sábado, 15 de junho de 2013

COMO REZA UM ESQUERDISTA?
LULA REZANDO!!! ORAÇÃO DO LULA


É bom explicar que é sexualmente



SENHOR... 

Fazei de mim o instrumento do golpe na Constituição... para garantir mais uma reeleição.

Onde houver mutreta... que eu mostre a maleta; 

Onde houver gorjeta... que seja minha teta; 

Que eu tenha dor na munheca... de tanto encher a cueca;

Em cada licitação... que alguém molhe a minha mão; e que no meu endereço, vença o meu preço; 

Onde houver crachá... que não falte o jabá; 

Onde houver ócio... que eu feche o negócio; 

Onde houver propina... que reservem o da Vila Campesina; mas sem esquecer do MST, das ONGs e do PT; 

Onde houver colarinho branco... que dobre o lucro do banco; 

Onde houver esquema... cuidado com o telefonema; e quando tocar o sino... chamem o Genoíno; se mexerem no meu... que venha o Zé Dirceu; e se a proposta for chula... lembrai do custo do Lula. 

Ó Mestre! Que eu tenha poder para corromper e ser corrompido. Porque é sonegando que se é promovido. É mentindo que se vai subindo. Pois enquanto o povo sofre com imposto e inflação, o índio passa o facão, o sem terra faz a invasão... a base aliada entra na negociação e a gente vai metendo a mão...

E que a "pizza" seja feita pela vossa vontade enquanto a grana da publicidade levar o povo a aceitar nossa desonestidade como se fosse genialidade... 

AMÉM


DIVULGUEM COMPARTILHEM!

1º - OS DEMÔNIOS DO COMUNISMO (aqui)

2º - CÍRIO DE NAZARÉ COM ORGIAS PÚBLICAS PARA MENORES - VOCÊS SE LEMBRAM DISSO?
PARA OS QUE AINDA TÊM DUVIDAS DOS ATAQUES FRONTAIS AO CRISTIANISMO (Aqui)


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 
































1º - Todos querem viver do governo, mas só o governo que vive de todos.
PROTESTO NA AV. PAULISTA/SP - OLHEM OS CARTAZES! (aqui)


2º - A mentira tem perna curta nove dedos e chifre do diabo
Pra ruas como um leão e pra urnas como um jumento
TERRORISMO NO BRASIL! (aqui)

3º - A chuva no molhado e o fim da Era Lula-Dilma

QUEM ACREDITA QUE A “DITAMOLE”, NO BRASIL, NÃO TINHA PARTIDO É BANDIDO (aqui)

4º - Lulla agora perde a própria liberdade, e só pode circular de carro blindado, com filme preto no vidro, pois não pode mais aparecer em público sem o risco de tomar vaia. A manifestação de quarta-feira à noite, quando 600 jovens protestaram na porta do apartamento dele, em São Bernardo do Campo, gritando “desce, ladrão”, é o ápice da desmoralização de Lula
A VAIA DE ESPANTAR NELSON RODRIGUES MOSTROU A DILMA A CARA DO BRASIL REAL(aqui)


Foto em frente a casa do ladrão Lulla que se achava Deus                                                  
                                                                                                                                             

























5º - A LÍNGUA QUE O PETISTA FALA, A NOVILINGUA PETISTA, A DOUTRINA E A IDEOLOGIA DO PT – ENTENDA O QUE É O PT (AQUI)


6º - COMO REZA UM ESQUERDISTA?
LULA REZANDO!!! ORAÇÃO DO LULA (Aqui)


2 comentários:

  1. Olímpia Pinheiro = Osvaldo Aires Bade = crise de identidade virtual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso já está acontecendo a mais de 1 ano e meio e só agora o ladrão Anônimo, entre um assalto e um roubo qualificado, teve tempo de comentar.
      Leve seu comentário como recibo à quadrilha que hoje é dia de divisão de roubo seu viado, corno e FDP.
      Aqui não tem nada que te servi ladrão barato.
      SOME ANINAL

      Excluir