quarta-feira, 19 de março de 2014

NAS ENTRELINHAS DA HISTÓRIA



"Por Marcos Aurélio Viana Lima" 

Quando Jânio Quadros renunciou, escreveu que "FORÇAS OCULTAS" o obrigavam a renunciar à Presidência da República. Portanto, sabendo que seu vice e sucessor legal era o comunista João Gulart, considerando o contexto mundial, o fortalecimento da URSS, o avanço comunista nas Américas e no mundo, a crise dos mísseis armados em Cuba, e os acontecimentos que se sucederam à renúncia de Quadros, acredito que assim é possível saber que " FORÇAS OCULTAS" eram estas e entender, pois a resposta está registrada nas verdades da história presentes em suas entrelinhas!
.
Se não fossem os comunistas forçando a porta dos fundos nos anos 60 nunca haveria tido um Regime Militar no Brasil!
.
Nunca foi pela DEMOCRACIA !
Eles (Lula, Dilma, Genoíno, Dirceu e demais agitadores e terroristas) sempre lutaram para instalar uma DITADURA COMUNISTA no Brasil!
É ignorância dizer que a sociedade brasileira foi vítima de uma Ditadura de direita pois, na verdade, não havia nem "Ditadura", nem havia nenhuma direita no poder, mas sim Estado de Sitio e Generais no exercício da Farda.

Sabemos que o Contra-Golpe Militar foi solicitado pela nação (marcha da família com Deus) que temia a Ditadura Comunista que rondava o Brasil e estava prestes a se instalar com a renuncia de Jânio Quadros e a ascensão de Jango, o vice-presidente comunista. 
Analisando os fatos históricos é possível entender que o Regime Militar que se sucedeu a intervenção constitucional de 31 de março de 1964, conhecido também como contragolpe militar anticomunista, somente se estendeu porque os comunistas não aceitaram a derrota via contra-golpe e partiram para as guerrilhas, apelando para o terrorismo. 

Quando em 1966 o grupo terrorista VAR-Palmares (o qual pertence a atual presidente do Brasil), em uma tentativa frustrada de assassinar o General Costa e Silva, explodiram uma bomba no aeroporto dos Guararapes em Recife-PE, mas fazendo diversas vítimas entre civis e militares presentes no aeroporto, e foi justamente aí, reconhecendo a guerra travada contra o terror, que o Regime Militar endureceu e foi deflagrado Estado de Sítio (1966 a 1979), ou seja, estado de guerra, para combater os guerrilheiros comunistas e o terror que estes espalhavam. 

Guerra esta que, durante o Estado de Sítio, as Forças Armadas brasileiras travaram contra os terroristas poupando assim a população civil e a sociedade de uma guerra civil, que seria inevitável caso as Forças Armadas não intervissem. Guerra na qual morreram menos de mil, entre militares e terroristas, um número bem reduzido quando comparado às perdas de vidas nos lugares onde as Ditaduras Socialistas/Comunistas se instalaram (segundo o Livro Negro do Comunismo, de 1913 a 1998, o comunismo fez mais de cem milhões de vítimas), o que demonstra que as Forças Armadas brasileiras agiram com precisão cirúrgica, e não se nega que prenderam e interrogaram muita gente pra isso, eliminando apenas os guerrilheiros mais perigosos e pouparam as vidas dos daqueles que os seguiam, apenas expulsando aqueles que se negavam abandonar a luta armada.


.
Reconheço que o maior erro de nossas Forças Armadas foi deixar esses BANDIDOS retornarem ao Brasil, porque, hoje são eles que estão expondo a sociedade civil a corrupção e à violência, pois eles nunca abandonaram seus planos, apenas foram obrigados a mudar de estratégia. 

Chegaram ao poder e são responsáveis por toda essa baderna instituída, são responsáveis inclusive pelas mais 50.000 mortes violentas por ano no Brasil, pelas mais de 40.000 vidas de pais e mães de famílias, cidadãos produtivos que morrem nas estradas todo ano, são responsáveis pela falta de segurança nas ruas, pela falta de investimentos nos setores básicos de infraestrutura, educação e saúde. Pois a única coisa que a eles importa é escravizar a nação e se perpetuar no poder, para isso eles, orientados por Castro, passo-a-passo através do fascismo partidário e de seu experimento socialista, estão implantando o comunismo no Brasil e na América Latina.

HASTEAMENTO DA BANDEIRA DO BRASIL, HINO NACIONAL E GRITOS


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

O "X" DA QUESTÃO





31 DE MARÇO DE 1964!


O dia em que os comunistas e ateus, mais uma vez - GRAÇAS A DEUS E AOS MILITARES - não conseguiram tirar Deus do Brasil e reescrever a Bíblia.

ATENÇÃO! O DIA DO EVENTO É NO DOMINGO 30 DE MARÇO




A CENSURA CHEGOU!

Nazismo, diminutivo do bom e velho alemão Nationalsozialismus, ou seja, NACIONAL SOCIALISMO. Totalmente de Esquerda, aliado ao Fascismo de Mussolini. Nazismo e Fascismo, Ideologias-irmãs do Comunismo, são Genocidas, assassinas.

Nazistas matavam nos Campos de Concentração. Comunistas matavam nos Gulags. Hitler odiava o Comunismo, porque queria o mesmo que Stalin - dominar o mundo - jamais por ser de ideologia diferente.

Agora um bando de burro esquerdeopatas só sabem falar: Fascista, fascista. (Comunistas idiotas úteis, papagaios de pirata, só imitam sem saber o que significa). Fascismo, Nazismo, Comunismo, é tudo da mesma espécie.

Os Fascistas eram sócios dos Nazistas, que por sua vez, também eram sócios de Stalin.

Os Nazistas - Hitler - fundou o Partido Trabalhista Alemão - PT. E fazia parte do partido comunista Alemão.

O partido comunista Alemão foi o último partido fechado por Hitler e foi a única vez que Hitler pediu desculpas por ter feito alguma coisa.

Quando terminou a 2ª Guerra, mais da metade da Europa ficou invadida pela Rússia comunista.

A própria Alemanha, metade dela, ficou comunista.

Do que mesmo nos acusam?

São a Maldade personalizada em ideologia.

A Marcha da Família é a defesa de Deus, da Família, da liberdade, da igualdade e do bom senso. Todos os países que não deixaram o Comunismo crescer são os países mais ricos e democráticos do mundo, os contrários são a decadência mundial (Coréia, Cuba e etc).
Os verdadeiros FASCISTAS (Comunistas, Nazistas e Socialistas) querem simplesmente destruir a Cultura Judaico-Cristã. Os Nazistas queriam destruir tudo e todos e fazer a religião Nazista. Os Judeus eram só parte do plano, hoje os Comunistas querem principalmente destruir os Cristãos, Ideologias-irmãs com o mesmo objetivo nefasto.

VIVA A DEUS! VIVA A MARCHA DA FAMÍLIA! VIVA A DIREITA POLÍTICA!


Essa imagem abaixo é o que se vê quando tentam acessar o meu blog pelo Facebook: É um aviso feito pelo Facebook de que o meu blog é um blog perigoso, que passa vírus.





COMEMORAÇÃO DOS 50 ANOS DA CONTRARREVOLUÇÃO DE 1964 NO FACEBOOK! 
(aqui)

1º - FOMOS HERÓIS! SÓ OS COVARDES E INVEJOSOS SE OMITEM! (aqui)

2º - MONUMENTO ÁS VÍTIMAS DO COMUNISMO (aqui)

3º - HOMENAGEM AOS MORTOS NA INTENTONA COMUNISTA DE 1935 (aqui)

4º - A FOME NA UCRÂNIA - UM DOS MAIORES CRIMES DO ESTADO FOI ESQUECIDO (aqui)

5º - O FASCISMO Foi durante muitos anos, o mais sólido interlocutor do comunismo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


Suplicy, Black Blocs, QUEIMAM BANDEIRA DO BRASIL



COMUNISTA BLACK BLOC DEFENDE COMUNISTA!

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário