Vítima foi baleada no tórax, durante festa que reuniu 150 mil pessoas.
Polícia acredita que crime foi acerto de contas; ninguém foi preso.
Um homem morreu na madrugada deste sábado (4), durante o show do cantor sertanejo Luan Santana, atração da festa de aniversário de 70 anos do município de Ananindeua, região metropolitana de Belém.
O homicídio ocorreu por volta de uma da manhã, em frente ao palco montado para a comemoração, na Arterial 18. Cerca de 150 mil pessoas estavam no local no momento do crime.
Segundo o sargento Henrique Costa, da Cidade Nova, não houve assalto ou discussão, o que leva à hipótese de que o crime seja um acerto de contas.
A vítima, identificada como Renan Lima, seria morador do bairro do Paar. Ele estava na festa quando foi baleado no tórax. O tiro certeiro levou o rapaz a óbito ainda no local.
Segundo testemunhas, o corpo foi arrastado até uma sarjeta, onde permaneceu até a chegada do Instituo Médico Legal, enquanto a festa continuava.
O caso foi registrado na seccional da Cidade Nova. Ninguém foi preso até o momento. O corpo passa por necrópsia no IML.
A Prefeitura de Ananindeua, que organizou o show, informou que montou um esquema de segurança com 80 homens da Guarda Municipal e mais 300 homens da Polícia Militar, além de 120 seguranças particulares, que atuaram no evento.
Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na
"Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário