quarta-feira, 9 de outubro de 2013

AGNELO QUEIROZ É ACUSADO DE MANTER “QUADRILHA DE FAKES” NA WEB




8 DE OUTUBRO DE 2013
O petista estaria bancando uma "quadrilha virtual" que se focava em espalhar falsas notícias sobre adversários políticos do governador do Distrito Federal.
Depois de um tempo sem uma grande matéria que reverbere na mídia, o CQC destacou nesta segunda-feira uma reportagem que apresenta graves acusações contra Agnelo Queiroz. Segundo a apuração de Oscar Filho, o petista estaria bancando uma “quadrilha virtual” que se focava em espalhar falsas notícias sobre adversários políticos do governador do Distrito Federal. O vídeo com o trabalho completo segue abaixo:
Entre outras coisas, o CQC aponta que:
  • A quadrilha de “fakes” era bancada com dinheiro público.
  • A denúncia foi feita por uma das pessoas contratadas para participar do trabalho sujo.
  • “Agnelo é chefe de uma quadrilha especializada em dilapidar os recursos públicos.” As aspas pertencem à deputada distrital Celina Leão, do PDT.
  • Os ataques tantas vezes atingiam primeiramente todos aqueles que apresentavam denúncias contra o governo do DF.
  • O esquema era terceirizado por uma agência de propaganda contratada por Agnelo com a Sarkis Comunicação, que tinha a responsabilidade de tocar o trabalho.
  • Sérgio Diniz e Rosa Sarkis, proprietários da Sarkis Comunicação, davam as ordens para o trabalho ser feito.
  • O deputado federal Fernando Francischini (SDD/PR) foi acusado pela quadrilha de ser chefe de um grupo de extermínio, notícia falsa essa que foi plantada num site americano em inglês. Após traduzido, foi enviado para um blog falso assinado por uma jornalista também falsa.
  • Os senadores Rodrigo Rollemberg (PSB/DF) e Cristovam Buarque (PDT/DF) foram também vítimas dos perfis falsos.
O programa buscou um depoimento da empresa envolvida e do próprio governador. Em ambos os casos, em vão.

CQC - DEPUTADA CELINA LEÃO DENUNCIA ESQUEMA DO GOVERNADOR AGNELO QUEIROZ


http://youtu.be/J9HZW58j_vU
Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 


NICOLÁS MADURO SE TORNARÁ DITADOR NA VENEZUELA SOB O APLAUSO DE LULA E SEUS SEQUAZES E O SILÊNCIO DE AÉCIO NEVES, EDUARDO CAMPOS E MARINA SILVA.


quarta-feira, outubro 09, 2013

A dois meses da realização das eleições municipais na Venezuela, o tirante Nicolás Maduro, cuja eleição é contestada pela oposição pela ocorrência de fraude gigantesca, pediu à Assembléia Nacional, totalmente controlada pelos esbirros do chavismo, poderes para legislar através de decreto. É a chamada “lei habilitante”, criada pelo seu padrinho, o finado caudilho Hugo Chávez, que com base nessa lei transformou a Venezuela num apêndice de Cuba. Aliás, Chávez chegou a aludir à possibilidade de um Estado Transnacional Cuba-Venezuela, de conformidade com a diretrizes do Foro de São Paulo, a organização esquerdista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990 e que recentemente reuniu-se em São Paulo. Depois desse encontro bolivariano na capital paulista coincidentemente surgiram no Brasil coisas, diria, bastante estranhas, como Black-bloc e diversas badernas nas ruas das maiores cidades brasileiras.
Maduro alega que pretende esses poderes ditatoriais para combater a corrupção, o que não passa de um ardil, haja vista que a corrupção está entranhada no governo bolivariano, como de resto nos demais países latino-americanos - a maioria, incluindo o Brasil sob o desgoverno do PT. A corrupção é a forma pela qual esses governos vinculados ao Foro de São Paulo conseguem amealhar apoios e o fato mais emblemático dessa funesta realidade é o famigerado mensalão levado a efeito pelo governo de Lula.
Atenta à escalada autoritária do governo - segundo revela matéria do site da revista Veja - a oposição venezuelana vem denunciando desde agosto que o pedido por superpoderes no combate à corrupção esconde, na verdade, uma “caça às bruxas” de Maduro contra seus adversários políticos. Em seu programa semanal na internet, o líder opositor Henrique Capriles afirmou que a manobra do herdeiro de Chávez visa distrair a população dos graves problemas econômicos do país.
APOIO EMPRESARIAL
A escalada de governos autoritários na América Latina só tem sido possível pelo apoio dos grandes grupos empresariais. Na Venezuela, inclusive, criaram o neologismo “boliburguês”, ou seja, “burguês bolivariano”, para designar os empresários que apóiam o chavismo, principalmente, aqueles que se locupletam com os negócios ligados ao petróleo dirigidos pela estatal PDVSA.
É claro que sem o apoio de grupos econômicos industriais e banqueiros, o que denomino “núcleo duro da economia”, esses comunistas não chegariam jamais ao poder. É que para esses grandes capitalistas o novo sistema comunista do século XXI, que contempla parcerias com o setor privado, transformou-se num maná. Explica-se: quanto mais autoritário o governo, com o cerceamento da liberdade de imprensa, fica mais fácil para eles o estabelecimento de negociatas com o governo. O caso brasileiro é emblemático. O BNDES financia obras no exterior, como em Cuba, Venezuela, Bolívia e em países ditatoriais da África. Geralmente são grandes obras de infraestrutura de bilhões de dólares. E notem que a  alocação desse dinheiro público não passa pelo crivo do Congresso Nacional e a forma como são implementados jamais chegam ao conhecimento público.
O que se sabe é que empreiteiras como a brasileira Odebrecht financiam viagens de Lula ao exterior para proferir palestras para empresários. Isso é do conhecimento de todos. Entretanto, se desconhece os meandros dessas negociatas. Embora no Brasil ainda haja liberdade de imprensa, a maioria dos veículos da grande mídia sofre censura efetuada pelos próprios jornalistas que integram a patrulha do PT.
Enquanto na Venezuela o chavismo teve que fechar emissoras de televisão, jornais e rádios, no Brasil o Foro de São Paulo nem precisou utilizar de toda essa truculência, já que as redações dos veículos de mídia estão sob o controle de verdadeiros militantes do PT. Basta analisar o noticiário dos três principais dos jornais do Brasil: Folha de S. Paulo, Estadão e o Globo, sem falar nas emissoras de televisão cuja linha editorial é criminosa. Quem adula comunistas é criminoso!
BANQUETE DE ABUTRES
O que acontece na Venezuela antecede o que deverá acontecer no Brasil mais adiante. O mensalão tinha por objetivo uma espécie de “lei habilitante” dissimulada. Regiamente subornados com dinheiro público, os deputados e senadores votariam favoravelmente todos os projetos que Lula, então todo poderoso presidente, enviasse ao Congresso. 
Sabe-se que, a maioria dos deputados são financiados via contribuições de empresários e banqueiros, e, neste caso, esses ricaços são também co-autores da corrupção mensaleira, ou seja, comensais desse banquete de abutres.
Guardadas as proporções, ocorre no Brasil, sob diferente estratégica, a mesma coisa que acontece na Venezuela. A corrupção, institucionalizada pelo governo do PT, tem o apoio total não só dos parlamentares, como dos empresários e banqueiros, o núcleo duro da economia, que são os “sócios” de primeira hora do lulismo e, na Venezuela, do chavismo.
Alguém já ouviu uma só manifestação de algum empresário ou banqueiro contra o desgoverno do PT? De alguma entidade representativa dos empresários como a CNI e das poderosas federações de indústria e do comércio dos Estados?
O que se sabe é que toda essa gente proporciona bilhões de reais em doações para o PT a cada eleição. São eles - o conjunto dos grandes empresários que na verdade tocam os países - que mantêm o comunismo do século XXI no poder no Brasil, na Venezuela, na Bolívia, no Uruguay, na Argentina e em praticamente toda a América Latina.
Na Venezuela, vejam só, houve pelo menos alguns empresários que lutaram e ainda lutam bravamente contra o comunismo chavista. Exemplo disso foi o empresário Ernesto Zuloaga, que era proprietário da TV Globovisión. Estava o exílio, já que Chávez havia decretado a sua prisão pelo fato de sua emissora de televisão noticiar a vagabundagem e a roubalheira de Chávez e seus asseclas. Não resistiu às pressões do Conatel, órgão que controla o sistema de rádiodifusão e que havia aplicado multas milionárias à Globovisión. Recentemente, a emissora foi vendida para um grupo de boliburgueses.
O FIM DA DEMOCRACIA
Recentemente, o jornal El Nuevo Herald, de Miami (EUA), publicou uma reportagem em que analisa o fato de que Chávez morreu mais o chavismo continua vivo e se estendeu a vários países latino-americanos. A reportagem entrevista o professor Luis Frelischman, adjunto de Sociologia e Ciências Políticas do Wilkes Honor College da Florida Atnalntic University. O especialista conclui que as eleições normais na Venezuela e demais países dominados pelo comunismo do século XXI, já não constituem mais o meio eficaz para alternância do poder. Em outras palavras, esses países são arremedos de democracia e a oposição se tornou inócua. 
No caso da Venezuela, a Assembléia Nacional concederá a Nicolás Maduro, com toda a certeza, o direito de se transformar no mais novo ditador latino-americano. Os últimos resquícios de democracia nesse país receberão o golpe mortal sob os aplausos de Lula e seus sequazes e o silêncio de Aécio Neves, Eduardo Campos, Marina Silva e seus deputados e senadores. O mesmo acontece com os demais países latino-americanos onde os políticos quando não apóiam ditaduras bolivarianas silenciam de forma criminosa ante o desmonte das instituições democráticas no continente.


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

VÉU ISLÂMICO VOLTA A COBRIR A TURQUIA

Ancara levantou, esta terça-feira, a proibição de uso do véu islâmico na função pública, uma medida polêmica que volta a dividir a sociedade turca.

No quadro de um amplo programa de reformas, o primeiro-ministro fez a vontade a ala mais conservadora do partido islamita no poder e levantou a interdição imposta por Kemal Ataturk, o pai da Turquia moderna. Para Recep Tayyip Erdogan, "levanta-se uma dolorosa interdição que causou muito sofrimento aos pais de muitos jovens. Chegou ao fim um período sombrio", concluiu o primeiro-ministro num discurso no Parlamento.

O levantamento da proibição foi bem recebido nos meios religiosos. Durante quase 90 anos, muitas mulheres não foram para a função pública por não poderem utilizar o véu. Uma professora recorda que, até ao final dos anos 90, foi muitas vezes penalizada por desafiar a lei. A utilização do véu islâmico valeu-lhe várias "admoestações, reprimendas e cortes no salário".

A oposição laica e uma boa parte da sociedade civil acusam Erdogan de estar a tentar islamizar a Turquia, uma das preocupações que deu azo à contestação violenta ao regime, que desceu às ruas este ano.

É um atentado contra o Estado muçulmano, mas laico, fundado por Ataturk, afirmam os detratores da nova lei que não conseguem sequer "imaginar uma funcionária pública de lenço na cabeça".

A islamização alemã é acelerada

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

RÚSSIA: DISSIDENTE ENVIADO PARA HOSPITAL PSIQUIÁTRICO




É o regresso aos abusos da era soviética, afirmam os ativistas dos direitos humanos, depois de um juiz ter ordenado o internamento de um dissidente russo num hospital psiquiátrico. Mikhail Kosenko foi condenado a tratamento compulsório por tempo indeterminado. Terá atacado um polícia numa manifestação, mas o agente da autoridade não o reconheceu em tribunal.

Tal atitude só se via na época de Stalin. É, sem dúvida, um retrocesso. Era o que o PT gostaria de poder fazer com todos nós, "dissidentes", isto é, aqueles que não concordam com o verdeiro desmando e incompetência deles.



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

BRASIL: GALAXY NOTE 3 E GALAXY GEAR JUNTOS CUSTAM R$ 4,2 MIL



Posted: 07 Oct 2013 03:00 AM PDT
Quem quiser comprar o “combo” composto pelo novo phablet Galaxy Note 3 e o relógio inteligente Galaxy Gear, aqui no Brasil, terá que desembolsar R$ 4,2 mil. De acordo com a Samsung, os aparelhos custarão R$ 2,9 mil e R$ 1,3 mil, respectivamente. Eles funcionam em conjunto, o que permite acessar dados do smartphone e fazer ligações telefônicas por meio do relógio inteligente. Até o momento, apenas o Galaxy Note 3 e o tablet Galaxy Note 10.1 2014 são compatíveis com o relógio. 
O valor do Galaxy Note 3 é referente ao aparelho desbloqueado, sem considerar possíveis abatimentos no caso da contratação de planos de celular junto a operadoras. Segundo a Samsung, o Brasil receberá apenas o modelo com 16 GB de armazenamento. Uma atualização de sistema para o Android 4.3 permitirá que outros dispositivos como o Galaxy S4, o Galaxy SIII e o Galaxy Note II sejam compatíveis com o relógio.

Nos Estados Unidos, o Galaxy Note 3 custa US$ 700 (sem contrato com operadora), enquanto o Galaxy Gear é vendido por US$ 300. O “combo” por lá, custa mil dólares, cerca de 2,2 mil reais, metade do preço praticado por aqui.
Posted: 07 Oct 2013 11:00 AM PDT

O Napster, polêmico programa de compartilhamento de arquivos MP3, foi um dos percursores da mudança da indústria fonográfica. Muito popular, o serviço agora está de volta e chega ao Brasil em novembro. Entretanto o programa não é mais o mesmo, e agora funciona como um serviço de streaming de música, e não mais um lugar onde pessoas baixavam músicas gratuitamente.
De acordo com uma reportagem da Folha de S.Paulo, o Napster chega ao nosso país no dia 1º de novembro, com um acervo de mais de 10 milhões de músicas no catálogo. Ele funcionará como os demais programas do gênero, permitindo acessar músicas no navegador e em dispositivos móveis.
O site do serviço já está no ar e pode ser testado durante 7 dias. O valor da assinatura após este período é de R$ 14,90 mensais, e também conta com aplicativos para iOS e Android. O Napster chega ao Brasil para substituir o Sonora e irá concorrer com outros serviços de música por streaming que já atuam no país, como Rdio, Deezer, Music Unlimited e Grooveshark. O Terra, detentor do Sonora, afirmou que toda a base de clientes do serviço será migrada para o Napster.

O Napster se tornou um programa de compartilhamento de músicas extremamente popular nos anos 90, mas faliu dois anos depois de ser lançado, devido às duras batalhas enfrentadas contra a indústria fonográfica. Ele é considerado por alguns especialistas o primeiro aplicativo P2P (peer-to-peer), pois era capaz de gerar uma lista com os resultados de músicas, encontrados nos outros usuários conectados ao serviço.
No auge do sucesso, o programa chegou a contar com 50 milhões de usuários em todo mundo. A empresa foi comprada pela Best Buy em 2008 e depois vendida para o Raphsody, um conhecido serviço de streaming dos EUA, que é o detentor da marca até hoje.

Posted: 07 Oct 2013 06:00 AM PDT

Rumores afirmam que a BlackBerry estaria em negociação com o Google, a Cisco Systems e a SAP para vender participações ou a totalidade da empresa. As informações são da Reuters e outras fontes ligadas ao assunto. O negócio seria uma alternativa ao acordo para fechar o capital da BlackBerry por cerca de US$ 4,7 bilhões firmado no dia 23 de setembro com um consórcio liderado pela Fairfax Financial Holdings, maior acionista da empresa.
A BlackBerry, que tem sede em Ontário, no Canadá, pediu por manifestações preliminares de interesse de potenciais compradores estratégicos, que também incluem a Intel e empresas asiáticas como LG e Samsung. Google, Intel, Cisco, LG e SAP não quiseram comentar. Não está claro quais dessas companhias fizeram ou irão fazer ofertas, mas os potenciais compradores estariam interessados especialmente no servidor de rede da BlackBerry e na patente de portfólio, embora dúvidas sobre o valor de seus ativos permaneçam sendo um problema.

Um porta-voz da BlackBerry disse em um e-mail para a Reuters: “O comitê especial, com a assistência de conselheiros independentes financeiros e legais da BlackBerry, está conduzindo uma robusta revisão das alternativas estratégicas”. Mas porou por aí, e não deu mais detalhes.
Possíveis ofertantes estão procedendo com cautela dadas as incertezas sobre a BlackBerry, que em setembro relatou um prejuízo trimestral de quase US$ 1 bilhão por conta das fracas vendas.



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem 

Roubados na "Socialização" - Estou 

entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook