quinta-feira, 19 de março de 2015


© Fornecido por Viagem em Pauta (foto: Visit Britain/Divulgação)


Skyscanner, site de comparações instantâneas on-line para voos em mais de mil companhias aéreas, analisou buscas realizadas no seu site e no aplicativo, nos últimos três anos, para entender qual é a melhor época para viajar para os destinos internacionais mais buscados pelos viajantes brasileiros.
Diante do histórico armazenado no buscador, de 2011 a 2014, o site concluiu que março é o mês mais barato para visitar a Europa e agosto para viajar para os Estados Unidos.
Confira seis destinos internacionais mais procurados no Skyscanner, que conta também com um serviço de alerta de preços,  e a melhor época para viajar para aqueles destinos.

PARIS (março)


© Fornecido por Viagem em Pauta Final de tarde na Ponte Alexandre III., sobre o rio Sena (foto: Skyscanner/Divulgação)
Nos últimos dois anos, Paris colocou a França na primeira posição dos dez países mais visitados do mundo.
A capital francesa tem um charme próprio, irresistível aos olhos dos brasileiros, e para visitá-la o mês de março garante economias de até 12% com os voos, cujo desconto pode triplicar, caso as compras dos bilhetes sejam feitas com 27 semanas de antecedência, o que vai garantir aéreas até 37% mais baratas. Conheça 8 experiências gratuitas em Paris.

LONDRES (março)

© Fornecido por Viagem em Pauta Londres vista do topo da Victoria Tower Westminster (foto: VisitBritain/James McCormick)
Não importa quantas vezes você vá para lá, o desejo de voltar será sempre inevitável. A capital inglesa pode ser definida como uma cidade incansável, graças às inúmeras possibilidades que oferece ao visitante e principalmente por se renovar a cada estação.

Os que ainda não tiveram a chance de conhecer seus cartões postais mais famosos podem aproveitar para reservar voos para o mês de março, quando os preços caem até 14,7%, se comparado ao preço médio. E para conseguir uma economia ainda maior, de até 19%, a dica é comprar as aéreas com pelo menos 27 semanas de antecedência.

ROMA (março)

© Fornecido por Viagem em Pauta (foto: Divulgação / http://www.europeanbestdestinations.org/)Se a definição de viagem perfeita para você é conhecer um destino que ofereça roteiros históricos, artísticos, culturais e gastronômicos em apenas uma visita, Roma é o destino certo para as suas próximas férias.
Marque sua viagem para o mês de março e economize até 15% com as passagens aéreas, se comparado ao preço médio.
Vale lembrar que caso seu bilhete seja adquirido com pelo menos 30 semanas de antecedência, a economia com os seus voos poderá ser de até 22%.

BUENOS AIRES (agosto)

© Fornecido por Viagem em Pauta Vista aérea de Buenos Aires (foto: Boris G / Flickr - Creative Commons)
A capital argentina é o destino sul-americano mais buscado entre os viajantes e o mês de agosto é o mais indicado para viajar para lá, época em que é possível economizar até 11% com passagens aéreas, comparado ao preço médio.
Outra dica para quem quer visitar Buenos Aires é reservar o voo com pelo menos 19 semanas de antecedência, o que rende uma economia de até 25%.

MIAMI (agosto)

© Fornecido por Viagem em Pauta Região de Brickell, em Miami (foto: Eduardo Vessoni)

O paraíso das compras na Flórida é o sonho de consumo de muitos brasileiros e para realizar este desejo, economizando com passagens, a dica é marcar a viagem para o mês de agosto.
A economia pode ser de até 12% com os voos, comparado ao preço médio. E caso a compra das passagens seja feita com 8 semanas de antecedência, a economia pode triplicar, chegando aos 32%.

NOVA IORQUE (agosto)

© Fornecido por Viagem em Pauta Pista de patainação no gelo, no Central PArk, o parque mais famosos de Nova York (foto: Julienne Schaer/NYC & Company)Difícil escolher o que visitar neste destino do mundo. O fato é que modernidade e badalação de Nova Iorque atraem incontáveis viajantes todos os anos.
Para os brasileiros que estão entre os que sonham visitar a cidade, reservar um voo para o mês de agosto é o melhor negócio, quando as passagens aéreas para o destino caem cerca de 10%, se comparadas ao preço médio.

Os bilhetes ficam ainda mais em conta se comprados com 9 semanas de antecedência, o que pode render uma economia de até 34%.
(* fonte: Skyscanner)
O post Qual é a melhor época para economizar com passagens aéreas? apareceu primeiro em Viagem em Pauta.

  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário