínicas. Em Israel, a população judaica "primordial" é definida não pela identificação subjetiva, mas pelas normas legais da Halachá.

Imagens do Nazismo - Adolf Hitler
Onde você vê a suástica antes tinha o simbolo do PT alemão

Há mais de 13 milhões de judeus no mundo, e mais de 5 milhões deles vivem em Israel.
Cerca de 3 milhões de judeus migraram para Israel desde a fundação do país (1948). Desde 1989, mais de 1 milhão chegou da antiga URSS.
Em 1950, o Knesset (Parlamento israelense) aprovou uma lei que se inicia com estas palavras: "Todo judeu tem o direito de imigrar para o país dele". Pela Lei do Retorno, judeu é toda pessoa cuja mãe é judia ou tenha se convertido a qualquer seita judaica e não possua outra identidade religiosa. Hoje, porém, a lei estende a definição a todos os atuais judeus e seus filhos, netos e respectivos cônjuges (judeus ou não-judeus).
Autoras: Joanne O'Brien e Martin Palmer
Editora: Publifolha
Páginas: 112
Quanto: R$ 32,90
Onde comprar: nas principais livrarias, pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Publifolha

Leia Mais
Especial
PUBLIEDITORIALLIVRARIA DA FOLHA

Osvaldo Aires Bade - Comentários Bem Roubados na "Socialização"

O que me levou a fazer essa postagem foi essas publicações sobre educação clique aqui 





Abraço e Sucesso a Todos
Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce
(91)8164-1073 
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br
skype: olimpiapinheiro
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:
1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.