domingo, 30 de junho de 2013

PASSE LIVRE AGORA ESTÁ COM MEDINHO DO POVO?



21/06/2013 às 15:14  
Professor de História Lucas Monteiro de Oliveira
Ah, o Movimento Passe Livre (aqui) agora ficou com medinho do povo, foi? Essa soma impressionante de estupidez, má consciência e truculência não quer mais brincar de parar a cidade? Ah… Vocês já devem ter visto: os bacanas anunciaram que não apoiam mais as próximas manifestações porque, em São Paulo, elas teriam sido “apropriadas” pelos conservadores.
Pô, a Mayara Vivian, a estudante de direito Nina Cappello, a Carolina, o Caio Martins, 19,  a Mariana Toledo, o professor de História BarbaMaxista Lucas Monteiro de Oliveira e todos eles são muito ambiciosos. O Jornal Nacional lhes abriu as câmeras em rede nacional para que eles anunciassem os “próximos passos da luta” — “contra o latifúndio urbano (?) e contra a o latifúndio”; vão ganhar hoje de presente um “Globo Repórter”. Já vi lá um rapaz com camiseta do movimento “Juntos”. Espero que se informe com clareza que se trata de um braço do PSOL e que Luciana Genro, conforme já mostrei aqui, tem o registro do domínio na Internet.
Volto ao tema no próximo post.
Por Reinaldo Azevedo
Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

1º - O QUE REALMENTE ESTÁ POR TRÁS DAS MANIFESTAÇÕES NO BRASIL? (aqui)

2º - CONTRATAÇÃO DOS MÉDICOS CUBANOS: O QUE HÁ POR TRÁS DISSO? (AQUI)

3º - FORO DE SÃO PAULO E SEU MAPA (aqui)
Basta pesquisar na internet para confirmar, dirigentes dos países participes desta inhaca não são flores que se cheirem, ditadores, corruptos, golpistas, que mantém vínculos estreitos de amizade e negócios espúrios!!! Que bela coisa não deve sair daí!!! Assista aos vídeos abaixo, as matérias, e tire suas próprias conclusões.

4º - A VERDADE SOBRE A NOVA CONSTITUIÇÃO E O FORO DE SÃO PAULO (aqui)

5º - O FASCISMO
Foi durante muitos anos, o mais sólido interlocutor do comunismo (aqui)

6º - 
O QUE REALMENTE PODE SER UM REGIME DEMOCRÁTICO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário