sexta-feira, 14 de junho de 2013

'PÂNICO' VAI SER MULTADO EM R$ 50 MIL SE IMITAR AGUINALDO SILVA

O autor de novelas da TV Globo proibiu judicialmente os humoristas de fazer qualquer menção a ele durante o programa e também obrigou a Band a retirar os vídeos da internet de imitações passadas

O autor Aguinaldo Silva, em foto de seu perfil no Twitter
O autor Aguinaldo Silva, em foto de seu perfil no Twitter (Reprodução)
O autor Aguinaldo Silva ganhou processo contra o programa Pânico na Band, que vai pagar multa de 50 000 reais a cada quadro ou cena que levar ao ar com a imitação ou o uso da imagem do novelista. A decisão foi publicada nesta quarta-feira pela secretaria da 17ª Vara Civel do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. A emissora também fica obrigada a retirar os vídeos da internet que façam referência a Silva. Não há possibilidade de a Band recorrer. 
No processo, figuram como réus o humorista Wellington Muniz, o Ceará, e os diretores Alan Rapp e Marcelo Picon, além da Band. No ano passado, Ceará cobriu a Parada Gay de São Paulo vestido como o novelista. 
Aguinaldo Silva usou sua página no Twitter para comemorar a decisão. "E viva o desembargador Élton Leme, da 17ª Câmara Cível, que viu justiça no meu preito contra o Pânico, a Band e mais alguns", escreveu. 
Reincidente - No ano passado, Walcyr Carrasco, autor de Amor à Vida, atual novela das nove da Globo, também proibiu o Pânico de parodiá-lo. Ele processou o programa por causa do personagem Walcyr Churrasco, interpretado por Evandro Santo, e também impediu a Band de exibir qualquer imagem sua.  

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário