terça-feira, 5 de novembro de 2013

O MÉDICO ABORTISTA NORTE-AMERICANO É CONDENADO A PRISÃO PERPÉTUA PELO ASSASSINATO DE 3 BEBÊS. E OS DE CUBA, QUANDO SERÃO?


Quando este genocida nutrido pelo ódio será julgado por seus milhares de assassinatos de vidas inocentes?

quarta-feira, 15 de maio de 2013

O mundo acompanha estarrecido o julgamento do médico norte-americano Kermit Gosnell, acusado de ter assassinado três bebês e uma mulher em uma clínica na Pensilvania. Hoje, ele foi condenado a prisão perpétua sem direito de pedir liberdade condicional. Gosnell, de 72 anos, foi julgado culpado de assassinato em primeiro grau pela morte dos três bebês que ele matou utilizando tesoura para cortar suas espinhas dorsais. Alguns desses bebês nasceram vivos depois dos seis, sete e até oito meses. A mulher, da qual ele também é acusado de assassinato, morreu por excesso de anestesia quando ele lhe fazia um aborto.

A notícia é chocante, asquerosa, desumana, digna de horror e perplexidade. Entretanto, na Cuba dos Castro essa é uma prática corriqueira. Na edição de hoje, tentando esclarecer aos leitores do Notalatina o que há por trás da grande farsa propagada sobre a “excelência” da medicina cubana, apresento um vídeo que não requer maiores esclarecimentos porque as denúncias feitas por um médico cubano - cujo nome não é citado -  na entrevista concedida a María Elvira, no programa María Elvira Live em 2009, fazem os crimes do médico norte-americano parecerem coisas de aprendiz.

Nessa entrevista o médico explica porquê Cuba aparece perante os organismos mundiais, como OMS, ONU, UNICEF, como um país onde o índice de mortalidade infantil é um dos mais baixos do mundo, apresentando um percentual de 4,7%, igualando-se ao Canadá, Luxemburgo e Países Baixos. No estado de Las Tunas, este índice alcança a irrisória cifra de 2,7% de mortalidade infantil. O que o mundo não sabe é que este índice é tão baixo porque os bebês nati-mortos não contam para a estatística e que os bebês que nascem com alguma patologia grave, que requer cuidados especiais neo-natais, são deixados ao relento para MORRER e não constar da estatística como “mortalidade infantil”. São os chamados “fetos inviáveis”.

Ele conta que existe um programa chamado “Programa de Atenção Materno-Infantil” (PAMI) onde se registra os nascimentos de onde se fazem as estatísticas. Os dados registrados nesses livros são deliberadamente falsificados para baixar a estatísticas de mortalidade infantil e são esses os dados que o governo ditatorial envia para os organismos internacionais. Recomendo que se preste bastante atenção a partir do minuto 5:58, onde ele conta o caso de um bebê que nasceu e foi dado como morto, enrolado em um jornal para ser cremado e que foi salvo porque se mexeu e o faxineiro chamou um médico que lhe salvou a vida.

Ele conta ainda que há aproximadamente 10 anos aconteceu um caso desses, onde o bebê foi morto, mas a mãe descobriu e denunciou. Para parecer que o regime não tolerava o desrespeito à vida humana, o médico que praticou o crime - que é rotineiro em todas as maternidades por ordem da ditadura - que era vice-diretor do Hospital Che Guevara em Las Tunas, foi condenado a 30 anos de prisão, juntamente com outro médico e dois enfermeiros. Foram os bodes expiatórios para encobrir os verdadeiros autores de tanta criminalidade.

A respeito desse genocídio contra a vida de bebês indefesos - afora os milhares de mulheres, homens, crianças, idosos e doentes mentais -, recomendo, mais uma vez, a leitura do artigo “Substância negra fetal e a Drª Hilda Molina” republicado recentemente pelo Mídia Sem Máscara. É esta a farsa grotesca da “excelência” da medicina cubana e do baixo índice de mortalidade infantil na Ilha dos ditadores Castro. É através da eliminação física, do assassinato de bebês nascidos vivos mas considerados “inviáveis” que essas estatísticas vendem seu peixe podre. O Dr. Joseff Mengele não teria feito melhor. Estes crimes clamam aos céus e não podemos ficar calados sabendo que são monstros abjetos como os assassinos ditadores Castro que o Governo brasileiro teima em manter às custas do dinheiro dos nossos impostos, sem nos consultar! Não se resolve esse problema “revalidando” os diplomas dos “comissários políticos” da ditadura cubana, mas NÃO ACEITANDO, POR NENHUMA HIPÓTESE QUE O NOSSO DINHEIRO SIRVA PARA PERPETUAR ESTE GENOCÍDIO! Fiquem com Deus e até a próxima!



Comentários: G. Salgueiro
Os nossos leitores gostaram igualmente de

VÍTIMA DE ESTUPRO CONTA DETALHES DO CRIME E CRITICA DIREITOS HUMANOS

A mulher, de 38 anos, foi torturada e violentada na noite de domingo (21), no bairro Atuba. Logo após o crime, Maicon Cezar Azevedo, 27 anos, foi preso.













 O Aborto dos Outros

Apenas alguns links sobre o assunto:

1º - O MÉDICO ABORTISTA NORTE-AMERICANO É CONDENADO A PRISÃO PERPÉTUA PELO ASSASSINATO DE 3 BEBÊS. E OS DE CUBA, QUANDO SERÃO? (aqui)
.
2º - DIREITOS HUMANOS TRATA ESTUPRADOR COM BALA (aqui)
.
3º - CONTRATAÇÃO DOS MÉDICOS CUBANOS: O QUE HÁ POR TRÁS DISSO? (aqui)
.
4º - CONFIRAM O CONTRATO DOS MÉDICOS CUBANOS NA BOLÍVIA (AQUI)
.
5º - MULHER CONFESSA QUE SEQUESTROU BEBÊ PARA O TRÁFICO DE ÓRGÃOS, DIZ POLÍCIA (aqui)
.
6º - PORQUE “MÉDICOS” CUBANOS? (aqui)
R: Aborto, o número de estupros no Brasil já ultrapassou o número de homicídios dolosos. Enquanto isso na América Latina! Tudo não passa de armação esquerdista para destruir a família, a igreja, a moral, a polícia e etc... dos países Livres Ocidentais.
.

7º - Cuba, líder do tráfico humano (aqui)
.
8º - FORO DE SÃO PAULO MANDA BRASIL IMPORTAR 6 MIL “MÉDICOS” CUBANOS PARA PROPAGANDEAR “SOCIALISMO” (aqui)
.
9º - MÉDICOS CUBANOS FOGEM DA VENEZUELA PARA OS EUA (aqui)
.
10º - VEJAM O UNIFORME DOS "MÉDICOS" CUBANOS: MEDICINA IDEOLÓGICA DO ATRASO E DA MORTE (aqui)
.
11º - É BOM QUE SE DIGA, E PROVO NESTE LONGO TEXTO, PARA ONDE VAI TODA A TRAMA (AQUI)
.
12º - O MINISTRO DA SAÚDE, ALEXANDRE PADILHA, INAUGUROU NESTE SÁBADO UM CENTRO MÉDICO NA CIDADE PALESTINA DE DURA, NO SUL DA CISJORDÂNIA (AQUI)
.
13º - CAMPANHA “LIBERTE UM CUBANO”(aqui
.
14º - EXCLUSIVO: CUBA MANDA ENFERMEIRO PARA TRABALHAR COMO MÉDICO NO BRASIL (aqui
.
15º - MAIS MÉDICOS CUBANOS USADO PARA SUPERFATURAMENTO DE DESPESA (aqui
.
16º - MONSTRUOSIDADES DA SEMANA DO "MAIS MÉDICOS" - CUBANA TRAZIDA PELO PADILHA DÁ REMÉDIO DE CAVALO PARA IDOSO COM OSTEOARTROSE (aqui
.
17º - GOVERNO QUER DESFIGURAR O REVALIDA. MELHOR SERIA AMPLIÁ-LO (aqui
.
18º - O GOVERNO SÓ SOUBE AGORA QUE OS JALECOS IMPORTADOS DE CUBA VÃO CUSTAR O DOBRO (aqui
.
19º - CONTRATAÇÃO DOS MÉDICOS CUBANOS: O QUE HÁ POR TRÁS DISSO? (AQUI)
.
20º - A CAMPANHA SECRETA DE FHC PRÓ-LULA (aqui)
.
21º - Diário do Olavo: Reinaldo Azevedo, vigarista e profissional da cegueira, e as mentiras contra o Cel. Ustra (aqui)
.
22º - É MENTIRA DO PT - O PETISMO E SEUS ASSASSINATOS DE REPUTAÇÕES (DOSSIÊS). Quem mente rouba e quem rouba mata. (aqui)
.
23º - PARA QUE SERVEM OS MILITARES? (aqui)
.
24º - O QUE REALMENTE ESTÁ POR TRÁS DAS MANIFESTAÇÕES NO BRASIL? (aqui)
.
25º - FORO DE SÃO PAULO E SEU MAPA (aqui)
Basta pesquisar na internet para confirmar, dirigentes dos países participes desta inhaca não são flores que se cheirem, ditadores, corruptos, golpistas, que mantém vínculos estreitos de amizade e negócios espúrios!!! Que bela coisa não deve sair daí!!! Assista aos vídeos abaixo, as matérias, e tire suas próprias conclusões.
.
26º - A VERDADE SOBRE A NOVA CONSTITUIÇÃO E O FORO DE SÃO PAULO (aqui)
.
27º - O FASCISMO
Foi durante muitos anos, o mais sólido interlocutor do comunismo (aqui)
.
28º - EXECUTIVO E LEGISLATIVO SE HOSTILIZAM FINGINDO QUE SE COMPLETAM. E O JUDICIÁRIO, ATENTO, PREPARADO PARA SURPREENDER COM A ÚLTIMA PALAVRA. COMPARAÇÃO CONSTITUCIONAL IMPORTANTE ENTRE BRASIL E EUA  (aqui)
.
29º - UM PAÍS À MATROCA (aqui)
.
30º - MÉDICOS CUBANOS QUE CONSEGUIRAM ESCAPAR DA VENEZUELA PROCESSAM CUBA, VENEZUELA E A PETROLEIRA PDVSA EM DEMANDA APRESENTADA ANTE TRIBUNAL DA JUSTIÇA AMERICANA, EM MIAMI. PEDEM INDENIZAÇÃO QUE ULTRAPASSA US$ 50 MILHÕES DE DÓLARES. (aqui) 
.
31º - ACUSADO DE MUTILAR DEZENAS DE MULHERES VOLTA À ATIVA NO "MAIS MÉDICOS" DA DILMA E DO PADILHA (aqui)
.
32º - A BASE DE TREINAMENTO DA GUERRILHA URBANA (aqui)
.
A VERGONHOSA ATITUDE DA FAMÍLIA MARINHO, O SBT, O ISLAMISMO, O COMUNISMO, O PETISMO E CUBA (AQUI)

PROSTITUTO DE MERCADO




Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

CURSO DE POLÍTICA COM O PROFESSOR OLAVO DE CARVALHO



ATENÇÃO AOS QUE QUEREM SE CANDIDATAR A CANDIDATOS AO CURSO DE POLÍTICA COM O PROFESSOR Olavo de Carvalho




Joselito Muller vai nos falar o que houve com a Maria do Rosário







Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

CONIB ENVIA MENSAGEM À REDE GLOBO SOBRE CASO TATÁ WERNECK


Tatá Werneck



O presidente da Confederação Israelita do Brasil, Claudio Lottenberg, enviou na segunda-feira uma mensagem ao diretor geral da Rede Globo, Carlos Henrique Schroeder, repudiando a declaração da artista Tatá Werneck no programa “Amor & Sexo”. Indagada sobre o que faria caso um amigo gay fosse alvo de bullying na escola, ela respondeu que desviaria o foco para algum judeu.

Claudio Lottenberg

“Provocou profunda decepção o episódio transcorrido no programa de Fernanda Lima”, escreveu Lottenberg. “De maneira jocosa e, ao meu ver, pejorativa, de forma imprópria, a artista Tatá Werneck manifestou-se de maneira a causar uma sensação muito ruim em relação a nós, judeus”.

Em sua carta, Lottenberg defendeu a liberdade de expressão, mas observou a necessidade de haver cuidados para não estimular intolerância contra judeus e outras minorias.

A artista Tatá Werneck divulgou um pedido de desculpas.




Leia abaixo a íntegra da mensagem de Claudio Lottenberg:

Prezado Schroder,

Tomo a liberdade de procurá-lo na condição de presidente da Confederação Israelita do Brasil, órgão de representatividade de todos os judeus brasileiros.

Provocou profunda decepção o episódio transcorrido no programa de Fernanda Lima, cujo link tomo a liberdade de encaminhar. De maneira jocosa e ao meu ver pejorativa, de forma imprópria, a artista Tatá Werneck manifestou-se de maneira a causar uma sensação muito ruim em relação a nós, judeus.

Conheço bem tanto os seus princípios quanto os da Rede Globo, e imagino que tal postura não se alinha às propostas destas partes. Imagino, ainda, que por mais livre que seja a maneira de cada um se manifestar, atitudes desta natureza levaram em um passado não tão recente às condições que envergonharam a humanidade.

Tomo a liberdade, ainda, de registrar que o recrudescimento do antissemitismo tem causado enormes ondas de preocupação no contexto internacional e não têm sido poucas as preocupações do mundo democrático em coibir pequenas iniciativas que, ao longo do tempo, podem culminar em consequências danosas.

Frente à nossa relação, julgo que caberia de alguma forma uma retratação formal por parte da autora, que, em função da sua popularidade e da projeção desta emissora, acabaria trazendo estimulo às manifestações semelhantes junto a grupos desinformados ou que queiram se aproveitar de circunstâncias desta natureza para manifestar sentimentos de intolerância junto a judeus ou a outras minorias.

Receba meu abraço,
Claudio Lottenberg

Carlos Henrique Schroeder

A Federação Israelita do Estado do Rio de Janeiro (FIERJ) divulgou nota oficial nesta segunda-feira, em que afirma que a atriz pediu desculpas e – “na convicção da sinceridade deste pedido” - espera que o episódio “sirva como alerta para que se evite declarações desta natureza, mesmo em contextos humorísticos”.

Jayme S. Salomão o segundo

Leia abaixo a íntegra da nota da FIERJ:

No edição do dia 31 de outubro do programa 'Amor & Sexo', da Rede Globo, a atriz Tatá Werneck declarou que, se presenciasse um amigo sofrendo bullying em sala de aula, "desviaria o foco dele para um judeu". Alertada para a infeliz declaração, a FIERJ consultou seu Departamento Jurídico para avaliar as providências cabíveis.

No dia 4 de novembro, a atriz enviou carta à FIERJ, na qual diz-se "profundamente chateada" com a repercussão de sua declaração, afirma que "minha piada tinha como alvo os bullies, e não os judeus" e finaliza com um pedido de desculpas. "Quero muito esclarecer o motivo da minha fala e me desculpar se ela gerou qualquer tipo de constrangimento na comunidade. Peço que aceite minhas desculpas e meus esclarecimentos."

Em nossa resposta à atriz, explicamos que, "por termos um histórico de perseguições ao longo dos séculos, os judeus são extremamente atentos a qualquer manifestação que possa ser interpretada como ofensa ao nosso povo e à nossa religião, especialmente quando parte de pessoa pública, integrante da classe artística e perante milhões de espectadores."

Em nossa resposta, acrescentamos ter-nos causado "profunda indignação a sugestão da atriz para que um autor de bullying procurasse um judeu como alvo de suas ações, já que, de fato, são frequentes os casos de bullying enfrentados por nossas crianças simplesmente pelo fato de serem judias, e que este é, para nós, um problema real, diário e extremamente sério, que em hipótese alguma deve ser tratado de forma jocosa."

Assim, na convicção da sinceridade do pedido de desculpas da atriz, esperamos que este episódio sirva como alerta para que se evite declarações desta natureza, mesmo em contextos humorísticos.

Jayme S. Salomão
Presidente da Federação Israelita do Estado do Rio de Janeiro


Fernanda Lima

16/11/2013
 às 15:00 \ Tema Livre

Tatá Werneck — Piradinha, mas não rasga dinheiro

Tatá em ensaio para a revista “Nova”, com foto de Jairo Goldflus
Nota de Juliana Linhares, publicada em edição impressa de VEJA
 PIRADINHA, MAS NÃO RASGA DINHEIRO
O sucesso da personagem Valdirene, em Amor à Vida, tem sido tanto que a atriz Tatá Werneck acaba de ganhar um programa de humor só dela numa TV fechada, vai estrear outro em abril do ano que vem, na mesma linha, e recebeu oito propostas de papéis no cinema para 2014 – seis das quais já estão aceitas.
“Mas ainda tremo quando chego perto do Antonio Fagundes”, diz Tatá sobre seu colega de elenco.
Tamanho sucesso não rendeu apenas convites de trabalho:
– Comprei uma casa, no Rio, tenho até vergonha de falar o tamanho, mais um terreno para colocar todos os bichos que encontro na rua — diz a atriz, que posou para a revista Nova.
E, antes que alguém pergunte, não, o plantel de Tatá não inclui beagles de origem suspeita.


Sexy para a revista Sexy, por Fernando Torquatto


Sexy para a revista Sexy, por Fernando Torquatto
Foto para a revista Gloss

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

Essa atriz, Tatá Werneck, é apenas mais uma da chamada "esquerda caviar"