domingo, 12 de outubro de 2014

Damian Salazar - (Teatro Auditorio Kraft) (Sábado 24 de Agosto)



Publicado em 26/08/2013

Damian Salazar en concierto 24.08.2013
Teatro Auditorio Kraft, Florida 681
El mejor guitarrista joven de la Argentina

  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

TIRANIA 2.0


Lula chamou ao tirano Muammar Kadhafi de “MEU AMIGO, MEU IRMÃO E LÍDER”?

Por Samuel Trovão

Tiranos e ditadores tradicionais eram fáceis de identificar porque eles chamavam atenção por destruir [matar] a oposição. Tiranos de segunda geração têm evoluído deste modelo obsoleto e insustentável, estabelecendo um meio astuto e insidioso para sustentar uma ditadura.

Em vez de agir como déspotas, eles investem na manutenção de sua imagem como líderes democráticos. Eles criam uma ilusão de escolha dando seus escravos um simulacro de eleição democrática.

Com apenas a participação de membros de "oposição controlada" cuidadosamente treinados e preparados, a ilusão de escolher "democraticamente" o seu mestre deu o rebanho de escravos a conivência de liberdade, justiça e igualdade.

Se um usurpador surge na forma de uma "oposição descontrolada" falando a verdade para o rebanho de escravos, ao invés de manifestar as táticas da velha tirania, calando essa oposição à força, os tiranos modernos tentam aleijar moralmente (mas fisicamente nunca é descartado também), desrespeitando o Estado de Direito e mantendo uma aparência de ordem, a legitimidade, e prosperidade: a própria imagem da democracia.

Tiranos modernos não destroem, mas evitam a própria existência. Eles não "tiranizam", mas extinguem o espírito até que a nação seja reduzida a nada, mas um rebanho de ovelhas tímidas e trabalhadoras na necessidade de um pastor - o papel assumido pelo tirano.

A ilusão da democracia é mantida através de doutrinação sistemática das massas utilizando a programação de TV, indústria musical, à indústria do cinema, o sistema de educação e mídia. A mídia mostraria as autoridades aplicando da lei como verdadeiros protetores da lei e da ordem, dedicando suas vidas ao serviço e proteção ao público.

Os avanços tecnológicos tem tornado difícil para os tiranos encobrir seus abusos e violações, a fim de não despertar as massas para o fato de que eles são governados por tiranos apesar de o que assistem na TV. Os tiranos adotaram técnicas mais inteligentes e já não dependem de opressão por meio da agressão física.

Bêbado

Autor William Dobson sugeriu que as táticas mais bem sucedidas da tirania moderna é manter o controle sobre os meios de comunicação estatais e judiciários do país, permitindo as eleições, mas passando legislações eleitorais quem mantem qualquer tipo de violência fora de vista e fora da mídia.

O mundo age rápido nos dias de hoje, a mera sobrevivência do dia a dia vai consumir grande parte de sua existência. Você pode encontrar o tempo a cada dia para sentar e relaxar assistindo TV, você pode achar uns trocados para se dar ao luxo de ir a um bar e socializar com os amigos uma vez por semana e você pode economizar o suficiente para tirar umas férias uma vez por ano, mas a maior parte do tempo você vai gastar lutando só para sobreviver.

Toda a ideia da Tirania 2.0 é com base nestas constatações fundamentais - as pessoas estão com as mãos cheias tentando sobreviver no mundo de hoje. Jogando em uma pessoa um grande fardo na forma de um processo judicial vai derrubá-los. Jornalistas processados pelo Estado sob acusações falsas de ferir a "imagem" do bandido conhecido sabem muito bem o fardo da verdade.

Não importa se eles são capazes, educados ou bem de vida - se tornaram um inconveniente, tudo que o Estado precisa fazer é destruí-los judicialmente. Qualquer acusação. Isso vai entregar automaticamente a pessoa inconveniente à ponta mais curta da vara e é praticamente garantido que vai paralisara-los por um bom tempo.

Processos patrocinados pelo Estado tem propósito de silenciar e destruir a oposição sem violência. É semelhante a torturar lentamente a vítima, em vez de conceder-lhes a morte misericordiosa. É semelhante ao forçar sobre a vítima o tormento de assistir a sua própria agonia que se aprofunda a cada dia que passa.

E com a oposição efetivamente aleijada, o tirano moderno pode se concentrar em manter sua imagem de um líder democrático. Porque eles não são vistos como ditadores que aniquilam seus opositores, mas sim como pessoas justas que concedem aos seus opositores o direito a um julgamento. Os benefícios são múltiplos - começam a gostar de te ver sofrer, testemunhando a sua vida se desintegrando diante de seus olhos, e ainda serão aplaudidos como líderes democráticos que lideram uma sociedade justa e equitativa.

Brasil. Um País de T̶o̶d̶o̶s̶ Tiranos.


  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

YOUNG ASTRONAUTS CLUB



  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

A DESINFORMAÇÃO DA DESINFORMAÇÃO


Por Olavo de Carvalho

Diário do Comércio, 12 de julho de 2011 

Quando o sentido das palavras se degrada, a realidade a que elas apontavam se torna invisível e em seu lugar entra algum estereótipo desprovido de substância, pura moeda de troco no comércio diário de bobagens, irrelevâncias e chavões.

A palavra “desinformação”, cunhada pelo Estado-Maior alemão na I Guerra Mundial, surgiu como um termo técnico, designando as operações complexas – quase uma ciência exata – com que um serviço de inteligência buscava orientar e determinar, à distância, as decisões estratégicas e táticas de um governo adversário, assim levado a trabalhar pela sua própria destruição.

Depois passou a designar meras campanhas de propaganda, destinadas a iludir, não os centros decisórios, mas o pobre eleitorado, o inerme zé-povinho, consumidor de flatulências dispendiosas e não raro letais.

Hoje em dia serve para rotular qualquer afirmação que se deseje desmoralizar como inexata ou mentirosa. De instrumento de descrição científica, o termo rebaixou-se à categoria de insulto vulgar.

Na mesma medida, as autênticas operações de desinformação, que entre os anos 50-60 chegaram a ser bem conhecidas e debatidas na mídia popular, desapareceram do horizonte de consciência do cidadão médio, e qualquer referência a elas é hoje instantaneamente rebatida com outro chavão cretino: “teoria da conspiração”.

Com toda a evidência, o esvaziamento semântico de um termo científico importante contribuiu para aumentar consideravelmente a eficácia e o poder da autêntica desinformação, transformando a opinião pública num bloco maciço de resistência à verdade e facilitando a montagem de operações de ludíbrio geral que quatro ou cinco décadas atrás não enganariam a ninguém.

Se o adágio esotérico de que o segredo se protege a si mesmo nem sempre é confiável, é fato que hoje toda operação de desinformação está bem protegida sob camadas e camadas de “desinformação”, no sentido popular do termo.

Somado ao fenômeno paralelo da concentração dos meios de comunicação nas mãos de um reduzido número de mega-empresas, que torna o jornalismo mundial um primor de uniformidade servil, o sumiço da noção científica de desinformação mostra que nunca foi tão fácil manter populações inteiras na mais completa ignorância dos fatos essenciais, se não para sempre, ao menos pelo tempo necessário para que os planos criminosos mais mirabolantes e inverossímeis se realizem sem ter de enfrentar grandes obstáculos. 

A facilidade com que um bandidinho chinfrim chegou à presidência dos EUA com documentos falsos, apostando na obstinada recusa popular de investigar sua vida, é apenas o indício mais patético de quanto a espécie humana, nas últimas décadas, se tornou vulnerável à mentira e ao engodo.


Curiosamente, mas não por coincidência, o fenômeno de embotamento semântico a que me refiro surgiu, ele mesmo, de uma operação de desinformação criada por um serviço secreto para ludibriar, não um governo adversário, mas o seu próprio governo.

Quando nos anos 80 o desertor da KGB, Anatolyi Golytsin, revelou ao governo dos EUA o megaprojeto estratégico com que a KGB planejava consolidar seu poder e ampliar seu raio de ação em escala mundial por meio de um engodo denominado “perestroika”, as implicações dessa informação eram óbvias e escandalosas: ela provava que os serviços de inteligência do Ocidente estavam enganados em praticamente tudo e que, movendo-se no escuro como cabras-cegas, vinham servindo de instrumentos inconscientes para a realização do mais ambicioso plano estratégico comunista de todos os tempos.

Os fatos acabaram demonstrando que Golytsin estava certo em praticamente tudo (a própria CIA reconhece que 96 por cento de suas previsões se realizaram), mas, na época, só uns poucos cérebros privilegiados, entre eles o do genial James Jesus Angleton, foram lúcidos o bastante para entender a importância salvadora da mensagem. A maioria reagiu na base do orgulho ferido, matando o carteiro. Angleton acabou demitido, sob pretextos diversos. J. Edgar Hoover, o todo-poderoso diretor do FBI, chamou Golytsin de “vigarista” e simplesmente rompeu as relações entre seu departamento e a CIA, instalando um desastroso bloqueio de informações no coração mesmo do sistema americano de segurança.

O partido dos ressentidos, vitorioso na guerra contra Golytsin, agiu exatamente como a raposa na fábula das uvas. Para camuflar o vexame sofrido na competição com a KGB e exorcizar o temor de um corte geral de verbas e cabeças, passou a rebaixar a importância das operações de desinformação, rotulando-as de “mera propaganda”. Como parte da mesma reação, entrou a alardear triunfalmente a invulnerabilidade e onissapiência da espionagem por satélite, como se satélites pudessem ler intenções políticas nas cabeças dos dirigentes da KGB.

Essa série de episódios deprimentes é narrada com detalhes no livro de Edward J. Epstein, Deception: The Invisible War between the KGB and the CIA (New York, Simon & Schuster, 1989). O propósito do livro foi responder à pergunta: os EUA ainda são vulneráveis a uma macro-operação de desinformação montada pela KGB? A resposta de Epstein – vinte e dois anos atrás! – foi: Sim.

Hoje, a KGB tem mais poder do que nunca, não só na Rússia mas no mundo inteiro, através de uma rede de empresas-laranja e quadrilhas mafiosas controladas diretamente do Kremlin, atuando no Ocidente e em toda parte sob uma variedade inabarcável de denominações e falsas identidades, enquanto a posição internacional e a capacidade defensiva dos EUA se debilitam a olhos vistos. Tal como Golytsin previu, a “perestroika” não mudou a estrutura de poder na Rússia, mas a salvou e fortaleceu, usando inclusive, como um de seus instrumentos, os próprios serviços de inteligência da nação adversária.

Cada jornalista, cada professor, cada pretenso “especialista em política internacional” que continue usando o termo “desinformação” no seu sentido vulgarizado e encobrindo sob o rótulo de “teoria da conspiração” as operações reais de desinformação, é apenas, sabendo-o ou não, um agente a serviço da imbecilização universal, condição sine qua non do sucesso dos maus no mundo.


  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

DEPOIMENTO PAULO ROBERTO COSTA



Publicado em 09/10/2014

Depoimento do ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa à Justiça Federal

  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook