sábado, 9 de agosto de 2014

BONDI RACIST BUS ATTACK: JEWISH SCHOOLS ON ALERT AFTER EIGHT MALES THREATEN TO CUT SCHOOLCHILDREN’S THROATS, FIVE TEENAGERS ARRESTED



Segurança extra fora da Mount Sinai College em Maroubra. Imagem: John Grainger

Ataque antissemita a Ônibus de Crianças na Austrália. E o anti semitismo crescendo. Fonte (aqui)

BEN McClellan IAN WALKER E BRUCE McDougall
O Daily Telegraph
7 agosto de 2014 06:43

Crianças aterrorizadas pelos nazistas em ônibus, diz mamãe











Escolas judaicas monta forte esquema de segurança nos portões após ataque de ônibus

Adolescentes bêbados invadiram ônibus Bondi gritando "Matem os judeus '

25 crianças entre quanto e cinco anos estavam em Maroubra-Dover Heights.

Três jovens presos nesta manhã

Motorista de ônibus exime conhecimento do abuso



O motorista do ônibus no centro do ataque abuso verbal racial em um ônibus escolar judaica disse à polícia que estava "desconhecem" as crianças estavam sendo ameaçados.



Três adolescentes que embarcaram no ônibus 660 em Allison Rd, Randwick, na tarde de ontem também foram os próprios alunos, vestidos com o uniforme parcial, a polícia confirmou esta manhã.






Superintendente Jason Cox disse que a polícia tinha falado com o motorista.



"O motorista do ônibus prestou uma versão. Eu acredito que a partir da evidência de que ele deu que não tinha conhecimento do que aconteceu. Eu não posso determinar se ele foi informada pelas crianças em idade escolar ", disse ele.



Houve uma presença forte de esquema de segurança na Escola Emanuel em Randwick. Imagem: John Grainger

Os pais das 25 crianças no ônibus viajando de Maroubra para Dover Heights disseram que seus filhos imploraram ao motorista para colocar os seis adolescentes para fora do ônibus, depois de terem gritado "judeus Kill".



Polícia desta noite confirmou um dos cinco jovens presos em Dover Heights em 3h30 desta manhã, apenas três são acreditados para ter sido no ônibus.



O grupo era nenhum tão intoxicado um deles poderia ser entrevistado e foram liberados no cuidado de seus pais e responsáveis.



Um dos trio adolescente, que vão para diferentes escolas, incluindo uma escola pública, foram entrevistados na presença de seu pai esta tarde. Entende-se também um deles já não está na escola.



Uma fonte da polícia disse que os investigadores ainda estavam procurando por três, não um, da gangue como dito anteriormente.



Os investigadores dizem que as imagens de CCTV do ônibus mostram o grupo se mudando para a parte de trás do ônibus, mas em nenhum momento eles agredir fisicamente as 25 crianças no ônibus 660.

"Se houvesse uma briga que seria mais fácil. Nós estamos tendo que entrevistar cinco e seis anos idade para perguntar-lhes quem disse o quê ", disse a fonte.



Logo após 17:00 um homem saiu com quatro jovens estudantes Monte Sinai depois de dar declarações na Delegacia de Polícia de Waverley.








O motorista do ônibus se acredita ter deixado o grupo no ônibus porque alguns estavam de uniforme escolar parcial e teve passagens de ônibus.



"Foi um ônibus escolar STA que não se restringe a nenhuma escola. Quaisquer alunos podem entrar naquele ônibus ", disse Cox Supt.



Um guarda cumprimenta estudantes em uma entrada para a Escola Emanuel em Randwick. Imagem: John Grainger


O diretor da Mount Sinai Colégio Phil Roberts acompanha os alunos do ônibus. Imagem: John Grainger

"Alguns dos seis jovens tinham passes de ônibus e estavam em uniforme escolar parcial. Eu só posso supor que o motorista do ônibus pensei que eles eram crianças em idade escolar, devido à sua idade e que eles estavam vestindo e passes de ônibus foram produzidos. "



O grupo intoxicados foram presos 12 horas após o incidente do ônibus em Rose Bay em Rd Militar, a mesma estrada o ônibus 660 que aterrorizava os alunos sobre percorre, para um "assunto não relacionado".



