segunda-feira, 29 de setembro de 2014

O COMUNISMO NA ESPANHA



A queda da monarquia espanhola, em 1931, e a proclamação da segunda república abriu portas para o totalitarismo comunista, que mais dia, menos dia, ameaçou destruir o povo espanhol. A Espanha foi testemunha de atos de vandalismo, terror, assassinatos e crueldade ilimitada, nas mãos dos comunistas espanhóis. 

A instituição mais vítima deste terror foi a Igreja Católica. Milhares de templos de valor histórico inestimável, bibliotecas, obras de artes, foram destruídos. 
O anticlericalismo, tão violento quanto na Rússia soviética, foi sentido à flor da pele: 
milhares de padres, freiras e bispos assassinados, túmulos de eclesiásticos violados e as propriedades, inclusive as igrejas, confiscadas pelo Estado. Era apenas um ensaio da loucura coletiva e da guerra civil.











Para os amantes de Stalin e da estrela vermelha,”adoradores falsos” dos direitos humanos, dos ideais de justiça, respeito e dignidade para os poetas, artistas, filósofos, professores, educadores, cantores, gente de todas as cores, amantes das liberdades individuais, e para os estudantes e jovens tomarem este exemplo e agora mais do que nunca, não deixar se levar pela MENTIRA E ENGODO DO COMUNISMO e permitirem que aconteça ao Brasil algo semelhante a estes fatos expostos neste Blog


















"Liberdade essa palavra, que o sonho humano alimenta: que não há ninguém que explique, e ninguém que a entenda muito bem!".



  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

ÂNCORA E REPÓRTER DA GLOBO NEWS SE ATRAPALHAM E COMETEM GAFE AO VIVO


Âncora e repórter se atrapalham durante link e cometem gafe ao vivo

Do UOL, em São Paulo

A apresentadora Carla Lopes e a repórter Fernanda Galvão se atrapalharam no início da noite deste sábado (27) e cometeram uma gafe ao vivo durante exibição do "Jornal da Globo News - Edição das 18h".


Carla solicitou as informações de Fernanda, direto de Brasília, sobre a agenda dos candidatos à Presidência da República. A repórter, no entanto, só falou sobre Marina Silva, candidata pelo PSB.
Após a conclusão dessas informações, a âncora agradeceu à repórter, deu boa noite, mas voltou atrás e pediu detalhes sobre a agenda dos demais candidatos também.
"E outros candidatos, o que fizeram hoje, Fernanda?! Por favor", pediu Carla. "Você não me avisou, amor", disparou a repórter, aparentemente contrariada. "Nós tivemos um problema. Tivemos um problema, infelizmente", tentou disfarçar a saia justa.
Masuquiéissu, Masuquiéissu, Masuquiéissu, Masuquiéissu, Masuquiéissu, Masuquiéissu: Por Maria do Rosário a Louca.
  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

POR DILMA: CONVERSA É BOM E EU GOSTO. HOMEM MANTÉM REFÉM EM HOTEL DE BRASÍLIA


Homem armado mantém um refém em hotel na área central da capital federal
Em Brasília

Um homem armado mantém um refém no 13º andar do Hotel Saint Peter, no Setor Hoteleiro Sul, na região central de Brasília. O prédio foi esvaziado. Os relatos são de que o suspeito anunciou um ataque terrorista e pediu que as pessoas deixassem o andar para que pudesse passar uma mensagem à imprensa. Três policiais tentam negociar com ele.

Do lado de fora, as pessoas acompanham os trabalhos da polícia e também dos bombeiros.


Dirceu iria trabalhar nesse hotel onde acontece o sequestro em Brasília,
O Ex-ministro seria auxiliar administrativo e iria receber quase R$ 20 mil por mês. Estabelecimento já pertenceu ao ex-deputado Sérgio Naya que teria outro próximo ao local.
O Sequestrador de hotel em Brasília é identificado pelo presidente do PP em Combinado (TO).
Ele é Jac Souza dos Santos, que foi candidato a vereador na cidade de Combinado, em tocantins (TO) em 2008, mas não foi eleito.



O Sequestrador pede aplicação da Lei da Ficha Limpa.
Suas reivindicações são vagas e relacionadas a questões políticas.
Sequestrador volta a aparecer em sacada de hotel no DF com refém e exibe arma.


Mensageiro do hotel é mantido refém com explosivo preso ao corpo(Foto: Whatsapp/Diário do Poder)


Sequestrador e refém estão no 13º andar do hotel St. Peter. Foto: Whatsapp/Diário do Poder


As forças de segurança do Distrito Federal enfrentam um caso de sequestro no Hotel Saint Peter, em que um homem, identificado por Jac Souza dos Santos, de 30 anos, fez de um funcionário refém, algemando-o colocando-lhe um cinturão de explosivos no 13o andar. O hotel é o mesmo que chegou a oferecer emprego de gerente administrativo ao ex-ministro José Dirceu, condenado por chefiar o mensalão do governo Lula, no maior escândalo de corrupção da História, no Brasil.


Policiais informaram que o sequestrador – que foi candidato pelo PP a vereador no Estado do Tocantins – faz exigências “desconexas”, como a destituição da presidente Dilma Rousseff e a imediata deportação do terrorista italiano Cesare Battisti, que, condenado duas vezes à prisão perpétua por matar quatro pessoas em seu país, foi acolhido e protegido pelo governo Lula. O sequestrador deu prazo até as 18h para que suas exigências sejam atendidas.



Forças especiais da polícia tentam alcançar a varanda onde estão refém e sequestrador. Foto: Whatsapp/Diário do Poder

Policiais especialistas tentam negociar a libertação do refém, um funcionário que está algemado, sob a mira de uma pistola usada pelo criminoso, no 13º andar. Ele próprio afirmou que se tratava de “ataque terrorista” e, calmo, mandou alguns hóspedes saírem do hotel. A polícia não informou quais as exigências do sequestrador, mas ele já disse que tem algo a dizer à imprensa. A mulher do refém, que está desesperada, trabalha no Hotel Bonaparte, ao lado.


Todos os hóspedes do Hotel Saint Peter foram evacuados. Neste momento, oito viaturas das polícias Militar e Civil estão no local, com grupos de elite. O sinal de televisão já foi desligado e atiradores de elite ocupam posições estratégicas em prédios vizinhos.


Homem mantém refém em hotel em Brasília 29/09/2014





  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook