sábado, 29 de agosto de 2015

É HORA DE SONEGAR!



As coisas estão difíceis? , mire nesses exemplos de superação (obs leia o texto) 

Você talvez deve estar se perguntando o por quê fazer um texto expondo as faces dos maiores criminosos da história , aí estão os membros das famílias gambino que faziam parte da chamada "cosa nostra" e outras familias que compoem a "camorra" ambas respectivamente organizações de Sicília e Nápoles qque cresceram muito se aproveitando da crise econômica.

Mas o objetivo desse texto não é relativizar o conceito de moralidade , o objetivo é ressaltar o aspecto do por que realmente esse pessoal eram considerados criminosos , pois bem a partir de agora entenda o seguinte ,o governo não se importa com vc , o que faz um governo caracterizar algo como criminoso é muito mais a inviabilidade do lucro que ele possa obter do que o bem estar da sociedade , sintetizando significa que se ele não tira a parte dele vc é um fora da lei , os crimes em torno disso como assasinatos para manter o controle dos negócios sempre foram o de menos , a verdade é que numa crise ao mesmo tempo que você tem a desvantagem de perder clientes por ser obrigado a aumentar um determinado serviço ou produto em detrimento de estar em conformidade com a lei, em contrapartida você tem a opção de sonegar e mante los com um preço acessível , dessa forma você atrai clientes e não perde nada com esse preço pois não pesa sobre vc a alta carga tributária de tempos como esse , ou seja todos saem ganhando inclusive você.

Agora voltando para a história , esse grupos considerados criminosos pelo governo por sonegarem impostos , mexiam na época apenas com bebidas contrabandeadas , jogos de azar e pra época a coisa mais negativa em termos de moralidade seria a prostituição, no final dos anos 80 o governo já conseguia contornar melhor esses três , porém sempre molhando a mão de uma ou outra pessoa influente , (veja a trilogia o poderoso chefão) porém existia uma divisão dentro da própria máfia em não permitir a comercialização no negócio de drogas pesadas , simplesmente por que nisso o governo iria pegar pesado para proibir e que seria péssimo para os negócios que as próprias autoridades estavam acostumadas a relevar.

Portanto oque quero dizer com isso não é apologia ao crime oganizado pois esses tmbm faziam coisas horrorosas , oque quero dizer é que o governo irá te considerar muito mais um bandido por que ele não conseguiu predatoriamente te escravizar do que outra coisa , portanto se você quer o bem do seu negócio ou da sua família , ou o negócio que você empreende ou pretende empreender ,utilize a crise e a necessidade das pessoas por produtos e serviços para eniquecer , pois dentro da legalidade bandida dessa crise é mais fácil cair em desgraça e barriga vazia em nome de uma cabeça erguida enquanto na verdade estamos sistematicamente sendo servis de outros bandidos ,
Pense , oque é melhor ? Enriquecer ou deixar o governo metaforicamente arrancar seus braços e pernas?

O que são mensagens subliminares? Com o vídeo: Mensagens subliminares - Disney - Parte 1



É qualquer tipo de estímulo captado pelo cérebro humano de modo não consciente. Em outras palavras, são mensagens que entram nas nossas cabeças sem percebermos. Alguns especialistas acreditam que subliminares não existem, mas outros garantem que estamos cercados por estímulos "fantasmas" - visuais e sonoros, principalmente. Os exemplos mais evidentes de mensagens subliminares são frases e imagens inseridas no meio de filmes tão rapidamente que não se consegue captá-las conscientemente. Muitas vezes fica a dúvida se você viu alguma coisa ou não, mas seu cérebro certamente captou a mensagem. 
O limite entre a percepção consciente e inconsciente é incerto, mesmo porque varia de pessoa para pessoa. "Eu trabalho com o limite de 1 frame (0,04 segundo), mas os ingleses aceitam até 3 frames (0,12 segundo)", diz o publicitário Flávio Calazans, professor da Faculdade Casper Líbero e autor do livro Propaganda Subliminar Multimídia. Um caso famoso é o do publicitário Jim Vicary, que, em 1956, inseriu as mensagens "Beba Coca-Cola" e "Coma pipoca" entre as cenas de um filme, o que teria aumentado o consumo do refrigerante em 57% e o de pipoca em 18% na saída do cinema. 

Mensagens Subliminares você sabe o que são?
O que são mensagens subliminares? Com o vídeo: Mensagens subliminares - Disney - Parte 1http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com/2015/08/o-que-sao-mensagens-subliminares-com-o.html.
Posted by Osvaldo Aires Bade on Sábado, 29 de agosto de 2015
Especialistas consideram esses números um pouco exagerados, mas poucos negam o poder publicitário das subliminares, principalmente com produtos já conhecidos e de baixo valor. No Brasil, as leis não proíbem esse tipo de estratégia, embora o Código de Defesa do Consumidor dê espaço para processos se você se sentir enganado. Já nos Estados Unidos e na Europa, as leis são mais rigorosas. Em 1973, por exemplo, a Comissão Federal de Comunicações dos Estados Unidos tirou do ar o filme publicitário do jogo Kusher Du sob a acusação de contrariar o interesse do público ao piscar várias vezes, em frações de segundo, a expressão "Compre-o".
Olho no lanceVocê já deve ter visto algum destes filmes mas não sabia das mensagens invisíveis
Galã sobrenatural
No filme Clube da Luta, o personagem vivido por Brad Pitt é um doidão que trabalha, entre outras coisas, em um cinema. Uma das suas diversões é inserir imagens pornográficas em filmes infantis. Coincidência ou não, imagens do galã piscam na tela (durante 0,04 segundo) em quatro cenas antes da sua verdadeira aparição para o espectador. No final do filme, pouco antes de entrarem os créditos, um pênis toma conta da tela inteira por 0,1 segundo - tempo demais para não ser percebido.
Escândalo na Disney
Em janeiro de 1999, os fãs dos estúdios Disney ficaram chocados com um comunicado divulgado pela empresa: todos os 3,4 milhões de fitas de Bernardo e Bianca seriam recolhidos das lojas e locadoras porque o desenho continha a imagem de uma mulher nua escondida em uma das cenas. Aos 28 minutos do filme, o casal de ratinhos passa em frente a um prédio cheio de janelas e, em uma delas, está a tal mulher peituda. A Disney classificou o caso como brincadeira de um estagiário.
Ruídos no silêncio
Não há dúvidas de que as cenas da garotinha Regan, de O Exorcista (1973), sendo possuída pelo demônio já seriam suficientes para nos roubar muitas noites de sono, mas o que você não sabe é que o filme ficou muito mais assustador graças a recursos subliminares. A trilha sonora está cheia de sons perturbadores em freqüência imperceptível. São ruídos como zunidos de abelhas e gritos de porcos durante o abate, inseridos até em cenas de silêncio total. A técnica rendeu ao filme o Oscar de Melhor Som.

Por Bruno Toscano
Para muitos, as mensagens subliminares são coincidências do acaso, mas para os cientistas de Adolf Hitler, as mensagens subliminares funcionaram que foi uma beleza, eles incentivavam o seu povo a irem assistir filmes nos cinemas na época, e faziam inserções de UM FRAME, dizendo que o HEICH era bom, o Hiech iria dominar o mundo e eles tinham que se alistar... Entre outras mensagens... Para quem não sabe o que é um FRAME, eu explico, para cada segundo de um filme, nos temos 24 frames e a inserção de um frame se tornava praticamente imperceptível aos olhos, mas absorvido pelo subconsciente...

Esta é mais uma prova da ENGENHARIA SOCIAL que lhes falo por aqui...

VAMOS ACORDAR DESTA MATRIX MEUS AMIGOS, E VAMOS INVADIR BRASÍLIA NO 7/09

10 supostas imagens com conotação sexual ocultas em filmes infantis

Alguns filmes infantis há algum tempo têm levantado discussões sobre o suposto uso de imagens com conotações sexuais ocultas no seu curso. A seguir, você confere 10 destes episódios para que você tire suas próprias conclusões.


Na capa de “A Pequena Sereia”, há um suposto pênis gigante de ouro. O boato diz que o tal membro foi deliberadamente desenhado como um último ato de um artista da Disney que estava descontente com sua demissão. 


desenhos_duplo_sentido_02

Em uma cena de “A Pequena Sereia”, o sacerdote parece ter uma ereção. Há quem diga que é o seu joelho, mas você tira suas conclusões.


desenhos_duplo_sentido_03

Numa das cenas de “Bernardo e Bianca” é possível ver a imagem de uma mulher com os seios de fora.

desenhos_duplo_sentido_04

Em “Uma Cilada Para Roger Rabbit” há uma cena em que Jessica é jogada de um carro, bate num poste e pode-se ver o que está por debaixo do vestido. Ela está sem calcinha.


desenhos_duplo_sentido_05
Depois de Hércules tomar uma porrada na cabeça um galo surge em forma de pênis.


desenhos_duplo_sentido_06

“Toy Story 3″ deu margem para a criação de um hoax. Em uma das cenas os bonecos parecem impressionados com um ato, que é sugerido por uma sombra. No entanto, ficou comprovado que em nenhum momento do filme esta cena aparece. Foi apenas uma brincadeirinha.


desenhos_duplo_sentido_07

No cartaz de “O Rei Leão”, há supostamente uma mulher vestida apenas de calcinha no que seria a imagem do leão.

desenhos_duplo_sentido_08

Esta é clássica. No “Rei Leão” forma-se a palavra “sexo” por um breve momento.


desenhos_duplo_sentido_09

Em “O Corcunda de Notre Dame”, avistaram o corpo curvilíneo de uma mulher nua como se fosse uma chama no fogo.

desenhos_duplo_sentido_10

Na capa de “Mickey Mouse: Bladid”, também avistaram um suposto pênis onde seria o corpo da Minnie.

Fonte

Humor tarado nos gibis


 











A cara do Super Homem uahauahauauhauauhuaaaa!!!!!