"Nossas equipes estavam patrulhando esta manhã e nosso oficial de serviço foi capaz de identificar os cinco machos juvenis do CCTV do ônibus", disse Cox Supt.



"Eles foram parados por um assunto não relacionado. A polícia foi chamada para uma área em Rose Bay, esses jovens foram avistados e identificados para este assunto e preso. "



Devido ao seu nível de intoxicação que não poderiam ser formalmente entrevistados pela polícia. Seus pais foram contatados e detectives Waverley planeja entrevistar formalmente o grupo ainda hoje.



Supt Cox disse que o grupo não estava envolvido em qualquer outro incidente durante sua fúria bêbado ontem à noite.



Polícia na Escola Emanuel. Imagem: John Grainger


Outra mãe entra com seus filhos em Mount Sinai College em Maroubra. Imagem: John Grainger

"O incidente é bastante preocupante para todos os alunos que estavam no ônibus e é algo que a polícia está tratando seriamente", disse ele.



A polícia disse que qualquer vídeo tomada pelos estudantes judeus de Monte Sinai, Colégio e Escola Emanuel seria procurado, mas ele não quis dizer o que acusações poderiam ser estabelecidas.



Ele disse que o grupo era "conhecido da polícia", mas Supt Cox disse que não acho que foi um ataque direcionado.



"Alguns dos jovens são conhecidos da polícia, alguns não são", disse ele.



"Eu acredito que este é incidente aleatório e oportunista e apenas ter o cuidado não é nada mais do que isso. Eu sei que as tensões atuais causam preocupação com incidentes internacionais no momento, mas na opinião é isolada.



"Eu estou esperando que tudo vai ser colocado em um contexto para este incidente. Eu não acredito que ele foi alvejado. "



O ônibus 660 escola de volta em sua rota para baixo Old South Head Road em Vaucluse um dia após o ataque racial.



O ônibus foi seguido por segurança do Grupo Comunitário de Segurança neste carro vermelho.

Enquanto isso, a segurança foi reforçada em três escolas judaicas em Sydney esta manhã após o ataque racial repugnante.


Esta manhã, um membro armado do Jewish Board do Grupo de Segurança Comunitária Deputados NSW patrulhavam a entrada para o Monte Sinai College em Maroubra.



Havia vários guardas no Emmanuel College e pelo menos um em Moriah College.



O ônibus de rota 660 manhã de Dover Heights para Maroubra estava quase vazio, uma vez que serpenteava pelos subúrbios do leste, em 7h20.



Muitos pais carro reunidas para levar seus filhos para a escola em segurança garantida.



Ao longo dos 660 pais de rota foram em cada parada as crianças entraram no ônibus.



Mais do que uma meia-dúzia de estudantes Emanuel escola pegou em uma parada, enquanto aproximadamente o mesmo número de alunos Mt Sinai estavam a bordo para a viagem de 50 minutos.



Mt Sinai diretor Phil Roberts cumprimentou o grupo jovem e conduziu-os para a escola em Maroubra.



Jacqui Blackburn abraça seus filhos, que estavam aterrorizados em seu ônibus escolar. Homens descritos como "bêbado", gritou 'Heil Hitler' e 'matar os judeus antes de pousar em Bondi Junction. Imagem: Chris McKeen


Mrs Blackburn afirmou o motorista do ônibus havia permitido que os homens em, mas se recusou a dar seu nome quando ela o questionou. Foto: Danielle Smith

Quase todas as crianças que entraram na escola foi acompanhada por um dos pais ou um parente.



Um pai, Arkadi, cujos filhos costumavam pegar o ônibus 660 antes que eles se aproximou de Monte Sinai, disse que o incidente tinha abalou a comunidade escolar.



"É perturbador. Esta manhã, falei com minhas filhas, eles estão chateados. Não é uma coisa agradável, que tinha amigos no ônibus ", disse ele.



Os alunos ameaçados, desde o monte Sinai College, Moriah Colégio e Escola Emanuel estavam histéricos após o ataque como o ônibus escolar percorreu os subúrbios do leste em direção Bondi Junction.



Os agressores, descritos como caucasiano e com cheiro de álcool, embarcou em Alison Rd, Randwick em 4:00.



MAIS NOTÍCIAS








Mãe Jacqui Blackburn disse que suas três filhas no ônibus, com idade de oito, 10 e 12, foram traumatizados. "O motorista do ônibus abriu as portas para esses homens estranhos e permitiu-lhes sobre a atormentar as crianças", disse ela.




Homens invadem ônibus escolar com discurso racista

X

"Eles estavam gritando" Heil Hitler "," Matem os judeus ',' Palestina deve matar judeus ',' Nós vamos cortar suas gargantas e cortar suas gargantas aberto "- apenas tudo muito ruim, anti-semita.


"Escolas judaicas precisa estar em alerta máximo. Estou tremendo como uma folha. Meus filhos estavam em um ônibus escolar privado apenas para alunos judeus ".



Os adolescentes saíram em Bondi Junction, após as crianças ligou para seus pais em lágrimas.



Mrs Blackburn disse: "Eles telefonaram histericamente de Bondi dizendo: 'Ajude-nos a Múmia, estranhas maus bêbados está no ônibus".



"Então o telefone cortado e uma outra criança tocou dizendo: 'Eles estão ameaçando nos matar, eles estão gritando" Heil Hitler'. "


Ei Mamãe, por favor nos ajude, há oito homens estranhos que foram deixam em um ônibus escolar e eles estão gritando "Heil Hitler! Matem os judeus! " eles querem cortar nossas gargantas "






O motorista do ônibus se recusou a dar os seus detalhes, mas negou que os homens estavam bêbados .

Uma estudante que estava no ônibus, disse: "Tudo o que podíamos fazer era correr para a frente do ônibus. Eles disseram as meninas estavam 'f ... ing c ... s ".


Outra mãe, Isabelle Stanton, cujas filhas Noa, 8, e Anais, 12, embarcou no Monte Sinai College em Maroubra, disse: "Eles estavam gritando coisas racial, 'Vamos te matar', 'Nós vamos matá-lo "e" Palestina livre ".



"Quando eles entraram no ônibus que queria sentar-se ao lado das crianças. Quando eles saíram eles chutaram a porta e as janelas do ônibus e gritou: 'Nós vamos bater vocês. F. Israel, Palestina livre '.



Moriah Colégio Escola Primária, Queens Park, que algumas das crianças envolvidas no ataque participar.

"As crianças estão conscientes do que está acontecendo no Oriente Médio, mas o conflito no Oriente Médio não deve ser importado por aqui -. Agora estamos sentindo muito vulnerável"


Noa estava sentado na parte de trás do ônibus. "Eles entrou, e não podia andar corretamente e parecia bêbado e disse que tinha acabado de bombeamento drogas na cidade", disse ela.



"Eles disseram 'venha se sentar com a gente, não vamos fazer nada". Então nós fomos para o motorista e disse: 'Pegue-os para fora do ônibus' e ele disse 'Não se preocupe' e disse-lhes para "Zip seus lábios '. Estávamos em pânico e chorando. "



Mrs Stanton disse que os pais não conseguia entender por que os bandidos foram autorizados no ônibus.



"Não tenho palavras, quando as crianças estão envolvidas provoca algumas emoções terríveis."



Atormentado pais disseram que queriam o Grupo de Segurança Comum, gerido pela Câmara dos Deputados judaica NSW, seja no ônibus escolar para cada parada a partir de agora. Os pais receberam os seus filhos assustados de North Bondi, onde deram declarações à polícia.



Câmara dos Deputados presidente-executivo Vic Alhadeff condenou a emboscada racista.



"Estamos profundamente perturbado por este incidente e estamos trabalhando com a polícia e o governo do Estado para garantir que as medidas de segurança apropriadas e adequadas são postas em prática", disse ele.



A polícia disse que eles estavam caçando um bando de adolescentes.

Um grupo de homens invadiu um ônibus escolar, desencadeando abuso racista na escola meninas jovens, ouvir em primeira mão do episódio por dois dos passageiros a bordo.



Manifestantes jordanianos queimar um retrato do primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, que carrega uma cruz suástica nazista durante uma manifestação em frente à embaixada dos EUA em Amã. Foto: AFP


A comunidade judaica marcharam em Sydney, em favor da paz no fim de semana. Uma mãe disse hoje que ela entendesse que isso aconteça na Europa ", mas não aqui" Foto: Daniel Munoz / Getty Images



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário