VÍDEO DE JOVEM GAY AGRIDE GAROTA EM ESCOLA DE MT
Um vídeo chocante está repercutindo nas redes sociais. Alunos da Escola Estadual Ignácio Shevinski Filho, localizada no município de Sorriso (396 km de Cuiabá) registram o momento em que uma garota é espancada por um rapaz homossexual. Até onde se sabe os motivos ainda são desconhecidos, porém, suspeita-se de que tenha sido por vingança.
Não é de hoje que temos visto os movimentos LGBT lutarem por "direitos" na base do grito, das ofensas e das agressões. Vocês se lembram daquele vídeo onde jovens católicos faziam um manifesto pacífico em Curitiba quando rapidamente houve um ajuntamento contrário do movimento gay e, em meio ao tumulto, um ativista homossexual atira uma pedra na cabeça de um dos jovens católicos?
Seja qual tenha sido o motivo, nada justifica a agressão. Se a situação fosse inversa, essa garota teria sido chamada de homofóbica e o rapaz entraria para as estatísticas das "vítimas" da homofobia no Brasil.
As cenas são fortes e provam que esse jovem precisa responder por tais agressões. O que será que aconteceu com ele??? O que fizeram as autoridades??? Nós gostaríamos de saber...
Assista ao vídeo (AQUI) e deixe seu comentário!
Osvaldo
Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre
os 80 milhões Me Adicione no Facebook
Se seu fosse pai da garota ele ia apanhar até virar homem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário