sexta-feira, 6 de março de 2015

The Third Jihad - Radical Islam's Vision for America - (A Clarion Project Film)




( http://www.clarionproject.org ) The Third Jihad é um filme que expõe a ameaça que o extremismo islâmico representa para o modo de vida americano. Em 1988, o FBI descobriu um documento secreto da Irmandade Muçulmana, que lançou os seus planos para substituir a Constituição com a lei islâmica Sharia. (Documento original aceito como prova no julgamento financiamento Santo terror do terreno: http: //www.clarionproject.org/Muslim _... )

O documento afirma que "A Ikhwan [Irmandade Muçulmana] deve entender que seu trabalho na América é uma espécie de grande jihad na eliminação e destruição da civilização ocidental a partir de dentro e 'sabotar' a sua casa miserável por suas mãos e as mãos dos fiéis. .. "

Uma pessoa que se atreveu a falar sobre a ameaça islâmica é Dr. Zuhdi Jasser, um devoto muçulmano-americano que serviu como oficial na Marinha dos EUA e também como um médico para o Congresso dos EUA.

Depois que o FBI lançou o manifesto radical islâmico descrevendo como para destruir a América a partir de dentro, Dr. Jasser decidiu investigar.

The Third Jihad é sobre o que ele descobriu.

Clarion Projeto (ex-Fundo Clarion) reúne especialistas em Oriente Médio, acadêmicos, ativistas de direitos humanos e muçulmanos para promover a tolerância e moderação e desafiar o extremismo. 

Confira o site da Clarion Projeto para saber mais: http://www.clarionproject.org

DVD pode ser comprado aqui: http://www.thethirdjihad.com



  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo ( aqui )

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou Entre OS 80 Milhões   Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário