sexta-feira, 21 de março de 2014

VAR-PALMARES PLANEJOU EXECUÇÃO DE MILITARES


Aeronáutica relata intenções da VAR-Palmares

Documentos do grupo guerrilheiro, no qual militou a presidente Dilma, indicam planos para ‘justiçamento’ de oficiais do Exército

13 de abril de 2011 | 23h 00
Felipe Recondo e Leonencio Nossa, de o Estado de S. Paulo

BRASÍLIA - Documento da Aeronáutica que foi tornado público nesta quarta-feira, 13, pelo Arquivo Nacional, após ter sido mantido em segredo durante três décadas, revela que a organização guerrilheira VAR-Palmares, que contou em suas fileiras com a hoje presidente Dilma Rousseff, determinou o "justiçamento", isto é, o assassinato de oficiais do Exército e de agentes de outras forças considerados reacionários nos anos da ditadura militar.

Com cinco páginas, o relatório A Campanha de Propaganda Militar, redigido por líderes do grupo, avalia que a eliminação de agentes da repressão seria uma forma de sair do isolamento. O texto foi apreendido em um esconderijo da organização, o chamado aparelho, e encaminhado em caráter confidencial ao então Ministério da Aeronáutica.

O arquivo inédito, revelado pelo Estado no ano passado e aberto à consulta pública na teraça-feira, 12, faz parte do acervo do Centro de Segurança e Informação da Aeronáutica (CISA). No Arquivo Nacional, em Brasília, novo endereço do acervo que estava em poder do serviço de inteligência da Aeronáutica, há um conjunto de documentos que tratam da VAR-Palmares. Mostram, entre outras coisas, a participação de militares da ativa e a queda de líderes do grupo em Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo e São Paulo.

Os nomes dos integrantes do grupo receberam uma tarja preta, o que impede estabelecer relações diretas entre eles e as ações relatadas. É possível saber, por exemplo, que militantes de Belo Horizonte receberam em certa ocasião dez revólveres calibre 38 e munição, mas não os nomes desses militantes.
Na primeira página, o relatório de cinco páginas destaca que o grupo não tem "nenhuma possibilidade" de enfrentar os soldados nas cidades. Sobre o justiçamento de militares observa: "Deve ser feito em função de escolha cuidadosa (trecho incompreensível) elementos mais reacionários do Exército."
Extermínio. Na época da redação do texto, entre 1969 e 1970, a ditadura tinha recrudescido o combate aos adversários do regime. Falava-se em setores das forças de completo extermínio dos subversivos. Em dezembro de 1968, o regime havia instituído o AI-5, que suprimia direitos civis e coincidia com o início de uma política de Estado para eliminar grupos de esquerda.

A VAR-Palmares surgiu em 1969 com a fusão do grupo Colina (Comando de Libertação Nacional), em que Dilma militava, com a Vanguarda Popular Revolucionária (VPR), do capitão Carlos Lamarca. Dilma, à época com 22 anos, foi presa em janeiro de 1970 em São Paulo. Ela só foi libertada em 1972, após passar por uma série de sessões de tortura. Sempre que fala sobre seu envolvimento com a resistência ao regime militar, Dilma costuma ressaltar que sua visão atual da vida não tem "similaridade" com o que pensava durante o tempo de guerrilha.

Armas do grupo guerrilheiro VAR-Palmares

O documento tornado público classifica as ordens como contraofensiva. Seria uma resposta aos "crimes" do regime militar contra a esquerda: "O justiçamento punitivo visa especialmente paralisar o inimigo, eliminando sistematicamente os cdf da repressão, os fascistas ideologicamente motivados que pressionam os outros."
O texto também dá orientações sobre como definir e vigiar possíveis alvos. A ideia era uma fazer uma lista dos oficiais "reacionários" e de pessoas ligadas à CIA, a agência central de inteligência dos Estados Unidos.
A VAR-Palmares tinha definido como alvos prioritários o delegado Sérgio Paranhos Fleury, do DOPS, e seu subordinado Raul Careca, acusados de comandarem a máquina da tortura nos porões de São Paulo: "Careca, Fleury são assassinos diretos de companheiros também. Trata-se de represália clara. Já outros investigados serão eliminados sob condição, conforme vimos acima."

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 



31 DE MARÇO DE 1964!


O dia em que os comunistas e ateus, mais uma vez - GRAÇAS A DEUS E AOS MILITARES - não conseguiram tirar Deus do Brasil e reescrever a Bíblia.

ATENÇÃO! O DIA DO EVENTO É NO DOMINGO 30 DE MARÇO




A CENSURA CHEGOU!

Nazismo, diminutivo do bom e velho alemão Nationalsozialismus, ou seja, NACIONAL SOCIALISMO. Totalmente de Esquerda, aliado ao Fascismo de Mussolini. Nazismo e Fascismo, Ideologias-irmãs do Comunismo, são Genocidas, assassinas.

Nazistas matavam nos Campos de Concentração. Comunistas matavam nos Gulags. Hitler odiava o Comunismo, porque queria o mesmo que Stalin - dominar o mundo - jamais por ser de ideologia diferente.

Agora um bando de burro esquerdeopatas só sabem falar: Fascista, fascista. (Comunistas idiotas úteis, papagaios de pirata, só imitam sem saber o que significa). Fascismo, Nazismo, Comunismo, é tudo da mesma espécie.

Os Fascistas eram sócios dos Nazistas, que por sua vez, também eram sócios de Stalin.

Os Nazistas - Hitler - fundou o Partido Trabalhista Alemão - PT. E fazia parte do partido comunista Alemão.

O partido comunista Alemão foi o último partido fechado por Hitler e foi a única vez que Hitler pediu desculpas por ter feito alguma coisa.

Quando terminou a 2ª Guerra, mais da metade da Europa ficou invadida pela Rússia comunista.

A própria Alemanha, metade dela, ficou comunista.

Do que mesmo nos acusam?

São a Maldade personalizada em ideologia.

A Marcha da Família é a defesa de Deus, da Família, da liberdade, da igualdade e do bom senso. Todos os países que não deixaram o Comunismo crescer são os países mais ricos e democráticos do mundo, os contrários são a decadência mundial (Coréia, Cuba e etc).
Os verdadeiros FASCISTAS (Comunistas, Nazistas e Socialistas) querem simplesmente destruir a Cultura Judaico-Cristã. Os Nazistas queriam destruir tudo e todos e fazer a religião Nazista. Os Judeus eram só parte do plano, hoje os Comunistas querem principalmente destruir os Cristãos, Ideologias-irmãs com o mesmo objetivo nefasto.

VIVA A DEUS! VIVA A MARCHA DA FAMÍLIA! VIVA A DIREITA POLÍTICA!


Essa imagem abaixo é o que se vê quando tentam acessar o meu blog pelo Facebook: É um aviso feito pelo Facebook de que o meu blog é um blog perigoso, que passa vírus.



HASTEAMENTO DA BANDEIRA DO BRASIL, HINO NACIONAL E GRITOS




COMEMORAÇÃO DOS 50 ANOS DA CONTRARREVOLUÇÃO DE 1964 NO FACEBOOK! 
(aqui)

1º - FOMOS HERÓIS! SÓ OS COVARDES E INVEJOSOS SE OMITEM! (aqui)

2º - MONUMENTO ÁS VÍTIMAS DO COMUNISMO (aqui)

3º - HOMENAGEM AOS MORTOS NA INTENTONA COMUNISTA DE 1935 (aqui)

4º - A FOME NA UCRÂNIA - UM DOS MAIORES CRIMES DO ESTADO FOI ESQUECIDO (aqui)

5º - O FASCISMO Foi durante muitos anos, o mais sólido interlocutor do comunismo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Suplicy, Black Blocs, QUEIMAM BANDEIRA DO BRASIL



COMUNISTA BLACK BLOC DEFENDE COMUNISTA!
    

Um comentário: