sábado, 29 de junho de 2013

UM PAÍS À MATROCA


“A Instituição será maculada, violentada e conspurcada diante da leniência de todos aqueles que não pensam, não questionam, não se importam, não se manifestam”. Gen Marco Antonio Felicio da Silva

Fonte: (aqui)

Diariamente, analistas tentam explicar as causas das manifestações que ocorrem diariamente no Brasil, mostrando-se perplexos com o volume de povo nas ruas, em diferentes cidades e com variadas reivindicações.

As primeiras manifestações, no Rio e São Paulo, foram convocadas pelo” Movimento Passe Livre” (MPL), de inspiração revolucionária e comunista, surgido em meio a realização do Segundo “Foro Social Mundial”, em Porto Alegre, no ano de 2005.

O Foro Social Mundial (FSM) foi criado, no ano de 2000, por dois ativistas políticos ligados ao PT (Oded Grajew e Francisco Witaker), pela CUT e pelo MST com o apoio do presidente do Le Monde, influente jornal francês. Nos anos de 2001, 2002, 2003 e 2005 reuniu-se em Porto Alegre com o apoio financeiro dos governos petistas de Olívio Dutra e Tarso Genro.

Em sua segunda reunião, em 2002, já abrigava reunião do “Foro de São Paulo” (FSP), organização esta gestada por iniciativa de Fidel Castro, apoiado por Lula, Marco Aurélio Garcia e José Dirceu e que tem por finalidade substituir a ex-Internacional Comunista da extinta União Soviética, reunindo e impondo diretrizes de atuação para todas as entidades, organizações armadas e partidos “socialistas” da América Latina. Lula dirigiu o FSP, desde a sua criação, como presidente, auxiliado por Marco Aurélio Garcia. Quando eleito Presidente da República, tornou-se Presidente de Honra da organização.

O Foro de São Paulo é um “coletivo intelectual” de porte muito maior do que o PT, com poder consultivo e deliberativo. Planejou e dirige a mais espetacular e avassaladora expansão esquerdista já observada no continente. Muito do que realizou a diplomacia presidencial (ideológica) de Lula, inclusive de forma acintosa à soberania brasileira, foi originado dentro do FSP.

Por outro lado, O “Fórum Social Mundial” (FSM) é um evento altermundialista (isto é, reúne os que se opõem a uma globalização fundada no capitalismo e no liberalismo, propondo como solução o socialismo, o comunismo e a anarquia), integrado por movimentos sociais e por variadas organizações dos diversos continentes, com objetivo de elaborar alternativas para uma transformação social global. Sua direção encontra-se em São Paulo. Seu slogan é “UM OUTRO MUNDO É POSSÍVEL”.

Na origem, o FSM, escondendo sua verdadeira finalidade, a de reerguer o comunismo em todo o mundo, foi proposto como um contraponto ao Fórum Econômico Mundial de Davos (aqui) , na Suíça, que se realiza anualmente.

Sem dúvida, criou o PT, por meio do FSM, o maior movimento de conscientização de massas, de caráter internacional, que tem se multiplicado, atingindo vários países e, também, classes específicas, cujos encontros, até agora, já apresentam a participação de quase dois milhões de militantes de organizações diversas.

As manifestações que ora conturbam o Brasil, iniciadas pelas convocações do MPL e que desestabilizam o governo petista de Dilma Roussef e a enfraquece como futura candidata, têm como causa as fraturas internas que atingem o próprio PT, ocasionadas por correntes radicais.

Tal conturbação é parte de estratégia maior que visa a aceleração de transferência de poder para as classes “subalternas” (proletariado), alterando a correlação de forças (“burguesia X proletariado”) no processo revolucionário gramsciano, em plena evolução, e que objetiva a “ruptura”, isto é, a implantação da ditadura do proletariado. Logicamente, tem, também, em vista a próxima eleição, objetivando a manutenção do poder conquistado, embora, dificilmente possam contar com Lula tendo em vista a doença que mina seu organismo e o leva a tratamento quimioterápico.

O acima descrito é coerente com documento elaborado pelo PT para ser apresentado na próxima reunião do FSP (início em princípio do próximo mês de julho, em São Paulo) e que mostra a importância da instrumentalização ideológica dos movimentos sociais (aqui) para a consecução dos objetivos revolucionários, ensinando que, embora seja importante a conquista e manutenção do governo, torna-se necessário mudar as atuais estruturas, tornando-as difíceis de serem modificadas caso um outro partido ganhe as próximas eleições.

O documento afirma, ainda, que “no Brasil, há um importante esforço no sentido de consolidar a CMS – Coordenação dos Movimentos Sociais - que hoje integra os movimentos sociais mais representativos do País. Também, a recente instalação de uma Comissão de Movimentos Sociais, junto ao Grupo de Trabalho do Foro de São Paulo, mostra que estamos atentos aos desafios de consolidar estruturas próprias para o diálogo partidário com governos e movimentos sociais.”

O que não esperavam os líderes das convocações que têm à frente o MPL é que a classe média iria para as ruas e tomaria a liderança das reivindicações, impedindo, quase que totalmente, a participação e violência de partidos radicais de esquerda e de seus militantes.

Em princípio, com o crescimento da classe média nas ruas, as lideranças do MPL afirmaram, ontem, que não convocariam novas manifestações por terem atingido o objetivo de redução do preço das passagens. Entretanto, pressionadas, pelas correntes radicais já citadas, voltaram atrás e assim, o MPL está dirigindo o foco da agitação para a periferia das grandes cidades onde poderá incitar, com novas bandeiras reivindicatórias, movimentos sociais cujos integrantes, dependentes de programas assistenciais, pertencem ao imenso curral eleitoral criado pelo PT.

Talvez, a violência se torne maior nas manifestações futuras, não só pela atuação de uma militância mais maleável, como também pela presença de bandos criminosos da periferia.

É mister que a classe média continue nas ruas, mostrando a força de sua união em prol de um Brasil melhor e contrário a ideologias esdrúxulas, estas na contramão da História.


BRASIL DA DILMA: NÃO É MAIS CONSTITUINTE, AGORA É PLEBISCITO, MAS TAMBÉM PODERÁ SER REFERENDO


A presidente Dilma Rousseff vai chamar nos próximos dias líderes de partidos governistas e da oposição para discutir o plebiscito que propôs para discutir a reforma do sistema político do país. 
A ideia é submeter à população perguntas para saber qual sistema eleitoral ela prefere se apoiaria a adoção do voto distrital, e se é a favor do financiamento dos partidos com recursos públicos, entre outros pontos controversos. Depois que a população opinasse, o Congresso teria que aprovar leis para implementar as mudanças que tiverem o apoio da maioria.

Na segunda-feira, em reunião com prefeitos e governadores, Dilma sugeriu a realização de um plebiscito para a população opinar sobre a convocação de uma assembleia constituinte exclusiva para debater a reforma política. Ela desistiu da ideia depois de conversar com o vice-presidente Michel Temer, do PMDB. 

FORA PT, LEVA DILMA COM VOCÊ! (AQUI)

Ele disse a Dilma que a constituinte era "inviável juridicamente" e sugeriu então o novo formato do plebiscito que agora será discutido. Advogado e especialista em direito constitucional, Temer não participou das reuniões em que Dilma decidiu propor a constituinte exclusiva, no fim de semana, e só ontem foi recebido pela presidente para discutir o tema.

Dilma reuniu-se depois com o presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, e com os presidentes do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN). Ao final desses encontros, o ministro da Educação, Aloizio Mercadante, principal articulador político de Dilma, anunciou que os presidentes do Senado e da Câmara haviam concordado com o plebiscito sugerido por Temer.

Além de ouvir os líderes partidários para definir as perguntas que serão feitas no plebiscito, o governo pedirá à presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Cármen Lúcia, para verificar as datas possíveis para a consulta. De acordo com a proposta de Temer, caberá a Dilma enviar mensagem ao Congresso com a sugestão do plebiscito. A mensagem terá que ser aprovada em plenário para que a consulta seja realizada.

No calendário imaginado pelo governo, seria possível realizar o plebiscito a partir de 20 de agosto, após duas ou três semanas de campanha na TV para esclarecer a população sobre os temas que serão objetos da consulta. Isso daria tempo para o Congresso votar as leis necessárias para implementar as mudanças até 3 de outubro, ou seja, permitindo que as novas regras valessem para as eleições de 2014.

NÃO TÁ FÁCIL PRA NINGUÉM: VÁ DE NIKE, A DEUSA DA VITÓRIA



DESESPERO DE DILMA COM A REELEIÇÃO FAZ COM QUE ATIRE EM TODAS AS DIREÇÕES, SEM ACERTAR NADA

A situação está ficando patética. Com a popularidade em baixa, a economia em crise, o povo nas ruas e Lula avançando em seu retrovisor, pronto para assumir a candidatura à sucessão pelo PT e deixá-la à beira da estrada, a presidente Dilma Rousseff entrou na faixa do desespero.

De repente a gerentona virou mãezona, cheia de amor para dar aos jovens e disposta a fazer qualquer promessa (possível ou impossível) que possa reconduzi-la em busca de uma reeleição já praticamente perdida.

Seus marqueteiros, é verdade, se desdobram. Recentemente, tentaram transformá-la em especialista na literatura de Camões, ressuscitando o “Velho do Restelo” citado na promulgação da Constituição por Ulysses Guimarães, este sim, um intelectual de primeira, que também costumava citar Fernando Pessoa e durante a ditadura militar nos ensinou que “navegar é preciso”.

ILUSIONISMO

Agora, num golpe de ilusionismo político, os marqueteiros conduziram Dilma Rousseff ao centro do picadeiro do Poder, para abrir um surpreendente baú de bondades diante do respeitável público.

Convocação de plebiscito para a população decidir se quer convocar Constituinte para discutir unicamente a reforma política. Uma nova legislação que considere a “corrupção dolosa [quando há intenção] como crime hediondo”, com penas mais severas. Agilização na implantação da Lei de Acesso à Informação. Pacto de responsabilidade fiscal, para manter a estabilidade da economia e o controle da inflação.

Caramba! De repente, a presidente parece que decidiu governar. E não ficou só nisso. Pretende disponibilizar mais de R$ 50 bilhões para investimentos em transporte público, aumentando o número de metrôs e corredores de ônibus. Para baratear as tarifas, está disposta também a ampliar a desoneração de impostos. Vai mesmo contratar médicos (brasileiros e cubanos) para trabalhar no Sistema Único de Saúde (SUS) e promete utilização de 100% dos royalties do petróleo e 50% do Fundo Social do pré-sal, para melhorar a educação.

Bem, já que todos os problemas do país estão resolvidos, o melhor que poderemos fazer é jogar uma partida de buraco. E ainda tem gente que acredita em conversa de político…


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

O Aborto dos Outros

Apenas alguns links sobre o assunto:

1º - O MÉDICO ABORTISTA NORTE-AMERICANO É CONDENADO A PRISÃO PERPÉTUA PELO ASSASSINATO DE 3 BEBÊS. E OS DE CUBA, QUANDO SERÃO? (aqui)
.
2º - DIREITOS HUMANOS TRATA ESTUPRADOR COM BALA (aqui)
.
3º - CONTRATAÇÃO DOS MÉDICOS CUBANOS: O QUE HÁ POR TRÁS DISSO? (aqui)
.
4º - CONFIRAM O CONTRATO DOS MÉDICOS CUBANOS NA BOLÍVIA (AQUI)
.
5º - MULHER CONFESSA QUE SEQUESTROU BEBÊ PARA O TRÁFICO DE ÓRGÃOS, DIZ POLÍCIA (aqui)
.
6º - PORQUE “MÉDICOS” CUBANOS? (aqui)
R: Aborto, o número de estupros no Brasil já ultrapassou o número de homicídios dolosos. Enquanto isso na América Latina! Tudo não passa de armação esquerdista para destruir a família, a igreja, a moral, a polícia e etc... dos países Livres Ocidentais.
.

7º - Cuba, líder do tráfico humano (aqui)
.
8º - FORO DE SÃO PAULO MANDA BRASIL IMPORTAR 6 MIL “MÉDICOS” CUBANOS PARA PROPAGANDEAR “SOCIALISMO” (aqui)
.
9º - MÉDICOS CUBANOS FOGEM DA VENEZUELA PARA OS EUA (aqui)
.
10º - VEJAM O UNIFORME DOS "MÉDICOS" CUBANOS: MEDICINA IDEOLÓGICA DO ATRASO E DA MORTE (aqui)
.
11º - É BOM QUE SE DIGA, E PROVO NESTE LONGO TEXTO, PARA ONDE VAI TODA A TRAMA (AQUI)
.
12º - O MINISTRO DA SAÚDE, ALEXANDRE PADILHA, INAUGUROU NESTE SÁBADO UM CENTRO MÉDICO NA CIDADE PALESTINA DE DURA, NO SUL DA CISJORDÂNIA (AQUI)
.
13º - CAMPANHA “LIBERTE UM CUBANO”(aqui
.
14º - EXCLUSIVO: CUBA MANDA ENFERMEIRO PARA TRABALHAR COMO MÉDICO NO BRASIL (aqui
.
15º - MAIS MÉDICOS CUBANOS USADO PARA SUPERFATURAMENTO DE DESPESA (aqui
.
16º - MONSTRUOSIDADES DA SEMANA DO "MAIS MÉDICOS" - CUBANA TRAZIDA PELO PADILHA DÁ REMÉDIO DE CAVALO PARA IDOSO COM OSTEOARTROSE (aqui
.
17º - GOVERNO QUER DESFIGURAR O REVALIDA. MELHOR SERIA AMPLIÁ-LO (aqui
.
18º - O GOVERNO SÓ SOUBE AGORA QUE OS JALECOS IMPORTADOS DE CUBA VÃO CUSTAR O DOBRO (aqui
.
19º - CONTRATAÇÃO DOS MÉDICOS CUBANOS: O QUE HÁ POR TRÁS DISSO? (AQUI)
.
20º - A CAMPANHA SECRETA DE FHC PRÓ-LULA (aqui)
.
21º - Diário do Olavo: Reinaldo Azevedo, vigarista e profissional da cegueira, e as mentiras contra o Cel. Ustra (aqui)
.
22º - É MENTIRA DO PT - O PETISMO E SEUS ASSASSINATOS DE REPUTAÇÕES (DOSSIÊS). Quem mente rouba e quem rouba mata. (aqui)
.
23º - PARA QUE SERVEM OS MILITARES? (aqui)
.
24º - O QUE REALMENTE ESTÁ POR TRÁS DAS MANIFESTAÇÕES NO BRASIL? (aqui)
.
25º - FORO DE SÃO PAULO E SEU MAPA (aqui)
Basta pesquisar na internet para confirmar, dirigentes dos países participes desta inhaca não são flores que se cheirem, ditadores, corruptos, golpistas, que mantém vínculos estreitos de amizade e negócios espúrios!!! Que bela coisa não deve sair daí!!! Assista aos vídeos abaixo, as matérias, e tire suas próprias conclusões.

26º - A VERDADE SOBRE A NOVA CONSTITUIÇÃO E O FORO DE SÃO PAULO (aqui)

27º - O FASCISMO
Foi durante muitos anos, o mais sólido interlocutor do comunismo (aqui)
.
28º - EXECUTIVO E LEGISLATIVO SE HOSTILIZAM FINGINDO QUE SE COMPLETAM. E O JUDICIÁRIO, ATENTO, PREPARADO PARA SURPREENDER COM A ÚLTIMA PALAVRA. COMPARAÇÃO CONSTITUCIONAL IMPORTANTE ENTRE BRASIL E EUA  (aqui)

29º - UM PAÍS À MATROCA (aqui)

A VERGONHOSA ATITUDE DA FAMÍLIA MARINHO, O SBT, O ISLAMISMO, O COMUNISMO, O PETISMO E CUBA (AQUI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário