segunda-feira, 27 de julho de 2015

Após acordo, patrão espanca ex-funcionária e pega dinheiro de volta; assista ao vídeo



Agressão foi filmada por câmeras de segurança de um elevador em Curitiba (PR)

Um homem foi flagrado agredindo sua ex-funcionária e roubando todo o dinheiro da rescisão de seu contrato, em Curitiba (PR). A agressão foi gravada por câmeras de segurança de um elevador.

O vídeo mostra a mulher e o homem entrando no mesmo elevador, logo depois de terem realizado o acordo demissional. Assim que a porta se fecha, Almir Souza, proprietário de um restaurante, se aproxima da vítima e começa a xingá-la. Depois, ele dá uma joelhada na ex-funcionária.

Em seguida, o agressor tenta roubar a bolsa da mulher onde estava o valor de R$ 3.000, referente ao acerto de dois anos em que a vítima trabalhou no estabelecimento. Assim que a porta do elevador se abre, o homem sai com todo o dinheiro dentro da bolsa da mulher.

A vítima prestou queixa no 1º Distrito Policial da cidade. De acordo com o advogado do Sindehóteis (Sindicato dos Trabalhadores no Comércio Hoteleiro, Meios de Hospedagem e Gastronomia) de Curitiba, ela foi ameaçada pelo ex-patrão.

— Ela chegou bem assustada. O ex-patrão afirmou que, se ela tomasse alguma medida, algo de pior poderia acontecer com ela.

Procurado, o empresário afirmou que irá se pronunciar em breve sobre o caso.

Veja o momento da agressão:


COMENTÁRIO DO BLOG:
Por que não ficou preso em fragrante?

 
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário