domingo, 21 de junho de 2015

Quando o amor é mais forte que o Alzheimer


Marido com Alzheimer se perde e volta com surpresa para esposa
A dedicação do casal Melvyn e Doris Amrine tem resistido ao tempo, ao longo do casamento de 60 anos, até mesmo depois que Melvyn ter sido diagnosticado com Alzheimer há três anos. Doris amavelmente tem cuidado seu marido apesar de sua memória esteja se apagando. Porém quando Melvyn desapareceu sem aviso perto de Dia das Mães, Doris perdeu o chão.


Ela sabia que tinha que encontrar seu marido o quanto antes, pois devido sua doença de Alzheimer, havia uma enorme possibilidade dele se perder ou se machucar e não saber como voltar para casa.

Depois que ela acionou a polícia, uma dupla de policiais encontrou Melvyn a cerca de 3km de casa e incapaz de dizer-lhes onde morava… mas ele sabia exatamente onde estava indo. Ele estava irredutível sobre pegar flores para sua esposa para o Dia das Mães, como ele faz todos os anos, e assim os policiais ajudaram Melvyn a chegar até a loja para comprar um buquê para Doris.

Após ajudá-lo a pagar as flores, os policiais o escoltaram para casa, onde foi recebido por sua amada esposa com alívio e felicidade.

Melvyn pode não ser capaz de se lembrar muita coisa, mas ele sabia que precisava dar aquelas flores para Doris. Sua história é tocante e também uma bela recordação de que, mesmo quando as memórias e os fatos são esquecidos, amor e a dedicação podem ainda permanecer. Graças a um casamento longo e bem-sucedido (e da atitude de alguns policiais extraordinários), Doris teve a melhor surpresa de Dia das Mães de sua vida! Assista ao vídeo (especialmente a partir de 2:02):




Publicado em 3 de jun de 2014

Remembering 60 years back is hard for anyone, but for Melvyn, who has Alzheimer's, it's been particularly challenging. But recently, something happened to remind his wife Doris that the sweet man she fell in love with still remembers how much he cares for her...

 

Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário