quinta-feira, 13 de novembro de 2014

ESTADO ISLÂMICO: COMO OS ASSASSINOS DECAPITADORES SE TORNARAM O GRUPO TERRORISTA MAIS RICO DO MUNDO



Militantes do Estado Islâmico: esquemas de crime organizado e extorsão garantem a riqueza inestimável do grupo (Foto: Daily Mail)

12/11/2014 às 14:30 \ Vasto Mundo


Por Tamara Fisch
O chamado Estado Islâmico, grupo terrorista do qual o mundo ouve falar incessantemente desde agosto, quando foi iniciada uma sequência de decapitações grotescas de reféns estrangeiros, tem um mistério por trás de sua organização: como, afinal, é financiada sua luta?
Existem várias teorias e poucas certezas a esse respeito. Um fato conhecido, no entanto, é que o Estado Islâmico é, atualmente, a organização terrorista mais rica do mundo.
O pouco que se sabe sobre as finanças da facção já garante uma quantia enorme no bolso de seus líderes. Em junho, quando a cidade de Mosul, no norte do Iraque, foi capturada pelos guerrilheiros, eles promoveram um assalto de proporções extraordinárias à sede local do Banco Central. Só com esta ação isolada, o Estado Islâmico saiu com o equivalente a 429 milhões de dólares em dinheiro.
A região de Mosul também é responsável por um fluxo constante de verbas ao grupo terrorista. Foi montado um esquema de contrabando de petróleo de áreas ocupadas pelos terroristas no norte do Iraque e da Síria para a Turquia, onde a entrada é fácil e o produto de origem legal é extremamente caro (um litro de gasolina chega a custar o equivalente a 5 reais). O petróleo vem de refinarias e poços sob o controle do Estado Islâmico. O Departamento do Tesouro americano estima que apenas esse esquema renda entre 1 e 2 milhões de dólares – por dia.
Muita gente se perguntará: e os ataques aéreos arrasadores dos Estados Unidos e aliados? Não tiveram resultado algum, nem para abalar as fontes de renda dos assassinos? Na verdade, sim: especialistas estimam que a destruição de poços de petróleo, refinarias de porte médio e oleodutos nas áreas ocupadas reduziram em dois terços a produção que os terroristas conseguiam obter.
O problema é que, além de a facção financiar sua expansão dessa forma, há suspeitas de que alguns governos tenham participação nas injeções de dinheiro da jihad. Os países que atraem maior atenção de especialistas são os do Golfo, em especial a Arábia Saudita, Qatar, Kuwait e Emirados Árabes Unidos. Teoricamente, esses governos, embora aliados do Ocidente que os assassinos decapitadores odeiam e juram destruir, teriam interesse em ajudar o Estado Islâmico para combater o regime de Bashar Al-Assad, na Síria, dentro do jogo duro das eternas rivalidades étnicas e de facções religiosas entre países islâmicos.
O próprio Iraque acusa a Arábia Saudita de financiar o terrorismo do grupo. Essa tese se sustenta pelo fato de os sauditas formarem o maior contingente de militantes estrangeiros dentro do Estado Islâmico, mas os Estados Unidos, aliados do reino multibilionário em petróleo, rejeitam a acusação.


A grande questão é que, apesar de já ter uma reserva substancial, o Estado Islâmico tem muitos gastos. Nas cidades capturadas, o grupo funciona como um Estado real — fornece comida, água e combustível, além de subsidiar custos de manutenção e operação de serviços públicos. Para isso, são cobrados impostos em qualquer oportunidade, e os militantes fazem sua parte, “colaborando” com a arrecadação de fundos ao extorquir negócios locais e até representantes do governo. Quem não paga, morre de forma horrível, tem pessoas da família mortas ou as mulheres estupradas — às vezes, tudo isso junto.
O projeto de funcionar como um Estado funciona de forma inédita por causa do nível de controle e da quantidade de territórios tomados pelo grupo, algo que nenhuma outra organização conseguiu antes, nem mesmo a Al Qaeda.


A presidente Dilma Rousseff recebe cumprimento na chegada a Doha, no Qatar

É importante lembrar que os gastos dos terroristas não são apenas proporcionando serviços às pessoas sob seu domínio, de modo a obter formas de adesão. Não se sabe ao certo com que é gasto todo o dinheiro, mas especialistas acreditam que pelo menos parte dele é destinada à compra de equipamento militar em mercados internacionais. Também é certo que alguns recursos sejam destinados à produção metódica dos assustadores vídeos em que os militantes aparecem executando de forma brutal seus reféns.
Da mesma forma que vários outros detalhes do grupo, é difícil ter qualquer conhecimento preciso sobre as finanças do Estado Islâmico, mas uma coisa é certa: após ter atingido o posto de mais rico do mundo, o grupo terrorista não deve parar por aí.





Pensem em uma preocupação com à inflação!

Dilma com seu VIDÃO!


CPI da Petrobras?

A SEC (Securities Exchange Commission, órgão regulador do mercado de capitais americano) esta investigando o Petrolão preocupa a Dilma?

Inflação sem controle?

Violência que batem recordes?

Faltam atendimento em hospitais?
Escolas em reta de final do ano sem professores?
Dilma está tão "preocupada" com todas essas NOSSAS preocupações; que está hospedada nesse hotel bem “simples” no Qatar!
Está em uma suíte que custa 30 mil dólares á diária!!!
Tá bom ou querem mais?
Adoro esse "pecado capital"

Dilma oferece dinheiro do BNDES ao Catar para a organização da Copa de 2022!

Pura cena para lavar dinheiro.




Existe um plano de norte a sul nas Américas para implantar a ditadura islâmica socialista. 

O dinheiro para essa mesquita no Estado do Pará foi do Qatar

https://www.facebook.com/.../Centro-Isl.../266188243520089


1º - PF COMPROVA: HEZBOLLAH ENVIA ARMAS PARA TRAFICANTES BRASILEIROS (aqui)

2º - ESTADO ISLÂMICO: COMO OS ASSASSINOS DECAPITADORES SE TORNARAM O GRUPO TERRORISTA MAIS RICO DO MUNDO (aqui)


  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

SE EXISTISSE OPOSIÇÃO NO BRASIL AS MANIFESTAÇÕES DE 15 DE NOVEMBRO SERIAM ASSIM


.
1 - FRAUDE NA URNA - Não recontar nada, porque a urna não reconta, e nem podem ser auditadas, visto que esse tempo que eles enrolaram para aceitar o pedido, deu tempo pra eles reprogramarem as urnas pra elas responderem ao que eles pretendem, e será uma furada, um verdadeiro tiro no pé. Ela dá o mesmo total que deu quando se votou pela primeira vez.
O QUE SE DEVE PEDIR É A IMPUGNAÇÃO / ANULAÇÃO DESSA ELEIÇÃO, E EXIGIR NOVA ELEIÇÃO COM CÉDULA DE PAPEL.
.
2 - IMPEACHMENT DA DILMA - Devido a toda a corrupção na Petrobrás e uma imensidão de outros escândalos, mais o fato que ela dá nosso dinheiro ilegalmente para o exterior apoiando bandidos, e permite a entrada de agentes estrangeiros comunistas, terroristas árabes, traficantes e muitos outros mafiosos para praticarem crimes em sociedade com o Governo Federal em solo brasileiro.
.
3 - CONTRA O APARELHAMENTO DA POLÍCIA FEDERAL E JUDICIÁRIO - Contra a presidência da república nomear diretamente o Diretor Geral da PF e Juízes.
.
4 - CONTRA A DESMILITARIZAÇÃO E UNIFICAÇÃO DAS POLÍCIAS DE TODO OS ESTADOS DO PAÍS - Porque isso fará uma concentração absurda de poderes na união, e o PT acabará com mais da metade do efetivo das FFAA, pois as PMs são parte integrantes das FFAA. Se as PMs forem extintas, o PT fará como foi feito na Venezuela, que o Chávez criou a Guarda Nacional Bolivariana, a GNB, aquela mesma que a gente viu nas imagens do YouTube e do Facebook, que atira e mata os cidadãos venezuelano desarmados que protestam contra aquela ditadura e contra a falta de alimentos e de liberdades naquele país.
.
5 – INTERVENÇÃO MILITAR – Devido ao fracasso dos governos civis que só fazem aumentar e proteger o crime. Prisão dos subversivos, terroristas e narcoguerrilheiros traficantes integrantes do Foro de São Paulo.




LEVEM FAIXAS EM INGLÊS, PARA QUANDO A MÍDIA ESTRANGEIRA DIVULGAR, FICAR MAIS FÁCIL O ENTENDIMENTO DOS QUE LÁ FORA ASSISTIREM!!!
Tipo: "Help us in get out the bolivarian communism!".

Tradução: Ajude-nos a expulsar o comunismo bolivariano!

Esses 05 itens poderiam ser defendidos nessas manifestações do dia 15.

SÃO PONTOS DE HONRA.

AVISEM AOS MANIFESTANTES nos canais deles do Facebook.

Instruam para eles dividirem a manifestação em blocos, como em escolas de samba, que dividem a massa em alas.
.
- A ala do Impeachment, com grito de guerra próprio e placas e faixas e cartazes e camisas de acordo.
.
- A ala a Fraude Eleitoral, e exigir novas eleições com cédulas de papel, com grito de guerra próprio e placas e faixas e cartazes e camisas de acordo.
.
- A ala contra o aparelhamento da PF e Judiciário, com grito de guerra próprio e placas e faixas e cartazes e camisas de acordo.
.
- A ala contra a desmilitarização e unificação das polícias do país, com grito de guerra próprio e placas e faixas e cartazes e camisas de acordo.
.
- A ala pela Intervenção Militar com grito de guerra próprio e placas e faixas e cartazes e camisas de acordo.
.
Esses cinco pontos deveriam ser OBRIGATÓRIOS NESSAS MANIFESTAÇÕES!!!

Repassem esse aviso adiante.

ESPALHEM!!!

Manifestação Nacional IMPEACHMENT JÁ!
15 de Novembro - 14hs (horário padrão). 
Somente em Belém do Pará às 9:00hs.


CIDADES CONFIRMADAS:

RIO DE JANEIRO - Em frente ao Copacabana Palace -https://www.facebook.com/events/829954393723012

SÃO PAULO - MASP - https://www.facebook.com/events/1722185114672427

MARÍLIA (SP) - Avenida Sampaio Vidal, em frente à Prefeitura -https://www.facebook.com/events/1496123783971331

BRASÍLIA (DF) - Esplanada dos Ministérios - https://www.facebook.com/events/1533468223531857



FORA DILMA - BELÉM - PARÁ - AMANHA VAI SER MAIOR

FORTALEZA (CE) - Av Beira Mar, esquina com Rua Barão de Sturdart -https://www.facebook.com/events/1493354680949717

SANTA MARIA (RS) - Praça Saldanha Marinho -https://www.facebook.com/events/1544589169108016

SANTOS (SP) - Praça Independência - https://www.facebook.com/events/579447598823437

CAMPINAS (SP) - Praça do Rosario conhecida como Praça dos Pombos -https://www.facebook.com/events/277788932411876

PETROLINA (PE) - Concentração no Portal da Orla -https://www.facebook.com/events/341520256020032

CAMPO GRANDE (MS) – Concentração na Praça do Radio -https://www.facebook.com/events/340512162795185

DRACENA (SP) - Praça Arthur Pagnozzi - https://www.facebook.com/events/780699178652867

CASCAVEL (PR) - Igreja Catedral – Calçadão - https://www.facebook.com/events/1494291044188943

BELO HORIZONTE (MG) – Concentração na Praça da Liberdade -https://www.facebook.com/events/1581099155451437

RIBEIRÃO PRETO (SP) - Teatro Pedro II - https://www.facebook.com/events/1509910909248622

CURITIBA (PR) – Praça Rui Barbosa - https://www.facebook.com/events/378810355617608

AMERICANA (SP) - Praça Comendador Müller -https://www.facebook.com/events/1504660749794294

SALVADOR (BA) – Farol da Barra - https://www.facebook.com/events/1525821657668235

GOIÂNIA (GO) – Parque Vaca Brava - https://www.facebook.com/events/1530649450510387

BALNEÁRIO CAMBORIU (SC) - Praça Almirante Tamandaré -https://www.facebook.com/events/1496022217336063

ARACAJU (SE) - Mirante da 13 de Julho - https://www.facebook.com/events/1504519966468004

LONDRINA (PR) - Av Higienópolis - https://www.facebook.com/events/731580830261029

FOZ DO IGUAÇU (PR) - Praça do Mitre - https://www.facebook.com/events/776734542372404

VILA VELHA (ES) - Praça de Coqueiral de Itaparica -https://www.facebook.com/events/743813232364891






  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook